Hudson grava em Los Angeles com ex-Guns N' Roses.

Autor Mensagem
castanho
Veterano
# abr/10
· votar


só ouvi essa "por que não?"
e uma vez só, sem muita análise, aliás não ouviria isso de novo hehe... mas, acho que como muita gente, eu estava esperando rock... quando ele desfez a dupla pra seguir carreira solo, ficou todo aquele comentário de que ele iria sair tocando o pau descendo a lenha e rock n roll e bláblá mas saiu um somzinho bem chulé. não cheguei a escutar esse tal de "Turbination" mas vou baixar só pra ter uma idéia, tomara que não dê (com certeza não, espero) pra basear seu trabalho só nessa musiquinha aí... muito fraca mesmo, prefiro "Chocolate com Pimenta" hausahsuahsa...

Garth Brooks
Veterano
# abr/10
· votar


R.RHOADS
Na verdade, outros "turbinations" poderão surgir mais paralelamente, bem como o primeiro. Mas de fato não será o foco da carreira.

Sobre disco, diria que tem músicas pra todos. Fãs da dupla ou não. Podemos notar isso nesses dois vídeos, o de Por que não? e o do Matt Sorum...

R.RHOADS
Veterano
# abr/10
· votar


Garth Brooks
Sobre disco, diria que tem músicas pra todos. Fãs da dupla ou não. Podemos notar isso nesses dois vídeos, o de Por que não? e o do Matt Sorum...
é, de fato os fãs de sertanejo podem achar a música q o Matt participa é "metal pesado"! ahuuahuaa aliás quem canta nela é o Bruno né? Me parece q o Hudson só faz os backings...

Garth Brooks
Veterano
# abr/10
· votar


R.RHOADS
hehe
Isso, o Bruno.

Garth Brooks
Veterano
# abr/10
· votar


Mais um vídeo da série: Hudson gravando guitarra.



R.RHOADS
Veterano
# abr/10
· votar


Garth Brooks
Mto legal o video!
Só uma coisa, eu acho q falta mais divulgação desses videos e essas informações... sem lançar o site, perde-se muito, pois esse videos por exemplo, poderiam ser postados diariamente p/ o fãs acompanharem detalhes da gravação e tal enquanto esperam pelo CD! Acho q vc deveria dar um toque pro MKT pra pensar nisso...
Outro caso, eu vi que terça passada tinha show no Credicard hall... onde foi divulgado? acho q essa parte deveria ser melhor explorada!

abraço!

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


R.RHOADS
O show do Credicard Hall e o de São Vicente que teve no dia seguinte foram apenas participações em shows de outros artistas.

R.RHOADS
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
O show do Credicard Hall e o de São Vicente que teve no dia seguinte foram apenas participações em shows de outros artistas.
ah, pode crer! ;D deveria ter essa info lá né!
mas msm assim, acho q anda faltando divulgação na midia em geral!

Garth Brooks
Veterano
# abr/10
· votar


R.RHOADS
Bacana cara, obrigado pelos toques.

O site estará no ar no próximos dias, e com relação a divulgação, na verdade estamos para receber o material promocional, aí sim começaremos a trabalhar "pesado".

Estavamos totalmente focados no disco mesmo, mas agora, de fato vamos "começar realmente". Ok?

Mas valeu mesmo pelas dicas. Abraço!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hudson grava em Los Angeles com ex-Guns N' Roses.