Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Ri demais dos clipes do Tankard, tosquera pura .O segundo( the morning after) parece até estar descrevendo minha vida uhauhauahhauhauha
Humangous Cara, eu amo essa banda! Gosto do jeito descompromissado que tocam! A temática da bebedeira é muito engraçada também, incrivel como dá vontade beber uma cerva gelada após ouvi-los!
Verdade, porem eu tenho essa sensação o tempo todo, mesmo sem ouvi-los.....
Necrophagist Bem vindo de volta Brother, depois passa pra nós seu msn pra gente se comunicar melhor.
|
killer7 Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigues
Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe
Essa eu acho FODA, a apresentação é FODA, os riffs são FODAS:
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigues vou mandar por PM entao cheguei a passar pro Humangous que tinha me pedido mas acho q ele ou nao viu, ou nao entendeu ou nao adicionou mesmo uhauhauhauha
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist
kkkkkkk
Eu adicionei cara! Vou te passar o meu então pra ver se funciona! \o/
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous adicionado cara :) só nao sei se rolou pq to no trampo... adicionei em 2 segundos em um daqueles sitezinhos chinelos LOL
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist
kkkkk Eu ví aqui seu pedido, mas vc tá off...
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous sim, nao posso entrar no MSN aqui geralmente entro pela noite...
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist
Ah blz então! Estamos adicionados pelo menos! Assim que der vamos nos falando!
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
killer7 Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe
Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK
To viciado nesse som do Mastodon, Baroness e Kylesa! Vendo esse video me faz pensar pq não lançaram um DVD ao vivo ainda???
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
vocês andam falando afu de Mastodon... ouvi umas musicas uma vez mas nao me interessei muito nao me digam um album que vcs curtem pra catar aqui :)
outra coisa... tinha ouvido uma banda de Death Tecnico uma vez que misturava Death com Jazz de maneira absurda e tinha curtido pra cacete, mas NAO LEMBRO O NOME DA PORCARIA DA BANDA!!! se alguem souber, por obséquio me fale uhauahuahuha
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigues Ri demais dos clipes do Tankard, tosquera pura .O segundo( the morning after) parece até estar descrevendo minha vida uhauhauahhauhauha
Tenho varias lembranças ouvindo Tankard, principalmente a the morning after hauhauhauhauhauhua I regret the morning after!!!!!
Necrophagist
Te reviveram com as Dragon Balls? hahahahhahha Bem vindo de volta!
Humangous Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK
Os dois, oras hahauhauuahuauha
To viciado nesse som do Mastodon, Baroness e Kylesa!
Eu to começando a viajar com esse som tbm... Baroness não sai do mp3 player, mto foda
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist outra coisa... tinha ouvido uma banda de Death Tecnico uma vez que misturava Death com Jazz de maneira absurda e tinha curtido pra cacete, mas NAO LEMBRO O NOME DA PORCARIA DA BANDA!!! se alguem souber, por obséquio me fale uhauahuahuha
Se for das antigas é o Atheist... pode ser o Cynic mas eles estão mais pro lado do death, progressivo e umas paradas atmosfericas... recomendo as duad ehehehehehe
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
GOREFESTA I regret the morning after!!!!! pior se fosse I repent the night before! LOL
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA eu tenho albums dessas duas bandas mas não são essas é uma banda nova pelo que lembro...
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist eu tenho albums dessas duas bandas mas não são essas é uma banda nova pelo que lembro...
Ai ferrou, nem tenho ideia hahahahaha Pra mim, a maioria das novas bandas de death tecnico tem uma coisa ou outra de jazz. Quando descobrir posta aqui, tbm fiquei curioso!
pior se fosse I repent the night before! Never!!!!!!!!!
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
falando em Jazz... nao tinha um cara aqui que tinha umas musicas de um guitarrista que tocava Slayer em Jazz?!?! ou eu viajei? ou nao foi aqui que eu vi? ou eu tava dorgado e inventei isso?
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist falando em Jazz... nao tinha um cara aqui que tinha umas musicas de um guitarrista que tocava Slayer em Jazz?!?! ou eu viajei? ou nao foi aqui que eu vi? ou eu tava dorgado e inventei isso?
Eu lembro da Enter Sandman do Metallica com arranjo jazz... agora Slayer não lembro não. Dorgas ou não, pra mim soa uma boa ideia, imagina Dittohead jazz
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA Dittohead jazz é algo! pior é que eu tenho certeza que nao era alucinação...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Graveland - Blood Of Christians On My Sword
Miasthenia - Zôster
Sim é em português.
Darkthrone - Skald Av Satans Sol
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire
Infelizmente não consigo curtir esse tipo de som brother...muito sujo, gravação tosca, que na minha opinião, tira o prazer de ouvir a música...mas gosto é gosto né, e eu respeito o seu! Conheço o Miasthenia, fui num show deles aqui em Brasília, consigo ouvir o novo cd que está bem trabalhado e bem gravado! A vocalista Hecate manda benzão!
|
Daniel Orp. Veterano |
# abr/10
· votar
Infelizmente não consigo curtir esse tipo de som brother...muito sujo, gravação tosca, que na minha opinião, tira o prazer de ouvir a música...mas gosto é gosto né, e eu respeito o seu! +1 tipo, os caras ligam pedais de Distortion em cima de outro pedal de Distortion e fazem barulho, minha opinião.
|
Doggy Veterano |
# abr/10
· votar
Deceased... Ninguém?
http://www.youtube.com/watch?v=6SAHF8hyXNw
Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT http://www.youtube.com/user/relapserecords?blend=3&ob=4
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire
Das bandas que vc postou só conheço um pouco o Miasthenia e o Darkthrone, até gosto do som das duas, mais nunca me prenderam mto a atenção. Sei la, não é mto minha praia...
Daniel Orp. tipo, os caras ligam pedais de Distortion em cima de outro pedal de Distortion e fazem barulho, minha opinião.
Isso é mais gravação mal feita que "soterra" o som dos instrumentos do que qualquer coisa. Ja ouvi varias musicas de black metal com umas estruturas legais, boas mudanças de tempo e tal, mas quando vc não consegue reconhecer que instrumento esta tocando o que e de brinde tem um vocal ultra mega gritado, isso atrapalha mto na audição
Doggy Deceased... Ninguém?
Show heim... me lembraram um pouco o dismember. Thrash/ death das antigas, com umas partes mais lentas matadoras, gostei mto!
Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT
Gravadora do Revocation, Nasum e outras bandas fodas... Se for falar de gravadora, eu indico dar uma orelhada no pessoal da Heavy Artillery records, principalmente quem curte thrash vai ter um prato cheio de otimas bandas
|
Doggy Veterano |
# abr/10 · Editado por: Doggy
· votar
Uma coisa que eu estranhei no Deceased foi o fato do baterista ser também o vocalista, não deve ser fácil tocar bateria e cantar.
GOREFESTA
Tive a impressão de já ter visto o logo da gravadora em algum lugar, vou dar uma pesquisada em algumas bandas dela, alguma recomendação?
[Edit pra não fazer mais um post]
http://www.youtube.com/watch?v=8a-ECXsxnbo
ISSO é extremo, as outras bandas são POSER e devem ser sodomizadas em nome de Satã.
...Enfim, é só uma música zuada de uma boa banda.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Doggy Uma coisa que eu estranhei no Deceased foi o fato do baterista ser também o vocalista, não deve ser fácil tocar bateria e cantar.
Realmente não é todo dia que aparece batera e vocal ao mesmo tempo, mas eu acredito que deva ser mais dificil para quem esta na "frente do palco", quem não esta acostumado com o vocal la atras do palco deve ficar meio perdido...
Tive a impressão de já ter visto o logo da gravadora em algum lugar, vou dar uma pesquisada em algumas bandas dela, alguma recomendação?
Vektor, Exmortus...
|
killer7 Veterano |
# abr/10 · Editado por: killer7
· votar
Humangous
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quis dizer parceiro de MSN... Os outros é só me mandar o convite e eu aceito!
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist vou mandar por PM entao Blz cara, assim que eu puder eu adiciono lá
Humangous Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe
Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK ri demais disso uhauhauaha, vai dizer que num bebe?????
GOREFESTA Tenho varias lembranças ouvindo Tankard, principalmente a the morning after hauhauhauhauhauhua
Cara, isso me lembra meus mega porres, eu sempre digo que nunca mais vou beber, só que esse nunca mais só dura até a sexta seguinte uhauhauhauauhauhauha
Os dois, oras hahauhauuahuauha Vai dizer que tbm num bebe???uhauhauhauha
pior se fosse I repent the night before! Never!!!!!!!!![2]
Black Fire
Graveland - Blood Of Christians On My Sword Achei a gravação muito porca(talvez seja até proposital), se tivesse uma gravação bem feita talvez a música tivesse mais destaque.
Miasthenia - Zôster Gravação bem feita, e distorção bem dosada, só o vocal que ficou muito baixo em relação aos outros instrumentos...
Darkthrone - Skald Av Satans Sol Não consigo gostar dessa banda cara, nada contra eles, mas simplesmente não desce.....
Doggy Deceased... Ninguém? Não conhecia a banda cara, mas achei bem legal...
Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT Cara toxic holocaust eu achei muito foda, foi até bom vc ter me lembrado disso...
ISSO é extremo, as outras bandas são POSER e devem ser sodomizadas em nome de Satã. What porra is this????
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist vou mandar por PM entao Blz cara, assim que eu puder eu adiciono lá
Humangous Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe
Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK ri demais disso uhauhauaha, vai dizer que num bebe?????
GOREFESTA Tenho varias lembranças ouvindo Tankard, principalmente a the morning after hauhauhauhauhauhua
Cara, isso me lembra meus mega porres, eu sempre digo que nunca mais vou beber, só que esse nunca mais só dura até a sexta seguinte uhauhauhauauhauhauha
Os dois, oras hahauhauuahuauha Vai dizer que tbm num bebe???uhauhauhauha
pior se fosse I repent the night before! Never!!!!!!!!![2]
Black Fire
Graveland - Blood Of Christians On My Sword Achei a gravação muito porca(talvez seja até proposital), se tivesse uma gravação bem feita talvez a música tivesse mais destaque.
Miasthenia - Zôster Gravação bem feita, e distorção bem dosada, só o vocal que ficou muito baixo em relação aos outros instrumentos...
Darkthrone - Skald Av Satans Sol Não consigo gostar dessa banda cara, nada contra eles, mas simplesmente não desce.....
Doggy Deceased... Ninguém? Não conhecia a banda cara, mas achei bem legal...
Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT Cara toxic holocaust eu achei muito foda, foi até bom vc ter me lembrado disso...
ISSO é extremo, as outras bandas são POSER e devem ser sodomizadas em nome de Satã. What porra is this????
|
Doggy Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigues What porra is this????
Nem eu, que gosto da banda, sei...
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Bandas de hoje:
Storm é na verdad eum projeto do Fenriz do Darkthrone e do Satyr do Satyricon, lançou apenas um album em 95 chamado Nordavind
Storm - Mellon Bakkar og Berg
A mesma música versão extreme chaotic brutal death metal
Exciter é uma banda Canadense que mudou de formção algumas vezes.Nas primeiras formações o vocal tbm era o batera...
Exciter - Rain of Terror
|