Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Duofel irá se apresentar este final de semana no auditório do Ibirapuera em Sampa...
Vamos que vamos? xD

http://www.auditorioibirapuera.com.br/2012/03/29/duofel/

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

Pois é, acho que vai ser um super show, onde vão tocar um bocado com 2 repertórios, inclusive Beatles! Talvez eu apareça, vou ver com a patroa.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Acho um barato essa música, especialmente combinando a letra com a harmonia, obra de mestre...



clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

Comprei para domingo, caso vc resolva ir avisa ae!! o/

Esse som realmente é mto bão...e só fera na parada, para variar...

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Madonna lançando um novo álbum....

A coroa ainda dá um belo caldo!

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


delicia de som...



MMI
Veterano
# abr/12 · Editado por: MMI
· votar


Amigos, eu mexi no baú e achei coisas do arco da velha. Eu mostrei esse som no tópico de fusion, mas vou precisar tirar do ar logo, isso foi uma demo gravada em casa. Eu já comentei uma vez sobre esse baixista, um cara matador...

SOM

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

De cara, achei a mixagem bastante abafada. A guitarra atrás do vocal não achei legal. Com certeza eu trabalharia mais nisso. O vocal, no meu entender, ficou um pouquinho fora do beat (pode ser proposital pra dar um "tchan" ou eu tô maluco! ehhee). No resto, um luxo! É você na guitarra? Pô, sensacional!

No geral, maravilha! Um som super complexo, cheio de nuances. Ótimo arranjo.

Parabéns.

ps. não poderia liberar pra download?

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Poxa, xará... Isso aí é confusão. Foi só uma demo, eu sei que dá para fazer melhor, mas foi o registro de ideia só. O problema é que foi num equipamento bem tosco, num primórdio de home studio, para você ter ideia tem música nesse CD demo que foi gravada numa Tascam de fita K7.
A coisa é meio enrolada, vou tirar do ar amanhã, tem gente envolvida que com certeza não vai gostar de saber que está na net, mesmo passado alguns bons anos. Isso aí acabou num rolo danado. Eu estou só na gravação nessa faixa, fazendo mágica com o pouco que tinha (se é que estava, faz tantos anos que nem sei mais quem era quem, só sei quem era o baixista e o tecladista de umas faixas que estão junto com essa).
De toda forma, se amanhã aparecer uma música no seu email eu não sei do que se trata nem quem mandou. kkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Foi só uma demo
[...] que foi gravada numa Tascam de fita K7.

hahaah! Nossa, quantos anos tem isso? Olha, mesmo do jeito que está, trabalhando num sofrware bacana pode ficar 10x melhor. Posso tentar???

Abs!

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Gostei muito das guitarras, não foi vc que tocou? O baixista é cavalo mesmo, manda super bem. Revira mais esse baú aí que deve ter muito mais coisas boas.

Abs

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Nessa não, o violão era meu (acho). kkkkk

Tem muita coisa no baú... Mas não são publicáveis, manda seu email aí que envio algumas coisas dessa parada aí.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Ok, mandei uma MP lá com meu e-mail!

Abração!

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Uma maravilha ver dois baixos tocando, um com um fuzzão bem foda.



nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Feliz Pascoa



renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


nichendrix

Música bacana :)

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

Feliz Pascoa

felicidade em dobro pra vc !

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

A mulher do meu primo tem útero bicorno que é uma variante desse problema aí (útero didelfo), mas no dela não rola 2 periquitas não.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Pessoal!!!

Acabo de receber uma mensagem que há uma programação para outubro em que virão para o Brasil Anthony Wilson, Chico Pinheiro, Howard Paul e George Petit em que haverão shows e exposições de guitarras Benedetto. Quem curte guitarras inacreditáveis poderá ver essas precisosidades em ação nas mãos de exímios guitarristas, além de conhecer os produtos.

Ainda a ser confirmado, mas será uma grande oportunidade para ver e ouvir sons inacreditáveis em guitarras archtops. Aviso quando tiver notícias novas e confirmações, mas já há trabalhos para que ocorra. Imperdível, galera! Vamos torcer para que dê tudo certo e tenhamos essa rara oportunidade.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

Vamos para California?
Cara, tinha que ser tão longe?

http://wilsonix.tumblr.com/post/20847679642/anthony-wilson-larry-goldi ngs-jim-keltner

nichendrix
Veterano
# abr/12 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI

A única Califórnia que eu indo ultimamente é um bairro da periferia daqui de BH, e mesmo assim, só se quiser ser assaltado hehehehehehehhe

Realmente podia ser mais perto, esse ano a única viagem que vou fazer é pra Colômbia, eu, minha mãe e minha irmã ganhamos de um cliente passagem e hospedagem para um congresso em Cartagena, mostrar um projeto que o escritório fez pra ele.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

Cartagena é muito bacana, acho que vocês vão gostar. Dê uma passeada nas ilhas do Rosário se der, é bonito, interessante, especialmente para vocês arquitetos, são ilhotas com casas em cima. Lá tem um aquário dentro do mar bastante interessante, com show de golfinhos e tudo - só cuidado com a comida nessas ilhas.
Ah, você vai se divertir muito porque pegar um ônibus lá se diz "pegar uma busseta". Bem engraçado... Se rolar, uma esticadinha até San Andres vale a pena.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Achei essa guitarra a cara do Curly. Próxima viagem para Europa ele já tem o que fazer e comprar nessa loja...

FOTO

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

Bacanuda com esse mini hb tv jones mas tô delirando ou tem alguma coisa de tecido nesse acabamento ? se for, não é adequada para quem cria gatos em casa, como eu hehe !

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

Minha senhoura diz que é um couro que não risca. Talvez por isso que me dá tanto prejú! hehehehe

Curly
Veterano
# abr/12 · Editado por: Curly
· votar


MMI

hehe ! mas gostei das PRS's ali na parede. Estou fazendo testes com uma configuração de caps baseada naqueles lispsticks duplos da GFS. Como esses caps são dois lipsticks a 4 fios, o split vai resultar em um single perfeito na ponte e braço, aí talvez eu anime a pegar uma PRS, inclusive naquele esquema da chave rotativa para configurar os caps. Não tem como eu tocar minhas levadas com HB e já testei mini HB, P90, etc e nada fica bom mas com esses caps vai funcionar.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Que teleca é essa hein, chique demais! É impressão minha ou esse revestimento em couro é o mesmo usado nas famosas bolsas Louis Vuitton?

Aquela coleção de PRS penduradas na parede ao fundo é de cair o queixo tbm. Me chama a atenção aquela num tom sunburst mais alaranjado, à direita da foto no canto superior. Que ponte é aquela ali, meu Deus?

Abs

Juh_Cruz
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

nossa, que telecaster LINDAAAAAAAAAA *___*

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Juh_Cruz

O que esse logotipo tem que mexe tanto com a cabeça das mulheres? Será que se eu arrumar uma camisa com esse desenho faço esse sucesso? Ou quem sabe, se pregar na testa? kkkkkkkkkk

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Aquela acho que é a ponte tremolo da PRS, náo é?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer