Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Juh_Cruz

Rapaz, mas tu gosta dessa música... hehehehehehhe

Bem legal essa música, tem o maior climão de anos 80 e o quanto era massa ser pequeno... heheheheheh

renatocaster

Ele pensaria que ela iria tomar os pedais dele e fazer sumir as palhetas se eles namorassem... ehehehhehehehe

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

Homenagem ao amigo Nic. Um brinde!



nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

Rapaz, esse Morelenbaum sempre me deixa de queixo caído, dá certinho as loucuras dele com as do Caetano.

Rapaz, um amigo e ex-professor meu, o Geraldo Brito, que foi guitarrista dele e da banda que acompanhava o Toninho Horta, certa vez me abriu uma caixa cheia de fotos do Caetano, do Torquato e dele, nos anos 70, tomando banho de rio e de cachoeira com aquelas cabeleiras, o Caetano naquela época que exilaram era quase um show de horror... hehehehehe

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

Caraca, o Torquato é F...

O Caetano melhorou muito, era uma figura que assustava criancinha mesmo. Depois de velho está simpático. Já a irmã dele...

Cai no random um video do Caetano com o Morelembaum que eu assisti umas 3 vezes para entender o que aconteceu...



nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

Rapaz, a única maneira de definir isso daí é um torto curvo e reto ao mesmo tempo.

E rapaz, se tu acha que o Caetano era de assustar criancinha, tente imaginar ele com um beck de fazer o Bob Marley desistir da maria joana e vestido num calção de banho Topper do tipo nut cracker e com cabelos saindo pela beirada.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

E rapaz, se tu acha que o Caetano era de assustar criancinha, tente imaginar ele com um beck de fazer o Bob Marley desistir da maria joana e vestido num calção de banho Topper do tipo nut cracker e com cabelos saindo pela beirada.

Que medo! Assim nem durmo essa noite! kkkkkkk

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


MMI
Que medo! Assim nem durmo essa noite! kkkkkkk

Medo eu tive quando era adolescente e li numa Playboy a entrevista da Maria Betânia dizendo se tiver com tesão não poderia ser homem, mulher, cachorro, gato, não importava e depois dizendo que não depila nenhumas das cabeleiras... imagine o tanto de pesadelo... hehehehehhehe

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

A pergunta que não quer calar... Será que algum São Jorge ergueria a espada?

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


MMI
A pergunta que não quer calar... Será que algum São Jorge ergueria a espada?

Rapaz, num sei, enfim, nos anos 70 todo mundo tava chapado, então era mais fácil, mas se tiver um pra botar a lança em riste hoje dia, esse literalmente pode dizer que é espada e matador, e que matou o dragão... hehehhehehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Bonito violão!



Curly
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Que violão ?!

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

O Dreadnaught ou o OOO-18 atrás dele?

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix
Curly

Fiquei hipnotizado por quase 15 minutos! hehe

:)

Um vídeo muito "animal", pra eternidade:



:)

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nada mal ensaiar num lugar desses... hehe Tá bom, chovendo e ventando deve ser um inferno! ;)



Por sinal, o carinha tem um Uni-Vibe original e tá testando num amp, que se eu entendi bem era do Robin Trower. Depois de assistir ao vídeo acima eu acredito!



Abs

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Um vídeo muito "animal", pra eternidade:

Fuleragem é que hoje é uma banda quase esquecida, mas as bandas da British Invasion eram muito fodas, os caras pegaram a música americana, misturaram, fizeram um frito com farofa, comeram, mastigaram e depois botaram pra fora algo muito mais foda que o original.

Nada mal ensaiar num lugar desses... hehe Tá bom, chovendo e ventando deve ser um inferno! ;)

Já tive em alguns lugares que tinham cenários bucólicos semelhantes, e realmente é inspirador quando você toca em horário adequado. Porque aqui em terra brasillis é meio foda de tocar perto de lago ou lagoa, porque o que tem de mutuca não tá escrito.

Uma vez fui tocar com uns colegas nesses condomínio que tem até lago pra negada pescar e deram a ideia besta de ir pra área de lazer do lago, foi massa até coisa de 3-4 da tarde, daí pra frente a gente tava literalmente lutando pra não virar jantar de mosquito de brontossauro.

Nesses lugares mais frios ainda rola, porque os bichos ficam menos ativos, mas a 30 graus, no way... hehehehe

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
nichendrix

gostei do som dis tiozinhos, de vez em quando toco numas quebradas assim, em algum dos muitos comdomínios que têm por aqui ! Esqueci o nome dessa música, como é mesmo ?!

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


o mesmo guitarrista num duo acústico muito legal, agora essa aí eu sei o nome, hehe, é doobie doobie blues do G Benson:



MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

bacana mesmo tocar num lugar assim, quando é habitável.

A música que você quer saber é assim no original.



Rednef2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Essa aqui de Alceu Valença é muito boa, um classico:



nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Curly
gostei do som dis tiozinhos, de vez em quando toco numas quebradas assim, em algum dos muitos comdomínios que têm por aqui ! Esqueci o nome dessa música, como é mesmo ?!

Sleepwalk?

Rednef2
Alceu é massa, mas eu morria de rir dele quando era criança... hehehehe

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Se ódio matasse e derrubasse prédio, a UnB tinha caído hoje.

Rednef2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Rednef2
· votar


nichendrix
hehehehe o bicho era todo doido.
Numa entrevista Zé Ramalho disse que nessa apresentação de Vou Danado pra Catende eles estavam tudo cheio de acido hehehe

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


MMI
nichendrix


Sleepwalk?


hehe, é isso !!!

compartilhando o canal de um maluco do free jazz, andou por BH há muitos anos atrás, já tocava muito, bem "diferente" o estilo do alemão...

http://www.youtube.com/user/SuperGolondrinas/videos

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Sensacional! E nem era loira...



nichendrix
Veterano
# abr/12 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI

Eu juro que se não fosse fuleragem, eu tinha acreditado hehehehehhe

Curly

O Cara faz miséria, ele parece com um guitarrista alemão que certa vez foi lá pras bandas de THE e tocou com um daqueles multi-efeitos de bolso da Korg em uma strato com uma das combinações de captadores mais estranhas que já vi na vida.

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

esse alemão passou em BH nos anos 80, naquela época era muito difícil vc ver um show de jazz com alguém de fora, foi um dos primeiros guitarristas de jazz que eu vi ao vivo, fiquei muito impressionado com a performance do cara (bem mais "straight" que os vídeos dele no y2b !), nesse tempo eu nem tocava, deixei um recado pra ele falando como eu me lembrava daquela noite e ele me mandou uma msg bem comovido, até assinou meu canal, hehe ! Engraçado como os artistas não se dão conta do tanto que são ou foram importantes na vida das pessoas !

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

O pior que tem muita gente que marca mesmo, não só na música, tem um cara, que sou doido pra saber quem é nunca soube, era um velhinho que ficava desenhando retratos nas praias de Salvador, ficava olhando e bestificado, coisas que eu levei anos treinando pra fazer ele fazia melhor sem treinamento nenhum, fiquei uma tarde toda conversando com ele e ele de quebra ainda me ensinou um bocado de "truques" que ele descobriu com a prática.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Pessoal, olha como estragar um equipo de primeira. Ai meus tímpanos:





MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Isso que eu chamo de ter sobrenome de família de músicos.





renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Hehehe. Se fosse loira teria que aumentar bem a quantidade de ml implantados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer