Artistas simpaticos e antipaticos?!

Autor Mensagem
Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


Antipáticos : Malmsteem , Tolkki , o kiko é daqueles que ser gente boa com todo mundo mas no fundo é um babaca....

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


simpaticos: mozart mello, joe satriani, tomati, brian may
antipaticos: james hetfield(eu acho que ele deve ser sim)
dave mustaine

Fallen_Angel
Veterano
# dez/03
· votar


O Bochechas Vermelhas do Iron, Dave MUrray, parece ser super gente fina.

Paulo100
Veterano
# dez/03
· votar


Simpático é o Phil Collins, o cara deve ser muito gente fina.

Antipático é aquele idiota do Yngwie Malmsteen!!!!!!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Overdoser
paul antipatico??vc bebeu??

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


e o yamadu e bem chato viu

VRock
Veterano
# dez/03 · Editado por: VRock
· votar


Antipáticos: Malmsgay, Eminem e Axl Rose
Simpaticos: Steve Vai, Freddie Mercury (qd vivo logico...), Satriani, Juninho Afram, Brian May...

slayering
Veterano
# dez/03
· votar


antipatico-Yngwie Malmsteen , kiko loureiro (o fdp naum me deu uma maldita palheta da nig), rich blackmoore
sinpatico-tony iommy , steve morse , todos do iron , dimebag darrel
caiohleal
ai bobao eu ja tirei foto com o dave murray e o jenick gers e os caras sao fodas...

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


P/Caíto:

Putz.... melhor nao continuar por aki.... hehehe

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


P/Caíto:

Putz.... melhor nao continuar por aki.... hehehe

Tony Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Simpaticos:
- Rafael Bittencourt e Edu Falashi
- Pepeu Gomes
- Thihuana (nao curto mto o som, mas os caras sao gente boa)
- Paul Maccartney

Antipaticos:
- O resto do Angra
- guitarras e vocal do CPM22

Tony Bass
Veterano
# dez/03
· votar


mano, agora...nada a ver.... mas o Silvio Santos é simpatico pra caralho!!!

falo

André Gomez
Veterano
# dez/03
· votar


Olha, sou Fa pra caramba do Freddie mercury, mas ele não era Tão simpático. Quando queria ele era o melhor, agora de ovo virado era foda.


No Rock in rio (contam as más linguas) que o freddie estava andando nos corredors dos camarins e la estavam um monte de artistas brasileiros, acho eu que eram os engenheiros, Titas, o diabo a quatro. Eles viram o Freddie e pagaram um pau e tal. Ai o Freddie perguntou quem eles eram, e um cara falou que eles eram cantores como ele. Ele disse :"- Cantores como eu??!! Eu quero essa gente fora daqui! O Cara disse que não e tal, ai o Freddie disse: "-Rapaz, você já viu um furacão??? O Cara respondeu não.

Freddie se trancou no camarim e quebrou tudo dentro!! HAuahuahauhauha



A bicha tava de TPM acho, hehehhe

MrPostman
Veterano
# dez/03
· votar


REALMENTE OVERDOSER
Paul McCartney antipatico? DIVIDO, DEVE SER O KRA MAIS LEGAL DO MUNDO VIVO, OU PELO MENOS UM DELES

MrPostman
Veterano
# dez/03
· votar


EI ANDRÉ
ISSO EH PARTE DA LOUCURA DA FAMA, TB DESAPROVO, MAS O FREEDIE INDA EH UM DOS MEUS IDOLOS.

E TB SEI Q QUANDO EH O AXL, O KURT, OU ALGUEM DO NU METAL Q FAZ ISSO O PESSOAL AKI ACHA LINDO.

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


MrPostman


o Freddie era Legal pra caramba, mas tinha os momentos de estrelismo, coisas do queen (quatro limusines, quatro aviões, sempre uma coisa de alguma coisa pra cada)

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


Simpáticos - Rafel Bittencourt, Léo (tihuana), Edu Ardanuy, Andreas Kisser, Felipe Andreolli, Jean (Oficina G3)

Antipaticos - KIKO LOUREIRO!!!!!!!

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


Eu num curto mias o Daniel (cantor sertanejo), é mto da hora...ele quase perdeu o avião pra fica dando atenção pros fãs...o cara é 10...quem dera o kiko loureiro fosse assim!!!

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Simpático: Eddie Van Halen ( o + legal)
Antipático: Malmsteen

samuel_bass
Veterano
# jan/04
· votar


+ simpaticos
Falashi
Aquiles
Bruce Dickinson

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


simpatico é o edu falaschi antipatico é o samuel rosa do skanké arrogante-marcelo d2

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


simpaticos:
murray, janick, o luis (baixista do shaman), o kisser,todos os kras do manowar mo gente fina eles, steve morse, ozzy e sharon, timo kotilpeto, joao gordo

amtipaticos: malmsteen, steve vai, andre mattos, gene simmons, eminem, akeles bosta do charlie brown jr, jack e kelly osbourne, o o hetfield do metallica akele bosta c acha o tal cantando e tocando, o tolkki do strato boiolao partiu p briga com o kotilpeto e demitiu o kra, axl, kurt cobain, akelas biba do linkin park o vocal do korn e a lista nao acaba +

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


kra antipatico com certeza o Malmsteen, eu nunca vi ele e tal mas pelas historia q falam...
Simpatico: Rafael Bettencourt eh simpatico, otro q gostei mto foi o frank solari, depois do workshop dele ele fico conversando com agente ateh toco um pouco de teclado hehe

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Os caras do Red Hot sempre foram muito simpáticos nas entrevistas
Antipáticos são os idiotas do Charlie Brown Jr.,odeio eles,por mim tariam todos no inferno,principalmente aquele "Champignon",isso é nome de gente.

CHAMPIGNON NO INFERNO

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


antipáticos realmente os caras do cbjr....
eles trataram moh mal minhas amigas q entraram no camarim deles.....
simpático: o steve morse eles falam q ele eh muito gente fina mesmo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artistas simpaticos e antipaticos?!