The doors

Autor Mensagem
Rider on the storm
Veterano
# fev/04 · Editado por: Rider on the storm


Li a opinião do pessoal sobre algumas bandas e vi que as mais amadas por aqui são bem as que eu mais curto tbm, Led zeppelin, pink floyd, dire straits, pearl jam entre outras.

Não vi nenhum comentário sobre o The doors, e ae vcs gostam ?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Eu gosto sim, tem muitas boas, a do seu nick, a the end, a light my fire ...

... só não gosto daqueles solos imensos de teclado. Poderiam ter maneirado naquilo.

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Não é a minha banda favorita, mais tem umas musicas fodas, break on trhough é a melhor na minha opinião e tbm a clássica light my fire.

ServeTheServants

Realmente aqueles solos e introduções interminavéis são meio chatos, não só no the doors mais em muitas bandas, principalmente em bandas de rock progressivo

Bruce_Dickinson
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gostava de The Doors, passei um tempão ouvindo, respeito muito, mas não me faz mais a cabeça. Aliás, teclado é algo que meu raciocínio não assimila muito (huahuahua)...

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


ah, nada supera a eloqüencia e insanidade de uma the end. só heroin do velvet underground se iguala em loucura. the doors é foda, talvez seja a minha predileta empatada com led zeppelin.

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Eu gostava de The Doors, passei um tempão ouvindo, respeito muito, mas não me faz mais a cabeça.
[2]

Harvey
Veterano
# fev/04
· votar


grande banda... gosto muito de "the doors".

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tive a minha fase Doors também, mas passou. Mas ainda gosto de ouvir, nos dias de chuva, Riders on the storm.

wishmaster
Veterano
# fev/04
· votar


Muito boa...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm

é dificil gostar de pearl jam e não curtir The Doors, vc já ouviu o Doors tocando com o Eddie Vedder no Vocal? ficou bem interessante... Riders on the storm é a minha preferida

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Curto Doors, gosto mais de Time to Live, End of Night e The End... Doors não dá pra curtir em qq hora, mas muito bom... acho bala tb o teclado...

Crom
Veterano
# fev/04
· votar


é uma das minhas preferidas

em tempo: adoro aqueles solos de teclado...

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que é mais fácil perguntar quem não gosta de Doors...
As músicas viajantes são doidas, dia desses estava uma chuva do caramba e fiquei ouvindo um CD da minha vizinha... muito bom, mas tb sou fã das mais dançantes... Quase ninguém menciona, mas Touch me, Peace Frog, Love her Maddly são muito legais... e as de sempre né, break on through, house of blues

Duppy
Tb gosto dos solos


Ed_Vedder
Já ouvi e particularmente acho que ficou melhor que com o Jim Morrisson (agora a galera me mata rsss)

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim
Já ouvi e particularmente acho que ficou melhor que com o Jim Morrisson (agora a galera me mata rsss)
Ninguém vai fazer isso é claro, mas tu merecia. eheheheueehaha

Psyco_Terapy
Veterano
# fev/04
· votar


Já foi minha banda favorita, tinha até uma bandeira do Jim no meu quarto! Tenho quase toda a discografia!

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim
Ed_Vedder


Já ouvi o doors com o eddie vedder no vocal, apesar de pearl jam ser a minha banda favorita eu fico com a Syf, prefiri o jim morrison . Eu só escutei light my fire, break on trhough e roadhouse blues, tem mais alguma ??

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Ninguem vai querer mata-la não :-), até porque eu tb prefiro o Jim Morrisom, só comentei que achei que ficou legal com a voz Eddie Vedder... é a mesma coisa que colocar o Jim Morrisom (alguem teria que ressucita-lo né) a cantar Alive, ficaria Legal mas não ia ser melhor...


Rider on the storm

Não, é só essas 3 mesmo :-D

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


eu curto, eu tenho um cd com as melhores musicas.

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho muito boa....

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


people are strange,la woman,roadhouse blues,break on through,riders on the storm e várias ouytras

spy2k
Veterano
# fev/04
· votar


doors comanda ......curto altos.. q nem falaram jah tive minha fase doors.. kra sei lah pq..mas doors e led são sons q me lembram sexo ..hehehe na hora do rala e rola.. vou meter um cd do doors..de lei ...huahahua =]

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto de algumas músicas

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Pow, Break On Trhoug, The End, Radhouse Blues, When The Music Over, Light My Fire saum demais!!!!

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Alguem já viu o filme The doors? O que achou ?

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Nossa Adoooro The Doors, Tipo tem alguns Tópicos sim, naum tem!
Eu abri Um uma Vez! :)

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm
eu curti bastante o filme, mas vi num site aí que ele mostra muito um jim morrison drogado e doentio, hehe. mesmo assim, nota dez pro filme, o cd da trilha sonora foi o responsável por eu conhecer o the doors.

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Arghinimigo

tbm curti muito o filme, mostraram o jim morrison muito loco, mais eu acho q ele era assim mesmo cara , hhehe, doidão.

local22
Veterano
# fev/04
· votar


Essência da percepção...

coloque o cd ao vivo (duplo) no som, aumente bem o volume... apague as luzes elétricas... acenda umas velas pelo quarto... um vinho e hehe, alguma lisergia... chame sua mulher e passe uma noite inesquecível...

local22
Veterano
# fev/04
· votar


se quiser uma viagem mais profunda e meditativa... opte por pink floyd... mas aí não aconselho tomar inteiro... ou vc vai pirar... (risos e mais risos)

Comai
Veterano
# mar/05
· votar


O filme ñ é a melhor obra sobre o q era Jim Morrison...
Acima de tudo, acima das drogas, brigas, confusões, sexo e orgias a sua capacidade lirica e poética era muito acima da média. Execelente compositor, por q ñ criou apenas letras de músicas q falam sobre certo assunto e pronto. Ele falava sobre algo q ñ podemos tocar, falava sobre a ânsia humana e trouxe Blake, Huxley, Nietsche e Rimbaud pra conhecerem o q era o rock n roll.,

"Chacal, farejamos a caravana dos sobrevivêntes.
Ceifa sangrenta nos campos de batalha.
Nenhum cadáver sacia nosso magro estômago.
A fome põe-nos na pista do cheiro.
Estrangeiro, viajante,
olha-nos nos olhos e traduz
o horrível latido dos cães do passado."
((Jim Morrisson) in "Os Mestre e as Criaturas Novas".

Mas dentre as canções q realmente mostram algum lirismo, poesia e uma arte sonora dificil de se fazer e muito fácil pra qualquer cantor estragar a melodia, aí segue...The Soft Parade, Moonlight drive, Queen of the highway, Spanish Caravan, Not the touch the Earth, Strange Days... as menos conhecidas são as melhores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The doors