Autor |
Mensagem |
CryingGuitaa Veterano |
# out/10
· votar
rsrs
|
guitarg3 Veterano |
# out/10
· votar
renansena777
não penso assim.. nao sei se vc se referiu ao video do green day q postei ou do nxzero.. ms nos videos do nx se vc ver as primeiras composiçoes deles e as atuais q postei vc verá q melhorou mto.. tanto os temas quanto as composiçoes.. e quanto ao video do green day se vc axar q esse video ai eh uma porcaria q qlqer banda q vc gosta faz.. só lamento..
|
stefanov Veterano |
# out/10
· votar
J x V x eu já ouvi já, cara huahua n precisa me 'indicar' conhecer essas bandas uhauhauahua
o único objetivo do tópico era tentar abordar o estilo emo e vertentes sem ser cair no termo 'bando de viado'
foda é nego dizer que fica revoltado com tópicos que 'promovem o emo'. tento manter a cabeça aberta e ouvir, conhecer um pouco os estilos antes de decidir se gosto ou não.
|
stefanov Veterano |
# out/10
· votar
agora quanto ao forfun que a galera reclamou que falei q era emo mimimi, vcs tem razão, era mais voltado pro pop punk, mas tentei falar sobre evoluir musicalmente:
10 anos atrás 'Quase onze horas e eu não sei Qual camisa escolher Meus amigos buzinando pra eu descer Meu cabelo tá legal a minha roupa não tá mal ...'
x
atual 'Um fato sabido é que o luxo só resiste às custas de muita miséria e o bem-estar social é privilégio de poucos que se pratica uma lavagem cerebral disfarçada com o nome de entretenimento, mas mesmo diante da maior das atrocidades não experimentaremos sentimentos como o ódio e o desprezo ao invés disso nossos corações transbordarão amor e compaixão.'
sério, pelo menos pra mim não dá pra engolir uma música dessas neh. (1a)
|
Leo_Santarosa Veterano |
# out/10
· votar
Cara... as pessoas evoluem, sempre!! Pode não mudar sua atitude mais seu pensamento evolui e sua cabeça abre.
O estudio coca-cola que fresno gravou com chitãozinho e xororó ficou maneiro. Olha isso!!! Ficou MANEIRO e bem feito... e chitãozinho e xororó se preocupou com mídia? eles gostaram muito do resultado.
E CPM22 e claudia leite? Ficou muito maneiro tb...
PIOR!!! Paralamas e calypso!!! Junto dois puta guitarristas brasileiros que por mais q não mostrem velocidade nos seus estilos são por demais experientes que é o chimbinha e o herbert.
Cara... tem gente que chama green day de emo!!! Qdo eles começaram eu ainda não tinha visto um viado de franja de chapinha e maquiagem na rua chamando as mina de marida!!!!
Entenderam o ponto de vista?
Acha q é legal mulets dos anos 85-95 como os que bom jovi e bruce usavam? Pq bruce ta entrando no palco de cabelinho com gel, mantendo apenas uma leve distante originalidade na roupa? Pq bon jovi andou tocando com roupas da carmin e diesel?
Ta muito deturpada a ideia de emo que esse pessoal ta fazendo... vai escuta dead fish e dance of the days de 2004 pra traz que ces vão saber q q é emo. E oh: quem me mostrou esse estilo foi uma mina puta metaleira q era vocalista de uma banda cover de nightwish e me chamou de ridiculo qdo disse q cpm era emo!
Passei vergonha com o sermão q tomei.
|
guitarg3 Veterano |
# out/10
· votar
PIOR!!! Paralamas e calypso!!! Junto dois puta guitarristas brasileiros que por mais q não mostrem velocidade nos seus estilos são por demais experientes que é o chimbinha e o herbert
po isso eu tenho q concordar.. lanterna dos afogados da mistura paralamas e calypso ficou fodaço.. o solo do hebert nessa versao eh de arrepiar..
|
Leo_Santarosa Veterano |
# out/10
· votar
as musicas do calypso com o toque do paralamas ficaram muito legais... isso q eu achei foda tb e assim... achei q a joelma se esforçou nessa mistura... a voz dela tava melhor que normalmente eh.
|
Leo_Santarosa Veterano |
# out/10 · Editado por: Leo_Santarosa
· votar
E assim uma comparação grotesca: escuta o tecnobrega de dejavu e o brega de calipso... chega a ser gritante o quanto calypso, que usa so instrumentos e musica bem composta, é melhor
Outro exemlo perfeito: velhas virgens!!!
Quer tecnica melhor? quer melodia e composição melhor? E letras? Eles provam o seguinte: ate pra falar de tirar onda, putaria, bebedeira, tem que saber escrever!!!
|
CryingGuitaa Veterano |
# out/10
· votar
pessoal, se vcs querem saber sobre essa espécie, assiste o animal planet. essa semana tem
|
renansena777 Veterano |
# out/10 · Editado por: renansena777
· votar
guitarg3 Eu me referi a musica do green day. Nao da pra comparar o green day de antigamente com o de agora, ta escroto, nojento. Compara as letras de antigamente, apesar de eu nao curtir muito aquele som, a letra demonstrava atitude, agora ta so mais uma baitolice pra vender bem.
American Idiot Não quero ser um idiota americano. Não quero uma nação sob a nova mídia. E você pode ouvir o som da histeria? A mente subliminar,fode a América.
Bem-vindo a um novo tipo de tensão. Baseado na alienação onde tudo não é feito para ser aprovado Os sonhos criados pela televisão Os quais não somos obrigados a seguir Já nos dão razão suficiente para nos opor
Bem, talvez eu esteja fodendo a America. Mas eu não sou parte de um grupinho ignorante Agora todo mundo faz propaganda. E canta junto feito um bando de paranoicos
Bem-vindo a um novo tipo de tensão. Baseado na alienação Onde tudo é feito para nao ser certo Os sonhos criados pela televisão Os quais não somos obrigados a seguir Já nos dão razão suficiente para nos opor
Não quero ser um idiota americano De uma nação governada pela mídia. Onde a informação é descontrolada E a transforma numa América Idiota
Bem-vindo a um novo tipo de tensão. Baseado na alienação Onde tudo é feito para nao dar certo Os sonhos criados pela televisao Os quais não somos obrigados a seguir Já nos dão razão suficiente para nos opor
Você sabe pelo que vale apena lutar? Quando não vale a pena morrer por isso? Isso te deixa sem ar E você se sente sufocado? A dor eleva-se ao seu orgulho E você procura um lugar para se esconder? Alguém quebrou seu coração? Você está em ruínas
21 Guns Um, 21 Tiros Baixe seus braços Desista de lutar Um, 21 tiros Jogue seus braços para o céu Você e eu
Quando você está no final da estrada E perdeu todo o controle E seus pensamentos te assombram Quando sua mente arrasa com sua alma Sua fé anda por vidros quebrados E a ressaca não passa Nada é feito para durar muito Você está em ruínas
Um, 21 tiros Baixe suas armas Desista de lutar Um, 21 tiros Jogue seus braços para o céu Você e eu
Você tentou viver sozinho Quando queimou a sua casa e lar? Você chegou perto demais do fogo? Como um mentiroso procurando perdão de uma pedra
Quando é hora de viver e deixar morrer? E você não consegue tentar mais uma vez Algo dentro deste coração morreu Você está em ruínas
Um, 21 tiros Baixe suas armas Desista de lutar Um, 21 tiros Jogue seus braços ao ar Você e eu
Na MINHA opiniao, isso foi sim uma regressao
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Leo_Santarosa Ta muito deturpada a ideia de emo que esse pessoal ta fazendo... vai escuta dead fish e dance of the days de 2004 pra traz que ces vão saber q q é emo.
Pelo amor de deus, para de falar merda assim ta bom ;)
E oh: quem me mostrou esse estilo foi uma mina puta metaleira q era vocalista de uma banda cover de nightwish e me chamou de ridiculo qdo disse q cpm era emo!
Sem comentarios
|
trashit hc Veterano |
# out/10
· votar
guitarg3
brother, perde teu tempo não!!! crianças sempre serão crianças tentando se afirmar com atitudes ''t00 metal''.........
renansena777
uma coisa eu concordo, o instrumental deles está muito mais pop do que no tempo dos 3 acordes. dos quatros 1º Cd's.
cara, vc só tá sendo mais um que tá procurando motivos pra falar mal das bandas. tu não sabe nem do que tu tá falando, da uma olhada nessas 2 letras do 1º, e do 2º CD deles pra tu ver.
agora falar que: Nao da pra comparar o green day de antigamente com o de agora, ta escroto, nojento. Compara as letras de antigamente, apesar de eu nao curtir muito aquele som, a letra demonstrava atitude, agora ta so mais uma baitolice pra vender bem. toda vidas eles escreveram coisas pop's. agora porque eles tão na midia ai todo mundo fala mal, mais quando ninguém nem sabia que eles existiam, ninguém falava nada das letras.
mesma coisa seria com o offspring, como eles tão sumidos, ninguém fala nada. basta aparecer na midia de novo, tá uma merda, vendidos, bom era a época tal....
Paper Lanterns
Lanternas De Papel Agora eu descanso minha cabeça de Tão interminável melancolia Um tempo de esperanças e alegrias Tendo você em minha mente Aqueles dias se foram e agora parece Que é melhor eu descansar Mas agora eu a vejo de novo E isso põe meu coração em prova
Então, quando todos os meus problemas vão acabar? Eu estou entendendo agora Que nós somos apenas amigos Nesse dia eu pergunto por que Eu ainda penso em você
Ao passar dos dias eu imagino (Isso irá acabar um dia?) Eu acho difícil manter controle Quando você está com seu namorado Eu não me importo se sou Somente um amigo pra você Mas tudo o que eu quero saber agora É se você pensa em mim também...?
Why Do You Want Him?
Por Que Você o Quer? Eu a vi sozinha Com uma cara péssima Você ligou para ele Parece que ele a deixou Sem pistas Lágrimas caem de seus olhos Ele está vivendo em um disfarce Você tem se sentido mal há muito tempo Você se pergunta se isso é certo ou errado
Por Que Você o Quer? Por Que Você o Quer?
Agora muitos dias já se passaram E você continua sentada e chorando Você está se sentindo mal A lembrança dele sempre existirá Você está tão obcecada por esse amor Então por que esforçar-se para sofrer Você está mal há muito tempo Você pergunta se isto é certo ou errado.
Por Que Você o Quer? Por Que Você o Quer? Por Que Você o Quer?
Por Que Você o Quer? (4x)
|
trashit hc Veterano |
# out/10
· votar
até dead fish agora é emo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu Deus!! esse fórum cada dia tá mais ''evoluido''....... kkkkkkkkkkkk
Passei vergonha com o sermão q tomei. e quer passar vergonha aqui também!!!!!
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
trashit hc cara, vc só tá sendo mais um que tá procurando motivos pra falar mal das bandas.
Nao, eu so estou expondo a MINHA opiniao, como eu disse no post anterior.
toda vidas eles escreveram coisas pop's. agora porque eles tão na midia ai todo mundo fala mal, mais quando ninguém nem sabia que eles existiam, ninguém falava nada das letras.
A seila, eu sempre acompanhei o green day de longe, so ouvi algumas musicas, me desculpe se eu falei merda. Mas EU particularmente nao gostei nada do ultimo cd deles, pelo menos quando eu ouvi essa 21 guns foi broxante, principalmente pra mim que relacionava green day a st. jimmy e american idiot.
Quanto a estar ou nao na midia, isso pra mim é indiferente, eu nunca critiquei alguma coisa so pelo fato de estar na midia.
|
TerraSkilll Veterano |
# out/10
· votar
stefanov Amigos, como na natureza, tudo tem que evoluir para não morrer (não sou fã do criacionismo) Cuidado ao aplicar o evolucionismo da natureza à nossa sociedade. As regras dele nem sempre se encaixam perfeitamente. Os tubarões estão quase do mesmo jeito há milhões de anos, e vão muito bem sem grandes mudanças.
e fico imaginando - será que essas bandas safadas não irão melhorar algum dia? Podem até mudar, mas o conceito de "melhorar" é meior relativo. Por exemplo, dizem (ouvi por aí...) que o Californication "estragou" o Red Hot, mas é justamente o álbum da banda que eu mais curto e que me fez gostar dela.
Não conheço muito do estilo, mas pude acompanhar algumas músicas do Fresno e do Forfun, e vi que ambas evoluíram no conteúdo das letras e no instrumental. Não acompanho essas bandas, mas pelo pouco que ouvi recentemente parecem ter sim mudado um bom tanto. Acho que essa mudança é, de certa forma, automática. As pessoas passam por experiências, e isso reflete nas suas obras, mesmo que elas não queiram. Como disseram, não dá pra passar a vida inteira cantando a mesma coisa. Mesmo entre os maiores fãs, isso acaba cansando.
Leo_Santarosa Cara... tem gente que chama green day de emo!!! É, acho que faltei nesse dia. Concordo que o Green Day mudou um bocado, mas chegar a ser considerado emo...
Leo_Santarosa Quer tecnica melhor? quer melodia e composição melhor? E letras? Eles provam o seguinte: ate pra falar de tirar onda, putaria, bebedeira, tem que saber escrever!!! (2)
No geral, nem é má vontade com bandas "emo", mas elas tiveram, em seus primeiros trabalhos, a chance de "atrair", e não conseguiram. Agora, mesmo que seus trabalhos estejam "melhores", eu dificilmente me darei ao trabalho de escutá-las, pois já tenho uma opinião formada (mesmo que seja baseada em passado) sobre eles.
Abraços.
|
CryingGuitaa Veterano |
# out/10
· votar
meu Deus!! esse fórum cada dia tá mais ''evoluido trashit hc
acho que é esse forum aqui que precisa evolouir
|
trashit hc Veterano |
# out/10
· votar
renansena777
A seila, eu sempre acompanhei o green day de longe, so ouvi algumas musicas, me desculpe se eu falei merda. Mas EU particularmente nao gostei nada do ultimo cd deles, pelo menos quando eu ouvi essa 21 guns foi broxante, principalmente pra mim que relacionava green day a st. jimmy e american idiot. é cara, green day é do final dos anos 80, são beeem velhos já. sempre teve baladas!! por isso que falei tem gente conhece eles porque tão na midia, e só conhece essa fase. mesmo assim esses novos tão pop mesmo!! velho, as músicas que são singles, clips, geralmente são as mais pop, por isso vc não gostou da balada 21 guns. eu já cai muito nessa, agora eu só digo se é ruim, quando escuto o CD várias vezes. bom é o CD Insomniac!!! saca esse clip até o fim.
as letras deles melhoraram, antes era cada merd@#%&*!!!
não precisa me pedir desculpas!!! só acho que antes de vc julgar qualquer coisa, é bom saber mais sobre o assunto, antes de sair atirando em tudo que ver pela frente e só perguntar depois.
|
stefanov Veterano |
# out/10
· votar
TerraSkilll eu só usei o Darwin p/ puxar o fio da meada hahahahaha!
também acho que melhorar é relativo, porém algumas coisas podem sim ser utilizadas para avaliar, como técnica e qualidade das letras. embora isso nunca vai substituir o simples fato de GOSTAR - o começo do Beatles era a coisa mais ingênua e simplória, assim como Ramones, mas não deixo de apreciar sempre!
Esse tópico em si é muito subjetivo, abri com o intuito só de ver se alguém compartilha a mesma visão ou acha que tá a mesma coisa ainda.
Mas infelizmente, a maioria das discussões aqui passa para o nível pessoal ...
|
Dualitty Veterano |
# out/10
· votar
Eu nao sei qual o conceito de banda EMO aqui nesse forum,o que eu sei e que tem mto metaleiro mongoloide que acha que qq banda que tenha uma musica que fala de Amor ou coisa do tipo e tenha nascido depoois dos anos 2000 e EMO.......eu sincerament nao vejo nada de EMO no Cpm 22 kra.....apesar que os kras sumiram tbm ne,desapareceram.....Nx zero dos piores e o melhor,concordo que nao tem nada pior que akele refrao:''entre razoes e emoçoes a saida,e fazer valer a pena,se nao agora depois,nao importa'' parece que o cara nao tinha ideia pra fazer um refrao e foi juntando pequenas frases sem sentido e no final encaixou tudo....uhsahusahu.
Mais de fato os kras evoluiram,"So Rezo'' e boa mesmo,Fresno,Forfun e etc eu NUNCA ouvi uma musica se quer......REstart e Cine nao se encaixam no "emocore'' e muito mais baixo que isso,os kras apelaram na viadagem,akele kra do restart que canta mal pacarai,sem ser o que grita que nem uma moça......quase dois metro de altura e usando calça colorida.....e muito escroto bixo pqp....
Mais tem umas bandas legais que tao saidno agora.....Granada,reaçao em cadeia,rancore(eu nao curto,acho que falta musicalidade,apesar de sobrar atitude),Kiara rocks.......mais ficam meio no Underground msm.....se nao meter umas rockezinhos melosos no meio nao sai do lugar nao........Bonjovi,ate o Guns(sweet child),SKid row.....estouraram c rockezinhos de amor......isso e emo?eu acho que nao.
|
guitarg3 Veterano |
# out/10
· votar
renansena777 cara quanto a letra uma banda escreve e fala sobre o q está passando e sentindo no momento.. não é a tematica das letras q define se uma banda é boa ou ruim e sim como ela aborda essa temática e como ela compõe sua música.. se vc for pegar por tematica então tem milhares d musicas de metal q o povo gosta q eh uma merda pq o tema nao é "rebelde"..o q nao é verdade.. vc não julga uma banda pelo tema q ela resolve falar e sim como ela fala aquilo!
|
guitarg3 Veterano |
# out/10 · Editado por: guitarg3
· votar
Acho que essa mudança é, de certa forma, automática. As pessoas passam por experiências, e isso reflete nas suas obras, mesmo que elas não queiram. Como disseram, não dá pra passar a vida inteira cantando a mesma coisa. Mesmo entre os maiores fãs, isso acaba cansando.
concordo contigo TerraSkilll
Granada,reaçao em cadeia,rancor essas bandas são velhas pra caramba.. da epoca q saiu nx pra tras...
e é verdade.. td q é rock q surgiu dps d 2000 pra ca o povo fla q é emo
|
Mr. Joe Veterano |
# out/10
· votar
renansena777 Poxa, eu achei até legal "21 Guns", pela proposta comercial dela, foi bem aceita até.
Se não fosse pelo refrão que não passa nenhuma mensagem ou o nome tosco da música, ela ficaria bem boa, pelas propostas comerciais.
Não acho uma regressão quando alguma banda quer realmente ganhar dinheiro, criando músicas comerciais e colocando nas rádios e etc. Justamente como o Sting e o The Police fizeram.
Bom, esta é a minha opinião.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
guitarg3 não é a tematica das letras q define se uma banda é boa
Nao foi isso que eu quis dizer mano, é que, como eu disse pro trashit hc, o green day pra mim era sinonimo de american idiot e st jimmy, entao quando eu vi 21 guns achei que foi uma musica comercial mesmo, e eu nao curto muito isso, para mim eles tinham deixado o estilo.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
eu sincerament nao vejo nada de EMO no Cpm 22 kra
Tbm nunca vi mta coisa de emo neles, sempre achei o som bem proximo do Bad Religion, claro que com as devidas diferenças na parte lirica. Eu sempre usei o termo emo só para os fãs msm. Tipo, aquela molecada que escutava cpm22 e uma caralhada de bandas com som parecido mas só entendia as letras romanticas do cpm22 e ficava "depressivo". Banda emo msm pra mim era só o Simple Plan. Sobre a evolução do som, só senti isso mais com o NX Zero e um pouco com o Fresno. As outras bandas ou sumiram ou estão pior que cego em tiroteio, atirando pra todo lado sem acertar. E Dead Fish é foda!
|
El_Cabong Veterano |
# out/10
· votar
Putz!! Happy Rock é o fim !!
Se o Rock não for predominantemente triste, ele pode ser qualquer outra coisa, menos Rock. O rock se originou do Blues, e o Blues é triste.
Happy Pop então !!!
|
trashit hc Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA
Tbm nunca vi mta coisa de emo neles, sempre achei o som bem proximo do Bad Religion, claro que com as devidas diferenças na parte lirica. Eu sempre usei o termo emo só para os fãs msm. Tipo, aquela molecada que escutava cpm22 e uma caralhada de bandas com som parecido mas só entendia as letras romanticas do cpm22 e ficava "depressivo". Banda emo msm pra mim era só o Simple Plan. Sobre a evolução do som, só senti isso mais com o NX Zero e um pouco com o Fresno. As outras bandas ou sumiram ou estão pior que cego em tiroteio, atirando pra todo lado sem acertar. E Dead Fish é foda! concordo plenamente com tudo que vc falou!!!!!
tem uma galera por ai que anda falando que aqui só tem bandinha de mulek's dando suas lições de moral igual o Dead Fish... tsc tsc. pega qualquer banda de hardcore por ai pra ver se tem letras melhores que eles!!
|
J x V x Veterano |
# out/10
· votar
stefanov
ah sim, q bom q tu conhece a respeito. eh um bom assunto, apesar de mto discriminado, pra se criar um topico.
po, a letra de 'minha formatura' do forfun é ruim, mas a musica em si é divertida, vai. hehe
|
theoldfarmer Veterano |
# out/10
· votar
"Se tu não falar de putaria, drogas ou política, tu é emo" Tavares, baixista da Fresno.
É a realidade do Brasil hoje. Fresno e Nxzero saíram dos holofootes da galera, hoje, e tão fazendo músicas boas. Eles tem boas influências, a própria fresno toca We will rock you, e é ridículo ver que a juventude de hoje não sabe cantar uma música que foi um ícone do rock. A própria banda Cine está numa ascendência boa, é só eles largaram a mão de fazer letras ridículas, que vai rolar algo legal.
|
theoldfarmer Veterano |
# out/10
· votar
E Forfun é uma bosta, na minha opinião. Fala de tudo o que eu não quero ouvir.
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Pra mim, banda emo que nem rabo de cavalo. Só cresce pra baixo. Não tem evolução!
|