Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
killer7 Minas Gerais, Krig. Banda brasileira e bem diferente:
Caralho, destruição grindcore hahahahahaha Curti o som, ele é meio sujão msm como o camarada Rodrigues disse, mas talvez até faça parte da proposta sonora da banda. Me surpreendi com o vocalista... o cara é um doente!!! Boa banda, tem futuro!
Rodrigues Será que essa Fatality Brutality é um Tributo ao Shao Khan do Mortal Kombat
hahahahahaha Eu lembrei do Sub-Zero na hora que li isso, o epoca boa em que minhas preocupações eram somente cabular aula pra jogar Mortal kombat no fliperama! hahahahaha Antes que eu esqueça: SUB-ZERO WINS!!!!!!!!!!!!!!!! FATALITY!!!!!!!!!!!!!! [/sem_infancia off] Brucy Bertholi Som foda! Na banda que eu toco a gnt faz cover dela
Legal, mas faz o cover de corpse paint e tudo mais? Se der bota um video ai da cover de vcs hehehe. Quanto ao som... eu não morro de amores pelo Gorgoroth, mas a musica que vc postou até que é boa, tirando a produção ruim (nas partes mais rapidas não da para entender quem toca o que).
Humangous Alguem ae curte?
Opa, eu curti msm ouvindo só duas musicas hehehehe Lembra um pouco o Opeth, achei as partes de vocal limpo mto boas, mó viagem. É outra banda que eu tinha lido em algum canto que é boa e tal, mas não tinha ouvido nada. Aproveitanto o topico para tirar as ferrugens das oreias! hahahahahaha
Aliás, recomendo assistirem ao documentário chamado "Ruido das Minas", fodão!
Cara, esse documentario é mto bom... da pra ver que as bandas daquela época batalhavam msm, e nem era batalha pra ficar famoso e tal, era "só" pra gravar disco msm. Tbm recomendo pra quem curte metal em geral ver esse documentario, uma historia melhor que a outra das bandas de Minas
|
killer7 Veterano |
# abr/10
· votar
Cansei de postar desconhecidas, vou colocar uma que eu sou FÃ:
A primeira que eu ouvi dessa banda FUDIDA:
E essa que eu sou fãzasso:
E sobre esse negócio de Fatality Brutality o Cannibal Corpse ganha!
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
killer7 Aquela banda que eu postei eu também não curti mas quem sabe, deve ter alguem que gostou. Claro cara, eu só estava postando minha opnião, não critiquei por mal..
Que hora vocês tão On? Geralmente depois das 22:30
Brucy Bertholi Som foda! Na banda que eu toco a gnt faz cover dela \m/ Não consigo gostar de gorgoroth, sei que é uma banda que tem muita influência atualmente, mas não consigo mesmo gostar.Falando em gorgoroth , achei uma tremenda sacanagem os caras tentarem passar a perna no infernus, que é o membro fundador da banda.Quem bom que ele ganhou a causa
Humangous Alguem ae curte? Achei bem interessante essa música , já tinha ouvido algumas mas nunca com a devida atenção, me agradou e vou procurar saber mais sobre a band a...
Aliás, recomendo assistirem ao documentário chamado "Ruido das Minas", fodão! Cara , esse documentário merece uma segunda parte , tem muita coisa que ficou de fora, espero que eles levem em frente esse projeto...
killer7 Cansei de postar desconhecidas, vou colocar uma que eu sou FÃ: Fica a vontade brother, o tópico é seu... Canibal corpse é do caralho....muito foda essa banda
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Já ia me esquecendo, ontem ia postar esse clipe mas acabei esquecendo, é do Chakal, banda mineira que tem como vocalista o Korg do The Mist:
Chakal - Demon King
O audio não está dos melhores, mas mostra bem a força da banda...
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
killer7 Cansei de postar desconhecidas, vou colocar uma que eu sou FÃ
Cannibal Corpse é sempre foda! Ainda não ouví o album mais recente deles...
Rodrigues Chakal - Demon King
Fodão! Tenho esse cd deles em casa! Metal Nacional e mineiro ainda por cima! Sem comentários! \o/
Não lembro se já postei aki, mas segue minha recomendação do Black Metal :
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Hj to empolgado, seguem mais 3 recomendações:
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
MA OEEEEE!!! Estou em ritmo de festa! kkkkkkk
Banda nacional que descobri hj, gostei bastante:
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous De todas a que mais gostei foi o Abused Majesty, e ri demais da Jasser arafats, mas só por causa do nome , lembrei do yasser arafat...
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigues De todas a que mais gostei foi o Abused Majesty, e ri demais da Jasser arafats, mas só por causa do nome , lembrei do yasser arafat...
Que bom que aproveitou algo dessas recomendações ae! Acho que o lance do Jasser é fazer essa piada mesmo! rsrsrs
Não paro de ouvir o novo do Borknagar! Viciante! \o/
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
CaralhO, que porrada:
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous CaralhO, que porrada: Que sonzão porrada cara, denso pra burro....Agradou...
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Rodrigues
· votar
Dica do Brother Killer 7:
Ainda não tinha ouvido nada da banda, mas achei bastante original, e claro, pesada...
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Rodrigues
· votar
Duplo....
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous Nem vou falar que suas recomendações foram boas, pq é chover no molhado hehehehehe... gostei mais do Dagor Dagorath e do Suicide Silence (que breakdowns ignorantes!)
Rodrigues Dica do Brother Killer 7
Caramba, que musica foda! Mais na boa, é o Chris Cornell que canta no refrão? hahahaha Não conheço mta coisa do Mastodon, mas o som deles deu uma boa mudada (pra melhor) não?
Vou aproveitar e colocar minhas recomendações, a 1º é pra quem curte o Mastodon... ouvi recentemente e gostei mto
Baroness - A Horse Called Golgotha
Agora para o lado da porradaria tem o Carnifex
Lie to My Face (se liguem no close do vocal aos 2:00 kkkk)
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigues
Mastodon é do caralho! A banda do momento, indicado como um dos melhores lançamentos de 2009! Me amarro muito! Esse video é pra mostrar que eles mandam bem ao vivo, ao contrario do que muitos dizem...
GOREFESTA Humangous Nem vou falar que suas recomendações foram boas, pq é chover no molhado hehehehehe... gostei mais do Dagor Dagorath e do Suicide Silence (que breakdowns ignorantes!)
Valeu mesmo brother! Que bom que curtiu! \o/
Vou aproveitar e colocar minhas recomendações, a 1º é pra quem curte o Mastodon... ouvi recentemente e gostei mto Baroness - A Horse Called Golgotha
Mandou benzaço cara! Eu tenho os 2 cds deles, coisa mais linda!
Agora para o lado da porradaria tem o Carnifex
Grosseria sem fim isso! Eu curti o album anterior deles, mas ainda não ouvi o novo, bem lembrado, vou baixar já que não temos pra comprar aqui no Brasil!
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Vamos lá, bandas que continuam nessa linha Mastodon e Baroness:
Essa é excrota, tem 2 bateras na banda e uma mulher que canta tb:
Mesma pegada, um pouco mais pesada:
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
E pra fechar o dia de hj:
Conhecem?
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Ae galera do metal extremo, criei meu blog de Heavy Metal! Aos poucos vai melhorando! Espero que curtam! Entrem lá, comentem e acompanhem! Abração!
http://helldivine.blogspot.com/
|
killer7 Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous
Se precisar de ajuda, é só falar... faço uns uploads aí.
|
killer7 Veterano |
# abr/10
· votar
Lamb of God é foda e ninguém postou...
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous Opa, mais recomendações! Vamu la! High On Fire: Achei mto parecido com Black Label Society... e tbm não vi mta graça no som deles. Mas para quem curte um negocio mais pesado e direto é prato cheio! Kylesa: Essa é da boa mano!!!!!!!hahahahaha. Depois de ouvir a musica que vc postou corri para o myspace deles. Realmente a proposta do som deles é mto proxima do Baroness/Mastodom, mas eu achei um pouco mais pesados. Só achei estranho a forma que eles gravam os vocais... parece que eles estão longe Pig Destroyer: Ja tinha ouvido antes... são mto pesados e gostei do timbre do vocal (cabuloso!), as musicas tem boas quebradas de tempo.Mto boa! Mortaes: Brasileira? O clipe é uma comedia... tem a parte do ultra-som do bebe, a coitada da mina bangueando sozinha o clipe inteiro, os efeitos de raios no começo que me lembraram os efeitos dos power rangers...enfim, o som eu achei mais ou menos, tem coisas boas como o clima e as orquestrações, o timbre do vocal achei legal tbm (rasgadão!) e a bateria e guitarra são mto boas tbm. Contras: mudanças de clima quase aleatorias (uma hora é um clima todo tenso, ai entra um solo virtuoso que emenda uma parte acustica e, pra fechar, tem uma mina berrando), outra coisa que é dureza é a vocalista, no refrão a voz dela ficou redondinha, depois é só gritaria, duro de ouvir e quebrou o clima da musica legal. Msm assim é uma boa banda, acho que o negocio seria um som mais direto...
Ae galera do metal extremo, criei meu blog de Heavy Metal! Aos poucos vai melhorando! Espero que curtam! Entrem lá, comentem e acompanhem! Abração!
http://helldivine.blogspot.com/
Po, legal cara! Eu ja dei uma passada la e curti o review do Dagor Dagorath (os caras são israelenses? O loco bixo!), só uma pergunta... vai focar o blog em reviews e noticias como se fosse um zine ou vai ter parada de downloads tbm? No mais, se precisar estamos ai!
killer7 Lamb of God é foda e ninguém postou...
Acho que sou o unico cidadão da face da Terra que curte som pesado e não ve graça no Lamb of God! hahahahahaha Msm assim boa recomendação, assim como o Cannibal Corpse (esse sim, foda ao extremo)
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA
Cara, gosto de gente que nem vc, que presta a atenção nos detalhes, ouve as recomendações da galera e posta sua própria opinião!
Sobre o Mortaes, é uma banda aqui de Brasília, eles misturam um pouco de tudo, black, death, thrash e aqueles solos a la Malmsteen! Eu acho legal, tenho o primeiro cd deles! Agora sobre o clipe, realmente TODO mundo falou mal dele...mas enfim, é só pra "ilustrar" a música mesmo! A mina que canta nesse video já saiu da banda e hj eles tocam como power trio, segundo o baixista (que é meu tatuador) eles tão levando pra um lado mais thrashzão no novo cd já em andamento!
http://helldivine.blogspot.com/ Po, legal cara! Eu ja dei uma passada la e curti o review do Dagor Dagorath (os caras são israelenses? O loco bixo!), só uma pergunta... vai focar o blog em reviews e noticias como se fosse um zine ou vai ter parada de downloads tbm? No mais, se precisar estamos ai!
Obrigado pelos elogios man! Vc foi o unico a dizer q a imagem do cd não subiu...estranho...aqui aparece normal...Fiz esse blog inicialmente pra treinar minhas habilidades como escritor e aprender a fazer meus proprios review, como um hobbie mesmo saca!? Ainda não decidi qual vai ser o direcionamento fixo do blog, mesmo pq não tenho muitos visitantes...tenho medo de colocar links de downloads e ter problemas com a justiça, pirataria e tal...mas seria uma boa também! Por enquanto o formato tá sendo de zine mesmo, com recomedações, notícias e reviews de coisas mais desconhecidas, assim serve de alguma coisa, pois as conhecidas vc encontra facil em qualquer lugar! No mais é isso, quem quiser ajudar e participar, tamo ae!
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
killer7 Lamb of God é foda e ninguém postou...
Lamb Of God é fodástico! O novo DVD deles chuta bundas!
Destaque para "Walk With Me In Hell" e "Now You've Got Something To Die For"!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Humangous Cara, gosto de gente que nem vc, que presta a atenção nos detalhes, ouve as recomendações da galera e posta sua própria opinião!
Isso pq eu nem comentei tudo o que eu queria, teve muita coisa postada aqui que eu ouvi e não comentei por falta de tempo. Acho legal dar uns toques do que gostei, do que não gostei ao invés de ser monossilabico do tipo "legal cara, gostei" ou "ah, não curti".
Sobre o Mortaes, é uma banda aqui de Brasília, eles misturam um pouco de tudo, black, death, thrash e aqueles solos a la Malmsteen! Eu acho legal, tenho o primeiro cd deles! Agora sobre o clipe, realmente TODO mundo falou mal dele...mas enfim, é só pra "ilustrar" a música mesmo! A mina que canta nesse video já saiu da banda e hj eles tocam como power trio, segundo o baixista (que é meu tatuador) eles tão levando pra um lado mais thrashzão no novo cd já em andamento!
Ter clipe tosco na carreira é privilégio cara! Vide o sepultura com Inner Self ou o Torture Squad com Abduction was The Case kkkkkkk Realmente achei a voz da mina o ponto critico, só espero que eles não inventem de ser mais uma banda thrash 80's como tem aos montes por ai... os caras parecem ser talentosos demais para ficar imitando os outros. Quero ouvir alguma coisa quando sair o play novo!
Quanto ao seu blog... tenho medo de colocar links de downloads e ter problemas com a justiça, pirataria e tal
Dificil... mas eu não colocaria links de download não, sabe pq? Porque a galera nem vai ler review nem nada, vai direto no link de download e acabou...agora se a galera ler o review e depois querer baixar, blz, tem varias ferramentas que o cara baixa tudo que ele quer... desde de Metallica até bande de death metal de Cingapura...
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA eu não colocaria links de download não, sabe pq? Porque a galera nem vai ler review nem nada, vai direto no link de download e acabou...agora se a galera ler o review e depois querer baixar, blz, tem varias ferramentas que o cara baixa tudo que ele quer... desde de Metallica até bande de death metal de Cingapura...
Pura verdade brother...outros amigos me disseram a mesma coisa e estão curtindo o blog exatamente por ser diferente dos demais! Tô bombando de informações lá! \o/
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Achei bastante interessante essas bandas no estilo do mastodon, elas soam pra mim como se fosse um rock'n roll porém com muitíssimo peso.
Kylesa achei interessante, a musica é até meio psicodélica. Pig destroyer achei legal, só o vocal que não se destaca, mas a banda tem um bom peso.
Mortaes é interessante, mas acho que a moça podia ter uma participação mais efetiva na banda(tipo um strip uhauhauhauhau zuera), mas pelo que li nos outros coments a banda agora é um trio, então deve estar bem diferente agora.
Lamb of god, eu já tinha ouvido, mas nunca cheguei a me aprofundar muito, é uma boa banda, só não faz muito minha cabeça.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Recomendação do final de semana, e essa é pra quem vai pro bar hj!!
Tankard. Alemanha, certo não é tão extrema assim, mas é um uma maravilha para quem curte um som rapido, agressivo e, melhor, com letras falando de cerveja! Tirando isso nem tem mto o que falar, exceto por serem uma banda com mto tempo de estrada (1º album lançado em 1986) e terem uma grande discografia (tem cd, vhs, dvd, live cd e a ponte que partiu). Banda importantissima na historia do thrash e obrigatoria para qualquer fã do estilo e de cerveja (hahaha), apesar de sempre serem meio underground. Videos!!!!!!!!!
Stay Thirsty (Album Thirst)
E para quem vai sair e encher a cara, lembre-se que sempre tem a...
The Morning After
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Achei bastante interessante essas bandas no estilo do mastodon, elas soam pra mim como se fosse um rock'n roll porém com muitíssimo peso.
Kylesa achei interessante, a musica é até meio psicodélica. Pig destroyer achei legal, só o vocal que não se destaca, mas a banda tem um bom peso.
Mortaes é interessante, mas acho que a moça podia ter uma participação mais efetiva na banda(tipo um strip uhauhauhauhau zuera), mas pelo que li nos outros coments a banda agora é um trio, então deve estar bem diferente agora.
Lamb of god, eu já tinha ouvido, mas nunca cheguei a me aprofundar muito, é uma boa banda, só não faz muito minha cabeça.
|
Humangous Veterano |
# abr/10 · Editado por: Humangous
· votar
Rodrigues Achei bastante interessante essas bandas no estilo do mastodon, elas soam pra mim como se fosse um rock'n roll porém com muitíssimo peso.
To curtindo muito essas bandas! Ouvindo direto!
GOREFESTA Tankard - Stay Thirsty (Album Thirst)
Cara, eu amo essa banda! Gosto do jeito descompromissado que tocam! A temática da bebedeira é muito engraçada também, incrivel como dá vontade beber uma cerva gelada após ouvi-los! Preciso comprar esse novo album deles! Eu tenho o "The Beauty And The Beer" e é sensacional! Ah e o DVD também! \o/
Valeu pela força que vc tá me dando no blog cara! Fiz a matéria sobre os artistas das capas dos cds que vc pediu! \o/
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
eae galera \m/_ retornando para o forum! depois de um tempo de turbulência tensa, resolvi voltar pra dar recapitular o que perdi vou dar uma olhada nos posts anteriores e comentarei depois
ps: os exercicios que prometi ha uma era vou mandar sim to preparando um lance com formato de aulas, talvez com videos tambem
see ya!
|