【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Outraera
Hoje eu toquei mais um pouco com o Ultimate drive (OCD) e o Vintage Overdrive (TS9). O que eu tenho a comentar é que os 2 são muito bons no que prometem fazer. Eu gostei muito do timbre do Vintage, logo no começo do drive ele ja da uma sujada tipica do TS9, com meus equipamentos ele se mostrou com um pouco menos de ganho que o original da Ibanez (no mesmo nivel de ganho), assim como nos videos do Youtube, não achei isso um contra, só é aumentar o ganho do botão drive. Outra coisa que observei é que o botão drive nao é muito sensivel. Sendo facil de regular. Quando comparei com o som do Ts9(net), na minha opiniao nao da pra notar diferença.
O OCD tem o botao de drive mais sensivel que o vintage, logo, quando o gain está no inicio ele suja muito pouco e no final suja um bocado (+ que o vintage), porém bem menos que o DS-2 que possuo, hehe. Mas é bem o estilo OCD mesmo de ganho moderado, pra quem procura OCD vale muito a pena o ultimate drive. Assistindo a um video de demonstracao do OCD no Youtube, fiquei tentando tocar parecido. Os pedais se parecem muito. Achei o OCD mais nervoso no inicio do gain que o ultimate, pois este nao sujou praticamente nada no inicio do gain. Mas pode ser questão de equipamento(meu ampli é paia, Kute 16). De qualquer modo estou satisfeito com ambos. Se fosse pra escolher um escolheria o vintage. Já que o Ultimate posso conseguir algo parecido usando o DS-2 com o gain baixo.
Espero ter ajudado em algo.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


Duds McCready
Nem precisa aguardar a carta não. Quando aparecer aguardando retirada, liga lá na agência dos Correios, de posse do número de rastreamento e eles já agilizam pra vc o valor e aí já dá pra passar lá retirar ;)

po, nao sabia disso nao!
vou tentar fazer isso amanhã cedo!

Outraera
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t
Muito agradecido pela tua ajuda amigo. Obrigado mesmo!
Só me fez ficar com mais vontade ainda de encomendá-los!!! kkkkkk..
Acho que vou pegar o UD e o VO naquele site que você me recomendou..
Agora só mais uma perguntinha pra para de te aperriar rsrsrsrs
Você encomendou os 3 no mesmo pacote ou em pacotes diferentes? (se foram no mesmo pacote o frete ficou o mesmo valor que se encomendasse so em 1? Pois ouvi dizer q o frete pra 2 ou 3 pedais é o mesmo preço que pra 1 so pedal) e foi taxado?
Obrigadão!

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Outraera
Tranquilo brow, forum é pra isso mesmo.
Os três foram no mesmo pacote. Nao precisa falar nada no pedido nao. Só é comprar de uma só vez (mesmo pedido). A caixa deles é pequena então nem chama muita atenção, couberam no envelope tamanho padrão. O preço foi cerca de $ 25. Acho que o preço do frete pra 1 é um pouco mais barato. Mas isso é so fazer uma simulacao. Não fui taxado, eles declararam $ 5 e marcaram como gift sem eu pedir qualquer coisa, acho que já é de praxe essa loja fazer isso. Não precisa vc falar nada. Só comprar escolher a opçao de envio (EMS ou Air Mail, que foi a forma que escolhi) e esperar o codigo de rastreamento. Ai com uma semana, 10 dias vc entra com esse cod. no site dos correios. Lembrando que o cod. nao é totalmente rastreavel, tem uns pontos cegos. Mas com 30, 35 dias Chega na sua casa. Qualquer duvida só falar.

Stalingrado
Veterano
# mar/12 · Editado por: Stalingrado
· votar


Nova atualização da TASCAM:

Data Local Situação
29/03/2012 11:54 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA
29/03/2012 11:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
27/03/2012 13:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
27/03/2012 13:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
20/03/2012 21:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Ela aparentemente não foi taxada e está chegando aqui *-*-*-*-*

kiki
Massa, cara. Esse gravador é muito legal, acabei de voltar de uma gravação em que estávamos usando ele como interface. Boa escolha!

Outraera
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t
Eu chequei o valor que fica o frete para os pedais:
1 pedal = $11
2 pedais = $20
3 pedais = $29
Resumindo, é melhor pedir separado porque se for pego na alfândega não vai ser taxado.
Agora me explica essa questão dos pontos cegos. Ele mostra o trânsito no Brasil?

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Outraera: Resumindo, é melhor pedir separado porque se for pego na alfândega não vai ser taxado.

A escolha do pacote é feita por amostragem. Enfim, se "pescarem" o seu, será taxado independente de qualquer coisa. É sorte mesmo. ;) Falo isso com conhecimento de causa.

Abs

Outraera
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
O valor do pedal é $30 + $11 de frete = $41.
Está abaixo dos $50 e como o amigo ali emcima falou, ele pode ter enviado de pessoa física já que declarou como "gift".
Enfim, quanto menor o pacote, mais leve e menor o valor, melhor.
Não tem diferença mesmo de pedir tudo junto ou separado :p

davi_t
Veterano
# mar/12
· votar


Outraera
Esse lance de pontos cegos é que nem todas as etapas sao atualizadas. basta ver o post que fiz do meu pedido aqui no forum. Mas nao tem problema algum.

Outraera
Veterano
# mar/12
· votar


davi_t
Ah.. Não tinha visto que você tinha postado seu Tracking hehehe..
Pronto! Agora é só esperar o dia bom de meu cartão.
Brigadão!

Outraera
Veterano
# mar/12
· votar


Não aguentei e acabei de comprar! Agora é só esperar kkkkkk..

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


Stalingrado
kiki
Massa, cara. Esse gravador é muito legal, acabei de voltar de uma gravação em que estávamos usando ele como interface. Boa escolha!

recomendação do mano baiano!

agora to esperando chegar o famigerado telegrama...

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Outraera: enviado de pessoa física já que declarou como "gift".

Mas aí que tá. Mesmo assim o fiscal vai dar uma olhada nesse tipo de encomenda pra verificar se há algo errado, basta ler a observação abaixo. Ainda por cima, até onde sei, não tem mais esse papo de "gift" ou presente ser liberado. Isso mudou. Acho que não tem mais isso justamente por causa dos "jeitinhos":

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

"O Regime de Tributação Simplificada (RTS) aplica-se, ainda, no despacho aduaneiro de presentes recebidos do exterior."

[...]

"Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;"

[...]

"Isenções

a) Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos, desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;"


Essa isenção (a) não impede que uma encomenda seja verificada. Ser verificada e estar isenta são coisas independentes.

Abs

Outraera
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
"Isenções

a) Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos, desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;"

Custou-me $40. Inferior as $50. Só basta saber se enviou como pessoa física ou não.
Qualquer forma eu já estou preparado para o pior (pagar o imposto). Caso passe, é só alegria.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Outraera: Qualquer forma eu já estou preparado para o pior (pagar o imposto). Caso passe, é só alegria.

Esse é o lance! Eu, quando compro lá de fora, sempre verifico se valerá a pena mesmo com imposto e reservo a grana pro mesmo. Se não for taxado, beleza. :)

Talvez você pense o mesmo, mas eu vejo gente que não o faz por conta do item "a" das isenções e isso pode ser um problema.

Boa sorte!

Stalingrado
Veterano
# abr/12
· votar


Sou só eu que, em época de compra no Ebay, odeio fim de semana?
kkkkkkkkkkkkkk
Raramente há alguma movimentação aos sábados e domingos...

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


Outraera
Qualquer forma eu já estou preparado para o pior (pagar o imposto).
o pior nao é isso
é não chegar
+_+

Stalingrado
Sou só eu que, em época de compra no Ebay, odeio fim de semana?
correios podia funcionar 24h né?
confesso que ontem ainda olhei pra ver se acontecia algo, mas hoje desisti.
mas pensei umas tres vezes em conferir

+_+

segunda devem chegar nossos telegramas

Stalingrado
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
Aqui já tá como página inicial meus três rastreamentos. hehe

WebTiago
Veterano
# abr/12
· votar


Meu dinheiro que tá curto senão... Muito legal acompanhar um pedido que vem de longe. Semana passada recebi o catálogo do Thomann, o único defeito é que veio tudo em ingles :(

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


Stalingrado
Aqui já tá como página inicial meus três rastreamentos. hehe
nossa, ce ta pior que eu
+_+

=p

tres? é pra matar o coração.

se bem que eu tava com 4 encomendas, mas eram 2 nacionais e duas internacionais.
as nacionais ja chegaram, mas nao mata a gente, só dá expectativa.
as internacionais tão chegando, mas uma é de 10 dolares, nem dá medo. o que to apreensivo mesmo é o gravadorzinho.

vai chegar, amanhã estaremos postando nossos telegramas aqui.

WebTiago
o único defeito é que veio tudo em ingles :(
não tem saída mano, vai entrar no mundo dos equipamentos, tem que saber ingles.

Outraera
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
VAI CHEGAR, TEM QUE CHEGAR!!!! KKKKKK..

maxbqi
Veterano
# abr/12
· votar


Voltando a mais uma angustia. Até hj tudo foi ok. Espero que continue assim e este não demore.


Data Local Situação
01/04/2012 16:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/04/2012 16:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/03/2012 13:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Abs

WebTiago
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
Eu sei falar em ingles sim u.u

Quer ver? (O google tradutor tá aberto na outra aba ) ehehe

Duds McCready
Veterano
# abr/12
· votar


maxbqi
Pior que é justamente aí que a coisa emperra... heheheh, fod*, mas é Brasil il il =/

Abraços e boa sorte!

Meu CD chegou semana passada, mas havia enviado e-mail para a Kufala records alguns dias antes, para saber se havia mesmo sido enviado, já que só constava as informação de "shipping info received". Me informaram que algo estava errado e estariam enviando outro CD. Enfim, meu cd (o primeiro, 2 meses depois de comprado) chegou na sexta e enviei hj e-mail a eles, perguntando como eu poderia fazer com o outro cd enviado, para pagar pela outra cópia, e me informaram que não haveria problema, que era para eu dar para um amigo ou guardar como backup... hehehe

Agora to mais sossegado, de ter explicado a situação, mostrando que não queria ganhar vantagem em nada, já que eu odeio esse lance de "brasileiro malandro" hehehe

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


Stalingrado
nada!!!!!!!!!!!!
+_+

Outraera
vai chegar, fica de boas!

WebTiago
Eu sei falar em ingles sim u.u
Quer ver? (O google tradutor tá aberto na outra aba ) ehehe

po, nao sabia o que era thomann, achei que era um fabricante.
só depois eu fui parar la loja (por acaso), e vi que são alemães.
agradeça por ser em ingles.

+_+

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


tonaffix

Por quanto ficou o valor total da sua Tele LTD que vc comprou pelo ebay? Comprou com hard case separado, né? Qual foi o vendedor?

Estou pensando em pegar uma dessa pra mim, mais pra frente...Talvez no final do ano, ou no início do ano que vem.

Abs

WebTiago
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
hehe bem melhor

Stalingrado
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
Até agora, o meu também não. Já tô começando a ficar triste por conta desse feriadão... :(

tonaffix
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Sim foi com hard separado a guitarra e o hard mandei pro ART (um cara que faz redirecionamentos de encomendas, e muitos brasileiros usam, principalmente os da hardmob) nisso a guitar saiu a $299 o hard há $50 envio pro brasil do ART $216, pedi a ele pra declarar o valor da guitarra e case por $249,00 paguei o imposto de R$232,00 por ae .Preço final saiu por uns R$1150 por ae a guitarra junto com o case. Nisso veio junto o que comprei um jogo de cordas elixir e uma correia gibson.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


tonaffix

Pô ficou bem em conta hein, cara. Há um tempo atrás eu pedi uma cotação ao Dodô Aldrin e eles fizeram por 1650,00 à vista e 1892,00 parcelado.

Vou esperar um pouco mais e vou importar mesmo. Só que no ebay eu não achei ela para canhoto, só na Thomann. Teve uma galera daqui que já comprou nessa loja tbm e é tranquilo.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento