Autor |
Mensagem |
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
Estou, hoje, a 30 dias esperando meu pacote de 3 jogos de cordas D'addario 0.10. First Class :( Será que eu ainda recebo ou vão ser 30 reais no lixo?! kkkkkkk.. Meu Status ta em branco.. é normal mesmo? Não tem nem "accepted" e "in transit" marcados.
|
Calime Veterano |
# mar/12
· votar
brunolegionario
Não kra, mas ´lance é o seguinte, um kra no ebay tava vendendo o lote com esse tanto aí baratinho, daí como minhas palhetas sempre somem, comprei...e cada uma me saiu com frete pro 15 centavos de real. Tem neguinho querendo comprar algumas, irei vender cada uma por 1 real, daí na verdade no fim terei palhetas sem gastar nada!
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
Outraera pode ser que ainda chegue. nao custa nada tambem mandar email pro vendedor perguntando, só pra ele saber que ta atrasado.
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/12
· votar
Mais uma compra minha, dessa vez, uma interface Tascam US1800 e dois microfones MXL 603. Tô montando um estudio! *-------* Vamos torcer pra dar tudo certo! ^^
|
davi_t Veterano |
# mar/12
· votar
Outraera Um mês é muito pouco para já está preocupado com extravio. Principalmente quando é First Class. Rlx, eu sei que é dificil, mas First Class demora um bocado mesmo, normal. Meus 3 Joyo, saiu pra entrega hoje. uaehuahae. Feliz pra caramba. Lembrando que o rastreamento começando com RxxxxxxxxxHK, nao oferece rastreamento ponto a ponto. Como podem ver no detalhe abaixo: 16/03/2012 09:22 CEE MACEIO - MACEIO/AL Saiu para entrega 29/02/2012 10:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 25/02/2012 20:34 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 18/02/2012 15:37 HONG KONG Postado
|
Nilo Dantas Veterano |
# mar/12
· votar
Enquanto isso, meus jogos nem entrada deram no Brasil: The item (RBXXXX6801HK) left Hong Kong for its destination on 24-Nov-2011.
Sim, eu tenho esperança que cheguem, pois vendo os códigos próximos ao meu, tem alguns sendo entregues em março!!! Vejam:
16/03/2012 10:12 CDD PARELHEIROS - SAO PAULO/SP Saiu para entrega 02/03/2012 08:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 27/11/2011 16:01 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Ou esse: The item (RB305906109HK) left Hong Kong for its destination on 24-Nov-2011
No Brasil: 03/02/2012 19:15 CDD NILO PEÇANHA - SAO GONCALO/RJ Entregue 03/02/2012 12:37 CDD NILO PEÇANHA - SAO GONCALO/RJ Saiu para entrega 25/01/2012 19:25 CDD NILO PEÇANHA - SAO GONCALO/RJ Logradouro com numeração irregular Em pesquisa, aguarde. 25/01/2012 16:15 CDD NILO PEÇANHA - SAO GONCALO/RJ Saiu para entrega 24/01/2012 19:35 CDD NILO PEÇANHA - SAO GONCALO/RJ Logradouro com numeração irregular Em pesquisa, aguarde. 24/01/2012 16:07 CDD NILO PEÇANHA - SAO GONCALO/RJ Saiu para entrega 16/01/2012 16:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
|
SpikeBlues Veterano |
# mar/12
· votar
Galera, conferindo meu codigo de rastreio aqui, percebi que o modo de envio é:Priority Mail International Parcels. Aí me veio a dúvida, esse é o Priority Mail normal? O que seria esse "International Parcels"???
|
Outraera Veterano |
# mar/12 · Editado por: Outraera
· votar
kiki Chegou meu pacote hoje!!!! Exatos 31 dias via First Class!!! Quem quiser comprar jogos de cordas pode comprar com "gimmesomestrings" ele é tranquilo!
davi_t CARA ESTOU LOUCO PRA SABER DESSES JOYO!!!! Estou louco pra comprar o OCD deles!!! Quais você comprou? São bons mesmo? Conta ai e se der faz um review ai pra galera.
Vlws!!!
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
SpikeBlues
Copiado de um amigo aqui do cifra cujo nome não lembro:
"Só deixando registrado aqui:
Priority Mail International Flat Rate Options (Retail Prices)
-Priority Mail International Flat Rate Envelope* -Priority Mail International Small Flat Rate Box* -Priority Mail International Padded Flat Rate Envelope -Priority Mail International Legal Flat Rate Envelope -Priority Mail International Gift Card Flat Rate -Priority Mail International Small Flat Rate Envelope -Priority Mail International Window Flat Rate Envelope -Priority Mail International DVD Flat Rate Box ** -Priority Mail International Large Video Flat Rate Box -Priority Mail International Medium Flat Rate Box -Priority Mail International Medium Flat Rate Box -Priority Mail Large Flat Rate Box
-*Tracking is not available for the Priority Mail International Flat Rate Envelopes or the Priority Mail International Small Flat Rate Box. - Weight limits vary by country. - Individual dimensions may not exceed 42 inches in length, 79 inches in length plus girth combined. -** Flat-rate pricing for INTERNATIONAL only. Weight and zone pricing for domestic use.
http://www.usps.com/prices/priority-mail-international-prices.htm
Esclarecendo que o Priority Internacional tem 12 submodalidades, e apenas 2 são SEM RASTREAMENTO.
Todas as outras 10 são rastreáveis.
First Class não tem rastreamento. Express tem rastreamento."
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
Outraera Chegou meu pacote hoje!!!! Exatos 31 dias via First Class!!! Quem quiser comprar jogos de cordas pode comprar com "gimmesomestrings" ele é tranquilo! o/
aeee
pergunta: seu pacote era 30 reais só? bem abaixo de 50 dolares ne? ou seja, nao foi taxado?
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
kiki Meu pacote custou $16,50 ( ~ R$30,00) e o cara ainda declarou por $7,00. Não fui taxado não :)
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
Outraera legal!
eu to preocupado porque ouvi dizer que tao taxando mais agora... todo pacote acima de 50 dolares sera verificado, em teoria. antes era meio sorteio (amostragem) +_+
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
kiki To sabendo. É só ter consciência de na hora que for comprar ter não só o dinheiro da compra mas também o dinheiro dos impostos caso peguem. E se não pegarem, é só alegria! :D
|
davi_t Veterano |
# mar/12
· votar
Outraera Comprei o Ultimate (OCD), o Vintage overdrive (TS9) e um equalizador. Loja: Yoosmart.com Eles tem itens no ebay porém nao mandam para o Brasil pelo Ebay. Saiu cerca de R$ 75,00 cada um incluido o frete e o IOF. O legal dessa loja é que os preços são os menores do mercado e eles mandam via air mail. Muito bem embalado. Review eu não me garanto fazer, não tenho conhecimento suficiente. Notei que no OCD 50% do gain ele suja bem pouco o som. Quando eu tocar um pouco mais com eles eu falo melhor oq achei.
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
davi_t Brigadão pelas informações.. E sobre o review, não precisa ter conhecimento não.. O review é só o seu ponto de vista sobre os pedais, o que você achou.. ia ser bem legal ouvir uns samples ou ate mesmo videos do youtube também.. Mas beleza.. Posso cobrar ao menos que você venha aqui depois de testar melhor esses pedais me dizer o que achou deles? E se você tiver algum amigo com o OCD seria legal compará-los e ouvir uma opiniao de uma pessoa que nao esteja ligada a vendas, pois a maioria dos reviews do youtube são pra promover a venda dos pedais. Um Abraço!
|
davi_t Veterano |
# mar/12 · Editado por: davi_t
· votar
Outraera
é verdade esse lance de promoção de venda. Mas tem um canal de um maluco = http://www.youtube.com/user/gearmanndude?feature=watch que eu acho ele bem imparcial. QUando eu tocar mais um pouco eu te falo qualé dos pedais. Só tem um detalhe o meu ampli eh transistoriado, e fraquinho é um staner kute 16 toco so em casa mermo e tal. Mas qualquer dia tomo vergonha e compro um all tube. rs
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
davi_t
Eu vi os reviews desse cara mesmo.. bem interessante o canal dele.. Depois passa teu ponto de vista mesmo. E sobre o amp n fale nao velho kkkkkkkk.. o meu é um Peavey Studio Pro 112.. to criando vergonha pra ver se junto uma grana pra comprar um Egnater Rebel 30.. Abraço!
|
gu31 Veterano |
# mar/12
· votar
boa noite a todos!!! alguem pode me tirar uma dúvida??? estou querendo comprar o teclado korg kronos no ebay... custa 3.200 Dólares é confiavel??? eles realmente entregam no brasil??? tenho que pagar algum adicional??? Alguém que puder me ajude!!!
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
gu31 custa 3.200 Dólares é confiavel??? eles realmente entregam no brasil??? tenho que pagar algum adicional??? voce leu o post inicial? lá tem um topico chamado "Comprando do Exterior- Dicas e Truques" que tirará a maioria das suas duvidas.
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
ZV6661 Nós 2 sabemos que vc vai comprar, assim que vc querer comprar algo aqui e ver o preço, sempre assim ushahusas vossas palavras ecoam em minha cabeça neste momento...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Post "in memorian".
† Electro-Harmonix Germanium 4 Big Muff Pi (05 Jan 2011 - 05 Jan 2011)
Algum mau caráter (ou mesmo uma quadrilha) deve ter visto que a encomenda não tinha rastreio e embolsou, talvez pra vender no ML. Nem fico tão triste pelo dinheiro que perdi, mas pela atitude de certas pessoas, sé é que foi o caso. Bom, também tem o fato de que quase todo mês ocorrem assalto à veículos dos Correios.
Enfim, depois dessa evito pedir sem código de rastreio.
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
MauricioBahia Algum mau caráter (ou mesmo uma quadrilha) deve ter visto que a encomenda não tinha rastreio e embolsou, talvez pra vender no ML. Nem fico tão triste pelo dinheiro que perdi, mas pela atitude de certas pessoas, sé é que foi o caso. Bom, também tem o fato de que quase todo mês ocorrem assalto à veículos dos Correios. de onde era? o trash fez uma constatação há poucas paginas atras: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p85#8187204
Enfim, depois dessa evito pedir sem código de rastreio. bom saber.
por fim, saiba que meu post acima é culpa sua. ainda to de olho no h4n e e pensando...
|
# mar/12
· votar
Priority Mail International tem tracking né?
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
MauricioBahia se for caixa, sim, acho: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/
|
# mar/12
· votar
kiki
Thanks! :)
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia Cara olha um pouco mais acima que a resposta que eu dei pro SpikeBlues tem dizendo quais dos Priority Mail tem rastreio (nem todos tem)..
|
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Outraera
Obrigado pela dica!!! :) Vou dar uma olhada.
Abs
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
+_+
|
SpikeBlues Veterano |
# mar/12
· votar
Outraera
Saquei cara! Bom, por enquanto minha encomenda não andou nada... rsrsr No site dos correios tá assim: 21/02/2012 21:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Enfim, acho que vou tentar esquecer isso por enquanto. Quando atualizar acho que até choro! huauhauhauh Valeu, obrigado pela resposta!
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
SpikeBlues Tenho a leve sensação que seu pacote não tem rastreio. Eu comprei um jogo de cordas no dia 15/02/2012 e chegou no dia 16/03/2012. É provavel que o seu chegue por esses dias..
|