【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


Galera,

A MacDaddy music tá com 15% off, mas só pra hj. Tem que informar o código "cinco" para eles, para ter direito aos 15%.

PS: Acho que não tem nd de mais avisar isso, mas se for contra regra do fórum, me avisem que excluo... hehe

Abraços!!

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Como eu estou a muito temnpo sem comprar nada na gringa, e sou adepto do DIY....Peguei Kit Zen clon aqui.., a loja foi indicada pelo G.A.S Jedi Master, M. Bahia...hehehe!!
Vamos esperar agora....Ai ai...

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Duds McCready
A MacDaddy music tá com 15% off, mas só pra hj. Tem que informar o código "cinco" para eles, para ter direito aos 15%.

Uhuuuuuullll... haha!!

Valeu, cara!!

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Duds McCready
Cara, isso serve tanto pro e-Bay quanto pro site deles...?

Tem que ser informado via e-mail?
Não achei nenhum campo no site pra colocar códigos...

Como vc fez..?

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Duds McCready
Achei o local de desconto...

Putz... GAS é uma tristeza.
Acabei de pedir um Visual Sound Route 808..............................

Oh, céus...

Um aceno de longe!!!

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
hahahaha
eu tive que respirar fundo aqui tb.. foda isso
quando chegar teu pedido quero ver tuas impressões sobre ele hein!

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Foi mal brother, não consegui responder e na real nem consegui comprar nada. Não por culpa do vendedor, por minha mesmo, que não rolou fazer a tarde e esquecia a noite, aí só vi hj cedo um e-mail do Aaron e aí já era... Fiquei de cara, mas da nd...

E do que tá vindo... novidades?!?

Abraços!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Hehehe... GAS é uma tristeza. Eu preciso quebrar esse meu cartão, hehe.

Duds McCready
Opa!!
Pouco tempo é sinal de muito trabalho, hehe. Tá ruim, mas tá bom!!
:)
Na verdade, esses 15% foram só uma desculpa que arrumei pra tentar enganar minha cosciência e não pesar tanto, haha.

Peguei meu kit de cabos hoje, mas nem abri a embalagem... Vim direto pro trabalho. Só vou testar amanhã!!!
:)

E chegou também um segundo TS que comprei... Aliás, chegou bem rápido e veio sem rastreamento! Foi postado 22/04!!

Meu 535Q ainda tá na Alfândega... :/

Um aceno de longe!!!

glglglglgl
Veterano
# mai/11
· votar


Enquanto isso meu Metal Zone continua na alfândega...

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Alguem pode me ajudar no tópico abaixo?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259891/

glglglglgl
Veterano
# mai/11
· votar


2 semanas na alfândega...

To MUITO preocupado...

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


glglglglgl
Fala, cara.
Eu sei que parece bizarro, mas fica tranquilo. Sério.
Vc não tem como fazer interurbano, né?
Se quiser, entra no site da Receita Federal e faz uma reclamação....

Um aceno de longe!!!

glglglglgl
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

Pois é, aqui em casa não tem fixo, e ligar do celular ficaria MUITO caro...

É foda, minha primeira compra internacional, muita falazada na minha cabeça por parte de mãe e pai que pagaram esse pedalzinho pra mim, sobre não chegar e tals. Mas vamo esperar !

Vo mandar reclamação lá no site da receita

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


glglglglgl
Pra te tranquilizar: Final do ano passado, meus captadores levaram 1 mês para dar entrada no Brasil... 1 mês sem nenhuma notícia depois de sair dos EUA... cara, foi o mês mais longo da minha vida... haha E aí levou mais de 15 dias pra sair da alfândega pra aí começar a andar.

Fica tranquilo que ele vai chegar, e eu boto muita fé que sem imposto...

A primeira sempre rola essa ansiedade, até vc saber como as coisas funcionam e demoram... ehhe

Abraços!

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
TS que comprei.

TS da Ibanez? 808? Crááásico?

glglglglgl
Veterano
# mai/11
· votar


Duds McCready

nuss, que demora hem :O

mas enfim, acho que to me preocupando à toa...

Jajá ele ta aqui na minha casa, e muito provavelmente sem imposto, tá decladado em cerca de $45 =)

Del-Rei
Veterano
# mai/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
TS da Ibanez? 808? Crááásico?

Isso... Na verdade, nem gostei muito.
Achei que ele perde nas frequências baixas (graves).

Pra Low Gain eu preferi o Barber Half Gainer, que tem um som parecido com o TS, mas com uns graves bacanas e mais controles de EQ.

Mas tenho certeza de que é problema comigo, porque se vc pegar o TS808 o som vai ficar muito foda... hehe.
:)


glglglglgl
Cara, no final do ano passado comprei uma Strato que demorou 81 dias pra chegar.
:)

Um aceno de longe!!!

georginho_gallagher
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei


cara, parabéns pela compra.

me tira uma dúvida: alguma diferença gritante do ts 808 para os demais ts (9, clones, etc...)?

abraço! (ops, de longe...)

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

Vc ta é abrindo um distribuidora e nao quer falar pra ninguem...hehehe!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


georginho_gallagher
me tira uma dúvida: alguma diferença gritante do ts 808 para os demais ts (9, clones, etc...)?

Fala, cara!!
Blz??

Bom, eu nunca toquei no TS9, TS7, etc, nem em clones... Então não posso comentar.

Recentemente comprei o Route 808 da Visual Sound, que diz ser um clone do TS808, mas com uma chave de boost nos graves, que é algo que realmente me incomoda no TS: Falta de graves.

Quando chegar, eu tento fazer um vídeo comparando!!

Dizem que o Bad Monkey é um clone bem bacana!

Eu tenho um Barber que vai na onda do Low Gain, mas não é bem um clone do TS... Tem um pouco mais de graves e possibilidades de EQ.
Me agradou bastante!!
:)


ogner
Vc ta é abrindo um distribuidora e nao quer falar pra ninguem...hehehe!!!

Que nada... Estou apenas tentando ajudar a Dilma a conter a inflação fazendo o dinheiro girar no mercado, hehe.

A gasolina tá cara pra cacet***!!!!

Hehehe....

:)

Um aceno de longe!!!

georginho_gallagher
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

Legal cara, é que dá impressão de que o 808 tem um "som mágico, que nenhum overdrive consegue se aproximar", hehe. Então fico sempre com uma pulga atrás da orelha - será que um dia pego um ts 808??? (mesmo que seja das reedições). Sempre foi um pedal caro pra chuchu, mas agora com o advento da globalização fica mais acessível!!

O meu ts clone tb falta graves. Esses barber já leio há tempos que são bem versáteis mesmo.

abçs

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


georginho_gallagher
Cara... Foi mal, vacilei... hehe.

Esqueci que eu havia comprado um tal de Blue Screamer... Clone do TS! É que vc falou dos TS9, TS7, e tal, são todos da Ibanez... Esqueci dos clones das outras marcas!!
Viejei!!!!

Gravei até um vídeo agora há pouco e postei aqui....
Achei o original melhor... Mas cada clone é um clone... hehe.

Ve ae:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/260134/



O meu ts clone tb falta graves. Esses barber já leio há tempos que são bem versáteis mesmo.

Qual o clone que vc tem...?
Eu gostei mesmo do Barber, mas se pudesse ter um pouquinho mais de graves, seria perfeito, hehe.

:)

Um aceno de longe!!!

georginho_gallagher
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

Qual o clone que vc tem...?

eu tenho o drive station, do Mroxy. Tbm tem no mesmo pedal uma chave p/ alternar c/ bluesbraker. Ele tem umas chaves que acrescentam grave, mas deixa o som meio pesado para um TS.

No final das contas meus pedais estão meio aposentados, depois que chegou a pod hd.

Curti mto o som do verdinho, no outro tópico!

abc's

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


Após um certo tempo longodas "grandes" compras, hoje adquiri um ISP Decimator, pra acabar com as abelhas. Espero que seja tão bom quanto falam... pelos vídeos que vi no youtube, curti bastante o pedal...

Ainda tenho uma correia vagando por aí, que foi enviada 18/04...

Abraços!!!

glglglglgl
Veterano
# mai/11 · Editado por: glglglglgl
· votar


Meu pedalzinho também ta por aí...

desde 23/04 na alfândega

edit:

mandei uma msg na ouvidoria da receita, dia 07/05, e hoje me responderam, pedindo o código de rastreamento do produto, para averiguar e tomar medidas cabíveis.

Fiquei impressionado rs, não achei que me responderiam tão rápido e pudessem intermediar algum avanço no envio de meu produto.

sr alcantara
Veterano
# mai/11
· votar


alguem sabe onde eu posso achar um fender standard jazz bass artic white que entreguem no brasil?

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


glglglglgl
Bom, já é alguma coisa.
Mas eu realmente pensei que vc fosse informar o rastreamento na reclamação... Senão eu teria te falado... Hehe.

sr alcantara
Cara, não sei.... Mas já tentou no e-Bay?
Na WWBW tem uns G&L bacanas, já viu?


Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Anteontem chegaram uns trastes Dunlop que eu comprei numa loja do eBay chamada Charlie's Music Shop.

Vale o relato sobre códigos de rastreamento que começam com L, que são de uma modalidade de encomenda que só é rastreada nos EUA e aqui no Brasil pode ou não ser rastreada. Neste caso, recebi o produto sem ter nenhum rastreamento pelos Correios, nem sequer a informação "saiu para entrega". No dia seguinte eu recebi o aviso do Muambator (site que envia mensagens automáticas de suas encomendas) de que a minha encomenda saiu para entrega, ou seja, os Correios atualizaram o status depois de já terem feito a entrega! Muito escroto.

glglglglgl
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

hehehe, na verdade, eu nem tava levando muita fé em fazer essa reclamação lá, pensei que demoraria séculos para responderem...

Mas enfim, nem será necessário outra pergunta, afinal:

11/05/2011 10:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
11/05/2011 10:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
23/04/2011 14:50 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
23/04/2011 14:49 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
22/04/2011 10:18 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/04/2011 08:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/04/2011 15:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


\o/


até segunda deve tar aqui em casa *-*

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


Del-Rei

porra 26/02 não chegou? agora fiquei tenso hein. Acho que vc tinha que ligar na receita,alfandega , sei la. Ta parado aonde?

Bom recentemente fiz uma operacao no e-bay via DHL , só quero ver, hahaha, foi a mais arriscada que eu ja fiz. Nem quero postar ainda aqui para não zicar e ficar mais ansioso ainda, vou esquecer, quando tiver na minha casa eu posto aqui o resultado para voces.

Sabe o que eu andei percebendo atraves de pequisas em todos as empresas transportadoras (DHL, UPS, FEDEX), que só no Brasil tem essa demora toda!!! isso é um absurdo, coloquem codigos ficticios de rastreamento nesses sites , voces vao ver que encomendas internacionais demoram no máximo 5 a 6 dias!!! eu vi uma que saiu de londres para Australia e levou 4 dias!!! o processo todo!! Aqui no Brasil é no mínimo 1 mes, isso é um absurdo!!! uma vez um vendedor la de US chegou e disse pra mim, relaxa, 3 dias ta na sua casa, e eu, hã????? haha isso é somente na MERDA do Brasil, ninguem sabe o que sofremos aqui. É um absurdo!!

Por isso volto a ressaltar! Cadastrem o manifesto contra impostos de importação!!!

www.precojustoja.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento