Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

As do começo eram totalmente a abertura do Batman do Adam West dos anos 60... hehehehehehehhe

Curly
Veterano
# mai/12
· votar


undefinednichendrix

As do começo eram totalmente a abertura do Batman do Adam West dos anos 60... hehehehehehehhe


não posso ler isso sem me lembrar DELA, essa mulher mexe com meus hormônios...



MMI
Veterano
# mai/12
· votar


Curly

Nossa, ELA me perturbou muito na adolescência. E sempre foi bem representada.





Curly
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

hehe, as meninas aí até que se esforçaram mas a Julie Newmar destrói qualquer felina, hehe, mas que corpo essa mulher tinha, credo !....

Curly
Veterano
# mai/12
· votar


Já postei aqui mas é um dos diálogos mais engraçados que eu já vi, meoowww !!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=JS-2SW8QGkQ#t =419s

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Curly
MMI
não posso ler isso sem me lembrar DELA, essa mulher mexe com meus hormônios...

Pois é, depois ninguém sabe como um menino de 8 anos descobre uma certa sensação dentro das calças... hehehehehehe

Mudando de assunto, ontem vi o documentário de 15 anos do J. Quest, e teve uma coisa interessante que o Marco Túlio falou e que cai bem na conversa do tópico do Ardanuy.

Ele fala que tocar guitarra numa banda de main stream tem muitos aspectos que não estão ligados a tocar. Ele diz que as pessoas tem uma certa imagem do que é ser um guitarrista, da expressão corporal que um guitarrista tem ao tocar e que ele teve que aprender isso. Ele até brinca com algumas das poses que ele faz tocando e diz: você acha que eu fazia isso antigamente, eu tive que aprender a fazer essas poses porque ninguém quer me ver parado no canto tocando minha guitarra.

E pra quem não viu hoje, amanhã as 16:30 no Multishow HD vai passar o documentário Honeyboy - A história do Blues, que conta a história do David "Honey Boy" Edwards, o ultimo Blues Man da geração do Charlie Patton e do Robert Johnson ainda vivo, ele morreu ano passado com quase 100 anos de idade, tocou até morrer, e mostra que o impeto de sempre mudar e viajar tocando a música dele foi o que impediu que ele gravasse nos anos 30, só começando a gravar em 55. Engraçado é algumas histórias dele, como o fato de que ele comia a prima do Robert Johnson e os dois fizeram músicas sobre a habilidade dela de "tirar o suco dos limões deles", ou de como ele levou o Little Walter, então com 15 anos pra Chicago e lá conheceram o Muddy Waters ou de como várias vezes ele teve que segurar o Charlie Patton, porque quando bebia sempre ficava briguento e por aí vai.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


nichendrix

E pra quem não viu hoje, amanhã as 16:30 no Multishow HD vai passar o documentário Honeyboy - A história do Blues

Horário incompatível com um trabalhador assalariado como eu, hehehe. Mas dá pra deixar o aparelho da Sky programado para gravar! \o/

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Essa doidinha diz que é a versão de carne e osso da Barbie... mas eu fiquei impressionado foi com a LTD Hendrix Style... heheheheh

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3715/961A/0137/195F/8169/5ACE/35 .jpg

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m35a2uXDB51russ6lo1_500.jpg

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix

Caraca! Que Barbie! kkkkk

Obs.: ganhei meu dia, o Howard Paul curtiu a foto das guitarras...

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
Obs.: ganhei meu dia, o Howard Paul curtiu a foto das guitarras...

Pois é, eu vi, mas a guitarra é lindona, preto não é uma cor comum numa archtop, se destaca bastante.

Caraca! Que Barbie! kkkkk

Poisé, vai dizer que não dá vontade de brincar com a boneca?

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Cagaram e andaram pro meu tópico que eu falei sobre o programa Globo de Ouro que está sendo reprisado pelo Canal Viva, então vou deixar um aparetivo aqui do que passou no programa de ontem...De Marina Lima a Trem da Alegria, passando por Fagner e Zizi Possi.



renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Telecurso 2000, linguagem simples e direta, hehehe.



Tá duro, cacildis!



nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
Cagaram e andaram pro meu tópico que eu falei sobre o programa Globo de Ouro que está sendo reprisado pelo Canal Viva, então vou deixar um aparetivo aqui do que passou no programa de ontem...De Marina Lima a Trem da Alegria, passando por Fagner e Zizi Possi.

To sabendo desse tópico agora... hehehehehe

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


É Metal no Bar e em japonês... hehehehe



MMI
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

Tá duro, cacildis!

É... Tá aí a prova que na época ela gostava de ver a coisa preta. kkkkkkk

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
É... Tá aí a prova que na época ela gostava de ver a coisa preta. kkkkkkk

Eu juro que só ouvir o tá duro Mussum, na segunda vez que vi.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Amigos, o que é isso? Voltei ao passado? Estou delirando? Sou o único que achou isso fora do comum?



renatocaster
Moderador
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar


nichendrix
MMI

Hehehehe...Me amarro nesse passado promíscuo da Xuxa.

Abs

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

.É realmente implacável esse passado depravado da Xuxa.

Quem não tem telhado de vidro que atire a primeira pedra. kkkkk

Tem histórias mais engraçadas que outras, mas ás vezes é melhor ficar quieto que o passado me condena. ;)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Curly
as meninas aí até que se esforçaram mas a Julie Newmar destrói qualquer felina

Nossa, como os padrões de beleza mudaram...

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster: .Me amarro esse passado promíscuo da Xuxa.

Xuxa era uma coisa de maluco... E curiosa pra dedéu!



nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Rapaz, a Roberta Close era linda nessa época, o grande problema é que não é mulher ehehehehhehehe

E a revirada de olhos da Xuxa, quando lembra do Pelé... hehehehhehehe

Agora essas duas tavam cheiradas nessa entrevista, não falavam nada com nada.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


nichendrix: não falavam nada com nada.

Se o vídeo não tivesse áudio eu nem ligaria! :) Senti que a Xuxa se interessou pela "algo mais" da RC hein...

hehe

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Se o vídeo não tivesse áudio eu nem ligaria! :) Senti que a Xuxa se interessou pela "algo mais" da RC hein...

O audio é o de menos, mas que a conversa aí está bem lombrada, isso está.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix: mas que a conversa aí está bem lombrada, isso está.

Quem sabe...

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


nichendrix
MauricioBahia

Rapaz, a Roberta Close era linda nessa época, o grande problema é que não é mulher ehehehehhehehe

Realmente deve ser um grande problema que ela carrega até hoje, hehehe.

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
Realmente deve ser um grande problema que ela carrega até hoje, hehehe

Só se ela guardou num pote na despensa, lembro que quando eu era moleque saiu uma playboy dela e ela já tinha cortado fora, mas de certo foi a xoxota mais estranha que eu já vi na vida.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


nichendrix

Só se ela guardou num pote na despensa, lembro que quando eu era moleque saiu uma playboy dela e ela já tinha cortado fora, mas de certo foi a xoxota mais estranha que eu já vi na vida.

Nem sabia, não sei muita coisa sobre ela (ele). Eu vi a Playboy daquela Ariadna, até que a dela é bonitinha, parece uma de verdade. Fizeram um trabalho de xota bem feito nela (nele).

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


a Roberta Close era linda nessa época, o grande problema é que não é mulher ehehehehhehehe

Não sou de gostar de hómi, mas que cara bonito! huahuahua

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


MMI

É, o tempo passa para todo mundo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer