Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


killer7: Vou mostrar o que é PESO de verdade (4/mar/10 01:17):

Na boa, não consigo ouvir isso! E olha que eu gosto de som pesado. Só acho que tem que ter alguma melodia.

Aquilo cantando é o que? hehehe

Abs

Staiver
Veterano
# mar/10
· votar


Black Metal Fede,é uma bosta,não tem peso nenhum, o instrumental é horrível,"é uma música péssima,sem rumo e sem ideal,a revolta se dissolveu e só sobrou o ritual vazio,porque a cultura e a arte e o "peso" foram embora,e só sobrou....."
Black metal suja o nome do metal,são um bando de poser,eles poderiam deixar um pouco o satanismo de lado,e fazer mais críticas sobre as religiões.
Sou muitos mais thrash e death.
Lembrando,apenas minha opinião!!!

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


no mundo em que vivemos, eu prefiro uma mensagem assim


do que qualquer outra letra que só fale de briga, ódio e afins.

Bizet
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Esses gores são tão toscos quanto emo, mas alguns são cômicos. Vê isso aqui:



Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


uma das melhores músicas do metal extremo jah feitas:



consegue misturar um dos melhores riffs do Thrash, muito rápido, com um solo magnífico e ainda melodia.

It's Metallica, and Nothing Else Matters

Andras
Veterano
# mar/10
· votar


Staiverr

Uma opiniao sem sentido, sem base e totalmente preconceituosa. Alem de deixar claro a sua ignorancia e mente fechada.

Lembrando,apenas minha opinião!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bizet: Esses gores são tão toscos quanto emo, mas alguns são cômicos. Vê isso aqui:

Animal! Literalmente. ;-)

O vocal tem tudo a ver com o logo, que não dá pra entender nada. ahuauh (se é que o objetivo é entender algo)

É um estilo... Bom pra quem curte!

Abs

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
O vocal tem tudo a ver com o logo, que não dá pra entender nada.

é lei desse gênero ter logos ilegíveis...

na minha época de colégio, acompanhava meu amigo Zé pra garimpar cds nas grandes galerias do centro de SP. me admirava muito o cara ser um repetente clássico (3 anos no primeiro colegial) e conseguir ler tão fácil os nomes dessas bandas...

Andras
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Bombastik

O vocal tem tudo a ver com o logo, que não dá pra entender nada.

é lei desse gênero ter logos ilegíveis...


Pra voces terem uma ideia, quando fui refazer o logo da minha banda de Black com um artista que faz logos desse tipo, tinha que especificar quantos % o logo deveria ser legivel hehe

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Pra voces terem uma ideia, quando fui refazer o logo da minha banda de Black com um artista que faz logos desse tipo, tinha que especificar quantos % o logo deveria ser legivel hehe

uhauhauhauahuahuahuahaua

Netinho Rodriguez
Veterano
# mar/10
· votar


Não entendo o proposito dessas "pessoas" que ouvem Black Metal...

A maioria acha "zueira" os lançes sobre satanismo sem nem ao menos entender o significado... Por não entender a "historia" por tras.

E tem os piores ainda... Os que acreditam e são satanistas. Esses eu nem comento... Qual o proposito de querer queimas por? hum... infinito tempo? .-.

Digo uma coisa para vocês... O carinha que vocês falam tanto nas letras é fraco .-.

Killer
Sua camisa é ridicula .-.

Se você não entende os significados que ela tem você é burro de usar .-.

E se entende... Você é mais burro ainda .-.




Espero que vocês se salvem .-.

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Netinho Rodriguez
Killer
Sua camisa é ridicula .-.

Conhece a palavra respeito????

Netinho Rodriguez
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigues
Respeito é dado pra quem merece.
Uma ignorancia desse nivel, desculpe se te ofendo mais... Não merece respeito.

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Netinho Rodriguez
Não é questão de ofender brother , mas é que o tópico é sobre algo que vc num curte, era só não comentar , não prescisava falar uma parada desnecessária dessas, isso acaba gerando brigas e fechamento de tópicos , ai quem realmente estava interessado no tópico sai perdendo.
Abraços...

Andras
Veterano
# mar/10
· votar


Netinho Rodriguez

Poderiamos lhe explicar esses propositos. Mas infelizmente a sua religiao lhe obriga a ter a mente fechada, e seria perca de tempo.

No mais, como o Rodrigues falou, nao continue com esses posts nesse topico, se possivel. A discussao entre as pessoas estava otima e nao queremos que o mesmo seja fechado.

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Netinho Rodriguez

Uma pequena homenagem à você

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Andras
Ouvi black metal o bastante pra decidir que nao queria me aprofundar, principalmente quando ouvi bandas recentes que gravavam com a produção mais escrota possivel propositalmente, mas isso, acho eu que não vem ao caso...
Pra provar mais uma vez que eu nao sou nenhum ignorante, vou deixar uma banda de black com a produção decente: Samael
Baixei o ultimo album deles mesmo assim não consegui curtir

Mas que tá lotado de trolls do black metal em Porto Alegre, tá! :D

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Andras

Parabéns pelo belo trabalho! Muito bom e enriquece esse tópico, que aliás, é um dos melhores que já ví aqui no FCC em anos!
Valeu galera! Vamo continuar bombando esse topico aqui!

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
Mas que tá lotado de trolls do black metal em Porto Alegre, tá! :D
BH tbm anda lotado de gente assim, tem muita gente que realmente curte, mas tem muito modinha e muito cara que não entende o sentido musical da coisa....

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigues
eu respeito mas não deixa de ser engraçado :)

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
Pode crer! Aqui no DF é assim também. Tem que respeitar, mas a gente ri pra caraleo quando rola uns showzinhos e tem uns troozão do black metal. Na verdade a gente ri de todo mundo, dos góticos, dos thrasher 80's...

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Caraco, lembraram do Torsofuck!!!!!! A definição maxima de musicalidade com letras profundas e poéticas kkkkkkkk
Prometherion
Engraçado que thrasher 80's é um troço que esta voltando a "moda" (tbm com todo esse lance da "volta do thrash" que a midia especializada insiste em dizer...), pessoalmente acho meio exagerado... olha que eu sou um grande fã do estilo. Mas ja vi uns caras aqui em SP que só o colete com, um monte de, patches deve pesar uns 10 kilos!


Agora a banda do dia!!!!!!!!!!!!!
Acho que não postaram nada sobre ainda... msm assim la vai.
Quo Vadis. Canada. Death tecnico com algumas influencias de thrash e progressivo. Pra quem gosta do Death vale a pena dar uma orelhada!


Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Prometherion
Na verdade a gente ri de todo mundo, dos góticos, dos thrasher 80's...


ahuhauhuha
muito certo isso!
vi um cara com um Nike daqueles antigões gigantes com a lingua maior que a do Gene Simons, calça jeans divide bolas, jaqueta cheia daqueles badulaques (bordados ou seja lá o que for...) e um cinto de cartuchos de bala! ri muito!

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Pra quem não conhece ainda, tá ae o mapa da mina:

http://deathmetalinvasion.blogspot.com/

\o/

Scrutinizer
Veterano
# mar/10
· votar


Netinho Rodriguez
Cristão herege! Que você queime nos fogos do céu!

Esse é um dos melhores tópicos do fórum em... sei lá... semanas?

E o interessante é que pessoal do metal extremo é bem mais pacífico que o do rock progressivo, por exemplo.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Esse é um dos melhores tópicos do fórum em... sei lá... semanas?

Em ANOS!!!

Rodrigues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Editado para corrreção de erros de português altamente splatter ....

GOREFESTA
Engraçado que thrasher 80's é um troço que esta voltando a "moda" (tbm com todo esse lance da "volta do thrash" que a midia especializada insiste em dizer...), pessoalmente acho meio exagerado... olha que eu sou um grande fã do estilo. Mas ja vi uns caras aqui em SP que só o colete com, um monte de, patches deve pesar uns 10 kilos!

O pesoal insuste em achar que ainda vivemos nos anos oitenta, mas sabemos que não é bem assim, naquela época o povo se vestia pra causar revolta na sociedade, mas se vestir assim hj em dia só causa risos, nos anos oitenta corpse paint erá amedrontador, mas hj em dia é considerado um dos clichês mais ridículos do metal(o que é uma pena ).Acho que as bandas deveriam se preocupar mais com o som e atitude do que com o visual que ostentam.
Scrutinizer

Cristão herege! Que você queime nos fogos do céu!
uhauhauhauahuahauhauhauhauh
Esse é um dos melhores tópicos do fórum em... sei lá... semanas? 69

Scrutinizer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar




Gostei muito dessa banda. Não vi se foi postada, alguém conhece para indicar?

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
ahuhauhuha
muito certo isso!
vi um cara com um Nike daqueles antigões gigantes com a lingua maior que a do Gene Simons, calça jeans divide bolas, jaqueta cheia daqueles badulaques (bordados ou seja lá o que for...) e um cinto de cartuchos de bala! ri muito!


Desse naipe, e geralmente é uns cara magrelão com umas calça colada. Parecendo um louva-deus.

Netinho Rodriguez
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigues
Não é questão de ofender brother , mas é que o tópico é sobre algo que vc num curte, era só não comentar , não prescisava falar uma parada desnecessária dessas, isso acaba gerando brigas e fechamento de tópicos , ai quem realmente estava interessado no tópico sai perdendo.
Abraços...


Ok, me desculpe.

Positivei este seu post .-.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo