Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# mai/12
· votar


Stones é foda

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


O original lota estádios fazendo playback. Agora esses malucos tocam pra carái, esse baixista é assustador.



MMI
Veterano
# mai/12
· votar


Som para relaxar no bar... Chick Corea com John Patitucci no baixo (como tocam!)



filipe.barcelos
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

esses muleques estão fazendo um trabalho bem legal.

esse tbm eh bacana;



abs!
Filipe

Allan.Melo
Veterano
# mai/12
· votar




Fizeram cover da Adele também

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
O original lota estádios fazendo playback. Agora esses malucos tocam pra carái, esse baixista é assustador.

Pior que é assustador em todos os sentidos heheheheheh

Som para relaxar no bar... Chick Corea com John Patitucci no baixo (como tocam!)

O massa é que parece ser algo tão facinho... hehehehehe

filipe.barcelos

Sou doido pra ter esse swing do cara ai.

Allan.Melo

Esse baixista é a versão enfeiada do Steve Stevens.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix

Eu estava estudando o trenzinho, fazendo uma versão de chord melody. Tem muita coisa legal no Y2B com viola caipira, fica um trenzinho bem caipira mesmo. Mas tem umas versões bacanas...



nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

No interior do Piauí essa formação (violão, viola e bandolim) é bem comum, acho muito massa, e os 3 aí fazem miséria viu. Outra frustração minha é não tocar viola.

Allan.Melo
Veterano
# mai/12
· votar


Esse baixista é a versão enfeiada do Steve Stevens.

Mais enfeiada, Nich? Acho que não tem como não! hauhuauhuauha



Alguém ai já ouviu de "The Reign of Kindo"? Até upei um tópico esses dias aqui.

Recomendo seriamente a audição!

nichendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: nichendrix
· votar


Allan.Melo

Pelo Meno o Steve Stevens tem a maior pose Rock and Roll, esse daí tem a pose fucked up cartoon moleque... hehehehehe

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Isso é bem legal!







Curly
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

pesquisa isso aqui no google:

Beatles Blues (the Blues Meets the Beatles)

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Eu acho essas versões de outros estilos em jazz bem interessantes, uma que eu curto bastante é essa;



Curly
Veterano
# mai/12
· votar


Herb Ellis - Live [Full DVD]



MMI
Veterano
# mai/12
· votar


Acabei pegando a Gibson Explorer que comentei há algum tempo. Não vou ficar com ela não, apesar de ser interessante, não é para mim nesse momento, vou acabar trocando por outra coisa. Mas é interessante, tem um jeitão de desconfortável mas não é. Tem um som bacana para distorção, meio agudo. É umas das guitarras que vem de passagem e logo se vão. hehehehehe (maldita GAS)

Foto1
Foto2
Foto3
Foto4

Curly
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

bonitona, guitarra de ogro, hehe !

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

Quais os caps? Muito linda, totalmente Eric Clapton nos anos 70. Gosto desse modelo, é bem gostoso de tocar.

Agora tu devia parar de me atentar com esse sofá... putz, tu posta as guitarras mas passo horas olhando é o sofá... hehehhehehe

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
Quando for vender me mande uma MP cara, tenho interesse na bixinha. Apesar de ainda estar me acostumando com a double neck chinesinha que peguei essa semana rsrsrs

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


Curly
nichendrix

Ogro? Clapton? hahahahaha

Juro que olhei para ela e pensei: "Que guitarra com cara de Hetfiled!"


d.u.n.h.a.

MP mandada!

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix

Ah, os caps devem ser o 496R e 500T. Nem sei, perguntei e o outro dono também não sabia, nos papéis não tem. Mas quase certo, não são fracos não.

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
Ogro? Clapton? hahahahaha

Juro que olhei para ela e pensei: "Que guitarra com cara de Hetfiled!"


O som dela pode até ser, mas dessa cor com ferragens douradas é a cara do Clapton e do The Edge.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix

Bom, verdade, a imagem deles veio na cabeça logo depois. Talvez fosse mais apropriado mesmo.

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

Linda guitarra cara.
Não importa a cor e o modelo Explorer sempre me lembra o James tbm...xD
E depois o The Edge...

nichendrix
Veterano
# mai/12
· votar


Pois a primeira imagem que me vem na cabeça, quando penso em Explorer é uma foto do Clapton no booklet do box Crossroads 2: Live from the 70's, ele com terno branco, ray ban e explorer.

Não achei essas fotos, mas essas ajudam.

http://www.vintageguitars.org.uk/graphics/ericClaptonMM76.jpg
http://www.rankopedia.com/CandidatePix/123079.gif
http://www.daveguitar.co.uk/us/dave/sb/ec_explorer.jpg

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix

Caraca, é verdade, eu lembrava de ter visto o Clapton de Explorer, mas essa dele é bem parecida com a minha, até a tampinha do tensor é lisa igual. Só que a dele tem os captadores com a cobertura de metal, os meus são abertos.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


clebergf

Eu também, são os dois primeiros que me vem à cabeça.
valeu.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


nichendrix

Falando em lembrar do Clapton...
Hoje passei num amigo luthier, ele tinha customizado uma strato para ficar igual á do Clapton na turnê One More Car One More Rider.
Essa sim me lembrou do Clapton, do show que vi... emocionou.

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

Ficou linda essa strato, não conhecia esse modelo do Clapton...

nichendrix

Verdade cara, essas fotos ativaram a minha lembrança...principalmente a última...

nichendrix
Veterano
# mai/12 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI
Caraca, é verdade, eu lembrava de ter visto o Clapton de Explorer, mas essa dele é bem parecida com a minha, até a tampinha do tensor é lisa igual. Só que a dele tem os captadores com a cobertura de metal, os meus são abertos.

Cara, ele tinha 2 Explorers nessa época, uma certa vez teve um acidente e quebrou a parte maior e ele arredondou o que sobrou num arremedo de Firebird.

http://i4.photobucket.com/albums/y127/swlabr/claptonsexplorer.jpg

Hoje passei num amigo luthier, ele tinha customizado uma strato para ficar igual á do Clapton na turnê One More Car One More Rider.

Ô maldade sou loucão nessa pintura.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


caraca! Super cool! The Doors total! ahah



Curly: Beatles Blues (the Blues Meets the Beatles)

Conhecia já. Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer