Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia
As do começo eram totalmente a abertura do Batman do Adam West dos anos 60... hehehehehehehhe
|
Curly Veterano |
# mai/12
· votar
undefinednichendrix
As do começo eram totalmente a abertura do Batman do Adam West dos anos 60... hehehehehehehhe
não posso ler isso sem me lembrar DELA, essa mulher mexe com meus hormônios...
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
Curly
Nossa, ELA me perturbou muito na adolescência. E sempre foi bem representada.
|
Curly Veterano |
# mai/12
· votar
MMI
hehe, as meninas aí até que se esforçaram mas a Julie Newmar destrói qualquer felina, hehe, mas que corpo essa mulher tinha, credo !....
|
Curly Veterano |
# mai/12
· votar
Já postei aqui mas é um dos diálogos mais engraçados que eu já vi, meoowww !!!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=JS-2SW8QGkQ#t =419s
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
Curly MMI não posso ler isso sem me lembrar DELA, essa mulher mexe com meus hormônios...
Pois é, depois ninguém sabe como um menino de 8 anos descobre uma certa sensação dentro das calças... hehehehehehe
Mudando de assunto, ontem vi o documentário de 15 anos do J. Quest, e teve uma coisa interessante que o Marco Túlio falou e que cai bem na conversa do tópico do Ardanuy.
Ele fala que tocar guitarra numa banda de main stream tem muitos aspectos que não estão ligados a tocar. Ele diz que as pessoas tem uma certa imagem do que é ser um guitarrista, da expressão corporal que um guitarrista tem ao tocar e que ele teve que aprender isso. Ele até brinca com algumas das poses que ele faz tocando e diz: você acha que eu fazia isso antigamente, eu tive que aprender a fazer essas poses porque ninguém quer me ver parado no canto tocando minha guitarra.
E pra quem não viu hoje, amanhã as 16:30 no Multishow HD vai passar o documentário Honeyboy - A história do Blues, que conta a história do David "Honey Boy" Edwards, o ultimo Blues Man da geração do Charlie Patton e do Robert Johnson ainda vivo, ele morreu ano passado com quase 100 anos de idade, tocou até morrer, e mostra que o impeto de sempre mudar e viajar tocando a música dele foi o que impediu que ele gravasse nos anos 30, só começando a gravar em 55. Engraçado é algumas histórias dele, como o fato de que ele comia a prima do Robert Johnson e os dois fizeram músicas sobre a habilidade dela de "tirar o suco dos limões deles", ou de como ele levou o Little Walter, então com 15 anos pra Chicago e lá conheceram o Muddy Waters ou de como várias vezes ele teve que segurar o Charlie Patton, porque quando bebia sempre ficava briguento e por aí vai.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
nichendrix
E pra quem não viu hoje, amanhã as 16:30 no Multishow HD vai passar o documentário Honeyboy - A história do Blues
Horário incompatível com um trabalhador assalariado como eu, hehehe. Mas dá pra deixar o aparelho da Sky programado para gravar! \o/
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
Essa doidinha diz que é a versão de carne e osso da Barbie... mas eu fiquei impressionado foi com a LTD Hendrix Style... heheheheh
http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3715/961A/0137/195F/8169/5ACE/35 .jpg
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m35a2uXDB51russ6lo1_500.jpg
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
nichendrix
Caraca! Que Barbie! kkkkk
Obs.: ganhei meu dia, o Howard Paul curtiu a foto das guitarras...
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI Obs.: ganhei meu dia, o Howard Paul curtiu a foto das guitarras...
Pois é, eu vi, mas a guitarra é lindona, preto não é uma cor comum numa archtop, se destaca bastante.
Caraca! Que Barbie! kkkkk
Poisé, vai dizer que não dá vontade de brincar com a boneca?
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Cagaram e andaram pro meu tópico que eu falei sobre o programa Globo de Ouro que está sendo reprisado pelo Canal Viva, então vou deixar um aparetivo aqui do que passou no programa de ontem...De Marina Lima a Trem da Alegria, passando por Fagner e Zizi Possi.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Telecurso 2000, linguagem simples e direta, hehehe.
Tá duro, cacildis!
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
renatocaster Cagaram e andaram pro meu tópico que eu falei sobre o programa Globo de Ouro que está sendo reprisado pelo Canal Viva, então vou deixar um aparetivo aqui do que passou no programa de ontem...De Marina Lima a Trem da Alegria, passando por Fagner e Zizi Possi.
To sabendo desse tópico agora... hehehehehe
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
É Metal no Bar e em japonês... hehehehe
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
renatocaster
Tá duro, cacildis!
É... Tá aí a prova que na época ela gostava de ver a coisa preta. kkkkkkk
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI É... Tá aí a prova que na época ela gostava de ver a coisa preta. kkkkkkk
Eu juro que só ouvir o tá duro Mussum, na segunda vez que vi.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
Amigos, o que é isso? Voltei ao passado? Estou delirando? Sou o único que achou isso fora do comum?
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar
nichendrix MMI
Hehehehe...Me amarro nesse passado promíscuo da Xuxa.
Abs
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
renatocaster
.É realmente implacável esse passado depravado da Xuxa.
Quem não tem telhado de vidro que atire a primeira pedra. kkkkk
Tem histórias mais engraçadas que outras, mas ás vezes é melhor ficar quieto que o passado me condena. ;)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Curly as meninas aí até que se esforçaram mas a Julie Newmar destrói qualquer felina
Nossa, como os padrões de beleza mudaram...
|
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
renatocaster: .Me amarro esse passado promíscuo da Xuxa.
Xuxa era uma coisa de maluco... E curiosa pra dedéu!
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia
Rapaz, a Roberta Close era linda nessa época, o grande problema é que não é mulher ehehehehhehehe
E a revirada de olhos da Xuxa, quando lembra do Pelé... hehehehhehehe
Agora essas duas tavam cheiradas nessa entrevista, não falavam nada com nada.
|
# mai/12
· votar
nichendrix: não falavam nada com nada.
Se o vídeo não tivesse áudio eu nem ligaria! :) Senti que a Xuxa se interessou pela "algo mais" da RC hein...
hehe
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia Se o vídeo não tivesse áudio eu nem ligaria! :) Senti que a Xuxa se interessou pela "algo mais" da RC hein...
O audio é o de menos, mas que a conversa aí está bem lombrada, isso está.
|
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nichendrix: mas que a conversa aí está bem lombrada, isso está.
Quem sabe...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
nichendrix MauricioBahia
Rapaz, a Roberta Close era linda nessa época, o grande problema é que não é mulher ehehehehhehehe
Realmente deve ser um grande problema que ela carrega até hoje, hehehe.
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
renatocaster Realmente deve ser um grande problema que ela carrega até hoje, hehehe
Só se ela guardou num pote na despensa, lembro que quando eu era moleque saiu uma playboy dela e ela já tinha cortado fora, mas de certo foi a xoxota mais estranha que eu já vi na vida.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
nichendrix
Só se ela guardou num pote na despensa, lembro que quando eu era moleque saiu uma playboy dela e ela já tinha cortado fora, mas de certo foi a xoxota mais estranha que eu já vi na vida.
Nem sabia, não sei muita coisa sobre ela (ele). Eu vi a Playboy daquela Ariadna, até que a dela é bonitinha, parece uma de verdade. Fizeram um trabalho de xota bem feito nela (nele).
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
a Roberta Close era linda nessa época, o grande problema é que não é mulher ehehehehhehehe
Não sou de gostar de hómi, mas que cara bonito! huahuahua
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
MMI
É, o tempo passa para todo mundo...
|