Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# abr/12 · Editado por: nichendrix
· votar


clebergf
MMI
fica deitada em berço esplêndido numa cama dessas que a Benê fez, né?

Na minha terra esse negócio de deitar em berço esplêndido só termina em putaria... hehehehhehehehehee

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


nichendrix

Quem vai pro berço esplêndido sou eu!!! hehe E lembrando da jam, na maciota, de Blues!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/245420/p71#8230707

Buenas!

nichendrix
Veterano
# abr/12 · Editado por: nichendrix
· votar


MauricioBahia

vou ver o que posso fazer por vossa senhoria, mas só depois que eu ver a Daenerys Targaryen pelada coms os dragões... heheheheh

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix

hehe. E antes de partir, deixo aqui neste post uma foto nova do meu desktop pra quebrar o layout e deixá-los babando! huuahuha

http://imageshack.us/a/img580/5007/desktopmc.jpg

See you!

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MauricioBahia

deixo aqui neste post uma foto nova do meu desktop

SRO - Internet
DHL - Rastreamento

Esses dois atalhos acima revelam evidências claras de que G.A.S está a todo o vapor, hehehehe.

Essa foto do Jimmy é "crássica", muito legal :)

Abs

Juh_Cruz
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
preciso começar participar das Jam's.. mas tenho medo <o>
vou ver se participo dessa!

MMI
apesar d n entender quase nada, achei muito boa as gravações!

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix

É... Preciso um pouco mais presença no som da Bene. Eu sou teimoso, para mim esse som ainda tem que melhorar, não estou convencido que que está bom assim. Tenho que melhorar, na verdade, o som linha e o som mic. kkkkk

clebergf

Microfonar o ampli para esses sons ultra limpos... Para mim não é muito uma opção, o som que curto dela é nessa praia, sem a coloração que o ampli de guitarra dá.
Eu nem tenho ampli para essa guitarra, para ela eu comprei o pré Millennia, que dá para ser FET ou válvula, mas vou estudar o ganho X equalizador dele melhor para acertar essa gravina. Tem um cara estudando a venda de um Polytone Mini-Brute para mim, mas ele está sem coragem de se desfazer de um ampli raríssimo no Brasil.
De ampli eu estou com pouca coisa, me desfiz de quase tudo. Agora só estou com o rack Mesa Boogie (Triaxis, Recto e power 20/20) e um Fender Champ XD que até tem simulador de Jazz King, por exemplo, mas não estou convencido. O Mesa até dá, especialmente o Triaxis no canal limpo baseado no Mark I, inclusive dá para tirar um som interessante que esboça saturar num ataque mais forte, mas também não é por aí que estou pensando.


nichendrix

Na minha terra esse negócio de deitar em berço esplêndido só termina em putaria... hehehehhehehehehee

Você pegou o espírito da coisa... kkkkkk
E o nobre modera estava indo para lá!


MauricioBahia

Bela foto!!! Essa foto do deus é tão boa quanto umas outras que você já mostrou da Carmen Electra há tempos... (pensa que eu esqueci?)


Juh_Cruz

apesar d n entender quase nada, achei muito boa as gravações!

Você é uma moça tão doce que eu estranharia se visse uma crítica. Mas pode, viu? kkkkkkkkkk

Obrigado, de toda forma! Bom dia procê!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

Entendi cara.
Falei do ampli como mais uma faixa, gravava ao msm tempo e depois criava um stereo do ampli mais o linha e o mic direto um de cada lado, para ver como que ficava a parada...

Esse Polytune deve ser um tesão de ampli, não conhecia ele...

E esse rack Recto é bacana, meu sonho de ampli para tocar metal é o Dual Rec....


nichendrix
Na minha terra esse negócio de deitar em berço esplêndido só termina em putaria... hehehehhehehehehee

Pois é exatamente o que a PRS fez, uma putaria muito bem feita...huahuhauhauhau

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

Pois é, eu entendi. É uma possibilidade sim. Mas estou interessado em explorar o som acústico dela ainda, depois alvez faça testes com ampli.
O Polytone é um amp SS top, o que eu estou na mira é o signature do George Benson. Coisa de responsa... Um desses, ou um Pritchard, por exemplo, são amps SS de respeito, coisa muito fina.
Recto é Recto, na hora do metal e enfiar ganho é fantástico. E eu testei uns sons de jazz nele, com a Lucille, fica bem legal. kkkkk

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

Saquei, então a parada é essa msm, muda um pouco a posição do mic com relação a Benê e veja se o som te agrada mais, isso é complicado sempre vamos querer melhorar o som, esse processo é infinito....

Imagino, caçarei um desses para testar, tenho medo de ficar testando muitas coisas, testar produto de qualidade nunca acaba bem para o bolso...huahuahuahua...

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

O Polytone é mais específico, veja se encontra um Pritchard.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


renatocaster: Esses dois atalhos acima revelam evidências claras de que G.A.S está a todo o vapor, hehehehe.

Pq tinha 2 itens chegando! Aliás, a G&L acabou de chegar :

http://imageshack.us/a/img849/421/90451888.jpg
http://imageshack.us/a/img593/9620/gl2ri.jpg
http://imageshack.us/a/img96/3678/glhead.jpg

:)

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


MMI

achei a ideia bacana mas o resultado final ficou muio "embolado", talvez uma execução mais contida, limpa, minimalista da parte ritmica permita aplicar esse conceito.

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

que beleza hein ??? ô inveja !!! o.o

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly

Biita pacas na minha opinião!!! Achei que fosse feita nos EUA, mas tá lá: Made in Indonesia!

Abs

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Mas que linda cara... *__*
Comprou pelo Ebay?

MMI

Dei uma olhada no site deles, se achar algum por lá eu testo...

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Achei que fosse feita nos EUA, mas tá lá: Made in Indonesia!

e dái ?...

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly

hehehe. Nada demais. É que eu tinha lido que as G&L eram fabricadas nos "USA". Com certeza eu não sou do tipo amante dos americanos, tanto que minha Fender é MIM, minha Condor é coreana, a Vintage é... de onde mesmo? hehe

Abs

Juh_Cruz
Veterano
# abr/12
· votar


MMI
ahsusahuash mas é sério.. achei muito bom!

MauricioBahia
que linda!!!! :D
parabéns!

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Bonitona! Achei legal, parabéns.


Juh_Cruz

Sim, eu acredito. Valeu!


Curly

Pois é.... Esse embolado são uns graves errados. Preciso aprimorar.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Juh_Cruz
MMI

Thanks!

clebergf, comprei daqui pela Guitar Center, na Internet.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p58#8231628

;)

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


Amigos, estou seriamente pensando em parar de tocar depois de ter visto esse show aqui, quem sabe tocar zabumba ou triângulo na feira de caruaru, deixa esse trem de 6 cordas aí pra quem sabe...



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

Que teleca linda mano, o som dela é legal? Tipo, chega perto da tua teleca Fender?

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Curly: Amigos, estou seriamente pensando em parar de tocar depois de ter visto esse show aqui

O.O (medo...) Acho melhor só ouvir! hehe

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Curly
quem sabe tocar zabumba ou triângulo na feira de caruaru

Isso é mais difícil que tocar guitarra hehehehhehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock: Que teleca linda mano, o som dela é legal? Tipo, chega perto da tua teleca Fender?

Cara, nem toquei ainda nela! Chegou hoje no final da tarde. Só dei uma afinada e com ela desligada. Amanhã, acho que vou tirar um tempo pra futucar a guitarra ligada num amp, com um volume "decente".

Se chega perto, não sei. Nem deu tempo de saber. Ela é diferente...

Abs

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

Cara, depois dessa, se precisar de um roadie para seu triângulo é só falar...

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


foda né, que loucura... tem nego que diz que tem parte com o demo, esse aí deve ser o próprio, só pode... a versão de Hey Joe deixou a platéia completamente paralisada, nunca vi isso, deve ter neguinho que passou mal ali, ai, ai, ai... =$

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Aliás, a G&L acabou de chegar :
\o/

oouuuuu!!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


ogner: oouuuuu!!!

O som dela desplugado já é legal! hehe Amanhã à tarde vou atochar no Blues Junior! Estrear com a Jam Descabela Blues! ;)

Acabei de olhar pra ela novamente.... hehehe Só na flanelinha! haha

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer