Morre baixista do Slipknot

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Messiah King
veja bem, nao disse que eles nao tem musicalidade, e inclusive concordo com o que tu falou sobre "ter inovado o metal"...
a questão é que o foco deles é, com certeza, o visual

por que será que eles tocam de máscaras, com macacões, alguns tambores e latas no palco sendo esmurrados por bastões de basebal enquanto 2 ou mais membros da banda de espancam?

isso é realmente necessário para a musica em si?

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


Antes da morte do Baixista eu sequer sabia o nome dele, porém é indiscutível a importancia da banda para o cenário New Metal, gostando ou não os caras inovaram sim...posso não gostar...mas eles sabem fazer um show com peso...


Abraço,

See ya!

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist
creio que para um show sim, mas eles não se espancam ou se batem ou o que for dentro do estúdio, mas para um show é necessário, afinal o que é o show se não a junção da música com o teatro? ou você gostaria de ir em um show onde os caras ficam parados o tempo todo?! vai dizer que você não ficaria arrepiado se o baterista da tua banda fizesse um esquema para tocar de cabeça pra baixo e tal... Tipo, não sou fã de slipknot, mas... isso eu admito, o Slipknot tem e MUITO presença de palco além de uma músicalidade do caralho pois eles conseguem fazer músicas melódicas e agressivas de uma forma única e bem original... conseguindo agradar várias massas! escute os 4 albuns e você vai ver, eles mudam sempre e sempre agradam! faltam bandas hoje em dia como o Mastodon, Slipknot, Tool, Nevermore... São 4 bandas ORIGINAIS!

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Messiah King
ou você gostaria de ir em um show onde os caras ficam parados o tempo todo?!

B.B. King, Jeff Beck, Eric Clapton, Paco de Lucia, estes eu gostaria de assistir e eles ficam parados.

Jim Marshall
Veterano
# mai/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Deiab

B.B. King, Jeff Beck, Eric Clapton, Paco de Lucia, estes eu gostaria de assistir e eles ficam parados.

Isso é verdade, mas acho que o Messiah King quando disse "parados o tempo todo" estava se referindo a um show de Metal...

...foi isso o que eu entendi.

Abraço,

See ya!

Morva
Veterano
# mai/10
· votar


eu acho q msm q num gostem da banda, vcs tem q entender e ter maturidade para nao fazer comentarios inuteis do tipo "entes ele q tal pessoa.." ou "só faltam 8..".

ta na hora de cada um pensar q antes de musicos e pessoas famosas esses caras são humanos igual todos nós e assim como seria com um familiar de qualquer um, a morte tem q ser levada a serio, e nao para ser feitas piadinhas em cima, pois msm isso nao afetando em nada nossas vidas, isso foi é um acontecimento triste.

ta faltando um pouco de consciencia para certas pessoas aqui..

Leblues
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/10

Slipknot não tem musicalidade??? vão a merda bando de moleques burros, os caras tem umas músicas animais!!




Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Slipknot não tem musicalidade??? vão a merda bando de moleques burros,

Belo exemplo de como respeitar a opinão dos outros. Parabéns cara =))

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Deiab
Gosto seu, mas eu pelo menos não iria querer ir num show do Iron Maiden em que eles ficassem sentados tocando...

SevenTool07
Veterano
# mai/10 · Editado por: SevenTool07
· votar


Os caras do slipknot são geniais! ouçam vermillion, left behind, psicosocial, the nameless. Entre essas músicas há várias partes onde a percussão do palhaço e do pinóquio se fazem presentes como um recurso a mais para o som. Vale a pena curtir.

Hoje em dia estou enjoado dos caras pq já ouvi demais. Agora prefiro Tool ou Mastodon (que estou ouvindo pra caramba) pq é um som mais amadurecido e tal.

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


Messiah King


Slipknot nao ser metal..

é so uma banda pra muleque ficar revoltado e achar que é mal.

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


xBrutalMoshKiDx
escreve direito muleque

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


xBrutalMoshKiDx

a... então é de Muleque Revoltado's Metal?!

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Tipo, não quero que ninguém curta Slipknot ou coisa assim, mas acho imaturidade falar que é uma bosta só pq não gosta ou fazer comentários totalmente desnecessários como "agora faltam 8", "que bom que ele morreu, menos um"... falar que é banda de muleque revoltado... é o cúmulo, eu não sou muleque nem muito menos revoltado e nem acho que sou mal e curto Slipknot... pra mim revoltado é ficar pagando de malzão escutando Death Metal e falando mal do que não gosta!

Pé de chinelo
Veterano
# mai/10
· votar


R.I.P

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Messiah King
falar mal é uma coisa, ter opinião imparcial ou baseada em gostos pessoais, desde que sejam fundamentados é outra

Gareth
Veterano
# mai/10
· votar


Argh, quanta besteira num tópico só...

O cara morreu, meus pêsames.
Quanto ao "agora só faltam 8", eu achei ao mesmo tempo engraçado mas tambem "imaturo", afinal de contas, quem nunca riu de algo que não deveria? Acho que ja aconteceu com todo mundo.

Particularmente não curto Slipknot, mas que eles impactaram o New, isso é fato.

O que eu acho engraçado é nego com nick BRUTALmosh[bKID[/b] falar de muleque revoltado =P
mas tudo bem uaEHAuhe

Enfim, não curto, espero que a banda siga seu caminho, com objetivo.

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist
com certeza... e o que tem a ver?! uheuheuhe relaxa eu curto Death metal... pra caramba! Inclusive Necrophagist!

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


pra mim revoltado é ficar pagando de malzão escutando Death Metal e falando mal do que não gosta!

falei por causa disso :)

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist
foi só pra cutucar, mas meu gênero favorito é Death Metal uhehuehueuh mas eu não critico outros gêneros!

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


Oras, quem não rir quando a Dercy Gonçalves morreu?

Querem ser bons samaritanos agora?!

rs.

Slipknot continua nao ser metal -hm
Aproposito, meu nick ser irônico..

-oe

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


xBrutalMoshKiDx
na boa, nao entendi porra nenhuma

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist

Deveria entender.. antes de saber o jeito que ironico que eu escrevo pra depois me mandar escrever direito.

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


xBrutalMoshKiDx
Eu nao deveria entender nada, tu que deve se fazer entender

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist

Devemos conhecer algo antes de criticar.

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


xBrutalMoshKiDx
Chupe-me! :P

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


Messiah King

ui.

Viuva do Paul.

El_Cabong
Veterano
# mai/10
· votar


Ele era um Sleep Not
Agora um Sleep 4ever
He He!
Sem graça!!

power-melodico
Veterano
# mai/10
· votar


acho que ele seguiu o exemplo do kurt cobain

Caike_bend
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist
Kiss também é uma banda que tem uma imagem visual MUITO forte, nem por isso perde a musicalidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre baixista do Slipknot