Hudson grava em Los Angeles com ex-Guns N' Roses.

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Hudson grava em Los Angeles com ex-Guns N' Roses.

O titulo tah bem facultativo. jah que o sobre nome do Slash eh Hudsom e "com ex-Guns N' Roses.[" poderia ser o grupo.

Eu achei extranho, jah que o Slash disse que nunca mais tocaria no GNR.

Mas digo boa sorte pro Hudson

leo2505
Veterano
# mar/10 · Editado por: leo2505
· votar


escutei agora essa http://www.youtube.com/watch?v=iwp9n4CkbIg&feature=player_embedded

Pra mim isso aí continua sendo um sertanejo... não quero fazer mimimi até porque eu tava botando fé no cara.

edit: alias ta igual um klb isso ai haha

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Pra mim isso aí continua sendo um sertanejo.
alias ta igual um klb isso ai haha

hummm.

Black Horse Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


erico.ascencao

Pra quem fica enxendo o saco com aqueles tópicos "O Rock acabou", "Os EMOs vão dominar o mundo", "Não toca Rock na MTV", aí vai uma salvação...

É isso aí, quem sabe faz quem não sabe reclama!

Abraços

lukalmeida_bass
Veterano
# mar/10
· votar


Vou conferir em casa com mais tempo, agora tou no trampo.

Um amigo meu disse que ele faria rock, eu não botei fé.

Bem, como alguns disseram aí, traduza algumas musicas de artistas como Bon Jovi e Coverdale e vai dar letra de sertanejo na cabeça.

Mas em inglês fica bonito, e valoriza o nosso produto!
que faça bastante sucesso e nos represente bem!

Abraço!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


lukalmeida_bass
Ele já gravou um CD instrumental de rock se não me engano.

leo2505
Veterano
# mar/10
· votar


Bem, como alguns disseram aí, traduza algumas musicas de artistas como Bon Jovi e Coverdale e vai dar letra de sertanejo na cabeça.

Nao falo pela letra da musica do cara, mas falo pelo jeito que foi construida a musica e principalmente a voz do vocalista todos aqueles "nhé nhé nhé" de cantores sertanejos ta no vocal, sei la, pelo menos essa musica ali eu nao gostei (gosto pessoal mesmo) não vou falar que gosto só porque uma parte do fórum aqui fala que é obrigatório gostar.
E eu não vi "nenhum rock" nessa musica do cara.
Bom, respeito quem gosta e respeito o cara lá, mas essa é minha opinião, se ele pudesse ver meu post eu ficaria feliz, o que eu digo não é pra falar mal, pois o que eu digo é algo que considero construtivo.

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


De fato, os vocais com vibratos são muito malas. A voz dele é legal em tons mais graves. O que eu gostei foi o trabalho com texturas sobrepostas de guitarras a partir dos 2:20.

Ticho
Veterano
# mar/10
· votar


onde eu compro uma hudson signature les paul ?

erico.ascencao
Veterano
# mar/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Ticho
Essa piadinha me fez lembrar uma coisa curiosa. O Hudson praticamente só tem guitarras que são marca registrada de grandes guitarristas: Gibson LP à la Slash, Peavey EVH, Fender à la SRV, Gibson EDS-1275 (a double neck do Page), Ibanez JEM... só escapa uma Brian Moore.

Ticho
Veterano
# mar/10
· votar


erico.ascencao

eu percebi, de tanso ele soh tem a cara.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Ticho
Jah vi uma na Made in Brazil (mas eh do Saul)

Tivertimailaif
Veterano
# mar/10
· votar


Putz, o Hudson quando desfez a dupla, ja falou que ia fazer uma coisa comercial, para tocar nas radios e pah, logo não será ele qe vai salvar o rock nacional (alias, ele com o edson era bem mais true do que ele é hoje)

lukalmeida_bass
Veterano
# mar/10
· votar


Ah, para, essa musiquinha do video do youtube não me agrada nem um pouco.

Sem sal nem fermento, sertanejo mesmo.
A esperança foi pro ralo...

lukalmeida_bass
Veterano
# mar/10
· votar


Leo2505
Nao falo pela letra da musica do cara, mas falo pelo jeito que foi construida a musica e principalmente a voz do vocalista todos aqueles "nhé nhé nhé" de cantores sertanejos ta no vocal, sei la, pelo menos essa musica ali eu nao gostei (gosto pessoal mesmo) não vou falar que gosto só porque uma parte do fórum aqui fala que é obrigatório gostar.
E eu não vi "nenhum rock" nessa musica do cara.
Bom, respeito quem gosta e respeito o cara lá, mas essa é minha opinião, se ele pudesse ver meu post eu ficaria feliz, o que eu digo não é pra falar mal, pois o que eu digo é algo que considero construtivo.


Faço das suas palavras as minhas.
Uma coisa é a letra ser a lá sertanejo, outra coisa é o modo de cantar como você mesmo disse.
Não me agradou, e em respeito aos membros que curtem sertanejo, nós estavamos esperando rock.

Garth Brooks
Veterano
# mar/10
· votar


R7 – Mas é um álbum de rock pesado?

Hudson – É um disco totalmente voltado para quem gostava do meu trabalho antigo e também para o público do rock. E não tem nada a ver com meu álbum antigo (Turbination). Aquele CD era um paralelo, instrumental, eu ainda fazia dupla com o Edson. Agora faço um hard rock com músicas românticas, voltado para o popular. Uma coisa tipo Michael Jackson, não no sentido musical, mas de agradar todo mundo.

Confiram a entrevista no link: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/ex-sertanejo-hudson-prepa ra-cd-de-rock-com-astros-internacionais-20100322.html

guitarg3
Veterano
# mar/10
· votar


Agora faço um hard rock
essa musica dele ai não tem nada de hard rock

Marcosrcf
Veterano
# mar/10
· votar


Tinha uma galera achando legal, aí o primeiro disse que ainda era sertanejo, e todo mundo parou de gostar!

AHEOIauehoAEUHoiaeuhOAEIUheoiUHEOiuehE

guitarg3

Sertanejo e "Hard Rock é Pau-a-Pau" amigo!
HAEIOUhaeoiUHAEOiauehOAIEUhe

Garth Brooks
Veterano
# abr/10 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Galera, essa é a música tema da Tour Nova Era de Hudson Cadorini e banda Rollemax:



erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Garth Brooks
Essas imagens são do show de São Vicente? E a porra do site deles, não vai entrar no ar não?!

Garth Brooks
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Não. As imagens são do lançamento da turnê em um show fechado.

O site será lançado em breve.

Segue um vídeo da participação em São Vicente:



Garth Brooks
Veterano
# abr/10 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Ah, e só um detalhe: A abertura dos shows do ZZ Top em SP também será por nossa conta. Dias 20 e 21 de maio na Via Funchal.

Abraço galera!!!

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Garth Brooks
Ah, este show de São Vicente foi uma participação no show deste Henrique Marx?!

zugo
Veterano
# abr/10
· votar


Cara eu particularmente sou fã do Hudson, ele toca pra Caramba e concerteza vou dar uma conferida nesse novo trabalho dele! hehe!

Duelo de Hudson vs Tomati, sou fã desses dois monstros!



Garth Brooks
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Isso, foi só uma participação...

Garth Brooks
Veterano
# abr/10 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Hudson Cadorini e banda Rollemax - Participação de Matt Sorum.



Galera ouvindo e curtindo o resultado da gravação:



Falar o que para um som desse com uma participação dessa?

tomitaeuro
Veterano
# abr/10
· votar


Kra, odeio sertanejo, me irrita pakas, mas uma questão de gosto.

Ouvi essa musica dele, e me parece bem sertanejo, não é questão da letra, mas a pegada ta beeem sertanejo.

Quanto a carreira dele, espero que de tudo certo e que toque bastante rock neste cd novo.

Ele está mais que certo, um dia quero fazer o que ele está fazendo, poder gravar com os músicos que eu admiro.

Ele esta realizando um sonho.

Abraxx

R.RHOADS
Veterano
# abr/10
· votar


Garth Brooks
Ah, e só um detalhe: A abertura dos shows do ZZ Top em SP também será por nossa conta. Dias 20 e 21 de maio na Via Funchal.
Nossa conta? sabia q vc era da banda... ;)
Quem é vocêêê? (/modo tiririca off)

Garth Brooks
Veterano
# abr/10
· votar


R.RHOADS
Na verdade eu já havia comentado sobre isso... hehe

Mas não sou músico não, sou apenas responsável pelo escritório. Blz?

Abraço!

R.RHOADS
Veterano
# abr/10
· votar


Garth Brooks
Na verdade eu já havia comentado sobre isso... hehe

Mas não sou músico não, sou apenas responsável pelo escritório. Blz?

ah saquei!hehehe
bacana! conheci o Hudson uma vez e ele é uma cara mto gente fina! tomara q ele consiga tanto ou mais sucesso q alcançou enquanto fazia dupla c/ o Edson.
Ele não é bobo, tenho certeza q o CD está super comercial, sem abandonar os "antigos" fãs da fase sertaneja. Ele num é louco de lançar um turbination parte 2!!hehehe apesar de eu achar um CD fodasso!

abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hudson grava em Los Angeles com ex-Guns N' Roses.