Sue evoluçao musical

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# fev/04 · Editado por: bocao


Aih, galera, postem o que vcs jah gostaram, ateh chegar o que vc gosta agora. Naum precisa ter vergonha naum. Olhem a minha aih:

5 aos 9 anos: Chitão e Xororó, Xuxa, Raul Seixas (por incrível que pareça)
10 aos 14: Mamonas Assassinas, e depois pagode em geral
15 aos 18: Aerosmith, Guns, Nirvana, Red Hot, Legião, Paralmas
18 aos 20: Led, Sabbath, Megadeth, Metallica, Purple, Floyd, Stevie Ray Vaughan, Raul Seixas

Postem aih!!!!

niredsystalaringologista
Veterano
# fev/04
· votar


ate os 16 anos nada
depois :Aerosmith, Guns, Nirvana, Red Hot, Legião, Paralmas, Led, Sabbath, Megadeth, Metallica, Purple, Floyd, Stevie Ray Vaughan, Raul Seixas etc

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Até os 12 eu so ligava pra musica de videogame, q ainda sou fa de mestres como nobuo uematso (final fantasy e chrono trigger/talvez no crooss)
Depois, em ordem:Motörhead,Iron Maiden, Black Sabbatt, led zeppelin, Guns N'Roses, Kiss, Purple, Raul Seixas, pink Floyd, aerosmith, beatles, rolling stones, bb king, yngwie malmsteel/g3....

JuninhoL
Veterano
# fev/04
· votar


Já ouvi Leandro e Leonardo quando pequeno até a quarta série e ouvia tb pagode e as músicas da época!! Depois na 5ª comecei a ouvir racionais, depois na 7ª comecei a ouvir ramones e depois daqui todas as bandas que ouço são bandas de Punk/Hardcore/SKA/Heavy Metal, heavy comecei a ouvir a um ano!!

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


até os 18 anos: Iron Maiden, Helloween, Megadeth, Judas Priest, Black Sabbath, Ozzy, Pink Floyd, ZZ Top, Ted Nugent, Steve Ray Vaughan, etc...

a partir dos 19: Avril Lavigne, Cristina Aguilera, Britney Spears

rka
Veterano
# fev/04
· votar


antes de eu ter internet: musicas de radio, mtv... ou seja, soh pop

depois de eu ter internet: joe satriani, steve vai, malmsteen, eric johnson...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


até os 12 anos: Mamonas Assasinas,axé,pagode e todas musicas de modinha
até os 13: Red Hot Chili Peppers,Nirvana,Eminem
depois dos 13 e até hj (15 anos):Red Hot Chili Peppers,Offspring,Angra,Linkin Park,Audioslave

Eu considero uma grande evolução

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar


até oos 10 - xuxa e outras inbecilidades infantis
até os 14 - raul seixas, titãs, sepultura, legião urbana, guns n roses, mamonas assassinas, metallica
dos 14 até hoje(16) - alice in chains, nirvana, pearl jam, nine inch nails, slayer, system of a down, the cure, blink, legião urbana, titãs, raul seixas, offspring

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


dos 0 até 6 anos - Dominó, Menudos e outros tosquices infantis
dos 6 até os 10 - Sertanejos em geral
dos 10 até os 12 - Michael Jackson, Legião Urbana e pops internacionais.
dos 12 até os 15 - red hot chili peppers, offspring, blink 182, oasis e outras bandas menos cotadas.
dos 15 até 17 - ai fudeu tudo ... passei a gostar de tudo.

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


10 a 13 -pagode e pop
13 a 15 - pop rock
15 a 17 - rock
17 em diante - ME TA L !!!!!!!!!!!!!

Black_Guardian
Veterano
# fev/04 · Editado por: Black_Guardian
· votar


qndo pequeno: sandy e junior, mamonas etc
9 aos 11: o q passava na MTV
11 aos 12: Raimundos, green day, legiao(punk pop rock)
12 em diante(14): iron, ozzy, sabbath, led, beatles, purple, angra shaman,DT, clapton, racer X, van halen, raul seixas, mutantes, maslmsteen, musica erudita
nessas ferias: jazz, choro, funk(original), blues fusion, etc

Vadalku
Veterano
# fev/04
· votar


até os 12-estupidez em geral forçada pelos familiares cretinos.
13 aos 15-Rock em geral
16 até hj(19)-Jazz,música erudita,Sons Alternativo,etc.

Só que evolução é assim,vc num deixa de escutar nada do que já escutou e sempre tem que estar de mente aberta para novos sons.

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


Vixi nem lembro. Escutei música japonesa uma época, Sandy & Júnior em outra, punk rock em outra, Mariah Carey, The Corrs, Norah Jones, Metallica.

Bender
Veterano
# fev/04
· votar


dos 0 ao 10 nada
aos 10 anos acho que era o mamonas mas daí eles morreraum
aos 12 legião
aos 14 começei com guns
aos 15 kiss, pink floyd, ozzy osborne e derivados ..... to assim até hoje

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


17 em diante - ME TA L !!!!!!!!!!!!!
que bitoladão

THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


dos 0 ao 10 - só porcaria q tinha e ainda tem ....
dos 13 ao 15 - Nirvana, Guns and Roses, offspring, mamonas...
dos 15 aos 17 - Pink Floyd, Led Zeppelin, Steve Vai, Angra, Blind Guardian, Helloween, Dream Theater, Deep Purple...

Grodash
Veterano
# fev/04
· votar


ja gostei de tanta coisa q hoje EU acho uma merda....mas acredito q eu esteja no topo do meu gosto musical...daqui pra frente vai ser a mesma coisa, so aumentando as bandas q gosto

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


11 anos- Michael Jackson
15 anos aos 17 anos- Elton John
17 aos 20- Guns N Roses, Nirvana, Aerosmith, Bon Jovi, Skid Row, Roxette, Metallica(essa um pouco depois), Iron Maiden nem tanto mas ainda escuto! Eric Clapton, Phil Collins e mais algumas coisas aqui e acolá, Legiao, Cazuza, um pouco de Paralamas e por ai vai
20 até hj aos 22- DREAM THEATER! Um pouco de metal melódico tipo Sonata Arctica, Pink Floyd a cada dia eu descubro mais e mais, Tempus Fugit!

P.S: Aqui em casa ninguem curte axe, pagode e funk o que sempre me influenciou pra esse tipo de musica que eu escuto aí!

Tobias Sammet
Veterano
# fev/04
· votar


ate 6 era joão paulo e daniel ,polegar essa porcarias...dos 8 iron,ozzy,megadeth,merdallica heheh
apartir dos 14 childrem of bodom cradle of filth edguy stratovarious,blind guardian
17 em diante jaco pastorius,victor wooten,avantasia,cannibal corpse

jlennon86
Veterano
# fev/04
· votar


6-9 > beatles, polegar, domino, MAMONAS ASSASSINAS
ateh us 14,15> beatles, ramones, sex pistols, era bem punkzao...
hj em dia> beatles, steve vai, hendrix, elvis, MAMONAS ASSASSINAS, que tah na maioria dos posts, impressionante, qdo a musica eh de qualidade fik marcada numa geraçao msm

dicklips
Veterano
# fev/04
· votar


ateh us 12 anos: iron maiden, hammerfall, rhapsody,, cradle of filth, blind guardian, guns n roses, led

depois q passei dos 12, e to com 14, quasi 15 daki uns 2 mes comecei a gosta d music mais divertida eh agitada:
blink182, sum 41, green day, nofx, rancid, pennywise e blink182 d novu...

tipu nas festa curto uns dance i funk pra dança i talz.... mais nao gosto delas pra ouvi

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Até os 9 = Xuxa e afins
10 anos = Mamonas
11 aos 12 = Aqua e Hanson =P
Aos 13, veio a luz... Na ordem: Offspring, Kiss, Guns n' Roses, Nirvana, Black Sabbath, Ozzy, Iron...
Aos 16 até hoje... a revolução final: Kiss, Guns, Skid Row, Iron, Black Sabbath, Ozzy, Queen, Rainbow, Pink Floyd, Led Zeppelin, e muitos outros... Além de começar a ouvir rock instrumental, como Satriani, Malmsteen e Johnson...

Ps1c0
Veterano
# fev/04
· votar


Até os 11 = curtia rap nacional, e pop rock nacional e punk estilo blink green day...

Daih em diante = Nirvana, Alice in Chains, Guns N' Roses, Led Zeppelin, Aerosmith, Black Sabbath, Ozzy, Iron, e entaum o Unknown me recomendou Kiss...a partir daih minha vida mudou...

eHueHehuhUe

Mortylation
Veterano
# fev/04
· votar


até meus 11 mamonas, titans, vinny
11-14 marilyn manson (só)
14-15 KISS, Alice Cooper, Black Sabbath, Motley Crue, Manowar, Judas Priest, Dickinson, Type O Negative, Dio, Slayer, Bayley, Amon Amarth

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


até os 12 - Gabriel pensador, art popular, e mais um monte de lixo.
dos 13 aos 15 - Punk Hardcore: millencolin, bad religion, nofx, pennywise...
dos 15 aos 17 - metallica, glassjaw, finch, bob marley, placebo, the cure, iron... mas não deixei de curtir nada da fase anterior, que foi quando eu descobri o que é música e tudo q ela podia me proporcionar.

romulomc
Veterano
# fev/04 · Editado por: romulomc
· votar


até 10 - mamonas, pagode, axé sertanejo etc... (affff)
até 13 - papa roach, korn, blink, coisa de moda etc...(affff)
até hj(15 - era da libertação) - Iron maiden, Dream Theater, Angra, Vai, Petrucci, impelliteri, stryper, metallica, hammerfall, satriani, etc..

The Pianist
Veterano
# fev/04
· votar


Bem graçãs a Deus nunca gostei de pagode!
bem até dos:

8 aos 11 anos:só ouviu oque meu irmão ouvia(tinha vergonha de mostrar meu gosto), cara meu irmaõ na epoca só gostava de porcaria olha só; Nsync, o outro não sei escrever vai assim mesmo Backstruit Bois(hehehee) e o unico que salváva era O Rapa!
11 até hoje(14 anos):
minha banda favorita CPM 22, Linkin Park, Detonautas, Dead Fish, Casaca, Rastaclone, Macucos, charlie brown jr, Jota quest, skank, titãs, capital, paralamas do sucesso, mamonas assassinas(gosto mesmo depois do acidente) acho que é só isso!
Valew!

Dark Avenger
Veterano
# fev/04
· votar


11 anos: Queen
12 aos 13 anos: Led zeppelin e Pink floyd
14 anos : Offspring,Blink,Red hot,Green day(Blergh!! q bosta!!)
15 anos : Papa roach,limp bizkit...new metal em geral(menos mal mas ainda tinha q melhorar)
16 ate agora : METAL!!!! curto tudo d metal...so num gosto muito de death,black e thrash.minhas bandas preferidas atualmente sao: Dr.sin,angra,shaman,black sabbath,iron maiden,sonata arctica,rhapsody,darkavenger,imago mortis,nightwish,avantasia,edguy,hammerfall...

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


11 anos: Queen
12 aos 13 anos: Led zeppelin e Pink floyd
14 anos : Offspring,Blink,Red hot,Green day(Blergh!! q bosta!!)

juro que nunca vi um cara que curtia Queen, Pink Floyd e Led Zeppelin passar a curtir Blink 182. Que bizarro...

Harvey
Veterano
# fev/04
· votar


Até os 13: nada especial. qualquer coisa que tocasse no radio tava legal.

Dos 13 os 16: Rolling Stones, Beatles, Elton John, Simply Red, U2, Ramones, The Doors, The Cure, Oasis,...

Dos 16 aos 20: Nirvana, Pearl Jam, Guns N'Roses, Iron Maiden, Rolling Stones, Aerosmith, Megadeth, Bon Jovi, Kiss,...

Dos 20 em diante: Stevie Ray Vaughan, AC/DC, Deep Purple, Pink Floyd, Rolling Stones, Engenheiros do Hawaii, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Miles Davis, Nightwish, Coco Montoya, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sue evoluçao musical