Artistas simpaticos e antipaticos?!

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# dez/03


Liste os que vc sabe q sao simpaticos, carismaticos com o publico e os que nao sao!
Ah bom lembrar Kiko Loureiro eh hors concours em termos de ser babaca!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Antipáticos : Malmsteem e Tolkki
Simpáticos : Eu gostei muito do Kotipelto e do Johnhansson quando eu fui no show do stratovarius. E tambem acho o Flea do red hot simpático.

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


o Bittencourt eh mtu parcero... ele fico um tempao conversando com a galera q foi no workshop dele, ateh convidaram ele pra janta, mas ele nao pode...

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Antipáticos : Malmsteem e Tolkki
com certeza...desses dois ninguem ganha!

Gab
Veterano
# dez/03
· votar


Simpatikos:Slash e Bittencourt,Adrian Smith e Dave Murray
Antpaikos: Malmsteen(ocara mais poser do mundo)e Joe Moghrabi(de acordo com um amigo meu)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Gab
É, os caras do Iron Maiden parecem ser gente fina.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Ah, e na maioria dos shows de Hardcore que eu fui, tipo, Bad Religion, Blind Pigs, Mudhoney (esse é grunge eheh), os caras são bem simpáticos tambem, até dão autografos na saida e tal.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


lembro qdo o iron veio tocar aqui no Brasil jogou um futebolzinho com uns gurizinho.. passou até no globo esporte O_o

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Edu Ardanuy, Mozart Mello, Joe Moghrabi são excelentes pessoas.

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


o Frejat também é gente fina.

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


os caras do rolling stones, me disseram que são muito gente fina.já os chatos, sei lá, nunca consigo achar alguem chato nesse ramo(odeio ser bonzinho!!!)

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Simpáticos: por experiencia posso falar do Rafael Bittencourt (fui no workshop dele e ele é muito gente fina), por aparência o Slash, os caras do Iron, O Edu Falaschi e o Aquiles Priester e eu tb sou um artista muito simpático :D
Antipáticos: um guitarrista aqui do Paraná chamado Airton Mann, esse cara é muito bossal

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


dizem q o Rafael Bittencourt eh mto gente boa

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


ouvi falar que o Edu Ardanuy nos workshops dele, ele só sabe xingar o heavy metal...

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


q besta

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
ouvi falar que o Edu Ardanuy nos workshops dele, ele só sabe xingar o heavy metal...

Isso altera a pessoa dele ? deixa ele menos gente fina ?

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


um cara q toca muito mesmo, mais q esses virtuodsos famosos e é o Senhor Simpatia é o grande guitarrista umderground caio ruda (21 notas por segundo)

___LC___
Veterano
# dez/03
· votar


Simpaticos: Marty Friedman e Steve Vai
Antipaticos: Y. Malmsteen (apesar de tocar pra caralho)

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Pô, todo mundo fala que o Kiko Loureiro é chato... É nada! No workshop aqui ele foi mó gente boa!

Pethe
Veterano
# dez/03
· votar


-Simpático: Bruce Dickinson (energético e carismático demais essa cara! Duvido que ele seja azedo!)

-Antipáticos: Malmsteen e sua bandinha (Você mesmo Derik Sherinian!!!)

Quanto ao Kiko Loureiro, digo o mesmo que o The Hellraiser. Ele foi muito limpeza no workshop dele aqui em Fortaleza!

O que eu sei é que ele (kikuzinho) tem pavio curto! Pois no 1º show da turnê Rebirth aqui, tinha muita galera avacalhando e subindo no palco (tinha horas que subia uns 8 neguinhos lá em cima de uma vez só!). Desligaram a pedaleira do kiko (pisando no cabo sem querer) umas 2 vezes! Tanto que numa hora lá o kiko colocou a guitar. em cima da caixa, puto da silva, como se não fosse mais tocar! Com razão até... Mas voltou e tocou! :)

naka
Veterano
# dez/03
· votar


kiko do klb mó simpatico ^^huEhuEHhueuhE

comebreakmedown
Veterano
# dez/03
· votar


EU SOU O MAIS SIMPATICO!
ninguem ganha

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
ouvi falar que o Edu Ardanuy nos workshops dele, ele só sabe xingar o heavy metal...

Eu já fui num workshop dele e posso te dizer que isso não é verdade.... É que isso é o que o cara que te falou "quis" entender...
Ele falou sim que não gosta do metal de hoje em dia e tudo mais... Disse que existem poucos guitarristas de personalidade por ali... Concordo até certo ponto, mas as vezes acho é um pouco de exagero tb... Não é porque o cara é o meu maior ídolo que eu vou concordar e assinar embaixo de tudo o que ele fala (prestem muita atenção nisso)...
Mas é o seguinte cara: pq não respeitar a opinião do cara... Ele sabe que a maioria do seu público são ouvintes de metal (bem como eu)... Então ele não é nem louco de "xingar" o heavy metal como vc diz...
Olha, muuuuuito gente fina cara.... Isso conta para que eu o admire tanto tb....
E ele ainda poderia ser pacifista por ser amigo do Kiko Loureiro...

ozzy_celso
Veterano
# dez/03
· votar


tpw...soh sei q Ayrton mann aqui do Paraná eh 1 bosta....ele c axa 1 monte soh pq toca bem....e axa q quem esta começando a aprender guitarra tem q saber d tdo....o kra eh 1 merda...

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


simpaticos: Steve Vai, Alexi Laiho, Michael Romeo
Antipaticos: Malmsteen, Van Halen !!!!!

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Children_Of_Bodom
Antipaticos: Malmsteen, Van Halen !!!!!

O Eddie num é não... o cara parece ser moh simpático, cheio de boas causas...

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


O Jeff Beck é antipático, mas que sou eu pra falar mal dele... ele é semi-deus

o mike stern é simpático, o Steve Morse é simpático.

Wylde_Winter
Veterano
# dez/03 · Editado por: Wylde_Winter
· votar


O neguinho da Cover Guitarra falo q o Eddie Van Halen eh moh bro.
Outros q dizem ser simpátricos são o Brian May e o Tony Iommi. o Andreas do Sepultura tb eh muito tranx

O Ozzy também eh bem chatinho com o pessoal...

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


___LC___

Nào concordo amigo.
Pra quem não sabe Steve Vai é muito antipático!

Um exemplo de simpatia para mim é Herbert Vianna.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


porra, vcs falam falam dos caras, mas ñ conhecem praticamente ninguém pessoalmente pra poder falar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artistas simpaticos e antipaticos?!