【FIXO】 Comprando do Exterior - Dicas e truques.

Autor Mensagem
lamas92
Membro Novato
# 09/abr/19 10:05 · Editado por: lamas92
· votar

Reitor
Minha duvida é uma forma de comprar os pedais pelo Brasil.

Pedais são pouco volumosos... Dependendo do que vc compre, pode encaminhar para um desses serviços e pedir o envio para o Brasil separadamente, como gift. O risco seria bem menor, apesar da despesa postal aumentar. Ainda assim, pode valer à pena.

https://labs.ebanx.com/pt-br/negocios/8-empresas-para-enviar-produtos- dos-eua-para-o-brasil
leia.. Redirecionadores de Encomendas

http://personalflorida.com/seu-endereco-nos-eua/

Ramsay
Veterano
# 16/abr/19 19:39
· votar

Comprei um produto no Aliexpress e, pra minha surpresa, demorou apenas 28 dias até ser entregue na minha residência.
E eu pensando que fosse levar uns 3 meses pra chegar!!

makumbator
Veterano
# 16/abr/19 22:23
· votar

Ramsay

Tem que ficar feliz mesmo! Recentemente eu comprei um negócio na Gruv Gear (EUA), por envio normal com rastreio. Foi postado do dia 15/03. Chegou no Brasil dia 18/03. Foi liberado de tributos de importação dia 29/03 e chegou em minha casa dia 03/04.

Achei que iria demorar bem mais parado na receita.

JJJ
Veterano
# 17/abr/19 07:45
· votar

Ramsay
E eu pensando que fosse levar uns 3 meses pra chegar!!

Mas às vezes demora até mais...

onalos
Membro Novato
# 21/ago/19 07:57 · Editado por: onalos
· votar

Comprei uma guitarra no eBay, usando serviço de redirecionamento, chegou em menos de 1 mês, bem embalada e sem problemas. Foi postada no dia 25/07 e chegou ontem. Tenho um kit de captadores comprado também no eBay, esse por envio direto, fazem mais de 100 dias, (106 dias corridos / 75 dias úteis) e ainda nem chegou no Brasil. O vendedor já me devolveu o pagamento, mas combinei com ele que se chegar, eu refaço o pagamento do kit.

Edit: A última atualização do kit de captadores que tenho é de 26/04

26 Abr 2019 05:09
Planned air transportation, flight number CZ347-CZ456, departure time 02:20 Shenzhen
China Post
This is the final status. Carrier doesn't provide further tracking updates.

lamas92
Membro Novato
# 21/ago/19 14:32
· votar

Comprei uma guitarra no eBay
onalos
Foi taxada? Como foi isso?

onalos
Membro Novato
# 21/ago/19 17:45 · Editado por: onalos
· votar

lamas92
Sim, vamos lá.

Eu tinha um primo que ia para os EUA agora no mês de agosto, então perguntei aqui no fórum uma dica de guitarra para comprar. Tava em duvida entre uma fender mim, G&L tribute ou Yamaha Pac 612.

Já estava praticamente decidido em comprar a Yamaha, quando encontrei uma fender Mim open box por 522 dólares na loja da Samash no eBay. Falei com meu primo, mas ele tinha mudado os planos e, de lá, ele iria para a Europa antes de voltar, então comprei e decidi mandá-la por redirecionamento.
Comprei um case dos mais baratos da ChromaCast no amazon e enviei pela empresa USCLOSER (desculpem se não puder informar o nome da empresa). No total, foram 522 da guitarra, 59 do case e 175 de frete.

Declarei no envio a guitarra por 230 e o case por 56, fui tributado no valor declarado em pouco menos de 700 reais. Saiu no total pra mim, por uns 3700 reais mais ou menos. A guitarra é linda e parece nova, não parece ter sido usada antes, o preço de uma nova é 699 dólares, valeu muito.

É uma Fender Player Series Plus Top Aged Cherry Burst (flamed maple top), com 3 captadores singles

mgustavo72
Membro Novato
# 10/set/19 15:35 · Editado por: mgustavo72
· votar

Queria perguntar se existe plano de compras semelhante a de softwares por assinatura (pagamento mensal)?
Por ex., em 2016 fiz uma assinatura para adquirir o Sonar da Cakewalk pagando 12 parcelas por mês e em 1 ano eu adquiri o mesmo.

Queria saber se existe algo semelhante para adquirir equipamentos de áudio por ex., pois é mais interessante no momento pois não depende de ter o montante total no cartão de crédito. Grato!

JJJ
Veterano
# 10/set/19 18:26
· votar

mgustavo72

Claro que existe. Se chama "parcelamento"... e, inclusive, às vezes é sem juros. Mas tem que ver se a loja aceita.

mgustavo72
Membro Novato
# 10/set/19 19:43 · Editado por: mgustavo72
· votar

JJJ

É verdade! Eu ia comentar que no momento estou com restrição e acabei esquecendo! Já tive alguns orçamentos frustrados por causa disso!

Uma alternativa que consegui foi um cartão de crédito pré-pago, porém também estou com poucos recursos, daí a ideia de uma compra naquele estilo!

Acredito que vi no site Sweetwater algumas modalidades de compras, mas penso que são formas tradicionais de compra com cartão!
O jeito é ir economizando!

JJJ
Veterano
# 10/set/19 21:02
· votar

mgustavo72

Ah, lá fora não sei se rola... só pra compra aqui.

mgustavo72
Membro Novato
# 10/set/19 21:16 · Editado por: mgustavo72
· votar

JJJ

Tudo bem, agradeço!

onalos
Membro Novato
# 11/set/19 09:44 · Editado por: onalos
· votar

mgustavo72

Queria saber se existe algo semelhante para adquirir equipamentos de áudio por ex

Algumas lojas disponibilizam esse serviço, mas é raro. No Site da Amazon dá pra financiar alguns produtos no cartão próprio deles.

mgustavo72
Membro Novato
# 11/set/19 12:05
· votar

onalos

Legal, não conhecia! Venho dar uma olhada!
Grato!

T-Rodman
Veterano
# 11/set/19 13:11
· votar

financiamento tem na sweetwater também.
Só não rola pra estrangeiros - como compra parcelada no c/c que também funciona em alguns outros países, mas quando a gente viaja pra fora não funciona também pra gente.

lamas92
Membro Novato
# 12/set/19 11:10
· votar

onalos
Só li agora... Coisa linda essa guitarra, heim! Parabéns!

Uma alternativa vem sendo os grupos de compra (via ZAP) lá nos USA. Gente que vai nas lojas em busca do que vc procura, manda fotos na hora, testa e, conforme sua decisão, compra e envia pra vc pelo meio mais adequado. Tem muita gente bem experiente nessa aí.
Outro serviço que oferecem é um endereço físico no USA para receber suas compras e te reencaminhar, usando o meio mais adequado de transporte. O custo fica em U$ 20 para receber cada pacote, mais o custo do envio, que é variável (vc é que escolhe).
A coisa é honesta, organizada e funciona. Agora, sobre ser taxado, depende do meio de envio, do volume e de um pouco de sorte...
Mas eles tem expertize nos meios mais e menos taxados e recomendam, conforme a compra...

Até despacho em malas eles fazem. (Como é isso já é outra pergunta...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Comprando do Exterior - Dicas e truques.