Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Quem quiser dar uma curtida nos meus cds, postei minha discografia no youtube, tanto os cds quanto os dvds: www.youtube.com/hpinas

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
Alguém já curtiu Kalmah?

Com certeza brother! Ouvi muito o album deles chamado "The Black Waltz"! Sensacional!

Necrophagist
Veterano
# mar/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Rafael do Baixo
Necrophagist [tenho algum contato com o Muhammed Suiçmez,muito gente boa e toca MUITO.
meldels o cara conhce o Muhammed *.*
fala pra ele me adicionar no msn e ligar a webcam

/uhmm loca!

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
eu curto muito o som deles, tem muita influencia no som que eu to tentando levar minha banda
o primeiro album, Swamplord, é muito foda

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


E o que acham dessas bandas que misturam estilos?
Tipo Opeth, Scar Symmetry?

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist

Vc já deve conhecer cara, mas te recomendo Job For A Cowboy!
Puta som trampado! http://www.myspace.com/jobforacowboy

Tem tb:
Beneath The Massacre: http://www.myspace.com/btm
Kataplexia: http://www.myspace.com/kataplexia
Sadistic Gore: http://www.myspace.com/sadisticgore

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
certo! conheço Job for a Cowboy (convenhamos que é um nome bem gay... me lembra Brokeback Mountain...) Beneath the Massacre. boas bandas

já Opeth... nem vou muito com a lata deles, mas na real só ouvi o Blackwater Park (sem comentários...) e outro que nao lembro o nome

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Olha o cara chegando...

Já que estão falando de bandas desconhecidas e brutais então, recomendo Yattering (a Polônia é foda nesse quesito).
Tem também Skinless, Gojira.

Scrutinizer

Conheço uma banda Brutal e que faz um Avante-Garde Metal ÚNICO. Recomendadíssimo para QUALQUER fã de Metal Extremo.

Perimeter - Healing By Festering
Banda Russa, experimentalismo total, algumas faixas são meio longas mas eles são FODAS.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Galera, vamo tentar postar as bandas junto com o myspace pra gente dar uma curtida! \o/

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist myspace
\m/_

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous

Eu até faría isso, mas eu estou no trabalho e aqui tem alguns sites bloqueados. Quando chegar em casa eu posto o myspace de todas elas.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist

Achei irada essa banda Necrophagist! Me lembrou bastante umas bandas nacionais...um pouco de Krisiun talvez! Achei legal o solo inesperado na musica Fermented Offal Discharge! Bem melódico, neoclassico! Diferentaço!

Necrophagist
Veterano
# mar/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Humangous
das musicas que tem no myspace deles, a Stabwound e principalmente a Only Ash Remains são muito foda.
nao consigo parar de ouvir essa banda

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


killer7
Eu até faría isso, mas eu estou no trabalho e aqui tem alguns sites bloqueados. Quando chegar em casa eu posto o myspace de todas elas.

Sem problemas cara, é só uma sugestão pra facilitar a audição mesmo! \o/

mum
Veterano
# mar/10
· votar


Acabei de conhecer essa aqui, muito boa;




Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


melhor que Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water só essas:
- Invocation Of The Gate Of Aat-Ankh-Es-En-Amenti
- Libation Unto The Shades Who Lurk In The Shadows Of The Temple Of Anhur
- Dusk Falls Upon The Temple Of The Serpent On The Mount Of Sunrise
- Chapter Of Obeisance Before Giving Breath To The Inert One In The Presence Of The Cresent Shaped Horns
- Permitting The Noble Dead To Descend To The Underworld
- Yezd Desert Ghul Ritual In The Abandoned Towers Of Silence

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


mum
Acabei de conhecer essa aqui, muito boa;

Antes tarde do que nunca né!?
Rsrsrsrs

mum
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
hahahaha um colega acabou de me recomendar auqi.. nem vi que ja tinham citado no tópico.. o foda é decorar o nome das musicas uhauahuaha

Necrophagist
Veterano
# mar/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


primeira música que ouvi do Nile foi Sacrifice Unto Sebek. muito viciante

me inspirei no nome das músicas deles pra colocar os títulos das minhas monografias e projetos de pesquisa :D

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
mum

Nile tem uma pegada Fodaça, eles são peso, peso, técnica e peso também. A primeira que escutei foi Sacrifice Unto Sebek também.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
killer7
mum

Os nomes das músicas são muito comédia! Quase um parágrafo!
AHHUAhUAhuAHuhUAhUAHu

Uma tradução rápida e livre pra essa música:
Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water

Papiro contendo o feitiço para preservar quem o possui contra ataques daquele que está na água!

True total! \o/

Andras
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist

Necrophagist é technical death metal (isso eu sei que tu sabe), e esse tipo de banda não é o tipo de banda mais extrema, o qual eu me referia no exemplo. Usam muitas das técnicas que o pessoal do brutal death metal usa, concordo, mas dentro dessas técnicas trocam a brutalidade pela melodia.

E quanto ao black metal: eu até entendo, mas acho que é preconceito seu. Poderia dar mais detalhes do porque não gosta?

(lendo o resto do tópico)

Andras
Veterano
# mar/10
· votar


killer7

Se tu gosta de Gojira (eu detesto), procure Gorguts. Acho que foi a banda que "inventou" esse estilo.



killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Andras

Sobre Black Metal, eu acho Gorgoroth unanimidade! Eles tem quebradas, riffs bem mais cadenciados que as outras, são muito bons!

Rodrigues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Editado para correção de erros de português...

zoso
Não curto metal extremo aliás nem heavy eu curto mas como não citaram ae burzum e Mayhem???
O som do mayhem era até legal, mas de acordo com o que li a respeito dos membros da banda eles não regulavam muito bem das idéias , e quanto ao Burzum, o Varg (que já foi membro do mayhem atpe decidir assassinar o guitarrista)é um completo imbecil, apesar de ter uma certa "inteligência" ele acha que ainda vive na idade média....

Falando em peso e melodia:


Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigues

Coisa linda esse Amorphis cara! Gosto mais da fase atual deles, já com o novo vocalista, do Eclipse pra frente!
P.S.: Que clipe tosco da porra! haha

Andras
Veterano
# mar/10
· votar


killer7

Depois listo as minhas, to no trampo =[

Não curto metal extremo aliás nem heavy eu curto mas como não citaram ae burzum e Mayhem???

Convenhamos, Mayhem e Burzum são mais importantes pelo histórico, ações, fama e etc do que pela música. Não consigo imaginar que alguém goste deles por algum motivo fora ser fã xiita hehe

Apesar de que, os instrumentais do Burzum são até aceitáveis.

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
Coisa linda esse Amorphis cara! Gosto mais da fase atual deles, já com o novo vocalista, do Eclipse pra frente!
P.S.: Que clipe tosco da porra! haha

Prefiro a fase antiga do Amorphis , mas tem umas musicas dessa fase nova deles que me agradaram bastante.Quanto ao clipe , nem era pra ser levado em consideração mesmo, só a música

Andras
A importância deles na cena Black Metal foi grande mesmo, mas não se pode negar que tem muito mais barulho do que musica no som deles uhauahuaauhauhauha.Mayhem como eu disse antes tem umas musicas legais, mais Burzum eu passo longe.

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Andras
to no trampo

Eu também!!

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Esse tópico está ótimo... Cheio de bandas fodas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo