A evolução da música EMO?

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# out/10
· votar


Caike_bend
opinião totalmente tosca

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Bem... se tinha um topico abento com gente chamando avenged de emo não duvido que tenha tambem gente brigando situações diversas aqui discutidas.

Eu afirmo ainda em dizer que na epoca que escutei dance of days e dead fish, quem me apresentou essas bandas me apresentou uma como emotional hard core e outra como hard core melodico.

Passar vergonha? não sei... pelo menos tenho certeza que tudo o que eu julgar dessas bandas não se baseia na imagem deles (a figura do emo que todo mundo fala). E outra... por mais que o emo seja uma banda com uma musica de letras que falam de amor, a realidade deste som é uma musica que mexa com o emocional da pessoa que a ouve, mudando sua atitude.

Dead fish das epocas de reprogresso qdo me referi pq em 2004 eles lançaram o album das musicas que vc falou e mudou um pouco a cara da banda.... ou vc não leu qdo escrevi de 2004 pra TRAS

Caike_bend
Veterano
# out/10
· votar


guitarg3
Nem 'jesus' agradou a todos ;)

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Acabaram com a música brasileira com a evolução das músicas EMO. -.-

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/11
· votar


Alegria Compartilhada.

Bordin
Veterano
# out/11
· votar


Por que vocês se preocupam tanto com os emos?

Tem música boa por aí, é só procurar

Deixa os caras fazerem o que eles querem

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Particularmente acho emocore e Indie rock muito chato... Prefiro aquele rockão a lá matanza.


Rí muito nesse tópico com a galera falando que bandas tipo dead fish são emo, daqui a pouco vão dizer que Misfits é emo só por causa da franja. kkk


e por ultimo, Caike_bend não use o none de Jesus em vão que vc vai por inferno kkk

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


só pra ficar marcado pra postar amanhã.

trashit hc
Veterano
# out/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

não entendi, pra quê upar esse tópico??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A evolução da música EMO?