Hudson grava em Los Angeles com ex-Guns N' Roses.

Autor Mensagem
Garth Brooks
Veterano
# fev/10


Ex-parceiro na dupla Edson e Hudson, ele gravou músicas do segundo disco solo em Los Angeles e contou com as participações de Matt Sorum (ex-Guns N'Roses) e Mike Inez (Alice in Chains).

Leia a entrevista: http://bit.ly/duNBUa

Ou acessem http://revistaepocasp.globo.com Está logo na página inicial, é a primeira entre as mais lidas.

Pra quem tem twitter, sigam: @hudsonerollemax

Abraço galera

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


achei que ele tivesse ido ensinar o Slash a tocar guitarra

[fight]

Prog-metal
Veterano
# fev/10
· votar


achei que ele tivesse ido ensinar o Slash a tocar guitarra (2)

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


Mas agora falando sério, bacana isso! Gosto do Hudson, além de tocar bem parece ser bem humilde e carismático.

Garth Brooks
Veterano
# fev/10
· votar


Putz pode crer, tem um vídeo deles:



Garth Brooks
Veterano
# mar/10
· votar


Só aproveitando o tópico, ontem o Hudson lançou a Tour Nova Era 2010 e a primeira música de trabalho pode ser conferida no vídeo abaixo.

Abraço galera!!!



GarrafaSK8
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
Prog-metal

Inveja é foda...

=/

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


Pra quem fica enxendo o saco com aqueles tópicos "O Rock acabou", "Os EMOs vão dominar o mundo", "Não toca Rock na MTV", aí vai uma salvação...

toty
Veterano
# mar/10
· votar


O hudson está certo, ele já ganhou um bom dinheiro como musico, agora ele tem mais é que curtir mesmo, conhecer seus idolos e tocar junto...

toty
Veterano
# mar/10
· votar


A propósito....daqui a pouco aparece um monte de enrrustido pra menosprezar o trabalho dele e fazer todos aqueles mimimimis já conhecidos.

Monsfogueri
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, q foda esse música! Eu tenho o outro album dele, e é foda tb..

O Hudson é o guitarrista mais foda q eu axo, dá de dez à zero no kiko loureiro e edu ardanuy com esse hard rock aí!

flws

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Slash é melhor

(chuvadepáginas)

kickflip
Veterano
# mar/10
· votar


Slash é melhor (2)

Renan24hGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


Puts,acha que era Saul Hudson..
'.'

Garth Brooks
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
kickflip

Mas o Slash toca na banda do Hudson.

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Sempre soube q ele tinha futuro, só tava no caminho errado...

qew
Veterano
# mar/10
· votar


LadyRay
Sempre soube q ele tinha futuro, só tava no caminho errado...

Ao que me parece isso é verdade! Concordo!

BastetCat
Veterano
# mar/10
· votar


Sempre soube q ele tinha futuro, só tava no caminho errado...[2]

Concordo.

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


essa musica q ele lançou ai ta mais pra sertanejo do q pra rock.. ele ta com os vicios do sertanejo no jeito d cantar.. o jeito q ele canta e a letra ta igualzinho sertanejo.. vamos esperar o cd sair pra ver se fica mais rock as outras musicas!

Garth Brooks
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3
Na verdade, ele falou que não vai puxar nem pro rock e nem pro sertanejo. Serão músicas "universais".

Mas posso adiantar que tem mais "pesadas" sim. Algo do tipo anos 70 e 80.

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


guitarg3: essa musica q ele lançou ai ta mais pra sertanejo do q pra rock.. ele ta com os vicios do sertanejo no jeito d cantar.. o jeito q ele canta e a letra ta igualzinho sertanejo.. vamos esperar o cd sair pra ver se fica mais rock as outras musicas!

Pegue as músicas do Bon Jovi, faça uma tradução e ponha violões. O que você terá? Sertanejo. Basta lembrar de um verso de I'll Be There for You: "When you get drunk, I'll be your wine" (quando você ficar bêbada. eu serei seu vinho).

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


Pegue as músicas do Bon Jovi, faça uma tradução e ponha violões. O que você terá? Sertanejo. Basta lembrar de um verso de I'll Be There for You: "When you get drunk, I'll be your wine" (quando você ficar bêbada. eu serei seu vinho).


então mas o jeito que ele ta cantando.. a voz dele saka.. ta sertanejo.. akela voz com akele tremulo.. vícios d qndo ele cantava sertanejo.. sabe nao eh uma voz d um cara q toca pop rock.. rock..

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


Só agora ouvi a música. O que mais me impressiona é a produção: gravação impecável, arranjos bem cheios e bastante criativos, bela melodia...

JetDean
Veterano
# mar/10 · Editado por: JetDean
· votar


Sinceramente oque vocês estão vendo nessa musica? O.o ??
Não consigo ver nada de especial nela, não estou dizendo que ele é um mau guitarrista nem nada, mas nao vi nada assim como estão comentando.
Sei la, pra mim essa musica ta um lixo.
Gosto é que nem nariz cada 1 tem o seu.

NoAlarms
Veterano
# mar/10
· votar


Muita sorte para o cidadão. Conseguindo realizar o sonho de todo músico: levar a música como profissão tocando o que gosta, não o que precisa.

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Garth Brooks
Vc num é aquele parente dele????




Ah cara pede pra ele criar um nick aqui!!!
/alucinado

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


LadyRay
qew
BastetCat
Sempre soube q ele tinha futuro, só tava no caminho errado..

Hudson nunca esteve no caminho errado. Sem fazer seu trabalho com o Edson infelizmente não teria dinheiro para fazer seu próprio trabalho solo. Infelizmente no Brasil é assim, ele mesmo disse que foi juntando com os anos até se sentir confortável para fazer seu próprio trabalho.
Abç.

El_Cabong
Veterano
# mar/10
· votar


Achei que ele ia fazer uma dupla: Hudson & Slash

CabeçaChataRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Essa musica aih num ta mto longe do sertanejo nao...

leo2505
Veterano
# mar/10
· votar


Achei que ele ia fazer uma dupla: Hudson & Slash

Achei que eles iam fazer a dupla Saul & Hudson


ta trocadilho péssimo euhauea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hudson grava em Los Angeles com ex-Guns N' Roses.