Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# mar/13
· votar
O tempo passa, o tempo voa, e eu só queria ser capaz de tocar assim:
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/13
· votar
Konrad: E ai pessoal? Como vão?
Eu vão bem! :P
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
Ronnie Earl
\o/
|
Konrad Veterano |
# mar/13
· votar
MauricioBahia
Nós pira na concordância implícita.
Eric Clapton
Esse é do clube dos iluminados.
|
# mar/13
· votar
Konrad
É mermo.
;)
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Konrad MauricioBahia Esse é do clube dos iluminados.
E por falar em iluminados, qual o vídeo de um guitarrista que vocês acham foda ao extremo, não o guitarrista em si ou seu legado e sua história, mas aquela performance, aquela exata apresentação. Aquele momento que vocês acham memoráveis, seja o guitarrista famoso ou não mas que vocês viram e ficaram de boca aberta e chegaram até a pensar: "eu não conseguiria fazer isso"?
|
MMI Veterano
|
# mar/13
· votar
Konrad
Powww!!!
A que devemos a honra dessa iluminada figura? Nós pira com essa visita ilustre!
E aí? O que conta de novo? Tocando muito? Você faz falta para bater uns papos...
Abç
|
Konrad Veterano |
# mar/13
· votar
MMI
Nada de novo no fronte. Depois de meses peguei a guitarra para tocar uns acordes. Trabalhando ao extremo e correndo com a vida acadêmica também.
Decidi voltar agora que tive um refresco no horário.... ehhehe
Sinto falta dos papos aqui!
|
Konrad Veterano |
# mar/13
· votar
Eric Clapton
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Konrad
BOA!
Eu sabia que você iria mencionar ele.
Eu curto aquele da garrafa de cerveja! haha
Danny Gatton, O melhor guitarrista desconhecido do mundo! \o/
|
# mar/13
· votar
Eric Clapton: Aquele momento que vocês acham memoráveis, seja o guitarrista famoso ou não mas que vocês viram e ficaram de boca aberta e chegaram até a pensar: "eu não conseguiria fazer isso"?
|
Konrad Veterano |
# mar/13
· votar
Eric Clapton
O melhor guitarrista desconhecido do mundo! \o/
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
MauricioBahia MMI Konrad
Ultimamente, dois vídeos fazem minha cabeça. De dois guitarristas consagrados mas não muito conhecidos pela galera do rock. Dois vídeos em específico do Gordon Giltrap e do Pat Metheny.
Esse do Pat Metheny me impressiona mais pela melodia em si, pela música mesmo. Uma melodia que fica na cabeça e que é muito gostosa de pegar o violão e tocar.
http://www.youtube.com/watch?v=vjyc0xbpYvo
E esse é o mais sensacional de todos o que eu vi até agora. O que o Gordon Giltrap faz, a composição, as pistas , os efeitos. É mágico. É como e a criatividade do ser humano aliado a tecnologia disponível possa produzir sons que estavam fincados na nossa mente. Ele começa a tocar a partir dos 2 minutos. Acho que vocês vão gostar, mas tem que assistir até o final para vocês entenderem o que eu quis dizer:
http://www.youtube.com/watch?v=DT4iuLZ5nU8
|
MMI Veterano
|
# mar/13
· votar
Konrad
Vida corrida, é nosso mal... Mas a música e o papo de música que me alivia e dá suporte para aguentar o tranco. Pior que trabalho e correria não falta, até tento fugir um pouco para desanuviar, mas tem aparecido até aulas para preparar de novo, coisa que tinha parado há um tempo. Mas não reclamo não, life is good.
Vê se não some!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
Konrad
Pow, o roy não é desconhecido não cara. Pelo menos não menos que o Danny hehehe.
MauricioBahia
Vendo esse video ae o/
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
Já vi post duplo, agora triplo \o/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/13
· votar
Eric Clapton: Aquele momento que vocês acham memoráveis, seja o guitarrista famoso ou não mas que vocês viram e ficaram de boca aberta e chegaram até a pensar: "eu não conseguiria fazer isso"?
Esse aqui... Especialmente aos 0:40 , Uncle Ted sequer perde a nota e dos 5:50 em diante, literalmente insanso! Vale a pena assistir, pra quem nunca viu.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
d.u.n.h.a.
Ted Nugent é true. Carregando o video o/
|
Konrad Veterano |
# mar/13 · Editado por: Konrad
· votar
Eric Clapton Pow, o roy não é desconhecido não cara. Pelo menos não menos que o Danny hehehe.
Não sou eu quem o diz!
MMI
Não sumirei, ademais, ainda tens meu email! hehe
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
MauricioBahia
Cacete, esse timbre seco estilo caipira norte americano telecaster/broadcaster dá até arrepio. Eu acho que deveria existir uma lei proibindo usar telecaster com distorção.
|
MMI Veterano
|
# mar/13
· votar
Eric Clapton
Esse violão do Pat... A Linda Manzer pirou nele, hein? Parece koa... Tem um cabo P10 e outro XLR (deve ser do microfone interno na boca). Legal!
A única coisa é que o cara com esse cabelo de quem está esperando ser contemplado no consórcio de uma escova de cabelo é que se encontrar com ele a noite, assusta...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
MMI
huaehuaehua...mas o cara é gênio. O meu favorito no Jazz.
Manda o seu video ae man!
=)
|
MMI Veterano
|
# mar/13 · Editado por: MMI
· votar
Eric Clapton
Tá bom... Vê aí Mr. Gilmour acompanhado por Crosby e Nash (Crosby, Stills, Nash & Young). Fraquinhos, né?
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
MMI
hahaha ai é emoção demais. Eu postei um belo video do David Crosby na página anterior. Se eu não me engano ele menciona no inicio do vídeo que fez com uma banda quando estava preso em uma penitenciária no Texas ahehueauha
Fala aew, isso é o que podemos chamar de feeling hein? Eu piro na voz desse velho (ele lembra muito o Leôncio do desenho do Pica Pau né?)
http://www.youtube.com/watch?v=3o5MQWisEho
|
MMI Veterano
|
# mar/13
· votar
Eric Clapton
ele lembra muito o Leôncio do desenho do Pica Pau né?
huahuahuahua
Uma para quem curte um artista que faz archtops, homenagem de Mark Knopfler...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
Konrad
Os blues desse cara são muito foda. É de uma elegância! De uma categoria.
Foda o que uma pensão alimentícia pode causar né?
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
post duplo
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
MMI
Uma para quem curte um artista que faz archtops, homenagem de Mark Knopfler...
Porra isso é sensacional. O trabalho de um luthier é lindo demais bicho <o>
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/13
· votar
MMI
A propósito, o sideman do Gilmour naquele vídeo é o guitarrista do Roxy Music o Phil Manzanera né?
|
nichendrix Veterano
|
# mar/13
· votar
Eric Clapton Sunny, fotos?
Sarah 'Sunny' Burst http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197936/p59#8648264 ou http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/245420/p113#8648266
|