Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Doggy Nem eu, que gosto da banda, sei... Eu ri muitos dos caras uauhauhau se acha de tudo nesse Brasil
|
Doggy Veterano |
# abr/10 · Editado por: Doggy
· votar
Essa foi a primeira música deles que ouvi, quando fui procurar mais me surpreendi, eles são muito bons, é um tipo de Hard em português.
Mas, voltando ao metal 666 nórdico from hell:
http://www.youtube.com/watch?v=oYtVb48fvY0
http://www.youtube.com/watch?v=_Sb46VD5CmA
Ninguém aqui falou do Venom... Coitadinhos dos caras =(
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Doggy Ninguém aqui falou do Venom... Coitadinhos dos caras =( Acho que você não chegou a ler o tópico todo né brother?Eu mesmo postei Witching Hour deles umas páginas atrás.....
|
Doggy Veterano |
# abr/10
· votar
Devo ter pulado algumas páginas então...
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
Doggy Devo ter pulado algumas páginas então... As vezes acontece, tem muita banda legal que o pessoal postou.Quando puder de uma olhada que vc vai gostar de muita coisa...
|
killer7 Veterano |
# abr/10
· votar
Galera, tinha esquecido... Falando em Metal Extremo e não tinha lembrado do Ion Dissonance. São monstruosos.
Ion Dissonance - Tarnished Trepidation
Ion Dissonance - Kneel
Ion Dissonance - The Surge
Ion Dissonance - Cleansed By Silence
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/10
· votar
Não lembro quem tinha pedido o som da minha banda tocando Gorgoroth, ai aqui ta um video.
Gorgoroth - Forces of Satan Storms, com participação de um amigo nosso na bateria, João Caveira.
|
# abr/10
· votar
GOREFESTA
Nos shows nós usamos corpse paint sim...
dá uma conferida ai no video, eu sou o guitarrista.
Abraço
|
Humangous Veterano |
# abr/10 · Editado por: Humangous
· votar
Rodrigues Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK ri demais disso uhauhauaha, vai dizer que num bebe?????
kkkkk essa foi boa! Claro que bebo!! Sou machão! kkkkkkk Cerveja gelada é o que há! \o/
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
CaraiO, só fiquei 1 dia ausente nesse forum e o tópico deu uma bombada sinistra! Gostei de ver, ainda mais que apareceu gente nova na area! Vou tentar ver os videos ae da galera e acompanhar, depois comento melhor as recomendações!
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
seguindo um pouco minha linha mais técnica Aeon of Horus
|
Humangous Veterano |
· votar
killer7 Galera, tinha esquecido... Falando em Metal Extremo e não tinha lembrado do Ion Dissonance. São monstruosos.
Achei do caralho! Apesar de não curtir tanto esse som sem melodias (tipo Meshuggah) acho interessante conhecer bandas novas! Acho um som bem porrada, bom de se ouvir, mas nao me imagino ouvindo um CD inteiro desses caras, lá pela sexta faixa deve se tornar enjoativo...como eu falei com o Rodrigues, muita técnica e pouco feeling...mas não deixa de ser foda!!
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Brucy Bertholi o som da minha banda tocando Gorgoroth,
Cara, parabens pela tecnica e pelo som, apesar de eu não curtir e nesse video não ter conseguido entender muito...ficou meio embolado, mas tá valendo! \o/
|
Humangous Veterano |
· votar
Necrophagist seguindo um pouco minha linha mais técnica Aeon of Horus
Coisa linda isso brother! Me amarrei no som desses caras! Não conhecia, vou correr atras urgente!
Segue minha recomendação então:
Aeternam - Banda Canadense que faz um som que pra mim é como se fosse uma mistura entre Nile, Trivium e Behemoth!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Eita nois, é sair um dia para tomar uma cerva que o topico enche hahahahahahah
La vamos nós!
Rodrigues Storm é na verdad eum projeto do Fenriz do Darkthrone e do Satyr do Satyricon, lançou apenas um album em 95 chamado Nordavind
Hinos de guerra!!!!!!!!! Curti o jeitão folk, mas me parece que não é só jeitão... as musicas são parte do folclore do pais (Noruega, acredito)? Mto bem bolado!
killer7 Galera, tinha esquecido... Falando em Metal Extremo e não tinha lembrado do Ion Dissonance. São monstruosos.
Não curti mto não, justamente pelo fato de serem mto parecidos com Meshuggah, som mto "duro" e sem variação... só o vocal que achei bom, bem agressivo...
Quebradeira! Bem tecnicos (só riff foda e o batera é um polvo!), musicas com umas quebradas animais, além de usaram algumas coisas não tão comuns em bandas de death tecnico, como orquestrações, passagens mais atmosféricas e até uns lances acusticos (como no começo da musica Icon, que violões bonitos!)
Brucy Bertholi Gorgoroth - Forces of Satan Storms, com participação de um amigo nosso na bateria, João Caveira.
Eita nois! Esse é o lado negro da força! Só faltou o corpse paint! Bom, o som esta bem embolado, atrapalha um pouco a audição, mas deu para perceber que esta bem tocado, o vocal de vcs é, literalmente, do mal heim? Agora só falta um video de uma composição de vcs! PS: Quem é figura que parece estar dormindo? Esse vai pro guiness como o maior "sono profundo do mundo"! hauauahuahua
Humangous Aeternam - Banda Canadense que faz um som que pra mim é como se fosse uma mistura entre Nile, Trivium e Behemoth!
Caraco, tirou mais uma banda foda da cartola! huaauhauhauhauaa A banda parece um "Nile thrash", não tão brutal, mas msm assim agressivo, tecnico e epico! Algumas passagens de vocal limpo me lembraram o Trivium, mas elas me parecem mais "centradas", não destoam mto da musica, combinam mto bem com as orquestrações e tal, e ainda tem toda a sonoridade oriental, que não se resume a uma escalinha de guitarra ou batida de batera, é só dar uma ouvida no começo da musica Coronation of Seth para perceber que o buraco é bem mais embaixo. Resumindo, banda foderosa e som deles tem mtos detalhes. Devem ser fãns de carteirinha do Rudra (lembra?) hahahahahahahha
Pelo amor, consegui comentar tudo o que eu queria, até esqueci o que ia indicar! Depois eu posto! kkkkkk
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Saca essa entao é meio zuado mas ta valendo :) mais pelo estilo totalmente estranho pq as guitarras parecem midi uahuahuahuha
|
killer7 Veterano |
# abr/10
· votar
Humangous
GOREFESTA
Valeu pelas opiniões.
Aeternam, banda bem diferente, gostei.
Necrophagist
Que guitarras loucas hein. kkkkkkkk
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
Necrophagist
Achei legal esse som do "Sleep Terror"!
Vou colocar uma foda nessa linha, creio que alguns já conheçam:
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA Caraco, tirou mais uma banda foda da cartola! huaauhauhauhauaa
\o/ \o/ \o/
Devem ser fãns de carteirinha do Rudra (lembra?) hahahahahahahha
kkkkk Exatamente! Que bom que curtiu e anda acompanhando o blog lá! Espero que tenha gostado da resenha do Vektor que vc pediu!
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
vou tirar o fim de semana pra resvisar o tópico e comentar tem muita coisa q nem ouvi... *edit Pronto! Terminei de compilar todos os links que ue queria ouvir desde o inicio do tópico
Que bom que vcs curtiram o Aeon of Horus achei do caralho tbm \m/_ a tempos nao achava uma banda foda assim... desde Necrophagist, eu acho...
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
killer7 Galera, tinha esquecido... Falando em Metal Extremo e não tinha lembrado do Ion Dissonance. São monstruosos. Bem diferente e direto, interessante porem enjoativo, mas não deixa de ser uma boa banda.
Brucy Bertholi Não lembro quem tinha pedido o som da minha banda tocando Gorgoroth, ai aqui ta um video.
Gorgoroth - Forces of Satan Storms, com participação de um amigo nosso na bateria, João Caveira.
Pena que o audio do youtube não ajuda muito, mas pareceu estar muito bem executado.
Humangous CaraiO, só fiquei 1 dia ausente nesse forum e o tópico deu uma bombada sinistra! Gostei de ver, ainda mais que apareceu gente nova na area! Vou tentar ver os videos ae da galera e acompanhar, depois comento melhor as recomendações![2]
Bastante técnico o som deles, achei interessante o fato da distorção ser mais "leve" que o convencional, da pra ouvir direitinho as patras de cada instrumento separadamente.
Humangous Vou colocar uma foda nessa linha, creio que alguns já conheçam:Blotted science Outra banda bacana, achi a música meio repetitiva, mas o som é ótimo.
Necrophagist vou tirar o fim de semana pra resvisar o tópico e comentar tem muita coisa q nem ouvi... *edit Pronto! Terminei de compilar todos os links que ue queria ouvir desde o inicio do tópico
Que bom que vcs curtiram o Aeon of Horus achei do caralho tbm \m/_ a tempos nao achava uma banda foda assim... desde Necrophagist, eu acho... Falando em Necrophagist, eles tem mesmo apenas dois albuns????
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
Doggy porra confundi meu nick com o seu lol
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10
· votar
froggy
Doggy porra confundi meu nick com o seu lol uhauhauhauhauahhaahahahauhauhauhauh eu ri, nem bebado eu consigo isso
|
# abr/10 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Humangous
Opa mano! valeu ai cara, brigadão mesmo, realmente o som não ficou dos melhores pois gravei com minha camera, que não é apropriada para esse tipo de gravação. Mas valeu ai pelo comentário!
GOREFESTA
UhIAUSHDIUSHADA po, no show a gnt usa corpse paint!
Valeu ai pelo comentário cara, brigadão mesmo! Po, o vocal é mó gente boa hehe o cara que ta dormindo é nosso baterista mesmo, na Opus Inferii(Black metal) e esse que ta tocando com a gnt, é o baterista da minha banda de Death Metal (junto com o vocal dessa banda aí) que ainda num tem nome, talvez seja Black Vomit, mas não sabemos ao certo ainda!
Rodrigues
Valeu ae cara, realmente o audio do video não ficou bom, minha camera não guentou o audio.Assim que tiver gravação melhor eu posto aqui. Valeu ai pelo comentario, brigadão mesmo!
Valeu a todos ai que comentaram... e só pra continuar tem um som próprio nosso:
Essa sim é a formação da banda!
Só pra explicar, o outro batera é da minha banda de Death Metal, ele apenas fez uma participação... O outro que tava dormindo que é batera da Opus Inferii(black metal)!
Valeu ai
|
# abr/10
· votar
Só pra dar uma contribuida ai com o tópico!!
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10 · Editado por: xExLucasx
· votar
Uoarrrrrrrrr
Editei XD
|
# abr/10
· votar
xExLucasx
Vai se lasca muleque!!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx UOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRR
DENUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
|
killer7 Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx
Pô cara, faz isso não!!
"Deus Metal, perdoe ele, ele não sabe o que faz!"
Postar uma conhecida
Curto muito essa, batería perfeita!
|
Rodrigues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Rodrigues
· votar
xExLucasx editado por falta de educação num momento alcoólico...... Não gosto de slipknot de modo nenhum, nem mesmo considero essa banda uma banda de metal. mas gosto é gosto e tenho que respeitar...
|