Autor |
Mensagem |
DSoM Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator
Eu tinha gravado no andamento original. Percebi agora que não a tenho mais, mas posso refazê-la se necessário.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
DSoM
refazer na bateria acústica de verdade? Casos seja isso, seria muito bem vindo. Gravei o baixo sobre uma bateria em VSTi(Addicte drums) com o andamento em 96bpm.
Caso queira, posso upar pra vc apenas o baixo e teclado, assim vc grava sobre ele. Rola?
Nossa, será qu teremos apenas instrumentos reais na nossa versão? hsahsahas!!!
|
DSoM Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator
Perfeito!
Mas eu conseguiria tocar com mais segurança se eu fosse o último a gravar.
Se puder ser assim, ficarei aguardando até guitas, baixo e vocal estarem prontos, aí eu gravo em cima de tudo e finalizamos o projeto. Que tal?
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
DSoM
beleza, então nem vou fazer as edições na bateria de VSTi que havia planejado(para tornar a coisa mais humana).
Pode ir treinando aí na sua batera com click em 96 bpm(o original fica por aí, entre 96 e 97, medindo no tap tempo). O guitarrista vai gravar nesse fim de semana.
Eu o manterei informado através das mensagens privadas o seu perfil
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
makumbator DSoM
refazer na bateria acústica de verdade?
aloc meo!!!
/o\
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
kiki
Ficou até com inveja agora não foi? Hhashhsa!!!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
makumbator só não fico com inveja por que se tivesse uma bateria de verdade eu nao conseguiria gravar um baixo ou guitarra à altura ,então... mimimimimimi
fica pro mestre makumba!
o/
(mas se sobrar alguma pra fazer, eu to nessa).
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
kiki
Hhha!! Mas esqueci que o teclado ainda é VSTi(FM8).
faz assim, vai lá no comércio agora mesmo, compra um Juno, Kurzweil , mas só dos modelos tops. Aí hoje a noite vc regrava a parte do teclado. Combinado?
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
DSoM
aew cara já que vc se dispôs por que vc não grava a batera para by the way já que californication já tá feita até agora temos um baixista que é o makumbador ai, eu sou o guitarrista, e o mauriço vai fazer o vocal !! entra aew tbm!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Arimoxinga
Hhashsah! Vão pedir para gravar TODAS as baterias do tributo se ele der mole...hehhherhre!!!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
makumbator tenho um yamaha psr brasil, pode ser? =)
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator
Concerteza hehehehe mas eu aproveitei que onde ele tava não dava mais pra ele então joguei logo a isca pra puxar pq baterista aqui é peixe grande mesmo pode se dizer de vocalista
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
kiki tenho um yamaha psr brasil, pode ser?
Não.
hashashah!! Mas sério mesmo, vc quer gravar o teclado?(é tão fácil que até eu conseguiria executar, se tivesse um teclado á mão) te passo até a parte transcrita (deve ter uns 10 compassos só de teclado no total). Liga ele em midi(esse troço aí tem conexão midi?) e pode até usar um VST de sua preferência.
Arimoxinga Concerteza hehehehe mas eu aproveitei que onde ele tava não dava mais pra ele então joguei logo a isca pra puxar pq baterista aqui é peixe grande mesmo pode se dizer de vocalista
hahsash! Sim claro! Apesar que que ainda está em tempo dele gravar a Californication. Desde que siga o click sobre o qual fizemos, não há problema...
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
Niandra Lades mum
"vamo" lá galerinha!!! Backs e baixo!!!!
hehehe!!
|
Deanlz Veterano |
# mar/10
· votar
qual o pedal de efeito que o john usa na dani califórnia ?
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
makumbator Não. ='(
hashashah!! Mas sério mesmo, vc quer gravar o teclado? não! =p
(é tão fácil que até eu conseguiria executar, se tivesse um teclado á mão) acho que até eu executaria...
Liga ele em midi(esse troço aí tem conexão midi?) deve ter, mas não sei comofas. não tenho cabo midi, nem sei como liga no pc.
e pode até usar um VST de sua preferência. nao sei comofas²
nah... vai ficar pior que o seu. o treco nem tem sensibilidade de toque, nao tem dinamica...
se fosse ao vivo eu topava, só pra subir no palco com voces. =) fica pra outro dia.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
kiki
Beleza! Mas ainda fica aquela opção da compra de um teclado top só para participar, ok? Mas tem que ser hoje ainda, viu! hehehhe!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
makumbator vou sair do trampo e vou dar uma passada na teodoro, ver o preço de uns curts véios.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
kiki
Mas nada de usado, hein!
|
kiki Moderador |
# mar/10 · Editado por: kiki
· votar
makumbator entao vou ver o preço de um curtz novo. (turunts)
falou!
|
Deanlz Veterano |
# mar/10
· votar
alguem sabe qual pedal o john usa na dani california ?
|
tito lemos Veterano
|
# mar/10
· votar
Pessoal, eu tinha começado a gravar as vozes de Californication. Mas já q a bateria vai mudar, fico no aguardo de outra guia.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Niandra Lades
Velho, eu não estou no Projeto 5 - "Warped". Me colocaram lá na mixagem nem sei pq! ehehhe
Abs
|
DSoM Veterano |
# mar/10
· votar
Arimoxinga
Pode fazer By the Way sem problema também.
Apenas me informem sobre o andamento do projeto.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Arimoxinga
Montei a bateria no ezdrummer e gravei o baixo da By the way. Nesse sábado a tarde eu hospedo a base, e passo o link
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator Blz eu já tirei a musica toda só tá faltando saber qual efeito devo usar para tocar a quela parte que é abafada de funky e só fica o baixo e a batera pois a de frusciante sai bem forte e marcada c tem alguma ideia? DSoM Tranquilo cara como o macumbador aew já falou, já temos a batera e o baixo gravado mais creio que seja só um esbouço uma guia converça com o macumbeiro ai que ele que tá cuidando da batera!
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia HAHAHAHAHA
Ah mano! disso eu lembro.. vc tinha pedido pra colocar o seu nome das mix que não tinha ngm! HUAHUA
mas vou tirar! abração!!!!
ogner Mano Óg estou sem mic em casa "/ mas amanha de manha eu pego e gravo de tarde!
abração!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
galera, ja to com a road trippin gravada, ja posso postar aqui?
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder Caramba! mas ela nem saiu da gaveta! HAHAHAHA ficou pronta lá mesmo...
Segura ela aí com vc mano... mais tarde vamos fazer um outro tópico com os resultados do Tributo!
TODOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!
acho que os dois tópicos vão rolar simultaneamente.. esse aqui... e o dos resultados!
Parece que isso não vai acabar tão cedo, a galera está animada!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Niandra Lades
blz cara, my friends nao vou conseguir gravar esse findi... só no outro, beleza?
|