Slipknot prepara álbum inspirado no baixista Paul Gray

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # nov/11


    Corey Taylor, vocalista do Slipknot, revelou que o novo álbum de estúdio do Slipknot será totalmente inspirado no ex-baixista Paul Gray, que morreu por uma overdose em junho do ano passado. "Nós sabemos que tudo o que fizermos nesse álbum vai ser sobre Paul. Vai ser muito triste", disse o músico em entrevista a Billboard. Taylor ainda se mostrou não muito ansioso para entrar em estúdio como alguns integrantes da banda estão.

    "Eu não quero o risco de perder o que temos construído porque alguém está tentando provar um ponto", revelou Taylor, sobre o cuidado na composição do disco.

    O percussionista Shawn Crahan também revelou que um novo registro não está perto de acontecer neste momento, mas que todos da banda trabalham em material novo.

    "Não há o que falar de um novo álbum, mas há um monte de coisas que todo mundo tem. Todo mundo tem ideias escritas, mas isso não vai acontecer até chegarmos juntos como uma banda e ter uma grande discussão sobre o que é que queremos realizar", disse Crahan.

    Na última segunda, 31 de outubro, a banda lançou uma edição especial de 10 anos do seu segundo álbum "Iowa".

    Gustavo69pão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hun....axu q talvez seja um album mais "meloso", dai um monte de gente nun vai gostar. =/

    por mim, qualquer coisa que o slipknot fizer, vai ser bom

    VIVA SLIPKNOT \m/_

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slipknot prepara álbum inspirado no baixista Paul Gray