Autor |
Mensagem |
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
fripp
Então eu sei, mas já vi várias pessoas aqui no fórum comprando guitarras por USPS Priority!
por isso to nessa dúvida!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
fripp: Estou com a sensação que serei taxado
Cara, pelo visto o pior já passou. Aparentemente não será taxado pq tá perto do destino. Mas é bom só "rir por último". :)
Abs
|
fripp Veterano |
# jan/11 · Editado por: fripp
· votar
MauricioBahia Tomara!
|
# jan/11
· votar
fripp
Aliás, quando uma encomenda tá num centro de distribuição perto aqui de casa, eu ligo pro local avisando que vou buscar. Não dou mole pro azar!
Vai a dica.
Abs
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11 · Editado por: SevenTool07
· votar
MauricioBahia
Rapaz, a loja é recomendadíssima. São sérios mesmo hehe. Olha a mensagem do cara:
Dear seventool,
Sorry to hear this! You are correct and you paid for a case. It was our mistake. I'll send a case via Express and put some free gifts in there. My deepest apologies!!!
What do you think of the guitar?
Matt The Mad Ape
- themadape
É engraçado ver o naipe dessa loja e comparar com lojas existentes no brasil. Se fosse aqui eu, provavelmente, teria que entrar no procon ou ter que mandar vários comprovantes... eu já tinha até tirado algumas fotos da guitarra para mandar para eles hehe
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
fripp
Também estou achando que sua encomenda passou batido. Quando é algo abaixo de $500 dólares aparece "... emissão de NTS". Isso é o que ocorre normalmente...
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia Liguei pros Correios e o tal do CEE Laranjeiras "não é aberto ao público". Me resta aguardar...
Valeu!
SevenTool07 Tomara!
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
SevenTool07 Vi q vc importou uma guitarra. Se importa de dizer qual foi a guitarra e a loja?
Obrigado e abs!
|
Duds McCready Veterano |
# jan/11
· votar
Pack de 3 cordas Elixir para violão folk a caminho...
Essas importações vão me quebrar....kkkkkk
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
fripp
A loja chama THE MAD APE e comprei pelo ebay. Os caras são bons e bem atenciosos, porém vacilaram comigo hehe. Acho que vc pode comprar com eles sem problemas.
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
aê andou!
Data Local Situação 12/01/2011 23:09 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 12/01/2011 23:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 18/12/2010 09:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 18/12/2010 09:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 16/12/2010 16:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
Chegou, meus amigos! Não fui taxado, como SevenTool07 e MauricioBahia disseram!
|
# jan/11
· votar
fripp
Acabou de chegar meu Wah e pelo visto, o meu Vocalist 3 também tá chegando sem taxas.
Provavelmente a Receita está despachando tudo o mais rápido possível pois o acúmulo deve ter sido imenso. Só lembrando que taxar dá um certo trabalho e, enfim, demanda tempo!
O que vc comprou mesmo?
Abs
|
fripp Veterano |
# jan/11 · Editado por: fripp
· votar
MauricioBahia bacana, velho. Comprei o Pog2 da Electro Harmonix. Abs!
|
# jan/11
· votar
fripp: bacana, velho. Comprei o Pog2 da Electro Harmonix. Abs!
Que legal!!!!!!!!!!! Quanto ficou o valor final?
Valeu a pena? hehehehe
Abs
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia respondi por mp! abs!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
olá galera, tudo OK? bom estou com uma duvida e queria que vocês ajuda-se.
eu fiz uma conta no eBay, depois fiz uma compra, fui redimensionado ao PayPal, criei uma conta no paypal.
na hora de paga minha compra, o paypal mandou confirma meu cartao de credito.
dizendo que a fatura chegara dia 03 de fevereiro.
recebi um Email do eBay para pagar minha compra em 3 dias unteis.
mas não posso pagar por que o cartão de credito não foi confirmado.
O QUE EU FAÇO ?? obrigado.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
jeverson Aguarda a confirmação do seu cartão e paga. Manda uma mensagem pro vendedor informando tudo.
Seu cartão é internacional, né?
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Del-Rei
Sim, cartão internacional.
como faço para enviar a mensagem ?
falou!!!
obrigado.
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Engraçado, acabou de chegar aqui em casa pra minha surpresa o Timmy pedal de overdrive, que eu comprei depois do meu pedal de volume, que ainda não chegou ... Chegou sem imposto! Pedal Incrível!
|
Fernando Veterano
|
# jan/11
· votar
jeverson Liga pra empresa do cartão e pede o código de confirmação.
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando
você que comprou guitarra no ebay, e está esperando ?
Abç
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
jeverson
Cara, entra na página do produto que vc comprou, e procura o link "Ask a question".
Geralmente esse link fica em baixo da descrição do produto. Mas se vc não achar, dá um Ctrl+F e escreve "ask", que ele acha.
Aí tu explica a situação pro cara.
Se a página não estiver disponível, procura nos e-mails que vc recebeu quando fechou a compra, que deve ter um contato do cara.
Mas tu comprou sem perguntar nada antes??
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
jeverson
dá uma olhada na fatura do teu cartão de crédito que tá disponível lá no site do teu banco. É só olhar na parte de lançamentos futuros, provavelmente lá haverá uma cópia da fatura do teu cartão de crédito ae vc vai ver a cobrança do paypal e o código pra poder liberar o cartão. Normalmente essa fatura demora um pouco, mas demora bem menos que esperar a carta do paypal.
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando
Tem como?? antes de chegar a fatura??
no Email que o paypal mandou, eles diziam que o código de confirmação estaria ao lado do nome "PAYPAL" , seria 4 dígitos.
ligarei lá e pedirei o os 4 dígitos que estar na fatura??
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
jeverson
Cara, vc pode tentar, não sei se vai funcionar mas tenta lá. Já liguei no atendimento do paypal antes e me atenderam muito bem.
O código que sai fica na sua fatura do cartão de crédito. Na linha em que está a cobrança de $4,00 estará o código para a ativação do paypal.
Se não der para eles te ajudarem, você pede pro cara esperar um pouco pq você não está cadastrado no paypal.
|
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O dólar caiu muito.\o/ Na minha fatura, que vence hoje por sinal, a cotação foi R$1,66!
Enfim, eu optei pelo cartão fazer a conversão e não pelo Paypal. Eu acho que é sorte, mas tem valido muito a pena.
|
Abner Donato Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
pode me mandar a loja em que você comprou a modfactor ? =))
Abç
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
SevenTool07
valeu!!!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Del-Rei
valeu!!!
comprei sem perguntar!! acho que não foi boa ideia.
|