Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz
Bem bacana as guitarras! A telecaster do video ta lindona!!

Como o Renato disse, o legal de luthier é fazer da forma que vc mais gosta e necessita. Não sei bem os estilos que vc gosta, se toca algo mais pesado.
Pensou na possibilidade de um Humbuker na ponte? Pense bem na guitarra pq ( sem querer ser chato ) o preço de revenda de luthier ja cai um pouco depois de pronta, de um luthier não tão conhecido, é bem dificil vender bem. então pense bem ( posta as duvidas aqui, claro ) converse bastante com o o luthier.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


MMI
que bom, fico mais confiante assim d mandar fazer :D
Ok, vou dar uma chorada! hsuahas
e já perguntei sobre o captador, to aguardando a resposta :P

renatocaster
que assim seja a minha tbm :D Obrigada \o

ogner
tbm achei lindona!
to super na dúvida se não escolho tele ao invés d strato.. dúvida cruel <o>

os estilos que quero tocar: rock (hard rock, blues) músicas dos anos 80/90 (piro nos flash back) hsauhsa, country, funk, basicamente é isso
não quero tocar metalzão não

Pensou na possibilidade de um Humbuker na ponte?
Na verdade nem pensei em nada, pq não entendo direito *vergonha* só falei q queria uma strato, mas não tenho muita noção qual é a melhor forma d ser feita e o q é melhor para ser usado, por isso esse fórum é minha salvação sahuashasuh
Não penso em vender a guitarra, quero ter pra vida toda... sei lá, acabo me apegando.. que nem minha Memphis, mesmo ela não valendo muita coisa eu sinto ciúmes dela, não quero vender/dar/emprestar pra ngm.. vou guardar d recordação :P
Me falaram msmo q depois é difícil d revender, mas n tenho vontade d vender msmo.. então d boas

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

Eu arriscaria que neste momento uma strato iria melhor. Mas a tele pode ser bacana, só que tenho a sensação que a strato tem um monte de sons que podem ser mais interessantes agora. Você já tem uma guitarra com humbuckers, então não seria nada mal ir de singles dessa vez. Como seu lance não é nada pesado, é uma boa opção.

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz
Saquei, como o MMI bem lembrou vc ja tem uma com humbs, então vai de single sem dó!! hehehe!! A strat é uma guitarra mais fácil,agora, no seu estagio de aprendizado, doq uma tele. Pooooremmmm, a tele tem uma personalidade forte, e nas maos de uma gata, hehehe, fica demais!! Alguns timbres são parecidos. O do braço, fica proximo ao do braço da strat, aquele timbre clássico de singles, redondo, estalado. E a ponte das duas tb vai soar agudo e maio magro ( depende do captador que o cara colocar), parecidos tb Vc acaba perdendo a posição ponte+meio e braço+meio, que é bem classico da strat, porem o timbre da tele com os 2 caps juntos não tem na strat tb, hehehe.
Acho que pra vc ir formando sua decisão tenta tocar numas teles ae na sua cidade pra vc sentir. Converse com o luthier sobre as especificaçoes do braço tb...Como vc gosta do braço, mais fino, pegada mais forte, vc tem maos grandes? tente descobrir os detalhes que mais te agradam. Essa é aparte boa de luthier!! Eu por exemplo adoro braço em V,

Tipos de braço!

Tamanho do Nut Widht tb, é importante. se vc tem a mao pqna um Nut W. grande não vao te ajudar. tenho a mão pqna prefiro os menores. minhas guitarras preferidas, que tenho hehehehe, tem 41mm e 42mm.

Medidas de Nut Widht.

Enfim, nao sei se vc esta afim de escolher todas essas medidas, mas seria legal!! hehehe!!

o/

nichendrix
Veterano
# mar/13 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI
javarandá

Essa árvore só dá em Itaparica... heheheheheheh

Juh_Cruz

Bom as guitarras dos vídeos são boas, Eu não gosto muito dos Quarterpounds, pra mim se for pra ter uma sonoridade a la P-90s, melhor pegar logo o original, só que eu tenho guitarra com P-90s e strato separadas, preferiria o som dos P-90s ao som normal de strato em 7 de cada 10 situações, então entendo que para quem não tem guitarra específica com esse tipo de som (P-90s) ou precisa de um set mais compacto eles são uma ótima opção e tem um som do caralho, com quase tanta saída quanto um JB que é de um humbucker de alto ganho.

Dito isso, acho que como você só vai ter uma única guitarra por um tempo, porque não incrementar mais a parte elétrica dela escolhendo uma guitarra que pode atender vários sons? Sei que quando se faz isso, em geral se tem vários sons mais ou menos e nenhum de cair o c* da bunda, mas eu tenho uma guitarra mais ou menos nessa proposta (tudo em um) e acho ótima.

Logo, eu choraria no preço, mas pagaria a mesma coisa com um set de captadores melhores. Porque você não faz uma strato HSH ou pelo menos HSS?

Se for HSS eu recomendo pegar um Pearly Gates ou um JB na ponte (JB se preferir sons modernos ou o PG se preferir sons mais tradicionais/vintage), um Vintage Flat no meio e o Quarterpound no braço.

Se fosse HSH eu ia de JB, Vintage Flat e P-Rails e colocaria uma chave para ligar o P-Rails como P-90, Humbucker ou Single Coil. escolhi o JB, porque se não o P-Rails se sobresairia muito se ligado em modo Humbucker.

Outra opção para HSH seria P-Rails na ponte, Vintage Flat no meio e um 59 no braço. Essa segunda combinação seria uma combinação até mais interessante para quem curte sons mais vintage, a primeira seria mais interessantes para sons mais modernos.

Se quiser aloprar e apelar 1001 sons em um pacote só, atacaria até de HSH com 2 P-Rails e um Vintage Flat. Literalmente vai ficar na praia da PRS 513 do MMI, que tem som de strato, tele e lespa numa guitarra só

Todas as combinações HSH teriam opções de ligações alternativas legais. Os P-Rails tem som de P-90, Single, P-90 e Humbucker num captador só, logo em qualquer das HSH você poderia ter os 3 sons na posição em que ele estiver, junto com a possibilidade de coil tap ou split dos humbuckers, você poderia ter sons tanto de strato, quanto os sons de humbucker/P-90 tudo em uma guitarra só

Se você pedir um desconto na guitarra em geral sem os captadores, esse set sairia coisa de 200 reais mais caro que o set com o trio de quarterpounds, se ele cobrar mais que 2550, você compra os caps pelo ebay que dá pouco mais de 400 reais trazendo isso de fora.

Acho que dessa forma você teria muito mais por quase o mesmo preço.





Nesse aqui ele compara um set de JB e 59 com o set original da Epiphone.


nichendrix
Veterano
# mar/13
· votar


ogner

Putz, comecei a fazer o post cedo depois ligações e quando vim terminar e dar o enviar, vi que tinha esquecido de falar de braço e na hora que eu ia fazer o edit pra falar isso, vi que tu falou... hehehehehehe

Acho que pra vc ir formando sua decisão tenta tocar numas teles ae na sua cidade pra vc sentir. Converse com o luthier sobre as especificaçoes do braço tb...Como vc gosta do braço, mais fino, pegada mais forte, vc tem maos grandes? tente descobrir os detalhes que mais te agradam. Essa é aparte boa de luthier!! Eu por exemplo adoro braço em V,

Tamanho do Nut Widht tb, é importante. se vc tem a mao pqna um Nut W. grande não vao te ajudar. tenho a mão pqna prefiro os menores. minhas guitarras preferidas, que tenho hehehehe, tem 41mm e 42mm.

Pra mim isso é o ponto mais importante, eu prefiro os braços ovais e V (medio ou soft V), em geral o pessoal prefere C, mas eles ficam estranhos na minha mão, a sensação é que é braço genérico, então a menos que seja os bifões gordos das Gibson (a Goldtop do MMI que o diga), prefiro que sejam em formatos compostos.

Largura do nut é de extrema importância, eu tenho mão grande, então nuts mais finos dificultam muito minha digitação, mas não gosto dos muito largos (a la violão de nylon), mas entre um largão e um fininho, prefiro de longe o largão (bossa-rock total... heheheheehe)

Esses dois fatores são tão importantes, que a minha 335, eu escolhi inconscientemente por causa disso, tinha testado algumas guitarras que tinham anos que iam de 1966 até 2012, a 66 tinha um som divino, mas a largura do nut era muito pequena e atrapalhava um pouco o toque, o braço era fino, mas não muito e bem C shape, no fim não fedia e nem cheirava em pegada, mas tinha uma textura legal. As outras variavam bastante formato e largura do nut, todas tendiam ao C shape, algumas quase U e levemente tendendo a Soft V ou Oval, mas muito pouco e no fim nenhuma foi A guitarra.

A que escolhi tinha o som plugada próximo da original de 1966, mas a pegada do braço era meio oval, não 100% mas fica claro que no meio a curvatura é um pouco diferente o que deixa a sensação de ser muito mais fino do que é, parece até pegada de Super Strato com braço de raio composto e a largura do nut é bem coluna do meio, não é tão grande quanto de outras 335 bem legais que testei, mas não é tão apertado quanto as mais antigas então combina bastante com a pegada mais fina do braço.

Já medi o braço e sei que não é muito mais que 1mm mais fino que o normal, mas a diferença de curvatura dá uma percepção de que é muito mais fino e isso faz toda diferença na hora de fazer acordes complicosos.

Outros fatores que não falaram são trastes e escalope.

Escalope a maioria diz que não precisa e que é gosto. Bom, é mesmo, mas não nego que a guitarra mais macia que tenho é uma semi-acústica escalopada de cabo a rabo e até pegar a 335, a mais leve depois dela era uma SG com leve escalope da 12ª casa em diante. Então recomendo ver se alguém tem guitarra escalopada e ver se você gosta, eu adoro os escalopes levinhos e não os fundões, não faria em todas as guitarra, mas as que fiz não me arrependo nem um pouco e especialmente em casas agudas ajuda pra caramba na digitação.

Trastes pra mim são um dilema cruel, a maioria das pessoas preferem os jumbo, eu não gosto de jeito nenhum, os trastes perfeitos pra mim são os menores, especialmente os médios de medida mais vintage, gosto da idéia das Les Paul Custom Fretless Wonder dos anos 60, elas tinham trastes um pouco menores e facilitavam muito "andar" pelo braço, já toquei em algumas dessas e não nego que ali é sonho, as minhas sempre usam trastes medios, e não tenho do que reclamar, sempre digitação perfeita pro meu gosto. Há quem goste de jumbo e medium jumbo, sempre acho muito grandes e empatam o direito dos meus dedos de ir e vir... heheheheheheh

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


é tipo ASSIM o jeito q eu quero, ou ASSIM tá MUITO linda tbm (dúvida cruel)
gente desculpa, mas não entendo qual o melhor captador, qual a melhor ponte, por isso q eu vim perguntar, pq eu to meio q viajando no assunto! *vergonha* hasuashus

sobre o tamanho, a largura do braço, n sei dizer qual eu prefiro, pq n toquei em muitas guitarras
acho o tamanho da minha ideal.. o jeito é eu ir testar as q ele tem lá!
sobre o som, quero um som mais vintage mesmo, guitarristas q eu mais gosto, Steve Morse e Edu Ardanuy.. então o timbre q eu gosto vai d rock, hard rock, country, por aí
-

MMI
obrigada pela ajuda, acho q vou d strato msmo, só tenho q ficar longe das tele =P hsaus

ogner
(=';'=) -> isso é pelo gata hsauhsau obrigada ;P
Entendi.. acho q vou d strato mesmo..
Sobre os tipos de braço, tamanho do Nut Widht.. vish nem sabia q tinha tantas opções assim.. o jeito é eu ir testar pra ver qual eu acho mais confortável pra mim.. n gosto d braço nem muita grande, nem muito fino..

valeu \o

nichendrix
Nossa, me confundi tudo! hsaushaushsua
Enfim, ele me passou a guita com akelas especificações pq essa já está praticamente pronta, ta em fase d montagem e tem na cor creme q eu quero.. só o braço q n é claro, não curti =/

acho q vou ter q falar pra fazer outra mesmo, pq daí vai ter q mudar muita coisa, inclusive a escala q quero d cor clara
mas se eu falar pra ele colocar esses cap aí do jeito q vc falou e mudar outras coisas acho q vai alterar completamente o preço né?
obrigada o/

Lelo Mig
Membro
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

Ju, a galera, de forma muito eficiente já explicou quase tudo que é necessário, e nesse momento algumas informações vão mais te confundir do que ajudar....e isso é natural até com guitarristas bem experientes.

Comprar um bom instrumento é sempre difícil, porque dentro do custo/benefício determinado e que podemos, não existe melhor, e sim o mais adequado.

Comparar guitarras de 500 com de 5.000 é um erro comum, e percebi que você já esta focada e não caiu nessa armadilha, porque senão entra naquela velha chatisse: coloca mais 300 e pega X, coloca mais 500 e pega Y, e quando nos damos conta o orçamento inicial de 1.000 já esta em 3.000...hehehe.

Você têm/terá X dinheiros, é o que pode gastar, então é nisso que deve se concentrar...se fosse 300 reais ia dizer (espera guria, tu já têm uma guitarra), mas seu orçamento é bom e permitirá um instrumento de qualidade.

Por mais ansiosa que esteja/fique, vá devagar... valorize seu dinheiro, ele não é pouco (nem prá você, nem prá quem for lhe vender, não esqueça) então ele pode render muito.

Não tenha vergonha de perguntar até coisas que possam parecer bobas ou simples.

Vá à lojas (mesmo que não for comprar) e experimente algumas marcas e modelos, e fique atenta ao que te agradar....espessura/largura/formato do braço, largura e altura dos trastes, tocabilidade, detalhes....anote tudo para passar ao luthier...converse muito, pergunte aqui.... e tudo mais.

Boa sorte e qualquer dúvida poste aqui, lembrando sempre que o que é melhor prá mim, pode não ser para o Ogner, para o MMI ou para o Nichendrix...e ninguém vai ser o dono da razão em alguns aspectos, então você vai ter que tentar adequar ao seu gosto.

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

Me falaram msmo q depois é difícil d revender, mas n tenho vontade d vender msmo.. então d boas

Assim, agora que vc vai mandar fazer a guitarra certamente vc não vai pensar em vender. Mas a gente não sabe se daqui há alguns anos o seu pensamento vai mudar em relação a isso.

Concordo com o que o ogner disse, normalmente essas guitarras de luthier não muito conhecidos não tem liquidez no mercado (revenda). E quer queira ou quer não, vc vai está fazendo um investimento num valor considerável. Mas vamos deixar isso quieto por enquanto e vamos focar na personalização da guitarra! o/

Sobre captação, em strat eu colocaria a clássica combinação S-S-S mesmo. Sei lá, me incomoda um pouco ver humbuckões em strats, acho estranho pacas. Até porque vc teria a opção de colocar "stacks" (humbuckers em formato de single), tipo um set de Seymour Duncan Hot Rails, ou outros. Veja alguns modelos:

http://www.seymourduncan.com/products/electric/stratocaster/high-outpu t/

Da Seymour Duncan, os que estão com ícone "hum cancelling" são aos quais me refiro. Eu já usei Hot Rails e Little '59 numa Tagima que eu tinha (aquela guitarra já teve toda a sorte de captadores, hehehe). Recomendo esses dois.

Da Di Marzio, vc teria esses:

http://www.dimarzio.com/pickups/strat/hum-canceling-strat

Já usei Fast Track 1, Pro Track, HS-2 e HS-3. Recomendo muito o HS-3 e o Pro Track. Os outros são um pouco mais agudos, mas se vc gostar, pode colocar na ponte, fica legal.

Esses são pelo menos os captadores humbs em formato de single que eu já usei. Não sei se o luthier que vai fazer tua guitarra trabalha com qualquer marca, pois tem vários outros. O legal desses caps é que eles possuem 4 condutores, o que nesse caso vc poderia fazer maiores combinações de ligação (splitar, defasar, série, paralelo). Eu curto splitar o cap da ponte, em todas as guitarras que tive eu fiz isso.

Sobre a cor, achei essa azul clarinha legal. Mas isso é muito pessoal. Eu também curto aquelas verdes mais claras (surf green) com ferragens douradas, sunburst, creme, vermelha (a melhor, hehehe!).

nichendrix
Veterano
# mar/13 · Editado por: nichendrix
· votar


Juh_Cruz
Nossa, me confundi tudo! hsaushaushsua

É meio confuso, eu em geral preferiria uma Strato SSS, mas eu falo isso porque tenho várias guitarras. Para quem vai ficar principalmente com uma por um tempo, recomendo HSS ou HSH porque permite mais variedade de sons.

Por exemplo, vai ser bem complicado você tirar sons gordos de hard rock com um single coil, é possível, mas dá mais trabalho. Então pelo menos um humbucker na ponte já faria uma grande diferença.

Os dois caras que você citou usam humbuckers de saída media e alta, então na linha da Seymour Duncan uma sugestão é o JB, pode ir nesse captador pra ponte que não tem muito erro, ele quem criou esse segmentos de humbuckers de saída alta e é está aí até hoje, quase 40 anos depois não é a toa.

Quando falo do P-Rails é porque realmente se fosse ter uma guitarra nessa proposta tudo em um, seria usando um par dessas belezuras, mas obvio, ele tem todos os sons que gosto. No seu caso poderia ser uma opção para você conhecer sons que de outra forma não teria acesso, como o dos P-90s.

Enfim, ele me passou a guita com akelas especificações pq essa já está praticamente pronta, ta em fase d montagem e tem na cor creme q eu quero.. só o braço q n é claro, não curti =/

acho q vou ter q falar pra fazer outra mesmo, pq daí vai ter q mudar muita coisa, inclusive a escala q quero d cor clara


O braço é fácil de fazer para um luthier experiente, mas experimente para poder pensar no que fica melhor pra você e mostre o que gosta na guitarra que já tem pra ele botar na guitarra nova.

Sobre se o preço muda muito, depende, se ele estiver cobrando o preço "honesto" a diferença não é pra ser muito alta, não é algo do tipo vai dar 1000 reais a maisque o preço que ele fez nos seymour duncan quarterpounds (ele cobrou 2350), se der mais que 200-300 já é no limite do que aumentaria pra você adquirir o set de captadores e propor a nova ligação.

ENfim 200-300 reais, é só dar uma choradinha que ganha isso de desconto e fica no elas por elas.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


Os caras todos elegantes, com sua medalhinhas... Que luxo vocês hein? Em breve estarão editando seus próprios posts/tópicos!

:D

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


undefinednichendrix
Trastes pra mim são um dilema cruel, a maioria das pessoas preferem os jumbo, eu não gosto de jeito nenhum, os trastes perfeitos pra mim são os menores, especialmente os médios de medida mais vintage,
Exato. è indiscutível, no meu ponto de vista, que trastes jumbos facilitam bastante a digitação/facilidade de tocar, a guitarra fica até mais macia em alguns casos, porém pra mim é indiscutível tb que trastes mais baixos os vintages ( denominação usada pra tis trastes ) melhora demais minha pegada, fazendo com que a coisa flua mais do modo que gosto e acabo me expressando melhor. Prefiro os mais baixos tb.

MauricioBahia
To cheio de penduricalhos!! Hehehe!!
o/

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Só falta um piercing no umbigo... O.o

:D

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


ogner

Quando vc digita faz aquele barulhinho de uma medalha batendo na outra, General Óg?

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


renatocaster

Og e Mak parecem veteranos de guerra! E são!

haha!

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
Hahehehehe!!! Seria um inferno o barulhinho...
MauricioBahia
Será que to ficando véio?
Sim estou, nçao sei se vc viu o topico do menino perguntando sobre fita regravável....Comecei a ler e não acreditei...Já faço parte de uma geração que viu coisas que não existem mais!! hehehe!!!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


Lelo Mig
renatocaster
nichendrix

muito obrigada pelas explicações!!! =D
falei com o luthier que queria que mudasse algumas coisas e tal, ele falou pra eu agendar uma visita, pq assim é mais fácil dele me explicar e de eu falar como eu quero e já aproveito pra testar tbm, os modelos dos braços etc

algo que eu decidi já é q quero braço com 22 trastes e na cor marfim... já n dá certo akela escala q ele tinha falado..
captador: vou de seymour, já q é tão importante numa guitarra, mas me falaram sobre uns captador da Malagoli, alguém aki conhece?
vou dar uma pesquisada nesses captadores...
ferragens gotoh mesmo...
ogner Pede uma ponte boa de verdade!! Hehehe!! Bloco grande, saddles de aço q ponte seria essa? =X
meu amigo falou pra eu escolher uma ponte que tenha 2 pivos

Bem no mais é isso...
sobre os captadores d novo, fiquei confusa nichendrix, nem sabia o q significava HSS, HSH, SSS... mas pelo q andei pesquisando, pra mim seria melhor HSS né..
enfim gente
desculpa o incomodo
muito obrigada por enquanto =D

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

mas me falaram sobre uns captador da Malagoli, alguém aki conhece?

Aqui no fórum é muito elogiado, eu nunca usei. Esses captadores tem um custo mais baixo, se isso for influenciar substancialmente no orçamento da guitarra (abaixar legal o valor), é até um caso a se pensar. Mas se não cair muito o valor, acho que não vale muito à pena.

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

mas pelo q andei pesquisando, pra mim seria melhor HSS né..

Difícil afirmar isso. Você já tem uma HH, então som de humbucker não vai te fazer falta. No segundo vídeo que o Nichendrix postou ele mostra bem as diferenças de um single (S), P-90 e um humbucker (H). Você tem que ir lá, testar e ver o que acha legal. No seu caso, com uma guitarra com humbuckers já, acho que eu iria de uma strato tradicional com 3 singles (SSS) ou se fosse para pirar, iria na sugestão dos 2 P-Rails+single - mas isso é meu gosto, tem que ver o seu.

Os Malagoli tem gente falando muito bem, o pouco que eu testei não achei excepcionais não. Tem um cara aqui em SP que faz captadores muito bons, que gostei mais, esse eu indicaria.

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Me desculpem, mas nao consigo dizer outra coisa se não:

Que FDP!!!!



o/

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


Uhmmm, só o CryBabe foi do JH, certo??? Pensei que fosse a guitarra tb!!!

hehehe!! :)
Um pouquinho menos FDP...hehe

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


ogner

Uhmmm, só o CryBabe foi do JH

Eu teria medo de ter um Cry Baby que já foi do Hendrix...Sabe como é né, voodoo child, e tals...moleque vem puxar meu pé na hora de usar o pedal, auheuhauheuha! o/

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


ogner

Não ia falar nada, mas já que você falou de guitarras do Jimi...

Segunda um conhecido meu de NY testou 2 guitarras. Uma era uma tele 62 , 14k dolares. A outra ele disse que não era somente algo de colecionador não, soava espetacularmente e tinha uma vibe especial, custava 300k, tocou por 40 minutos. Sabe de quem era essa strat?

Pode xingar...

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


MMI
Ele te mandou um foto né?? E vc vai postar aqui pra mim, né??
Caracas!!!


Essa do video o cara ta pedindo 29k, ta toda original..Acho que só um refret...

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


ogner

Infelizmente, sem fotos. Aquelas do museu de Seattle não bastaram? kkkk

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


MMI
Nahhh, uma dessa pra vender!! Imagina!! 300k....Nem sei se é caro ou barato!!
hehehe!!

nichendrix
Veterano
# mar/13
· votar


ogner

Eu acho barato, visualmente o Clapton não é essas cocadas todas que o Jimi era, as stratos dele todas bateram a casa do milhão.

Gilberto Juba
Veterano
# mar/13
· votar


Rock Mulheres



renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Gilberto Juba

Esse vídeo já passou por aqui, mas nunca é demais assisti-lo mais e mais vezes, hehehe. Valeu!

Old but gold!!! \o/

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Essa semana foi aniversário da morte de Freddy Mercury. Em homenagem......







Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer