Morre Mike Starr, ex-baixista do Alice in Chains

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Ch4p0L1N


    Foi encontrado morto nesta terça-feira (8) o corpo do músico Mike Starr, ex-baixista da banda grunge Alice in Chains.

    A informação foi confirmada ao site TMZ pela polícia de Salt Lake City, nos Estados Unidos. O pai do músico também confirmou a morte, que classificou como "um choque e uma tragédia terrível".

    Starr, que estava com 44 anos, tocou na formação original do grupo, entre 1987 e 1993, e participou dos álbuns "Facelift" e "Dirt".

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/morre-mike-starr-ex-baixi sta-da-banda-alice-chain.html

    http://www.tmz.com/2011/03/08/mike-starr-alice-in-chains-bassist-celeb rity-rehab-dead-salt-lake-city-utah-felony-possession-painkiller/

    Chespirito
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    R.I.P. :'(

    BaseGuitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    primeiro o Layne, depois o Starr. Antes vieram Hendrix, Parsons, Kossoff, Slovak... overdose é só um dos possíveis finais pra quem resolve se engraçar com as malditas drogas. :(

    R.I.P., Starr. Obrigado pelas contribuições á música.

    Jimi Murray
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Caramba, triste. O Alice in Chains foi bastante almadiçoado com as drogas no passado.
    Os melhores trabalhos da banda para mim são o Dirt e o sensacional Facelift, com a presença do Starr.

    Vou ouvir o Facelift inteiro aqui em homenagem, tem melhor abertura que We Die Young?

    R.I.P. Layne Staley e Mike Starr.

    Zeraus
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Essa me pegou de surpresa...
    Eu gostava da presença de palco dele no AIC.

    os_haxixins
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Caraca...

    Esse cara era bom...

    JulianaJenner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    :o

    PQP.

    Master_Fire
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Uma coisa que a maioria das pessoas do FCC,já sabem:

    'As drogas,fuderam com o Alice In Chains'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morre Mike Starr, ex-baixista do Alice in Chains