Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


killer7

Curti bastante o Dying Fetus! Já tinha ouvido falar, mas nunca fui atras pra ouvir o som deles! Muito bom! Tem uma galera dizendo que eles usam efeitos nas vozes...sinceramente não sei identificar isso...Com ou sem efeito, achei fodão!

GOREFESTA
God Dethroned

Essa é daquelas bandas que a gente nem conhece o som mas não vai com a cara sabe? Eu tenho essas coisas e muitas vezes quebro a cara quando paro pra ouvir e acabo virando fã! hahaha
Infelizmente o audio dos videos postados estão um pouco baixo, mas curti a pegada do Poison Frog! Eu tenho um DVD do Metal Mania Fest que tem eles tocando ao vivo...a presença de palco deixa a desejar...

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


P.S: Finalmente inaugurando a página 15 desse tópico hein! kkkk
Vamo agitar mais ae galera! \o/

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Humangous


Valeu aí! Pagina 15 hehe.


Ultimamente tenho ouvido muito Black Metal, então vou postar a que eu tô curtindo.




Valeu galera!

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


Agora o post da discórdia: As I Lay Dying!



Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


Agora o post da discórdia: As I Lay Dying!

Pra quem não sabe essa banda pratica White Metalcore, letras com temas cristãos. Não é aquela pregação gratuita, mas do mesmo jeito que tem gente que não ouve Black Metal pela temática, muita gente torce o nariz para o As I Lay Dying! Eu sinceramente não me importo, e inclusive curto pra caralho essa banda!

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Humangous
poutz White metalcore vindo de ti cara?
nananana....

uhauahuhauhauhauha

serio agora,
eu me importo bastante com a temática das bandas tanto que nao curto nem black nem white metal, apesar de o principal ser sempre a musicalidade.
nao sei se é coincidencia mas nem a musicalidade de metalcore, nem de black metal me agrada uahuahuahuah

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


killer7
Necrophagist
Essa banda é muito foda, e pensar que quando eu ouvi pela primeira vez detestei o som deles....

God dethroned
Cara que som do caralho, agradei muito deles, principalmente a primeira música, poison fog....simplesmente do caralho...

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


killer7
Valeu aí! Pagina 15 hehe.
Se depender de mim vai até a 150, ou então até fecharem o tópico...Na minha opnião esse foi o mais tranquilo do fcc em tempos....

Dark Funeral
Banda do caralho, diz a lenda que eles vem em bh esse ano novamente, e pelo que me falaram até já gravaram dvd por aqui.

As i lay Dying
Não creio que essa banda seja de "white" metal, li numa entrevista que todos da banda são cristãos, e abordam nas letras temas da Biblia, mas não creio que seja em todas as letras(podem corrigir se eu estiver errado), tbm li numa entrevista que eles sairam em turne junto ao Behemoth e até fizeram amizade com os caras, e fizeram um debate pacífico, cada um expondo as suas idéias sem desrespeitar o espaço do outro.Sinal dos tempos....

Rodrigues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


killer7
Valeu aí! Pagina 15 hehe.
Se depender de mim vai até a 150, ou então até fecharem o tópico...Na minha opnião esse foi o mais tranquilo do fcc em tempos....

Dark Funeral
Banda do caralho, diz a lenda que eles vem em bh esse ano novamente, e pelo que me falaram até já gravaram dvd por aqui.

As i lay Dying
Não creio que essa banda seja de "white" metal, li numa entrevista que todos da banda são cristãos, e abordam nas letras temas da Biblia, mas não creio que seja em todas as letras(podem corrigir se eu estiver errado), tbm li numa entrevista que eles sairam em turne junto ao Behemoth e até fizeram amizade com os caras, e fizeram um debate pacífico, cada um expondo as suas idéias sem desrespeitar o espaço do outro.Sinal dos tempos....

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


killer7

Dark Funeral: Sinceramente, não vejo graça nenhuma no som deles... vire e mexe escuto alguma coisa deles e nenhuma das musicas que eu escutei me prendeu a atenção. Mas não nego que eles são mto bons no que fazem!

Humangous

Agora o post da discórdia: As I Lay Dying!

Er... eu gosto de As I Lay Dying, acho que a banda faz um metalcore honesto e bem tocado. Quanto as letras, não vejo problemas, ja que eles não escrevem sempre sobre isso, como o mano Rodrigues falou, e, quando escrevem, não fazem letras panfletarias... na boa, tem vezes que prefiro uma letra sobre cristianismo bem escrita do que as infantilidades que aparecem aos montes no black metal. Mas isso é uma discussão complicada! hahahahahaha
Para complementar a recomendação do Humangous, tem o projeto do vocal do As I Lay Dying chamado Austrian Death Machine. O som é bem proximo do As I Lay Dying, com uma pegada um pouco mais thrash, e quanto as letras, nada de deus ou capeta, elas falam sobre um dos seres mais poderosos da Terra... Chuck Norris? Quase... é Arnold Schwarzenegger!!!!!
Claro que tudo não passa de uma piada, com letras hilarias, mas é tanta fanfarronisse que acaba conquistando. Garante alguns minutos de diversão. Video!

I Need Your Clothes, Your Boots and Your Motorcycle



Rodrigues
Cara que som do caralho, agradei muito deles, principalmente a primeira música, poison fog.

De um jeito de arranjar o Passiondale cara, todas as musicas são tão fodas, ou mais, quanto a Poison Fog! Melhor disco do God Dethroned disparado, na minha opnião!

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Austrian Death machine
Eu ri do clipe, quando tiver mais tempo procura as letras uhauhaua deve ser hilário, e o som tbm é bacana.

De um jeito de arranjar o Passiondale cara, todas as musicas são tão fodas, ou mais, quanto a Poison Fog! Melhor disco do God Dethroned disparado, na minha opnião!
Dica anotada...

Andras
Veterano
# mai/10
· votar


Sentiram a minha falta eh? Eh a "ideologia amorosa emo" tomando conta ate do topico do metal extremo, quem diria!

Tenho varias coisas pra postar, mas to a um mes da formatura na facul, entao to sem tempo. Mas parabens pra todos que mantiveram o topico ativo e "true" ate hoje!

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Andras

Pô cara, aparece aí mais vezes se puder hehe.

E a todos só tenho a agradecer a paciência de postar e espero que todos continuem participando aí!

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Curto muito o Black Metal e aqui tem uma das maiores bandas do estlio: Marduk. Conhecida por blasfemar muito em suas letras. Banda rápida e agressiva, o Black Metal "puro".



Andras
Veterano
# mai/10
· votar


killer7

Um showzinho muito sem graca que fui esses dias...



O som ta horrivel, mas dah pra ver o Mortuuss se rasgando, "bem de leve".

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


Andras
Sentiram a minha falta eh? Eh a "ideologia amorosa emo" tomando conta ate do topico do metal extremo, quem diria!

Ideologia amorosa Emo????Não entendi a piada brother...

Tenho varias coisas pra postar, mas to a um mes da formatura na facul, entao to sem tempo. Mas parabens pra todos que mantiveram o topico ativo e "true" ate hoje!
Valeu Brother ,tu curte metal mais old School ou moderno?

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Andras


Ahhh cara, show paia porque eu não fui. Ótima banda.

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


Só pra dar uma levantada no tópico



killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Voltei...

Aqui algumas recomendações.





killer7
Veterano
# mai/10
· votar




Need Say More?

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


killer7
Angel corpse
O youtube num ta rodando a música direito mas a banda me pareceu bem foda.

Deicide
Dispensa comentários, essa pra mim é a melhor deles.

Behemoth
Banda foda, tem muitas músicas que eu não gosto mas tbm tem muita coisa boa...

Astarte
Veterano
# mai/10
· votar


Pra quem gosta de brutalidade insana.

Banda de brutal death metal do Canada,lançaram o primeiro album em 2009,banda que mescla vocais guturais com rasgados (todos cantam, exceto um dos dois guitarristas), riffs cadênciados, uns 'breakdowns' ótimos, instrumental bem técnico, a bateria parece até eletrônica.

Heaps of dead


killer7
Veterano
# mai/10 · Editado por: killer7
· votar


Children of Bodom

Muitos não sabem como classificar essa banda (nem eu) mas acho que se assemelha mais com o Melodic Death (pelo menos nos últimos álbuns). No começo eu menosprezei ela mas com mais paciência ouvi algumas músicas e gostei.




killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Carcass

Sou fã confesso dessa banda, pela inovação, criaram dois subgêneros: Goregrind e Melodic Death. Aperfeiçoaram de maneira fantástica a técnica e melodia nas suas músicas. Meu álbum preferido é Heartwork e depois Necroticism.



Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Children of Bodom
Muitos classificam CoB com """"Extreme Power Metal""""". mas como nao gosto destas classificações idiotas, deixo pra quem queira discuti-las.
No mais o som é bem legal, além das guitas do Alexi Laiho e do Roope Latvala serem uma puta aula.
Antes curtia muito mais Children of Bodom (até tocavamos a Sixpounder) e outras bandas de "Death Melódico", mas isso foi antes de conhecer Death Técnico uhauauahuah

Carcass
Sem comentários, muito foda.

Rodrigues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Astarte
Heaps of dead
So bem arrastado, boa técnica, e creio que a batera não seja eletrônica, o som dela é que está bem limpo.

killer7
Children of Bodom
Eu detestava essa banda , mas depois de um tempo acabei ficando curioso pra ouvir o som deles novamente, acabou que achei mais uma ótima banda pra curtir.


killer7
Carcass
Dispensa comentários, heartwork é fodérrimo...Necrophagist
Children of Bodom
Muitos classificam CoB com """"Extreme Power Metal""""". mas como nao gosto destas classificações idiotas, deixo pra quem queira discuti-las.
No mais o som é bem legal, além das guitas do Alexi Laiho e do Roope Latvala serem uma puta aula.
Antes curtia muito mais Children of Bodom (até tocavamos a Sixpounder) e outras bandas de "Death Melódico", mas isso foi antes de conhecer Death Técnico uhauauahuah

Acho a banda toda fodassa, tem um video dos guitarristas tocando uma música erudita que não me lembro qual no momento, mas tbm é fodasso.

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Rodrigues
é uma parte da Four Seasons (a Summer, eu acho), do Vivaldi :)
muito foda mesmo

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


Passei alguns dias fora e ainda estamos na Página 15????
HahuHAuHAUhUA
Zuera, estive muito ocupado com o trabalho e não deu pra postar aqui...vou ver se consigo entrar mais! \o/
Enquanto isso o blog continua bombando:
www.helldivine.blogspot.com

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Humangous

Poisé, eu posto e espero comentarem ou portarem outras pra eu voltar a postar mas o povo sumiu.

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Skinless

Conheci a banda através do Dying Fetus. Vendo fotos da banda reparei que o baixista estava com a camisa do Skinless e resolvi saber como era o som. Gostei



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo