Autor |
Mensagem |
Fugitivo Veterano |
# mai/10
De acordo com o Des Moines Register de Urbandale, Iowa, a polícia está investigando a morte do baixista do SLIPKNOT em um hotel local.
Paul Dedrick Gray, 38 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã de hoje, 24 de maio de 2010, por um empregado do TownePlace Suites, disse a polícia.
Não havia nenhuma evidência de crime, segundo a polícia, mas a investigação está em curso. Uma autópsia está marcada para terça-feira na qual serão feitos testes de toxicologia.
Em 2003, as autoridades concordaram em suspender as acusações contra Paul Gray referentes a posse de droga contanto que ele reconhecesse que estava drogado quando se envolveu em um acidente de trânsito no verão de 2003 em Des Moines.
A polícia de Des Moines prendeu Gray em 1º de junho de 2003 após seu carro colidir com outro veículo nas avenidas Martin Luther King Jr. com a Parkway Avenue Carpenter. Na época, um relatório da polícia dizia que Gray 'estava sem equilíbrio, com fala arrastada e monótona, e extremamente sonolento além de apresentar um comportamento lento.'
No Slipknot, Gray era conhecido como 'Number 2'.
R.I.P.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
morreu denovo....
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
Com tanto loko "inutil" na banda (2 batera e dj e sampler)
Morre logo o baixista que era o dono da banda
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
Drogas, é provável......
|
Fugitivo Veterano |
# mai/10
· votar
podi cre, o slipknot seria bem melhor com o corey, os dois guitarra um baixista e o joey jordison na batera e só
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
R.I.P.
Mais um nesse ano.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/10
· votar
o capeta veio fazer a limpa hein?
|
drinhoojquest Veterano |
# mai/10
· votar
Carai mais um mano oh louco acho que concordo com o Johnny Favorite o capeta vai fazer a limpa
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/10
· votar
Que bosta. Ele era legal. Ainda bem que não foi o Jim Root, Mick ou o joey.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
levou esse pra compensar a perda do Dio...
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# mai/10
· votar
E que leve os outros oito que restam.
|
NFA_METAL Veterano |
# mai/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar
trecho da reportagem do site "Público" de Portugal:
"... Em 2003, o músico tinha sido detido no Iowa por posse de drogas, depois de ter sido interceptado na posse de marijuana, duas seringas e cocaína. Análises médicas posteriores indicaram que Gray não era dependente de drogas.... "
????
O cara tava com drogas mas nao era viciado? Será que ele estava levando pra um dos seus amigos do slipknot?! rsrsrssrsrs
Cá pra nós, DUVIDO que eles nao usam!!
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Uma pena!!!
R.I.P.
:'(
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
ttopico rreeppeettiiddoo
Peace!
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
NFA_METAL se ele estava levando drogas para o Slipknot inteiro era um puta traficante
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/10
· votar
Slipknot = Olodum + Guitarras desafinadas.
Pra mim esse cara nao fara a minima falta...
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
Escutando cuidadosamente o slipknot, o baixista não fará muita falta, assim como vários integrantes que ficam dando bordoada em latas (putz). A importância da banda está com o vocal, os dois guitarristas e o batera(esse toca muito). R.I.P..
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Uma perda, é sempre uma perda. Vide Led, depois que o baterista morreu a banda praticamente acabou. Acho que se alguém da minha banda morresse, eu terminaria com ela, nunca é a mesma coisa.
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
goodhatin Vide Led, basicamente o Led parou pq eles jah estavam "cansados" e segundo eles o Bonzo era insubstituivel
mas agora vide Metallica, ACDC...
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
Ian Anderson Isso é verdade; e olha o calibre dos caras que morreram dessas duas bandas.
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Falei mal do cara do slip, fui suspenso.. um pah de gente fala mal dos emo/forrozeiros e afins e nao vai suspenso.. eu hein.
Só faltam 8.
|
Jhey Veterano |
# mai/10
· votar
o capeta veio fazer a limpa hein? kkkkkkkkkk
Só faltam 8. que vao embora logo tbm
|
Juncker Veterano |
# mai/10
· votar
E tinha baixista no Slipknot?
Caramba...
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
A verdade mesmo foi a seguinte: estavam os caras do Slipknot discutindo sobre como levantar a banda depois de 2 albuns tão lixo que nem quem era MaAhhGgóÒhTiiX tr00 aguentou. Conversa vai, conversa vem e surge a idéia: - Nada melhor que uma morte misteriosa para levantar a popularidade da banda! - É verdade! mas quem vai morrer? - Bom, vamos fazer um sorteio. Já que são 9 na banda, as chances são de aproximadamente 12% de sair seu nome, ninguem precisa se preocupar. - Boa idéia!
Mas logo os mais cagões começaram a pipocar: Joey(batera): - Cara, eu sou o melhor músico dessa porcaria de banda, sem mim voces tão na merda. Mick(guitarra): - Sou eu que faço as "músicas". Sem mim voces tão na merda. James(guitarra): - Eu toco a outra guitarra. Sem mim... bom, errr... Meu cabelo é style. Clown(""percussão""): - Eu sou o dono dessa merda. Corey(vocais): - Eu sou o frontman. Sem mim voces tão na merda. Cara com cabeça de espinhos (sampler): - Eu mantenho o site. Sem mim voces vão ficar sem a loja online e logo vão estar na merda. DJ: - Eu que toco nos batidões onde a gente pega mulher gostosa em vez daquelas gordas com maquiagem preta que vão nos nossos shows. Narigudo (latão): Eu sou engraçado e uso o nariz pra me masturbar, além do mais eu sou o responsável pela inovação técnica de usar latão de lixo no metal.
E você Paul?
Paul: - Ahh... eu toco baixo... :)
Sem outra dúvida na cabeça colocaram os papéizinhos no saco de ruffles pra galera e o resto voces já conhecem, afinal, o baixista nunca aparece mesmo...
|
Messiah King Veterano |
# mai/10
· votar
Fugitivo Pq seria melhor? eles tão lá pra acrescentar...
|
Messiah King Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, eu só vejo imaturidade nos comentários das pessoas nesse tópico, o Slipknot inovou o Metal no fim dos anos 90, eu não sou fã, mas curto algumas coisas e é legal é diferente! só aqui no Brasil existe isso, nos EUA os fãs de Metallica curtem Slipknot, os caras do Metallica curtem Slipknot, não é pq tem tambor, ou o que for que torna a banda ruim, eles são muito bons no que fazem e agradam grande parte da comunidade do Metal... aliás é uma banda que nunca precisou se reerguer, pois os caras nunca estiveram lá em baixo depois do começo!
e outra, é triste alguém morrer... e alguém que realmente fez diferença... é mais triste ainda!
|
Fugitivo Veterano |
# mai/10
· votar
Pq seria melhor? eles tão lá pra acrescentar... é verdade, ficar la batendo em latoes com tacos de beisebol e pulando igual retardado em cima da percusao pra aparecer mais que a banda, realmente isso acrescenta muito em uma banda de metal
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
Fugitivo Antes de mais nada tem que considerar que Slipknot é uma banda visual, ou seja, tem mais foco na imagem do que na musicalidade
|
Fugitivo Veterano |
# mai/10
· votar
Necrophagist isso é verdade
|
Messiah King Veterano |
# mai/10
· votar
Fugitivo cara, levando em consideração que... existem vários tipos de metal, pode ser que acrescente sim, o Sepultura já gravou com tambores, e o show do KISS, é puro teatro e as pessoas gostam... agora, falar que os tambores não acrescentam em nada meu amigo, você tá defecando pela boca, o som que eles fazem acrescenta sim, mesmo você não gostando, o som é presente o tempo todo... Necrophagist Nem é cara, eles tem musicalidade, aliás, o que é musicalidade pra você?!
|