【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Abner Donato
Veterano
# fev/11
· votar


Lu_Soares

Valeu!
Recebi por Pirority!

Marcelo Bico

Valeu!
Fiquei surpreso por receber ela em menos de 1 mes!
Já estou casado com ela!kkkk

Abç

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marcelo Bico: Até hoje meu Boss DD-3 não chegou... fiz a compra no Ebay há quase um mês, cacilda.

Já recebi encomendas em até 15 dias dias em meados de 2009. Ficava impressionado! Mas com esse "boom" de importações cada vez maior, 30 dias está sendo o normal.

Abs

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia
Deus te ouça, amigo. Se chegar até 23/02/2011 vou ficar feliz.
A partir de 24/02 começam os shows da banda, o delayzinho vai fazer falta...
abraço

Duds McCready
Veterano
# fev/11
· votar


Marcelo Bico
Hmmm, já já chega... =]

MauricioBahia
Aproveitando (eu sei que não vai ser regra, mas só pra ter uma idéia...), li um tópico seu que dizia que nuna tinha sido tributado em pedais. Vc costumava importar 2, ou sempre vinha de 1 em 1??

Valeu!!

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


Duds McCready: Vc costumava importar 2, ou sempre vinha de 1 em 1??

Não entendi...

Abs

Duds McCready
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia
Quis dizer o seguinte...
Já teve pedidos de 2 pedais no mesmo pacote (usando o msm frete)? Ou sempre optou por importar um pedal por pacote?

Paulcaster LesStrator
Veterano
# fev/11 · Editado por: Paulcaster LesStrator
· votar


MauricioBahia
Acho que o Duds McCready quer saber se tu costuma pedir pedais de 1 em 1, ou pede 2+ pra pagar apenas um frente, mas com risco maior de ser taxado. Se não for isso, essa é minha dúvida hehehe

EDIT: Po, Duds McCready.. postou ao mesmo tempo que eu.. hehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Duds McCready: Já teve pedidos de 2 pedais no mesmo pacote (usando o msm frete)?

Nunca aconteceu de eu fazer esse tipo de encomenda. Eu sei que, antigamente, comprando 2 pedais pelo site da Tonefactor, vc não tinha acréscimo no frete. Hoje não sei mais.

Abs

Duds McCready
Veterano
# fev/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Exatamente isso... De qquer forma, estou sendo cobaia aí desse tipo de importação... e vou postar os detalhes... mas to bem confiante que vai passar batido...hahahahah

MauricioBahia
Valeu!!! Então, comprei com o Aaron da MacDaddy music e houve um acréscimo de 4 dolares para o segundo item (32 dólares o total do frete...). Só que eu to bem cabreiro... chances enormes de ser tributado, pelas pesquisas q fiz atrás de quem comprou pedais... hehe, mas mesmo assim, deve sair em torno de 450 reais (se tributado) os 2 pedais da MXR, que aqui pagaria uns 700 pra mais...

Lu_Soares
Veterano
# fev/11
· votar


Paulcaster LesStrator

comprei 3 pedais no mesmo pedido na prymaxevintage, nao teve acréscimo de frete e não fui taxado.

abç!

Duds McCready
Veterano
# fev/11
· votar


Lu_Soares
Valeu pela informação!! ;)

Abraços!!

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia
Você acha que compensa sair comprando a guitarra por partes (corpo, braço, tarracha e etc) pelo Ebay e dar na mão de um luthier prá montar a guitarra?

Paulcaster LesStrator
Veterano
# fev/11
· votar


Lu_Soares
Hmmm.. bom saber disso. Obrigado cara!

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


Marcelo Bico: Você acha que compensa sair comprando a guitarra por partes (corpo, braço, tarracha e etc) pelo Ebay e dar na mão de um luthier prá montar a guitarra?


Não sei dizer. Quem pode te dar uma idéia é o Bigtransa ou mesmo o Bertola.

Abs

LéoFixar
Veterano
# fev/11
· votar


Marcelo Bico

Não vale, já fiz essa experiência, comprei uma fender toda desmontada, ficou mais caro que compra uma Deluxe montada com case e tudo. A Fender desmontada era uma highway one, a montada saiu mais barato!!!

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


LéoFixar
[Legal, obrigado pelas dicas. Mas pela tua experiência furada, já desisti dessa aventura!


MauricioBahia
Valeu ! Mas já desisti...

Paulcaster LesStrator
Veterano
# fev/11
· votar


Opa, ta vindo de foguete hehe

Data Local Situação
11/02/2011 03:32 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
11/02/2011 03:30 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
06/02/2011 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
06/02/2011 16:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/02/2011 14:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Duds McCready
Veterano
# fev/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Que que é isso brother!!!! hahahaha, cara, parabéns, vc bateu o record mundial de importação pra cá.... de todos os registros do fórum, sem dúvidas esse foi o mais ágil.... só q não vou me empolgar com a minha... hahah, acho que a sua foi por causa de um possível alinhamento de todos os planetas do universo, ou algo assim... guarde esse rastreamento com carinho, pq é algo raríssimo de acontecer...kkkk

ABraços!!

PS: dessa vez tem que ser o 535Q certo néé... =]

Paulcaster LesStrator
Veterano
# fev/11
· votar


Duds McCready
hehehe pois é cara, levou 1 semana pra chegar ao Brasil, mas também não sei se agora vai demorar 3 semanas pra fiscalizarem e entregarem ele. Nos emails que trocamos, coloquei várias observações pra não errarem o pedal dessa vez! Se vier errado não adiantou em nada o alinhamento dos planetas :(

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


As minhas encomendas seguem na mesma:

07/02/2011 09:10 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

trashit hc
Veterano
# fev/11
· votar


fala galera,

bem, gostaria de saber se tem como mudar a conta do paypal no ebay, por outra conta paypal?

pois o cartão que estava cadastrado, foi clonado, e fizeram 2 compras em São Paulo. o cartão foi cancelado, e tudo foi resolvido.

porém, esse cartão era de um amigo meu, e lógico, ele não vai mais ceder o cartão novo dele.

ai eu gostaria de addcionar outra conta do paypal no ebay, se for possível.

eu acho que clonaram o cartão, depois que fiz uma compra no mercado livre com ele... já que no mercado livre vc tem que colocar todos os dados do cartão.
já fazia um tempo que esse cartão estava cadastrado no paypal, e nunca ouve problema algum.
já que no paypal não precisa colocar todos os dados do cartão.

grato.

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


trashit hc
É só cadastrar outro cartão na própria conta do Paypal. Eu, por exemplo, tenho dois cadastrados.

Abs

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


trashit hc
Pô, cara... Mas que merda isso, né?
Essas coisas realmente nos deixam com medo, além de revoltados.

Mas as compras que fizeram foram caras?

Enfim... Não tem mistério, é só vc alterar seus dados e trocar o número do cartão no Paypal...

Falou, cara. Sorte ae.



Um aceno de longe!!!

trashit hc
Veterano
# fev/11
· votar


Van_Lorien

É só cadastrar outro cartão na própria conta do Paypal. Eu, por exemplo, tenho dois cadastrados.
mesmo o cartão sendo de outra pessoa? com o nome diferente dos dados do usuário paypal??

abç.

trashit hc
Veterano
# fev/11
· votar


Del-Rei

Pô, cara... Mas que merda isso, né?
Essas coisas realmente nos deixam com medo, além de revoltados.

e então brother!! pior que o cartão nem era meu.

Mas as compras que fizeram foram caras?
uma de R$ 200,00, o bandido limpou o nome dele no serasa.
e outra divida em 3x de R$ 160, e poucos...


só não foi pior, porque fazia pouco tempo que eu tinha comprado um PS2 no mercado livre, se não o estrago podia ter passado de mil reais...
justamente depois dessa compra no mercado livre, acconteceu essa parada. devia ter um vírus bem escondido, e pegou os dados na hora que comprei no mercado livre.

Enfim... Não tem mistério, é só vc alterar seus dados e trocar o número do cartão no Paypal...
minha dúvida quanto a isso, é que vou colocar um cartão sem ser do mesmo usuário do paypal... é valido, mesmo sendo outra pessoa??

Falou, cara. Sorte ae.
tudo já foi resolvido, cancelaram o cartão, e vão reembolsar o valor em créditos no novo cartão.

abç.

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


trashit hc
Putz, aí eu já não sei, ambos os meus estão no meu nome. Mas quando vê dá pra cadastrar. Boa osrte aí!

Abs

trashit hc
Veterano
# fev/11
· votar


Van_Lorien

Putz, aí eu já não sei, ambos os meus estão no meu nome. Mas quando vê dá pra cadastrar.
vou tentar pra ver.

Boa osrte aí!
valeu brother!!!

abç

Del-Rei
Veterano
# fev/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


trashit hc
minha dúvida quanto a isso, é que vou colocar um cartão sem ser do mesmo usuário do paypal... é valido, mesmo sendo outra pessoa??


É, cara... isso eu tmb não sei.
Mas provavelmente não deve haver restrições. Muita gente cadastra cartão dos pais, parentes, amigos, etc, sem problema algum.
Creio que não exista essa dependência do cartão precisar ser do usuário do Paypal. São coisas diferentes.

Mas tente ae, e depois nos informe!!


fripp
Cara, e a encomenda retornada... Já chegou?
Dá uma sacada nessa que eu mandei, e chegou em 8 dias corridos. Muitas vezez não recebemos em 8 dias nem quando é mandada daqui do Brasil mesmo.... hehehe.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=00 1&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EB081840087BR

Perceba que ela chega na fiscalização e no mesmo dia é liberada.
Igual ao Brasil, né? Hehehehe... E olha que lá a fiscalização é ferrenha por causa do terrorismo!!

Brasil sucks!

EDIT:

Um aceno de longe!!!

fripp
Veterano
# fev/11
· votar


Del-Rei
Fala velho!
Só se moveu hj!!!
10 dias depois!!!
É dose!

trashit hc
Veterano
# fev/11
· votar


Del-Rei

É, cara... isso eu tmb não sei.
Mas provavelmente não deve haver restrições. Muita gente cadastra cartão dos pais, parentes, amigos, etc, sem problema algum.
Creio que não exista essa dependência do cartão precisar ser do usuário do Paypal. São coisas diferentes.

eu acho que da certo...

Mas tente ae, e depois nos informe!!
pode deixar!

abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento