Artistas simpaticos e antipaticos?!

Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# dez/03
· votar


Wylde_Winter
o Brian May no Rock in Rio I em 85 deixou o Copacabana Palace com a filha onde estava havendo uma festa da gravadora pro Queen pra se juntar aos fãs q estavam na praia escrevendo com velas acesas o nome da banda...
ele é gente boa sim...

Ferida
Veterano
# dez/03
· votar


achama o James, do Metallica, muito gente boa, mais depois da comfusão com o napster...
Acho o Slash gente fina... uma vez, vi uma fita em que ele tava em um bar bebendo (como sempre) e trocando altas ideias com outros caras... já Mr. Axl, estava trancado em um quarto de um hotelzinho 5 estrelas qualquer... Esse sim merece o título de antipático. o___O

IceBone
Veterano
# dez/03
· votar


naum consigo pensar in ninguem antipatico agora mas de simpatico tem o netinhu du negritude jr., naum gosto do estilo mas o kra eh humilde e simpatico pa cacete!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Meu, nunca vi caras mais gente fina do que os do Iron, os caras são gente fina mesmo, não são aqueles super fechadoes como parecem ser, lembrando: O Dave Murray (GUITARRISTA DO IRON) e o Steve Harris (Baixista do Iron), eram jogadores profissionais de futebol do time junior do Chelsea da Inglaterra, até hoje eles jogam futebol para brincar. :)
Steve Vai é legal também, (EU SOU LEGAL eauhaeUEAH) . :)
Outro cara legal é o Stevie Ray Vaughan, e o Mark Knopfler

Antipáticos: Michael Ângelo, Yngiwe Malmsteen, alguns outros que eu não conheço.

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


The Black Moon
[modo agente smith]
hei mr Black Moon welcome back, we missed you...

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Dizem que o Lulu Santos é antipático, mas vi uma entrevista dele e não achei...

Os caras do Nenhum de Nós são chatinhos.

Simpáticos: todos do Pato Fu! Já fui no camarim deles e acabei com o estoque de vinho dos caras! huahua

Outros simpáticos: Raimundos, Ultraman, Deep Purple.

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


The Black Moon
\o/

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


maggie

po aquele john parece ser meio mala...

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Tripa Seca
po aquele john parece ser meio mala...

Pior que não, o mais exibido é o batera...
Teve um show que a galera foi nos bastidores, eles ficaram mais de 2h depois do final pra atender todo mundo.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh dizem q o Steve Vai eh moh antipatico.. o proprio Kiko Loureiro foi entrevistar ele, e disse q o cara tratava td mundo em volta mal.. e falo q na entrevista com o Steve Morse ele foi moh gente boa, sempre conversando na moral, tocando uns licks na guitarra em certos momentos lah

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


po aquele john parece ser meio mala...
Tbm acho. Eu li tipo algumas frases que eles disse pra cover guitarra, algo como:

"Malmsteen é o exemplo de quão o Rock pode ser cafona..."
"O Hard Rock não tem aquele monte de frescuras que aparecem no Heavy Metal..."

UAHAUAHAU, pode o John do Pato Fu chamar Malmsteen (sei lá como escreve essa porra de nome) de cafona????UAUHAUHAUHAUHAUA

spy2k
Veterano
# dez/03
· votar


meu professor disse q o kiko é de lua...então...pode tar simpático hj e um pé no saco amanhã..mas porra.. o kra até as vezes tem razão de ser chato.. deve ter pouco neguinho enchendo o saco dele..hauhaha..meu professor falou q.. uns fans até já invadiram o barraco dele..pra pedir autógrafo..olha merda..huhuauhaha.. =]

Becker
Veterano
# dez/03
· votar


Todos do Deep Purple são simpáticos. Fui no show deles e comprovei!

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


o Brian May tem kra de se mtu gente boa... o page tb...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03 · Editado por: Eduardo Ardanuy
· votar


spy2k
deve ter pouco neguinho enchendo o saco

Graças a essa "negada" toda, ele é o que é hoje...
Essa negada deu a ele a chance de rodar o mundo, conhecer muita coisa... Talvez se ele tivesse idéia disso seria uma pessoa um pouco menos desprezível...
Essa negada toda fez com que um tal de Steve Morse percebesse o quão ele (Kiko) era reconhecido no Brasil, e assim elogiá-lo...
Então o mínimo que esse cara tinha que ter é respeito (além da educação, o que tb infelizmente falta) pelo fã...
E se o problema dele for a fama, fala para ele ir catar lixo nas ruas de madrugada e deixar para quem tem responsabilidade o peso da fama... Te garanto que assim ninguém ia "encher o saco dele"...
Bem, o desabafo foi forte... O Kiko nem merece tanta atenção, mas não dá para ficar quieto, me perdoem...

André Gomez
Veterano
# dez/03
· votar


Meu amigo na academia tava falando que o amigo dele (putz) tinha ido na Inglaterra, e ele tava em um bar onde o Brian May estava tocando. Ai o Brian terminou te tocar, e sentou no balcão pra tomar umas (sem ficar de porre, ele não é disso), e ficou conversando na boa com todo mundo. Muito Humilde. Dizem que o tommy Iommi considera o brian o melhor amigo dele tanto na música quanto na vida real. 2 icones!!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


A Paula Toller foi meio antipatica aqui no show que ela fez em Sorocaba.
Ela pediu para o público ficar quieto pra cantar uma música nova, e no meu conceito, jamais deve fazer isso diante de uma multidão que quase 10 mil pessoas!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Fica complicado falar de um ou de outro pq existem situações em que o cara pode estar abalado ou sei lá porém exemplo de simpatia são os caras do Krisiun e o Mark Stern com certeza.

7543
Veterano
# dez/03
· votar


Graças a essa "negada" toda, ele é o que é hoje...
Essa negada deu a ele a chance de rodar o mundo, conhecer muita coisa... Talvez se ele tivesse idéia disso seria uma pessoa um pouco menos desprezível...
Essa negada toda fez com que um tal de Steve Morse percebesse o quão ele (Kiko) era reconhecido no Brasil, e assim elogiá-lo...
Então o mínimo que esse cara tinha que ter é respeito (além da educação, o que tb infelizmente falta) pelo fã...
E se o problema dele for a fama, fala para ele ir catar lixo nas ruas de madrugada e deixar para quem tem responsabilidade o peso da fama... Te garanto que assim ninguém ia "encher o saco dele"...
Bem, o desabafo foi forte... O Kiko nem merece tanta atenção, mas não dá para ficar quieto, me perdoem...

(2)

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar


7543
Que bom que alguém concorda comigo quando o assunto é esse

Satch
Veterano
# dez/03 · Editado por: Satch
· votar


Edu Ardanuy

Ce conhece o kiko ou já teve algm situaçao q ele lhe trato mal?

Só to perguntando!
Curiosidade, na boa.
é pq parece ate q o cara tava de carro jogo lama em tu!ahuahauhau(comentario tosco)

jaumgordo
Veterano
# dez/03
· votar


naum em simpatia mais sim em atitude no palco , isso deve ser visto , por exemplo o cara mais atitude no palco foi fred mercuri, um cara sem atitude no palco eh o cara do helloween

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Eduardo Ardanuy
falo tudo cara

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

po aquele john parece ser meio mala...
Tbm acho. Eu li tipo algumas frases que eles disse pra cover guitarra, algo como:

"Malmsteen é o exemplo de quão o Rock pode ser cafona..."
"O Hard Rock não tem aquele monte de frescuras que aparecem no Heavy Metal..."

UAHAUAHAU, pode o John do Pato Fu chamar Malmsteen (sei lá como escreve essa porra de nome) de cafona????UAUHAUHAUHAUHAUA


foi por estas que eu disse...
puts colocar a opinião de um tosco como ele, numa revista de guitarra eh foda.... e ainda mais criticando o metal, e o Malmsteen que queiram ou não é um dos melhores guitarristas do mundo

deve ser inveja...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


resul6tado final. antipatico_malmsteen

simpatico_o resto

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03 · Editado por: Eduardo Ardanuy
· votar


Satch
Infelizmente, por intermédio indireto eu conheci esse cara....
E o meu problema é totalmente pessoal mesmo... E acho que não seria legal eu ficar fazendo uma puta matéria aqui sobre isso né... Isso aqui não é programa de TV sensacionalista, e vida particular tb não é coisa para ficar se abrindo assim...
Concordo que me excedo sim, as vezes falando demais desse cara... Quando vou perceber acabo tendo que pedir desculpas a vcs...
Mas nesse caso aqui eu não quis dizer tanto pela pessoa dele... O foco foi a hipocrisia: é uma coisa que simplesmente não me desce...
Se incomoda tanto a alguém ter fãs, não precisa ser mal educado para afastá-los... Deixe essa vida de mainstream!!!!
Bom, é isso aí... Vou parar antes de perder a cabeça de novo...
Um abraço a vc e a todos...

Aliás, eu tenho bom senso suficiente para julgar o Angra (ou qualquer um de seus músicos) pelo que é através do ponto de vista musical... As vezes pode até ser que eu exagero, mas não é por nenhuma desavença não...

Energy
Veterano
# dez/03
· votar


vcs eskeceram do mais simpático:


















Metal_defender!!!!!!!!!

Overdoser
Veterano
# dez/03
· votar


simpaticos: gilberto gil, yamandu

antipaticos: steve vai, paul mccartney,

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


há quem diga q Björk é azeda e chata. mas é so com akeles fans loucos... tenho um amigo meu q é fã dela (eu tb sou!) e a conheceu pessoalmente, mas sem alvoroço, ela foi super simpática com ele e lhe deu até um cd autografado :P!

caíto
Veterano
# dez/03
· votar


Overdoser
pq paul maccartney?!

Rômulo
quem é Bjork?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artistas simpaticos e antipaticos?!