Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# mai/12
· votar
Stones é foda
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
O original lota estádios fazendo playback. Agora esses malucos tocam pra carái, esse baixista é assustador.
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
Som para relaxar no bar... Chick Corea com John Patitucci no baixo (como tocam!)
|
filipe.barcelos Veterano |
# mai/12
· votar
MMI
esses muleques estão fazendo um trabalho bem legal.
esse tbm eh bacana;
abs! Filipe
|
Allan.Melo Veterano |
# mai/12
· votar
Fizeram cover da Adele também
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI O original lota estádios fazendo playback. Agora esses malucos tocam pra carái, esse baixista é assustador.
Pior que é assustador em todos os sentidos heheheheheh
Som para relaxar no bar... Chick Corea com John Patitucci no baixo (como tocam!)
O massa é que parece ser algo tão facinho... hehehehehe
filipe.barcelos
Sou doido pra ter esse swing do cara ai.
Allan.Melo
Esse baixista é a versão enfeiada do Steve Stevens.
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
nichendrix
Eu estava estudando o trenzinho, fazendo uma versão de chord melody. Tem muita coisa legal no Y2B com viola caipira, fica um trenzinho bem caipira mesmo. Mas tem umas versões bacanas...
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI
No interior do Piauí essa formação (violão, viola e bandolim) é bem comum, acho muito massa, e os 3 aí fazem miséria viu. Outra frustração minha é não tocar viola.
|
Allan.Melo Veterano |
# mai/12
· votar
Esse baixista é a versão enfeiada do Steve Stevens.
Mais enfeiada, Nich? Acho que não tem como não! hauhuauhuauha
Alguém ai já ouviu de "The Reign of Kindo"? Até upei um tópico esses dias aqui.
Recomendo seriamente a audição!
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12 · Editado por: nichendrix
· votar
Allan.Melo
Pelo Meno o Steve Stevens tem a maior pose Rock and Roll, esse daí tem a pose fucked up cartoon moleque... hehehehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
Isso é bem legal!
|
Curly Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia
pesquisa isso aqui no google:
Beatles Blues (the Blues Meets the Beatles)
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
Eu acho essas versões de outros estilos em jazz bem interessantes, uma que eu curto bastante é essa;
|
Curly Veterano |
# mai/12
· votar
Herb Ellis - Live [Full DVD]
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
Acabei pegando a Gibson Explorer que comentei há algum tempo. Não vou ficar com ela não, apesar de ser interessante, não é para mim nesse momento, vou acabar trocando por outra coisa. Mas é interessante, tem um jeitão de desconfortável mas não é. Tem um som bacana para distorção, meio agudo. É umas das guitarras que vem de passagem e logo se vão. hehehehehe (maldita GAS)
Foto1 Foto2 Foto3 Foto4
|
Curly Veterano |
# mai/12
· votar
MMI
bonitona, guitarra de ogro, hehe !
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI
Quais os caps? Muito linda, totalmente Eric Clapton nos anos 70. Gosto desse modelo, é bem gostoso de tocar.
Agora tu devia parar de me atentar com esse sofá... putz, tu posta as guitarras mas passo horas olhando é o sofá... hehehhehehe
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/12
· votar
MMI Quando for vender me mande uma MP cara, tenho interesse na bixinha. Apesar de ainda estar me acostumando com a double neck chinesinha que peguei essa semana rsrsrs
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
Curly nichendrix
Ogro? Clapton? hahahahaha
Juro que olhei para ela e pensei: "Que guitarra com cara de Hetfiled!"
d.u.n.h.a.
MP mandada!
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
nichendrix
Ah, os caps devem ser o 496R e 500T. Nem sei, perguntei e o outro dono também não sabia, nos papéis não tem. Mas quase certo, não são fracos não.
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI Ogro? Clapton? hahahahaha
Juro que olhei para ela e pensei: "Que guitarra com cara de Hetfiled!"
O som dela pode até ser, mas dessa cor com ferragens douradas é a cara do Clapton e do The Edge.
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
nichendrix
Bom, verdade, a imagem deles veio na cabeça logo depois. Talvez fosse mais apropriado mesmo.
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI
Linda guitarra cara. Não importa a cor e o modelo Explorer sempre me lembra o James tbm...xD E depois o The Edge...
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12
· votar
Pois a primeira imagem que me vem na cabeça, quando penso em Explorer é uma foto do Clapton no booklet do box Crossroads 2: Live from the 70's, ele com terno branco, ray ban e explorer.
Não achei essas fotos, mas essas ajudam.
http://www.vintageguitars.org.uk/graphics/ericClaptonMM76.jpg http://www.rankopedia.com/CandidatePix/123079.gif http://www.daveguitar.co.uk/us/dave/sb/ec_explorer.jpg
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
nichendrix
Caraca, é verdade, eu lembrava de ter visto o Clapton de Explorer, mas essa dele é bem parecida com a minha, até a tampinha do tensor é lisa igual. Só que a dele tem os captadores com a cobertura de metal, os meus são abertos.
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
clebergf
Eu também, são os dois primeiros que me vem à cabeça. valeu.
|
MMI Veterano
|
# mai/12
· votar
nichendrix
Falando em lembrar do Clapton... Hoje passei num amigo luthier, ele tinha customizado uma strato para ficar igual á do Clapton na turnê One More Car One More Rider. Essa sim me lembrou do Clapton, do show que vi... emocionou.
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
MMI
Ficou linda essa strato, não conhecia esse modelo do Clapton...
nichendrix
Verdade cara, essas fotos ativaram a minha lembrança...principalmente a última...
|
nichendrix Veterano
|
# mai/12 · Editado por: nichendrix
· votar
MMI Caraca, é verdade, eu lembrava de ter visto o Clapton de Explorer, mas essa dele é bem parecida com a minha, até a tampinha do tensor é lisa igual. Só que a dele tem os captadores com a cobertura de metal, os meus são abertos.
Cara, ele tinha 2 Explorers nessa época, uma certa vez teve um acidente e quebrou a parte maior e ele arredondou o que sobrou num arremedo de Firebird.
http://i4.photobucket.com/albums/y127/swlabr/claptonsexplorer.jpg
Hoje passei num amigo luthier, ele tinha customizado uma strato para ficar igual á do Clapton na turnê One More Car One More Rider.
Ô maldade sou loucão nessa pintura.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
caraca! Super cool! The Doors total! ahah
Curly: Beatles Blues (the Blues Meets the Beatles)
Conhecia já. Valeu!
|