Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Vou dar uma revisada no tópico inteiro pra ver o que já postaram. Tem muita coisa que não vi ainda.

killer7
Veterano
# mai/10
· votar




Banda que fui conhecer agora, gostei do som.

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


The Faceless é fodoso

killer7
Veterano
# mai/10 · Editado por: killer7
· votar


Uma banda bem foda



Humangous
Veterano
# mai/10
· votar




Aeee pagina 16! \o/

tyrometal
Veterano
# mai/10
· votar


Oh Excelion na moral, gostar eh uma coisa, agora falar q canibal eh soh barulho, tipo vc naum tem noção do tah falando...
naum vou falar do meu gosto aki ateh por q eu a coisa mais extrema q eu curto eh norther, children e amon amarth...
vamos usar o exemplo do infected dissaray ae em cima mesmo... pode parecer barulho, mas ohh pros leigos, afirmar q eh soh barulho eh confirmar q vc eh... leigo... faz assim Excelion tenta tocar duas convenções dessa musica, ou qlq outra de metal extremo q vc encontrar, sem embolar. tenta. e vc vai perceber q eh impossivel. tipo quem toca metal extremo toca mto, e isso eh indiscutivel, tocar duzentas notas qnd vc tah bem loko de heroína eh "fácil", tocar duas mil em 3 minutos e sem embolar com o baixo e a bateria, assim... ninguém pode dizer q eh barulho..
mas daquele jeito Excelion eh amigável aki... sem alfinetadas, pelo menos conscientemente.. fmz?
vlwss

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


tyrometal
Bem vindo ao tópico Brother, quanto ao nosso amigo Excelion, ele só deu as caras mesmo nas primeiras páginas e explicou bem o que ele quis dizer, não achei ofensivo, ele só mostrou as opniões dele e debateu com outros amigos de tópico, mas a discussão já foi mesmo encerrada.No mais, confira as outras páginas do tópico pq vc vai achar muita coisa bacana que foi postada, e fique a vontade para postar tbm.
Abração...

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar


banda de uns amigos meus.

link>> Bloodshield

digam o que vcs acharam do som deles!!

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Born of Osiris

Os caras são bem viadinhos, mas o som até que é foda

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


Poxa amigos, vamos deixar o tópico morrer mesmo?
UP ae na bagaça!

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


Novo clipe ae do Trivium pra dar uma animada:



killer7
Veterano
# jun/10
· votar







Rodrigues
Veterano
# jun/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


killer7
Origin
Gostei dessa banda, som bem técnico.

Beneath the massacre
vocal bem podrão e guitarras bem técnicas, num me agradou muito mas é uma banda bacana, acho que muita gente vai gostar, tipo o Humangous...

killer7
Veterano
# jun/10
· votar


Tô tentando reanimar o tópico mas tá difícil...

Essa é uma banda de Hyper Fucking Technical Death Metal. Se trata de Brain Drill. Uma curiosidade é que foi Alex Webster (Cannibal Corpse, pra quem não conhece) que apresentou essa banda pra atual gravadora: a Metal Blade.

Notem que o guitarrista usa a camisa do Cannibal Corpse no vídeo.



Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


Chata pacarai essa Brain Drill

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


killer7
Brain Drill
Cara, o som deles é bem tocado pra cacete, e da pra ouvir cada um dos instrumentos, mas não me agradou muito, posta alguma outra musica de algum outro album deles, fiquei curioso...

killer7
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigues



Eu tenho os dois albuns que lançaram é são basicamente assim. Essa é do primeiro album.

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


killer7
A gravação desse primeiro album está bem inferior a da primeira musica, a banda não me agradou muito, mas tenhoc erteza que muita gente vai gostar...

Andras
Veterano
# jun/10
· votar


Bandinhas do ultimo festival que fui aqui no interior:





Nao curto esse estilo mais moderno, mas achei interessante divulgar jah que sao bandas do underground que tem muita qualidade.

Andras
Veterano
# jun/10
· votar


Uma bandinha nacional um pouco mais conhecida e interessante tambem:



Brucy Bertholi
Veterano
# jun/10
· votar


Tem o Wisdom lá do paraguay!

Muito foda o som.
Já fui no show deles e conheci os caras, eles são bastante amigos do vocalista da minha banda.





Humangous
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigues
Beneath the massacre
vocal bem podrão e guitarras bem técnicas, num me agradou muito mas é uma banda bacana, acho que muita gente vai gostar, tipo o Humangous...


Eu já conhecia cara! E com certeza me agrada bastante! \o/

killer7
Essa é uma banda de Hyper Fucking Technical Death Metal. Se trata de Brain Drill.

Não chega a ser ruim não essa banda, mas realmente uma melhor produção pode ajudar...não gostei da bateria.

Andras

Gostei dessa Anarkhon! É da sua cidade? Me manda um CD deles!
In Torment também é muito boa! Interessante!
Unearthly eu já conhecia, inclusive tenho 2 CDs deles em casa! Banda que tem futuro!

Brucy Bertholi
Tem o Wisdom lá do paraguay!

Legal man, não tinha ouvido falar deles...a gravação está bem tosca, mas deve ser foda ao vivo mesmo!

Humangous
Veterano
# jun/10
· votar


Minha recomendação agora:

Revocation - Existence Is Futile
Thrash/Death fudido! Tem gente aki que vai pirar com o som!



Brucy Bertholi
Veterano
# jun/10
· votar


Mais bandas nacionais:

Maleficarum, toquei com os caras já, massa o som deles.



Luxuria de Lilith - banda boa também...vão tocar aqui em julho(nós vamos tocar tb)



Brucy Bertholi
Veterano
# jun/10
· votar


Outra banda que eu acho bem bacana também:



Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


Andras

Anarkhon
Gostei do vocal, a banda em si não tem nada de muito inovador, mas não é ruim...

In torment
Bem legal o som deles....

Humangous

Revocation
Som bem mixado, a música não é das melhores, mas a intenção é boa, podiam trabalhar melhor os riffs, curti o som da batera , o cara toca muito...


Brucy Bertholi
Maleficarum
Não sou muito fã de Black metal, mas essa banda é bacana, acho interessante o fate de cantarem em português, muitas bandas de black tem feito isso.

Luxúria de Lilith
Já postaram por aqui esse clipe, se não me engano foi a Astarte...
Bando que canta em português tbm, tem um som bacana, lembro que alguem até comentou sobre as imagens que ficavam rolando de fundo no clipe(mão peluda detected uhauhauhauhaauh).

Vulture
Me pareceu uma boa banda , pena o audio não ajudar, mas já deu pra ter uma noção da música dos caras..

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não sou fã de Black Metal, mas essa banda eu diria que é um "black-melódico" e é até legal o som
postando só pela posteridade :)
Lord Belial - Mark of the Beast


killer7
Veterano
# jun/10
· votar


Tô meio sem tempo aqui, depois eu comento. Passei só pra postar uma banda que descobri no acaso e gostei.



Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


Não me lembro se cheguei a postar, uma colega me mostrou essa banda e eu pensei em postar aqui...

Evil Dead - Anihhilation of Civilization


Andras
Veterano
# jun/10
· votar


Humangous

Nao cara. A Ana... eh de campinas se nao me engano. Procura no Myspace deles que tem mais informacoes. A Indul... eh aqui de Sao Leopoldo, "distrito" de Porto Alegre.

Rodrigues

Ambas as bandas sao BASTANTE tecnicas. A Ana... principalmente. Bem estilo moderno do death. Acho que eh o maior ponto positivo delas, ate porque, pra bandas underground, sao BASTANTE tecnicas mesmo.

Eu fiquei de queixo caido quando vi os caras ao vivo pra falar a verdade, nao achei que tivessem bandas dessa qualidade no Brasil, muito menos desconhecidas.

Necrophagist

Preciso responder teu ultimo post mas nao tive tempo. Findi talvez :-)

killer7

Cara, se tu nao quer deixar o topico cair, talvez seja melhor promover debates, JAMS, parcerias, e etc. Ficar postando clipes eh legal, mas cansa hehe Talvez facam uns reviews de cds ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo