Quais as músicas do Pink Floyd tem mensagens subliminares?

Autor Mensagem
RSKD
Veterano
# mar/10


pelo que eu saiba só the wall,é que eu sou cristão e tenho que saber,mas acho que só ela,e alias a mensagem subliminar nem é ruim então posso ouvir,mas queria saber das outras

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Cara é melhor você não ouvir nenhuma, todas estão falando do Cão Miúdo.

Fish Head
Veterano
# mar/10
· votar


ate hj nao consegui intender o que tem demais em mensagens subliminares em musica, quer dizer como voce pode ser afetado so de ouvir uma coisa que voce nem sabe que esta la??????

Ramsay
Veterano
# mar/10
· votar


São aquelas que vc tocando o Lp de vinyl ao contrário, ou seja, no sentido anti-horário, aparece uma voz gutural falando coisas estranhas, tipo do capeta!!
Mas, não lembro se era especificamente do Pink Floyd!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Ramsay

todas as músicas com canto, quando reproduzidas de trás para frente, geram sons que se parecem com alguma palavra ou frase em algum idioma.

Faça um teste com música religiosa(eu já fiz), e com alguma imaginação, vc encontrará "mensagens satânicas" também.

Não passa de coincidência com auto sugestão.

Apesar que há alguns poucos casos, como o Pink Floyd, em que há mensagens intencionais escondidas nas músicas e na arte dos álbuns. Mas não é nada demais, só uma brincadeira.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Wish you were here, o Gilmour canta pro Satan.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


som gravado ao contrario não é exatamente uma mensagem subliminar.

mensagem subliminar é algo que está lá, voce capta, mas nao se dá conta. pode ser um sussurro, uma coisa sugerida, mas voce entende num nivel nao consciente, e fica registrado na sua memoria.

uma frase gravada ao contrario voce nao vai conseguir perceber.

é que eu sou cristão e tenho que saber,
sei lá, se voce diz.

eu acho bobagem.
se voce escuta e gosta, ouça.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


só li mimimimi até agora nesse tópico

Empty Spaces tem uma mensagem de trás pra frente INTENCIONAL, e curiosa

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Dogs2


só li mimimimi até agora nesse tópico


que invertido ficaria:

ocipòt essen aroga èta imimimim li òs

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
"o cipó, esse agora bate em mim mim mim mim. Li-os"

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Dogs2

"o cipó, esse agora bate em mim mim mim mim. Li-os"

Em uma clara referência às florestas, que por sua vez nos remete à figura do Saci. O Saci ainda está sendo violento.

Qualquer fundamentalista radical diria que sua fala tem ligações com espíritos "malignos" do "candomblé" ...hehehe

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


Quais as músicas do Pink Floyd tem mensagens subliminares?

todas.


vc nao sabe do pacto??

papillon
Veterano
# mar/10
· votar


"o cipó, esse agora bate em mim mim mim mim. Li-os"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q merda xDD
ri demais!

rafaelpeleias
Veterano
# mar/10
· votar


Comfortably numb fala do canho do pé preto, cramuião da garrafa... não ouve não!!!!

CabeçaChataRocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: CabeçaChataRocker
· votar


Mensagem subliminar boa nao tem graça, tem que ser eh ruim mesmo.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Echoes tem mensagens subliminares q são perceptíveis a ouvido humano

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Benjamin_the_Linus
A baleia.. a baleeia!!

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Quais as músicas do Pink Floyd tem mensagens subliminares?

hum....................... deixa eu ver ........................................Todas

Dinow
Veterano
# mar/10
· votar


"A fé remove montanhas e neurônios " :P
asdsadasdasdasda

leo2505
Veterano
# mar/10
· votar


-GUS-
Quais as músicas do Pink Floyd tem mensagens subliminares?

todas.

vc nao sabe do pacto??




É mesmo alguém fala pro RSKD do pacto minha gente, eu to cum medo e vo saindo daqui!

Skider
Veterano
# mar/10 · Editado por: Skider
· votar


Kra.. na boa.. Se msg "subliminar" é coisa do capeta, é mais do que capeta ainda o indivíduo que vai tocar o disco inteirinho ao contrario pra achar essas coisas...


Faça-me o Favor... Leia a Bíblia e pare de acreditar em "cristãos" radicais...

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
som gravado ao contrario não é exatamente uma mensagem subliminar.

mensagem subliminar é algo que está lá, voce capta, mas nao se dá conta. pode ser um sussurro, uma coisa sugerida, mas voce entende num nivel nao consciente, e fica registrado na sua memoria.

uma frase gravada ao contrario voce nao vai conseguir perceber.


Exato... ia postar o mesmo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mensagem_subliminar#O_que_hoje_consideram os_subliminar.3F

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Machine Gun Man

uma frase gravada ao contrario voce nao vai conseguir perceber.

Exato... ia postar o mesmo.


A não ser que ouça a música com as caixas de som viradas para um espelho!


HAHA! Peguei vcs!!

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


é que eu sou cristão

isso explica o gosto por Pink Floyd!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


é que eu sou cristão
E daí?

RSKD
Veterano
# mar/10
· votar


Bombastik

Como assim explica o gosto?

Loues
Veterano
# mar/10
· votar


RSKD
Como disseram ali atrás, mensagem subliminar é alguma mensagem que tu recebe sem perceber. Na verdade, a não ser que tu saiba a letra e suas possíveis interpretações de cor, conheça os arranjos e/ou tenha uma percepção musical muito avançada, tu sempre vai deixar de prestar atenção numa frase, ou na levada da bateria, ou na linha de baixo... Isso técnicamente é mensagem subliminar, e só deixa a música mais interessante - cada vez que eu escuto as músicas deles vou descobrindo coisas diferentes que eu não tinha percebido antes...

Agora, se tais falando de mensagens ocultas que vão corromper teu comportamento e etc, pode ficar tranqüilo, que se elas existissem e/ou funcionassem eu já estaria na cadeia ou coisa parecida, de tanto que escuto eles, desde pequeno xD

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


Loues
O fanatismo religioso é assim mesmo, cria inverdades para estabelecer uma mentalidade de mêdo e domínio de seus acólitos, estabelece uma "visão-de-mundo" baseada no maniqueísmo (que foi uma seita do cristianismo primitivo) e leva tudo a um dualismo extremo de "luta do bem contra o mal". É de uma pobreza intelectual e existencial estarrecedora (também convenhamos, pessoas educadas e cultas não se tornam adeptos de tais crenças absurdas).
Abç

Dinow
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
falou tudo agora ...

Junae
Veterano
# mar/10
· votar


Religiosos alienados...embriagados pela palavra...uns loucos...vivem no mundo da lua...odeio fanatismo religioso...a igreja foi a instituição que mais colaborou para o retrocesso da humanidade científicamente falando...e que segura os desequilibrados pelo medo...e que rouba...rouba sim...milhares e milhares...usando a palavra da fé....bando de idiotas...Acreditar em Deus não tem nada a ver com essas doutrinas escrotas...pedófilos, macumbeiros, charlatães....todos no mesmo pote....
E vem falar que o rock e coisa do capeta...
ME POUPEM DESSAS ASNEIRAS...PUTZ.....
RESPEITEM A MÚSICA...ELA É UMA ARTE SUBLIME...
NÃO TEM NADA A VER COM SUAS CRENÇAS IDIOTAS...


Obs...desabafei...uffa....é que não aguento mais essas conversas....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as músicas do Pink Floyd tem mensagens subliminares?