【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


georginho_gallagher
só uma "dica", se fosse vc retirava aquele link c/ rastreamento do post anterior, pois contém alguns dados, nunca se sabe... abçs

Cara, tem razão.
Segui seu conselho e pedi para retirarem o link do post!
Valeu!!


cara, to com um ebow que pedi na audiosincrazy parado aí desde 10/11 :/ foda...

Cara.. essa espera é uma tristeza.
Essa época do ano acho que é mais complicada mesmo... Deve ter muita importação.

Aliás, tenho um eBow e acho demais!!
Comprei com o Dodô Audrin.
Na época não conhecia o e-Bay.... haha.


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Tem coisa minha há mais de 1 mês pra chegar... Snifff...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Haha.... Cara, eu achava que eu era quase um importador profissional... Há uns 8 meses que não tenho ficado 1 dia sequer sem aguardar encomendas chegarem... Sempre estou comprando algo e aguardando...

E pensei que eu fosse o único... Pelo visto tu tá que nem eu, né?
Hahaha...

Sorte pra nós, porque a fiscalização da RF é uma caixinha de surpresas... Hahaha!!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Putz, eu to praticamente na mesma... postei aí em cima que meu produto foi enviado dia 21 de outubro e até agora, nada de atualização no site dos correios, mas....

...ontem chegaram 2 pacotes de palhetas que tinha comprado (um deles para um camarada)... cara, isso dá uma animada hahaha, minhas primeiras entregas de compras do ebay... ganhei o dia hj, qdo vi os pacotes em cima da mesa...haha... Agora é aguardar o par de captadores e as tarraxas que pedi, mas já to "menos" ansioso...hahaha

Del-Rei

Cara, acho que vou ter que baixar o limite do meu cartão, senão esse ebay vai me quebrar.... haha viciei em comprar as paradas por lá...

Abraços!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready
Cara, acho que vou ter que baixar o limite do meu cartão, senão esse ebay vai me quebrar.... haha viciei em comprar as paradas por lá...

Putz.... agora com o 13º então................. Hehehe!!!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Duds McCready
Del-Rei

Final de ano chegando. Esse ano, não compro mais nada. Demora demais.

Abs

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Esse ano, não compro mais nada.

Gostaria de poder dizer: (2)


Mas vamos ver... Acho que importar, talvez até me segure, mas os pedais da EFX, sei não... haha.

Tô de olho no Tube Baby, Pure Plexi e no Dangerous Drive...
Sei não.... GAS em alta................................



Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Ihhh, sou PJ, não tenho mais essas regalias CLT... ahahha

Mas tbém penso como o Maurício, final de ano bomba de importações, acho que vou deixar para fevereiro do ano que vem, começar a fechar meu case de pedais... YEAH!!

Abraços e boas compras... =]

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready
Ihhh, sou PJ, não tenho mais essas regalias CLT... ahahha

Aháááá!!!
Mas vc tem o lucro gordo e robusto!!!
Melhor que 13º!!!

Hehe...
Brincadeira!

Mas vou tentar não comprar nada até ano que vem também!!!
Tentar...

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Fala Del-Rei, blz? lembra das cordas do strings by mail? levou exatamente 1 mes para chegar na minha casa.

Ha algumas semanas, me dei um presente de natal, (ja que nao ganho nada de ninguem faz tempo, ficando velho.. hehe) . É um Marshall Class 5.

390,00 US$ no ebay , novo, comprado em loja que fazia entrega internacional. Foi encaminhado para o brazil no dia 30 /Oct e desde o dia 03/nov com o mesmo status. Vamos ver quando vai chegar e o que vou pagar de imposto .espero que até o natal! hehe

marv
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30

E ai cara blz ? Eu também comprei um Class 5 em Outubro e recebi na semana passada....

Foram 35 dias de espera até o dia em que retirei o mesmo na agencia dos correios. Foi a minha encomenda que mais demorou ate hoje.

E olha que eu nem aguardei o aviso para retirada.
Assim que ficou disponível para entrega no site dos correios eu fui na agencia. Se fosse aguardar o aviso o tempo total ficaria em torno de 40 dias....

Final de ano não tem jeito : Tem que ter paciência....

[]'s


PS : Já vou logo avisando : Apesar dos 5W este amp fala MUITO alto.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


marv: Assim que ficou disponível para entrega no site dos correios eu fui na agencia.

Faço isso também! Quanto menos a encomenda "andar" por aí melhor. Imagina se assaltam o carro dos Correios? E isso não é incomum hein.

Abs

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


marv

Boa dica, cara! nao vou esperar tambem nao, assim que tiver disponivel no site vou la.

O que voce precisou levar de documento? Pagou os 60% de imposto? conta ai como foi.

Sei que o amp fala muito , vou usar a extensão de caixa dele para ligar num atenuador. Ja li o manual da crianca 1000 vezes, sei até de cor. Inclusive tem uma dica para o volume ficar mais baixo, inclusive no proprio site da marshall tem dizendo esse macete, eles dizem para ligar o amp numa caixa e colocar o plug só até a metade na caixa, que o som diminui bastante, hehe

ouvi o som numa loja aqui e fiquei impressionado.

conta mais ai

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
É um Marshall Class 5.

Boa!!!! Acho que esse amp é o meu numero!!! hehehe!!

marv

Foi taxado né? Quanto ficou o preço final!? Pode dizer?

http://www.youtube.com/watch?v=sCeq8D1OmsQ

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
Fala!!!

É, cara... nesse período acho que 1 mês é o tempo médio de entrega.
Longo, né?

Cara... Esse Marshall me parece ser muito bom!
Tenho muita vontade de comprar um desse!

O problema é que tenho vontade de comprar muita coisa... haha.

Mas por enquanto darei uma segurada nos amps, pois já tenho um que me atende em baixas potências também.
Pô, pelo tempo de espera, acredito muito que chegará antes do natal sim... haha.

Fica tranquilo!!!


marv
Fala!!!
Quanto tu pagou de imposto?
Foi facada??



MauricioBahia
Assim que ficou disponível para entrega no site dos correios eu fui na agencia.

Faço isso também!
- (2)


Imagina se assaltam o carro dos Correios? E isso não é incomum hein.

Cara, comigo nunca aconteceu. E espero que nunca aconteça.
Mas lendo posts aqui no FCC, me lembro de um camarada que comprou 2 pedais da EFX e disse que foram roubados.
Bizarro.



Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


marv

ahuheuhauheua!!! Não liguei o Nick a pessoa!!!! Vamos fazer negocio nesse amp ae tb!!!! ahuhuahuehuha!!!

Abção!!!!

A parada do Jeff Beck, vou sim, vou ae no Rio...Vamos ver se nos encontramos lá!!!! Dia 24 agora....nao comprei ainda pq nao sabia se ia estar em SP ou Rio...Mas vou ae no Rio!!!

marv
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Puts nem brinca !! Já pensou, depois de 40 dias de espera você descobre que sua encomenda foi extraviada ..... Ataque cardíaco na hora !! rs rs rs


Drive30
Fui taxado sim. 60% do valor dor produto + frete. Para retirar antes do aviso é só imprimir o tracking e levar seu RG/CPF na agência especificada. Como os correios só aceitam cash para pagamento do imposto, leve a grana baseada no cálculo acima.

Eu também vi estes macetes no forum da Marshall, mas eu acho este lance de plug conectado pela metade meio gambiarra. O pouco tempo que tive para testar o amp utilizei o pot de volume da guitarra. Este final de semana vou realizar alguns testes utilizando :
* Atenuador (Dr. Z) + Gabinete 2x12
* Pedais
Se sair algo legal eu posto as gravações aqui no FCC.


ogner
Fala ai velhão, blz ?
Como falei fui taxado sim, mas tive 2 fatores a favor :
* O vendedor declarou um valor mais baixo. Durante a negociação no ebay eu expliquei para ele que não podia importar bens de valors maiores que U$500,00. Ele se prontificou a declarar um valor mais baixo sem problemas.
* A taxa do dolar estava baixa no mes passado. R$ 1,6819

No final paguei o mesmo preço de um handmade de 6W com falante de 12 aqui no Brasil.

[]'s

marv
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Fala ai Del Rei. Acabei de explicar no post acima !


ogner
hehehe.... Acho que neste aqui não vai rolar negócio não .. pelo menos por enquanto !!!

Eu devo comprar o ingresso pro Jeff Back este final de semana... Vamos nos falando ...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30

Cara, vc pode pegar o amp mesmo antes de receber o comunicado dos Correios.
Mas mesmo sem ter recebido o comunicado, pode ligar pra Agência/CDD/AC em que estiver aguardando retirada, e perguntar o valor do imposto. Eles informam pelo telefone mesmo, é só vc dar o rastreamento.

É melhor do que correr o risco de ser pego de surpresa na hora de retirar o produto.

marv
Fala ai Del Rei. Acabei de explicar no post acima !

Valeu, cara!!!



Um aceno de longe!!!

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Ontem fiz minha primeira compra no ebay o/
é verdade que aquele numero de rastreamento que eles passam praticamente nao serve pra nada?

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777
Ontem fiz minha primeira compra no ebay o/

Welcome to the jungle!!!
Haha...



é verdade que aquele numero de rastreamento que eles passam praticamente nao serve pra nada?

Cara, serve sim.
Dependendo do tipo de envio, vc pode acompanhar todos os estágios da entrega (Fretes mais caros), ou apenas quando "Sair pra entrega" (Frete mais barato).

E vc acompanha pelo próprio site dos Correios.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777

Vai começar a bater a ansiedade... ;)

Na real, serve para vc ficar puto, quando fica que nem o meu pedido, há 1 mês sem atualizar, ou qdo vê que foi taxado.... ou para ficar feliz, qdo vê atualização ou qdo vê que a mercadoria saiu para entrega...

Acho interessante para compras mais caras, ter o rastreamento... em casos extremos, pode ser importante, até para caso precisar contactar os correios e tal...

Abraços!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


É galera... to começando a ficar cabreiro. Segunda-feira vai fazer 1 mês sem nada de atualização no site dos correios... =/. Foi encaminhado dia 22 de outubro...

Perguntei para um cara que comprou com o mesmo vendedor que eu e ele recebeu em 25 dias... e o meu tá há 30 dias sem nenhuma novidade, já começo a pensar no pior... a empolgação das palhetas já passou...kkkk até pq esse é o pedido principal... captadores Seymour Duncan...hehe, não vejo a hora de colocá-los na guita, mas desse jeito, parece q qto mais eu quero que cheguem, mais tempo demora...

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready
As encomendas dessa época estão atrasadas mesmo, sei de vários outros casos... Produtos enviados dia 22/23 de outubro, que não deram entrada no Brasil. Deve estar tudo amontoado em um canto do aeroporto e a Receita Federal prefere botar em dia as encomendas mais recentes pra "mostrar trabalho". O jeito é esperar.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready
Fala, cara!!

Sua encomenda tá parada aonde exatamente?
Fiscalização?



Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


Fernando

Fod* né... vc tbém tá na angústia do aguardo de uma atualização né... depois de todo esse tempo, temos que ser recompensados e não termos nossos produtos taxados ...hehe

Del-Rei

Antes fosse na fiscalização... a última atualização, dia 22/10, foi: Encaminhado ao Brasil... pra vc ter idéia... hehe, fod*!!

Abraços e que venha a próxima semana de angústia...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready

Putz...deve estar vindo no Bateau Mouche (Batomuche).

Talvez apenas não tenha sido atualizado o sistema ainda, mas acho realmente estranho não ter nem entrado no Brasil.

Tenho 1 encomenda enviada dia 05/11 e já está na fiscalização (desde 12/11). Até estranhei.
E uma outra enviada dia 08/11 que ainda está em trânsito pro Brasil.

Mas a sua tá demorando muito mesmo.

Vc comprou no e-Bay?
Pagou pelo Paypal?

Acho bom vc ficar atento, pois se demorar mais de 40 dias, abra uma disputa no Paypal ou no e-Bay.
Depois de 45 dias não dá mais pra registrar Disputa no Paypal.
Aí, já era.

Fica de olho pra não perder prazos e ficar sem a encomenda.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Aí que as coisas se complicam... eu ia fazer a compra no e-bay, mas aí o item
tinha acabado. Então (num momento de insano), fui na total confiança no vendedor e comprei mesmo assim, somente com a fatura dos captadores, para pagar no paypal... Boto fé que o cara enviou os itens certinho (tenho que ser otimista da loucura que fiz né hehe), só que aí não rola abrir a disputa...

A propósito, se tem um vendedor bom nesse ebay, é o MacDaddy Music... respondia e-mails na hora e sempre tirando as dúvidas, recomendo... hehe

O Fernando mesmo disse que tem altas encomendas desses dias 20,21 e 22 de outubro que não tiveram atualizações... só espero que não tenha sido extraviado todo esse lote... =/

Abraços!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Duds McCready
A propósito, se tem um vendedor bom nesse ebay, é o MacDaddy Music

Opa, já comprei bastante coisa com ele, inclusive meus Classic 57' da Gibson. Realmente bom vendedor, se não me engano, quem me atendia era um tal de Aaron.

Mas vc pagou pela invoive que o vendedor mandou por e-mail?

De qualquer forma, nela estavam descritos todos os itens da compra, inclusive os captadores, certo?
Mas se vc pagou com a mesma nota, o vendedor não deveria enviar tudo numa encomenda só?!

Estranho....
Mas que tu foi corajoso, foi!! Hehehe..

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Isso, tinham todos os itens descritos + frete, tudo certinho... Ele mandou tudo numa encomenda só sim... as tarraxas e os caps... acho estranho o lote dos dias 20 a 23 estarem sem atualizações... se aconteceu alguma coisa, pelo jeito foi com o lote =[... mas tomara que não seja nada além de demora...heheh

Valeu aí rapaziada... bom fds!!

Pois é, fui tomado pela pilha de ter logo os captadores que não encontrava em nenhum lugar no Br... hehe

Abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento