Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


renatocaster

É por isso que tenho evitado ir a praia! hehehe Depois postam aqui uma foto minha! Eu, hein!!!

:)

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
Nem sabia, não sei muita coisa sobre ela (ele). Eu vi a Playboy daquela Ariadna, até que a dela é bonitinha, parece uma de verdade. Fizeram um trabalho de xota bem feito nela (nele).

Cara, faz tanto tempo que não vejo tv aberta que a única coisa que sei sobre essa tal de Ariadna é que foi um viado que apareceu na televisão... hehehehehhe

Agora acho que se parecia de verdade a cosia deve ter evoluido muito, a da Roberta Close, querendo ou não é dos anos 80, em posições mais "discretas" até que dava pra enganar, mas qualquer posição que desse pra ver com atenção ficava nítido que não era de verdade.

E putz, enfim, das apresentadoras dos anos 90, a Xuxa é a única que ainda dá pro caldo.

MMI
Não sou de gostar de hómi, mas que cara bonito! huahuahua

Pois é, ela é do tipo que se o cara pegasse na balada só ia descobrir o tamanho do estrago se ela contasse no dia senguinte... hehehehhe


A TODOS OS PAULISTAS:

Quem vai pro show do Buddy Guy?

edalko
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix
MMI

Legal da época do Batman antigo é que as mulheres nao precisavam usar fio dental, ter coxa de jogador de futebol, e peitos bola para serem admiradas.

Aquelas mulheres eram MUUUIIIITTTTOOO mais sensuais.

Aliás, penso que há algo muito errado hoje com a humanidade, pois as mulheres fazem de tudo para não serem atraentes. Já notaram?
Tudo que seduz e que libera o desejo masculino elas não dão valor.
Vestuário, atiutudes, cosmeticos, penteados...

Acho que hoje a mulher se arruma para outra mulher. Nem tá aí para o que o homem acha... uma pena.
É uma vida de desencontros...

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


edalko
Aquelas mulheres eram MUUUIIIITTTTOOO mais sensuais.

Ah! um peito em forma de pera...

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


nichendrix

E putz, enfim, das apresentadoras dos anos 90, a Xuxa é a única que ainda dá pro caldo.

A Angélica tbm dá um caldo e tanto!!!

Curly
Veterano
# mai/12 · Editado por: Curly
· votar


Não sei se já postei aqui mas se foi, posto de novo, não canso de ver isso, big band on fire !



Curly
Veterano
# mai/12
· votar


Dois dos meus favoritos do jazz rock:

Stanley Clarke com Mclaughlin (performance incrível !), linda música



JL Ponty, grande composição e solo incrível de um grande guitarrista que nunca mais ouvi falr: Joaquin Lievano



nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
A Angélica tbm dá um caldo e tanto!!!

A Angélica já é de 1989-1990, e tinha coisa de 16 anos na época se muito.

Curly
Veterano
# mai/12
· votar


kkkkk, olha o nome ! mas gostei assim mesmo !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238010855-guitarra-dipinto-mach -iv-t-_JM

Curly
Veterano
# mai/12 · Editado por: Curly
· votar


karamba, gostei disso aqui !

http://www.dipintoguitars.com/category.php?id=1

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


edalko

Aliás, penso que há algo muito errado hoje com a humanidade, pois as mulheres fazem de tudo para não serem atraentes. Já notaram?

Bom, eu gosto da fruta e mesmo com peitos de plástico e coxas de beque eu ainda assim curto. Mas não nego o natural era bem legal...

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
Bom, eu gosto da fruta e mesmo com peitos de plástico e coxas de beque eu ainda assim curto. Mas não nego o natural era bem legal...

É a uma das vantagens lá de THE, lá a moda do silicone não pegou muito, plastica pra mulher basicamente se resume a esticamento de pele e chupamento de gordura. Lá peito tem que ser in natura.

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Curly

A guitarra chama Di Pinto e parece que foi feita pelos caras do Restart... sei... hehehehehhehe

nichendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI
Curly

Uma guitarra que eu acho o som lindo, mas que é uma tortura de se tocar por mais de 10 minutos. Mas venhamos e convenhamos essa é a cor que eu acho mais linda da Les Paul Custom de 1968 e só foram feitas 50 guitarras nessa cor.

Les Paul Custom 1968 (Fretless wonder)

Les Paul Custom 1968 (Fretless wonder)

Les Paul Custom 1968 (Fretless wonder)

Essa guitarra tem uma história bem engraçada, o dono dela é um amigo meu que certa vez foi fazer um show no interior do Ceará, a banda dele tocava covers de rock com bastante coisas de hard rock e metal no repertório, já que era meio moda em meados da década de 90. Um carinha da cidade viu os caras do "rock pauleira" e foi perguntar se não queriam comprar a guitarra velha do avô dele que morreu e só deixou a guitarra pro cara. Bom, ele foi ver e de cara reconheceu a guitarra como uma Les Paul Custom, perguntou pro rapaz quanto ele queria na guitarra, e ele fez a cara de quem tava sendo o cara mais esperto do mundo e falou 400 reaus. Na época, 95 isso não era muito, mas era 4 salários mínimos.

Quando chegou em THE, viu a página da Gibson e mandou um email com o número de série da guitarra para tentar identificar o ano, a confirmação veio que era uma Les Paul Custom 1968, na cor Natural, que foram feitas 50 dessas guitarras e era avaliada em aproximadamente 18mil dólares.

Até hoje a gente ri desse cara que vendeu a guitarra por 400 reais.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


nichendrix

A Angélica já é de 1989-1990, e tinha coisa de 16 anos na época se muito.

Eu "vou de táxi" amarradão se ela me convidar, hehehehehe. Lembro que durante a década de 90 ela apresentou aquele programa "Passa ou Repassa" no SBT, antes de ir pra Globo.

Les Paul Custom 1968 (Fretless wonder)

Vc me enganou ou eu não entendi direito, mas quando li "Fretless Wonder" achei que fosse uma LP sem trastes, hehe.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix

Caramba, que sorte do sujeito! Uma super guitarra por uma pechincha, a melho Gibson Les Paul Custom que existe (se bem que eu curto as de 3 caps).


renatocaster

Fretless Wonder é o "apelido" da Custom desde 1953 por conta dos trastes usados nesse modelo.

Do site da Gibson:

The 'Fretless Wonder'

The first version of the Les Paul Custom was nicknamed the “Fretless Wonder” for its low frets and “Black Beauty” for its rich, contrasting ebony color. It was also introduced at the same time as the Gibson Les Paul Junior and represented the ultimate in Gibson solid body design at the time, with an original price tag of just $325, which was $100 more than the regular Les Paul Model.

Aside from its obvious visual enhancements, the Les Paul Custom was the first Gibson guitar to offer the revolutionary ABR-1 Bridge, which was invented by McCarty. This pioneering achievement was a true revelation in intonation and remains one of the most revered and copied pieces of guitar hardware ever developed, setting a standard for simplicity and functionality that has never been bettered.

Other standard appointments included a thicker body design and seven-ply body binding on both the front and back of the guitar, along with a multi-bound headstock that featured a prominent five-piece split diamond patterned inlay of genuine mother of pearl – a design that still graces every Les Paul Custom made today.


MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly

Conheci as Di Pinto no canal do Brett Kingman. hehe São eróticas, ops... exóticas!

Essa aqui (não Di Pinto) não parece que era usada pelos Impossíveis? :)



hehe

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Curly

kkkkk, olha o nome ! mas gostei assim mesmo !

Hehehe, o problema é alguém falar sobre a marca e te perguntar se gosta "Di Pinto", hehehe. Brincadeiras à parte, são guitarras muito bacanas, visualmente chamam bastante a atenção. Mó Stáile!

MMI

Fretless Wonder é o "apelido" da Custom desde 1953 por conta dos trastes usados nesse modelo.

Ahn, entendi. Tá vendo, quem sabe, sabe!

Abs

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
Vc me enganou ou eu não entendi direito, mas quando li "Fretless Wonder" achei que fosse uma LP sem trastes, hehe.

As Les Paul Custom originais, até o inicio dos anos 70, vinham com trastes pequenos, então ganharam 2 apelidos. Black Beauty para o modelo na cor preta e Fretless Wonder, para os modelos de outras cores.

MMI
Caramba, que sorte do sujeito! Uma super guitarra por uma pechincha, a melho Gibson Les Paul Custom que existe (se bem que eu curto as de 3 caps).

Pra mim foi a maior cagada guitarristica que já vi, teve um cara que conheci que pegou uma Les Paul Melody Maker das primeiras numa situação parecida, mas o valor da MM é bem menor que de uma Custom.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

Ahn, entendi. Tá vendo, quem sabe, sabe!

Ah, esses olhos que a terra há de comer já viram muita coisa... hahahaha

nichendrix

Fretless Wonder, para os modelos de outras cores.

Tinha Custom de outras cores em 53?

Cara, eu conheci um cara que a história da guitarra foi impressionante. Um americano veio para o litoral daqui de SP, acabou gostando e esticou mais 1 mês a estadia, o cara era surfista e guitarrista. Na hora de ir embora da pousada, não tinha mais grana para pagar e deu a guitarra para a dona. A mulher não tinha a menor ideia do que podia ser e do quanto valia aquilo, anunciou no jornal de classificados "Primeira Mão" uma guitarra "Poul Poul Santh" (isso que ela leu no headstock) por menos de mil reais na época, basicamente o preço de custo da estadia do fulano. O cara foi o único que telefonou perguntando da guitarra, acabou levando uma PRS Custom 22 10 top.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


MMI

A mulher não tinha a menor ideia do que podia ser e do quanto valia aquilo, anunciou no jornal de classificados "Primeira Mão" uma guitarra "Poul Poul Santh" (isso que ela leu no headstock)

Putz, ela leu Poul Poul Santh ao invés de Paul Reed Smith, foi isso? Ehuauhauhe, coitada da dona, perdeu a oportunidade de ganhar uma graninha a mais na guitarra. Mas é compreensível, ela não sabia do que se tratava mesmo. Legal foi a astúcia do cara, que deduziu o que poderia ser e levou a guitarra por uma bagatela.

Para quem já ouviu uma pessoa falar "Hudson XP" aoi invés de Windows XP, isso aí é fichinha, hueuhaeuha.

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
Tinha Custom de outras cores em 53?

Taí que eu não sei, eu sei que em geral o povo chama de Fretless Wonder as feitas em outras cores. Pra mim que preto, white e wine red eram as cores delas de 57-58 em diante. A Les Paul Custom de outra cor mais antiga que já vi foi uma sunburst de cinza pra preto de 1961, então sei que pelo menos nos anos 60 inteiro, tinham outras cores.

Cara, eu conheci um cara que a história da guitarra foi impressionante. Um americano veio para o litoral daqui de SP, acabou gostando e esticou mais 1 mês a estadia, o cara era surfista e guitarrista. Na hora de ir embora da pousada, não tinha mais grana para pagar e deu a guitarra para a dona. A mulher não tinha a menor ideia do que podia ser e do quanto valia aquilo, anunciou no jornal de classificados "Primeira Mão" uma guitarra "Poul Poul Santh" (isso que ela leu no headstock) por menos de mil reais na época, basicamente o preço de custo da estadia do fulano. O cara foi o único que telefonou perguntando da guitarra, acabou levando uma PRS Custom 22 10 top.

Essas cagadas só acontecem com os outros, eu nunca estou por perto nessas horas.


renatocaster
Para quem já ouviu uma pessoa falar "Hudson XP" aoi invés de Windows XP, isso aí é fichinha, hueuhaeuha.

Já Indos, windos, uindéos, uíndeos, e por aí vai.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

Para quem já ouviu uma pessoa falar "Hudson XP" aoi invés de Windows XP, isso aí é fichinha, hueuhaeuha.

Já vi falarem de guitarra Gilson. kkkkk

nichendrix

Eu desconheço Custom de outras cores antes de 57. Na década de 60 tiveram, as 68 então, fizeram um monte, algumas com o tampo flame 5A lindas.

Curly
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Essa aqui (não Di Pinto) não parece que era usada pelos Impossíveis? :)

hehe, esses eram da minha época, mas... será que alguém mais pegou isso aqui ???!!!



MMI
Veterano
# mai/12
· votar


Curly

Eu não lembro disso não... Você deve estar enrolando a gente com sua idade. hahahahahaha

na minha época era assim:



Curly
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

mas isso foi ontem... não foi ?... =$

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


Curly

Foi agora mesmo! huahuahua

Caraca, o National Kid foi barrado pela censura. Que tempos aqueles, hein?

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Curly: será que alguém mais pegou isso aqui ???!!!

Meu irmão que é 8 anos mais velho que eu pegou. Lembro de Vila Sésamo, como o MMI citou.

Agora, isso aqui marcou geral!!!!!!!!!!!!!!




Curly
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

Caraca, o National Kid foi barrado pela censura. Que tempos aqueles, hein?


é msm ? dessa eu não sabia, acho que passou tudo, morria de medo dessa paradinha mas não conseguia ficar sem ver...

mas a censura tinha a tal D. Solange, essa aí... mas a pior de todas foi quando a joan baez esteve no brasil e proibiram a pobrezinha de cantar, essa foi foda...

Curly
Veterano
# mai/12 · Editado por: Curly
· votar


MauricioBahia

eu lembro bem disso ! tem uns sites que trazem essas lembranças boas de volta:

http://seriesedesenhos.com/br2/

a minha geração pegou aquela coisa de star trek , perdidos no espaço, tempos bons ! uma que me marcou muito foi o kung fu com o david carradine ! acho que tinha muitas mensagens positivas ali, comprei tudo em dvd e assistindo de novo, confirmei o tanto que era bom !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer