【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


sobrevivente

Opa! Maneiro, cara.

Acho que vou encarar uma H1 dessa.
Vc comprou por qto?
Qual vendedor?
Veio com algum cartão de memória?
Algum acessório?

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# nov/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Del-Rei
Cara, se você precisa gravar som de banda, ou voz, etc, pode ir nele sem medo. Grava com uma qualidade surpreendente. Eu comprei da Unique Squared Inc. São muito rápidos e atenciosos, recomendo.

O Zoom H1 vem com um cartão micro SD de 2GB, e 1 pilha AA alcalina. Se quiser mais acessórios (case, windscreen, tripé, cabo de dados, etc) daí tem que comprar o Accessory Pack.

Comprei o H1 por U$99,00 + U$33,25 de frete.
http://cgi.ebay.com/Zoom-H1-H-1-Handy-Flash-Audio-Recorder-NEW-/370444 359579?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item564034579b

EDIT: A loja declara 1/3 do valor do produto na nota. No meu caso, veio declarado como U$33,00.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


sobrevivente

Pô, cara... tô afinzão desse gravador.

Fiz umas perguntas a uns vendedores, e quero comprar o gravador com o accessory pack junto.


A Zoom H4n me pareceu interessante, e serve como interface de áudio, podendo plugar 2 instrumentos direto nele.
Mas aí seria GAS demais, poque já tenho interface com entrada pra instrumento (mas não grava).
Só que 3x o preço da H1.
E meu lance é fazer as gravações mesmo.....

Te uns vídeos ótimos dela no youtube!!!

Hehehehe...


Tirem o cartão de crédito da minha frete!!! [3]



Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Fiz umas perguntas a uns vendedores, e quero comprar o gravador com o accessory pack junto.

Eu deveria ter feito isso, mas tudo bem, já comprei agora. Eu estudei a possibilidade de pegar o Zoom H2, mas aí ia ficar fora de mão. O Zoom H4n então, bem inviável pra mim, hehe!

Te uns vídeos ótimos dela no youtube!!!
É verdade, antes de comprar o meu eu vi praticamente todos! Mas o que me ajudou a decidir foi uma gravação que fizeram de uma banda de heavy metal. Os caras lá detonando e o áudio limpinho limpinho. =D

Lord-g
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Fala Bahia meu BIg Muff é o mesmo que vc comprou tempo atraz o Tone Wicker.

Comprei pela prymaxe vintage , muito gente fina o cara, e ele é macaco veío conheço gente que comprou com ele e não passaram por pente fino na receita !!!

Comprei outros 2 pedais mas nao com ele , todos foram pra fiscalização e foram abertos pela receita federal o Big Muff passou batido.

GRande abraço

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


E aí moçada,

Preciso compartilhar minha ansiedade...kkk, primeira compra no ebay, um par de captadores da Seymour Duncan, mas tive o azar de o vendedor não ter em estoque e mandar só 10 dias depois do pgto e ainda pegar esse feriado de Novembro... isso q quase certo que vou pegar o feriado do dia 15 tbém =/... e nd de atualizações no site dos correios =/

22/10/2010 23:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/10/2010 23:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/10/2010 15:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Não pode passar dessa semana... senão vou pirar...kkkk


Abraços..

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lord-g: Comprei outros 2 pedais mas nao com ele , todos foram pra fiscalização e foram abertos pela receita federal o Big Muff passou batido.

Foi sorte. Os agentes da Receita não tem tempo de fiscalizar tudo, então deixam passar muita coisa.

Abs

trashit hc
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Unique Squared Inc.
pode comprar sem medo!! foi lá que comprei minha fast track usb II.
eles são "bão" mesmo!!


como o sobrevivente falou: A loja declara 1/3 do valor do produto na nota. No meu caso, veio declarado como U$33,00.
comigo aconteceu a mesma coisa!! nem pedi pra eles declararem um valor mais baixo, eles fizeram por conta própria!! são gente fina mesmo!!

abç.

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready

Ih cara tá cedo ainda.. minhas cordas demoraram 32 dias pra chegar, o seu deve ta chegando final desse mes.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


trashit hc

Opa!! Falae, cara!

Rapaz, acabei comprando com um tal de audiosyncrazy.

Tem uma boa reputação (grandes coisas....), e o frete é menor do que esse que o sobrevivente indicou.

Pedi a ele pra declarar U$ 68.12
Hehe.. sempre peço pra declarar um valor quebrado, acho que tem menos chance da RF encrencar.

E esses valores baixos sempre acabam passando sem tributação (pelo menos pra mim)....

Agora é só aguardar!!!!

Haja coração!!!


Tirem o cartão de crédito da minha frente!!!



Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# nov/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Del-Rei
Comprou o Accessory Pack também? Acabei comprando o Accessory Pack de um tal de djequipmentnyc nessa semana, e está demorando mais que o normal. Foi confirmado o pagamento e o envio (Your item(s) has been marked as shipped.). Não me foi mandado nenhum código de rastreio. Está estranho isso...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


sobrevivente

Fala, cara!!!
Putz... por incrível que pareça, nenhum dos que eu mandei mensagem vendia o pack junto!!!! Acabei comprando só o H1 mesmo.

Sobre seu pack, manda uma mensagem pro vendedor e pede o código.
Caso ele demore pra responder, abre logo uma disputa no próprio e-Bay.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Vou mandar um e-mail pra eles pedindo o código. Se até semana que vem eles não me enviarem, vou abrir uma disputa no e-Bay. Aliás, nunca precisei fazer isso, como fazer?

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


sobrevivente

Fala, cara!!

Vai no Resolution Center, que ele o próprio procedimento é bem detalhado. Não tem erro.

Se o link não abrir, vai na página inicial do e-bBay e coloca o mouse sobre HELP e aguarda aparecerem as opçõezinhas. Clica em Resolution Center.


Qualquer dúvida, tamos ae.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Valeu pelo toque, man. Mandei outro e-mail e estou no aguardo. Vou dar mais um tempo, se não me responderem eu entro com a disputa.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Uhuuulll... chegaram 03 encomendas minhas hoje!!!!
(Strings By Mail, GuitarHeads e o Vox Amplug AC30)

Todas de uma vez!!! Haha... mto bom!!

Agora ainda faltam 02!!!!!


Hohohoho!!!


sobrevivente
E aí, cara... recebeu o código??
Tá demorando muito, heim...

Falou!!!



um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# nov/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Del-Rei
Poxa cara, que maneiro! Já pra mim ficou assim:

Zoom APH1 H1 Handy Recorder Accessory Pack
Paid on Nov-02-10
Shipped on Nov-05-10

Deu a entender que já foi enviado, mas não me enviaram o código de rastreamento. Achei bem estranho isso... o envio foi por USPS Priority Mail International.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


sobrevivente

Fala, cara.

Mas quem foi que te enviou isso?
Foi um e-mail do e-Bay?

Às vezes eu recebo um e-mail do e-Bay informando que foi postado, mas sempre vem o código informado.

Manda uma mensagem pro vendedor, cara.
Enche o saco.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Daniel 1997
Veterano
# nov/10
· votar


Fala galera, estou afim de comprar um SansAmp. Achei esse por U$189 :

http://cgi.ebay.com/New-Tech-21-SansAmp-GT2-Overdrive-Pedal-FREE-SHIPP ING-/370445763241?pt=Guitar_Accessories&hash=item564049c2a9#ht_2037wt_ 932

Eu teria que pagar alguma coisa a mais fora o preço do pedal + frete?
Se sim quanto e porque?

sobrevivente
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Foi do eBay que recebi a mensagem. Enfim, enviei outro e-mail para o vendedor, se até o fim dessa semana eu não ter resposta, vou entrar com a disputa.

sobrevivente
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Nossa, que cabreiro, acabaram de me enviar o código! oO

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Daniel 1997

Cara.... tem vários tópicos sobre essa sua dúvida.
Mas basicamente, segundo a legislação brasileira, vc paga imposto de importação de 60% do valor total do produto+frete.

Sim, vc paga imposto sobre o frete.

E paga um percentual de ICMS, mas a alíquota varia de estado pra estado.

Particularmente, no RJ, nunca paguei nada com ICMS. Só imposto de importação.

Dá uma buscada no FCC que tu acha informações.



sobrevivente
Hehehe.... beleza então.

Agora é só ficar aguardando... a pior parte (pra mim)!!!
haha..

Falou, cara!!!



Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Nossa, que cabreiro, acabaram de me enviar o código! oO


Irado hein, mas agora que começa a agonia né... Mais 10 dias e o meu faz 1 mês sem atualizações =/... E ainda tenho 2 pacotes de palhetas que comprei no First Class e sei lá onde tão e qdo vão chegar...

Boa sorte pra nós e que não taxem nossos produtos...kkk

Abraços!

sobrevivente
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready
É isso aí, agora dá-lhe rastrear.

Aliás, falando nisso, eu estou ainda dando uma ajeitada naquele programa de rastreamento dos correios. Tá demorando um pouco pois tive que migrar do tal TNetX para o Delphi 7, que é a IDE que tenho mais facilidade de mexer. Está caminhando bem, e a principal coisa que vou implementar é o rastreamento de mais de 1 produto ao mesmo tempo. Estou pensando em fazer o programa rastrear no máximo 12 produtos ao mesmo tempo, será que tá legal? Tem alguém aí que rastreia mais que isso? Hehe!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Particularmente, no RJ, nunca paguei nada com ICMS. Só imposto de importação.

E nunca pagará! A não ser que o produto chegue do exterior por algum outro estado brasileiro que não seja o RJ, o que acho meio difícil. :) Então se chegou no Rio, o produto não circulou (olha o "C" do ICMS aí minha gente) por outro Estado.

Mudando de assunto, meu 44 Magnum tá demorando... snif... Dias 14 faz 1 mês que comprei... snif...

Abs

Fernando
Veterano
# nov/10 · Editado por: Fernando
· votar


Duds McCready
22/10/2010 23:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/10/2010 23:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/10/2010 15:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Não pode passar dessa semana... senão vou pirar...kkkk

Cara, estou quase na mesma:

Data Local Situação
23/10/2010 16:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/10/2010 16:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/10/2010 10:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Tenso... Quando atualizar a sua, por favor, poste aqui!

Grande abraço

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


Fernando

Pode deixar que assim que tiver uma atualização, depois de fazer uma festa, vou postar aqui...kkk. Cara, isso tá me deixando pirado já... pq vi uns outros rastreamentos que levou uns 15 dias desde que foi encaminhado so EUA, para a próxima atualização... e o nosso já tá pra fazer quase 1 mês...

Vc tbém, tendo novidades, posta aí... atualização, de quem quer que seja, sempre é bem vinda né...

Abraços!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Fala, Mestre Bahia.

E nunca pagará! A não ser que o produto chegue do exterior por algum outro estado brasileiro que não seja o RJ, o que acho meio difícil. :) Então se chegou no Rio, o produto não circulou (olha o "C" do ICMS aí minha gente) por outro Estado.

Rapaz, acho esquisita sua informação, porque em TODAS as encomendas em que pago imposto vieram de SP, e nunca paguei ICMS. Apenas o II.

Acabei de verificar o comprovante de pagamento, e apenas consta II.

E outra coisa, Bahia: O ICMS não é só para Circulação entre estados.
É pura e simplesmente Circulação de qualquer lugar para qualquer lugar.

Tanto é que vc paga ICMS até se contratar Serviços (ICMS) no mesmo estado.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


12/11/2010 16:32
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX


Por que essa demora???? Quanto mistério!!!
Isso me dá tremedeira!!!!



Um aceno de longe!!!

georginho_gallagher
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

cara, to com um ebow que pedi na audiosincrazy parado aí desde 10/11 :/ foda...

só uma "dica", se fosse vc retirava aquele link c/ rastreamento do post anterior, pois contém alguns dados, nunca se sabe... abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento