Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Abner Donato: pode me mandar a loja em que você comprou a modfactor ? =))
http://stores.ebay.com/SpotlightnetMall
Abs
ps. eu sugiro esta loja: http://cgi.ebay.com/NEW-Eventide-Modfactor-Modulation-Stomp-Effects-W- GIFT-/150548356675?pt=Guitar_Accessories&hash=item230d619e43
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Valeu! Eu to querendo compra o TimeFactor! me parece que esses produtos da Eventide são muit bons!
É simples pra fazer a atualização ?
Abç!
|
SummoneD Veterano |
# jan/11
· votar
chegou meu cabo da monster, 11 dias desde o dia da entrega, vindo do USA sem impostos o/
|
Fernando Veterano
|
# jan/11
· votar
Abner Donato Opa, na verdade ela já chegou.
jeverson ligarei lá e pedirei o os 4 dígitos que estar na fatura??
Exato, eles já têm o número, é só ligar!
[]s
|
# jan/11
· votar
Abner Donato: É simples pra fazer a atualização ?
Super simples. Basta instalar um programa da Eventide e plugar o cabo USB no micro.
Abs
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando
Legal, se importa de falar qual foi a guitarra ? Qual foi o frete que você usou ?
MauricioBahia
Legal, eu comprei um korg pitch black nessa prymaxe! só vou esperar chegar, e se chegar tudo certo, vou comprar o time factor!
Abç!
|
Fernando Veterano
|
# jan/11
· votar
Abner Donato Opa, foi uma Fender Strato, frete por Priority.
[]s!
|
# jan/11
· votar
Abner Donato: Legal, eu comprei um korg pitch black nessa prymaxe! só vou esperar chegar, e se chegar tudo certo, vou comprar o time factor!
Deve chegar dentro da caixinha do afinador, um cupom de desconto pra sua próxima compra! Eles são espertos...
Abs
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
OPS!!
Não deu certo, olhei a fatura do cartão OnLine e Não tinha a cobrança do PayPal.
é agora???
e seguro comprar direto do cartão??
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11 · Editado por: Abner Donato
· votar
Fernando
Po legal, eu comprei uma Gretsch Duo Jet! ansiedade tá grande! hehehe
MauricioBahia
Interessante!
|
Sushi Veterano |
# jan/11
· votar
Fui ver agora como andam as minha encomendas, e o afinador que eu comprei depois do Wah, atualizou antes. :O
14/01/2011 13:48 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 14/01/2011 13:46 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 01/01/2011 22:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 01/01/2011 22:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 29/12/2010 14:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Duty Free Veterano |
# jan/11
· votar
Agora tá indo rápido. Pelo que vi dos colegas, quando é assim, foi tributado sem cair no importa fácil. Tomara que seja pelo valor declarado.
13/01/2011 17:42 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX 06/01/2011 23:54 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 06/01/2011 23:53 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 21/11/2010 17:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 21/11/2010 17:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 17/11/2010 01:24 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Agora mais uns 5 dias pra liberar, e mais uns 12 dias pra enviar pra minha cidade.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
Duty Free nossa velho, voce com esse nick nesse tópico, já achei que era propaganda, vim seco pra te bani
=p
|
Fernando Veterano
|
# jan/11
· votar
Abner Donato Po legal, eu comprei uma Gretsch Duo Jet!
Wow! Que legal, cara... To torcendo pra que tudo dê certo.
Grande abraço
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
se poderem ajudar com a perguntinha ali de cima.
vlw, brigado.
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando
valeu! eu então... hehehe
Abç!
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
Não sei se já postaram mas fiquei revoltado com a forma que os correios tratam as encomendas:
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Curly
Tenso, eles não estão nem aí, ficam jogando tudo sem a menor preocupação!
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando
O tenso, que eu também comprei por Priority só que sem rastreio! =((
|
Duty Free Veterano |
# jan/11
· votar
kiki
Hahahahaha.
Ainda bem que não baniu.
Tentei meu nome, e vários nicks que uso, e todos não estavam disponíveis.
Aí, tava na página do duty free, e apelei e coloquei esse. Depois vou mudar, se tiver jeito, pra um mais apresentável.
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
Curly
É, eu fiz um tópico sobre esse vídeo. Revolta mesmo.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250717/
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Curly Cara, já vi isso pessoalmente, no CDD do RJ.
Gostaria do fundo do coração que todos morressem.
Um aceno de longe!!!
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
Estou começando a ficar tenso com a demora. Vejam:
Data Local Situação 11/01/2011 20:13 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 11/01/2011 20:12 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 16/12/2010 07:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 16/12/2010 02:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/12/2010 16:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Tenho medo que a caixa chegue vazia e por causa dos prazos eu nada possa fazer. O que vcs acham?
|
Paulcaster LesStrator Veterano |
# jan/11
· votar
Meu 535q chegando!!! Ansiedade!
Data Local Situação 15/01/2011 11:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 12/01/2011 22:59 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 12/01/2011 22:57 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 19/12/2010 10:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 19/12/2010 10:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 15/12/2010 15:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
fripp Que nada cara, pelo que parece passou sem ser taxado.. agora é torcer pela agilidade..
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
Paulcaster LesStrator
Eu tbm to esperando o meu 535q, só que o meu saiu de lá 26/12...e até agora nada.
fripp
O meu afinador tá na mesma situação...como assim a caixa chegar vazia?
Abs
|
Fernando Veterano
|
# jan/11
· votar
Abner Donato Como assim sem rastreio? Acho que tem, sim!
Seu código começa por CP, CJ ou CQ? Bota no site dos correios e da USPS para ver se aparece alguma coisa.
[]s!
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando
Eu me enganei, tem sim! Não estava aparecendo porque o vendedor tinha acabado de postar começa por CP!
'' Data Local Situação 15/01/2011 10:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado ''
Abç!
PS : Quanto tempo demorou pra sua chegar ? Como que foi pra pega-la ?
|
Fernando Veterano
|
# jan/11
· votar
Abner Donato Cara, a minha demorou mais de 2 meses, foi minha encomenda que mais demorou, disparado... Espero que esse ano as coisas estejam mais normalizadas.
Sua Gretsch veio com o valor total declarado? Caso positivo, é bem provável que ela vá pro Importa Fácil. Mas no fim das contas é a mesma coisa: tem que pagar imposto e retirar em uma agência dos correios. Tem bastante informação aqui no fórum!
Abraço
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando
O vendedor declarou U$399!
É tomara ...
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
Paulcaster LesStrator Acho que não amigo. O encaminhado ali quer dizer que foi repassado para a Receita. Sabe-se lá qdo os caras vão liberar...
PAltafim Sempre corre-se o risco do produto ser roubado ou mesmo a caixa ser enviada vazia. Vc tem a possibilidade de abrir uma disputa no ebay ou no paypal, mas como os meus prazos estão estourando, tô ficando apreensivo.
|