Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MMI
Cara, o negão tem sua hora, e está chegando... hehehehhe
A verdade é que um dia eu vou contar como minha assinatura foi do meu nome par NicHendrix e tem tudo haver com o primeiro disco do negão que vou falar.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
Som na caixa
|
MMI Veterano
|
# jun/11
· votar
nichendrix
Amigos... Estou escrevendo minha colaboração para o blog. Não sei, talvez esteja me empolgando demais porque o assunto para mim é deslumbrante e cativante. Mas está sendo legal e se não ficar chato para vocês, acho que vai ser legal também.
(só para dar um gostinho e criar alguma expectativa)
Abraços!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
MMI Faz isso não que mata cara! É muita maldade!!! Ahauhauha
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MMI
Rapaz, a julgar pelo preview, vou até reservar uma dose de Jack Daniels pra curtir a viagem... hehhehehehe
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
MMI
hehehe, manda bala!! Capricha nos bends e vibratos...
|
MMI Veterano
|
# jun/11
· votar
ogner
Caraca, Manolo! Até você tá de olho? Vou ter que caprichar mesmo porque tem bluseiro de responsa na parada!
|
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
nichendrix
Obrigado pela citação! Fico honrado.
Você escreve muito bem, cara, sinceramente. Não é qualquer um que me prende a atenção do início ao fim dessa forma não. (ui)
O texto da Les Paul + Marshall está demais.
|
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
MMI
Falaste comigo hoje no gmail, meu caro?
Só vi agora.......
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Konrad
Ah! cara, sei não, eu não consigo me ver escrevendo tão bem não, em geral eu que fico relendo tuas histórias... hehehehe
Ah! aqui conheci uma moçoila que estaria muito ao teu gosto, ginger hair e irish style.
|
MMI Veterano
|
# jun/11
· votar
Konrad
Eu sei que ali é uma forma pouco usual de falar, nem esquenta.
Aproveito para avisar o pessoal que já vai sair o post sobre o Mississipi
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MMI
Já está no ar... e nossa eu viajei muito lendo... dá pra fechar os olhos e ver tudo ali, na frente.
|
MMI Veterano
|
# jun/11
· votar
nichendrix
Obrigado. Escrevi em homenagem e agradecimento à você e os amigos desse fórum. Não sei se consegui acrescentar algo, mas me diverti muito escrevendo, lembrando, vendo fotos e vídeos. Isso foi o começo, terá mais.
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
nichendrix Opa, hora da leitura obrigatória!!
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Fiz uma apresentaçãozinha pra coluna With a little help from my friends, onde amigos, colegas e quem tiver uma boa história para contar, poderá postar artigos sobre guitarra, timbre, história da musica, experiências pessoais e tudo mais. O primeiro colaborador é o MMI, também estou no aguardo de um texto do Pedro, que escrevia o Mundo Guitarra.
|
MMI Veterano
|
# jun/11 · Editado por: MMI
· votar
2Humbucker
Obrigado pelo comentário.
Só uma pergunta... O que você quis dizer? Esses são os locais que eu visitei. Só que tem vídeos e fotos melhores que as minhas, mas de qualquer forma estas representam muito bem os locais. Explica aí o que você quer que eu nem comecei a escrever o resto...
Valeu!
nichendrix
Cara, obrigado pelas palavras!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
MMI Era mais como foi sua viagem mesmo, por onde vc começou, quais lugares visitou, uma descrição detalhada mesmo dela. Só pra deixar a gente na vontade! Hehe!!
|
MMI Veterano
|
# jun/11
· votar
2Humbucker
Ok. Aguarde cenas do próximo capítulo! hehehehe
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
MMI
Aguardando anciosamente!!!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
Isso aqui tá muito parado, rolo um som ai!!
Alguém ai já ouviu/conhece/gosta de Alan Morse?
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Ahh, caceta..Com essa minha saga/experimento de ficar sem internet em casa não estou conseguindo acompanhar o blog, hehehe!! Parei no Christian..Acho que deixarei a leitura para o final de semana acompanhado de umas cervejas e uma peixada na brasa!!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
Mais um som, acabei de postar no youtube!! XD
|
MMI Veterano
|
# jun/11
· votar
ogner
Não está dando certo você sem internet não... Tá fazendo falta aqui! hehehehe
2Humbucker
Viva John Lee Hooker! One Bourbon, One Scotch and One Beer!
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MMI Não está dando certo você sem internet não... Tá fazendo falta aqui! hehehehe
Tá mesmo... hehehehhee
Já estou no ponto pra pegar minha carona pro Mississipi...
2Humbucker
Dois feras num vídeo só, até me inspirou a escrever... hehehhehe
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11
· votar
Negão na parada http://atonequestsjourney.wordpress.com/
|
2Humbucker Veterano |
# jul/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
nichendrix
Lendo!!
Edit: Grande texto Nic!!
|
engtmir Veterano |
# jul/11
· votar
nichendrix Rapaz, não conhecia teu blog... showzasso o texto do "negão" ahiuehaiuhe
E somos dois, não conhecia o hendrix até escutar o cd "Are you experienced?" Pirei quando escutei purple haze...
Acho obrigatório que todo guitarista tenha em seu repertório as músicas do Hendrix hehehe
Abraços
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11
· votar
engtmir
O Are You Experienced? é um puta álbum de guitarra e eu adoro tanto ele quanto o Axis: Bold as Love, mas não nego que pra mim os sons que me fizeram pirar foram os do fim da carreira dele, a sequência Electric Ladyland, Band of Gypsys e First Rays of the New Rising Sun, pra mim é facilmente a mais foda sequência de álbuns de guitarra lançada por um guitarrista só.
|
nichendrix Veterano
|
# jul/11
· votar
Mais um post no ar: http://atonequestsjourney.wordpress.com/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
nichendrix Bacana, hein velho!!! Curti pacas!!!
|