Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# mar/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
TODOS!!!!!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Está aberto para qualquer um, é só dar uma ideia de musica e ir montando um time para gravar.
Aqui em baixo temos uma atualização do projeto com seus grupos.
Resumo – 9
* Projeto 1 - Under The Bridge
Vocais: Maurício Bahia Guitarra: Niandra Lades Baixo: kiki Bateria: Overlaping Circles Backing Vocals: Niandra Lades. mixagem: Niandra Lades
Guia: http://www.4shared.com/file/228536031/e5f51666/Projeto1_-_Guia.html
PS: E aí galera... vamos desenterrar esse projeto, coitado, está esquecido! rsrs
* Projeto 2 - My Friends
Vocais: Ed_vedder Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: ogner Bateria: kiki Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: Ogner
Nota: só falta o mano Ed gravar a voz!
* Projeto 3 - Otherside
Vocais: shoyoninja Guitarras: tito lemos Baixo: mum Bateria: Felipe Breves Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: shoyoninja
Guia: http://www.4shared.com/file/228439950/5846790a/otherside_guia.html Batera: http://www.4shared.com/file/229664048/916206e4/guia_baixo_otherside_fc c.html Backings em andamento PS.: Essa está pronta! UHHUL
* Projeto 4 - Otherside (Versão do The Root Of All Evil)
Está pronta!.
* Projeto 5 - Warped
Vocais: ??????????? Guitarras: Will Bejar Baixo: mum Bateria: ????? Mixagem: ?????
Guia: http://www.4shared.com/file/232062704/c46871eb/Warped-Jaguar-122bpm.ht ml
* Projeto 6 - Desecration Smile
Vocais: ogner Guitarras: ogner Violão: Niandra Lades Baixo: MUM Bateria: ogner Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: ogner
Guia: http://www.4shared.com/file/233125520/f7cb4576/Guia_Desecration.html
* Projeto 7 - This velvet glove
Vocais:?????? Guitarras: winning Eleven Violão: Winning Eleven Baixo: Ogner Bateria: ?????? Backing Vocals: ????? Mixagem: ogner
PS: Violão guia gravado!!!
* Projeto 8 - Dani California
Feita pelo Headstock Invertido, Link: http://www.4shared.com/file/232891722/638b0c0e/Headstock_invertido_-_D ani_Cal.html
* Projeto 9 - Scar Tissue
Guitarras: The Root Vocais: Maurício Bahia
* Projeto 10 - Californication
Guitarras: Guitar Boy2 Vocais: Tito lemos Baixo: makumbator Batera: makumbator Mix: Tito lemos
* Projeto 11 - By The Way
Vocais: MauricioBahia Guitarras:Arimoxinga Baixo: makumbator Bateria: DSoM Mixagem: makumbator
* Projeto 12 - road trippin'
violao: kiki voz: ed_vedder baixo: mum backing: kiki cordas: mum mix: mum
_________
Gaveta: Venice Queen (Niandra no Violão e Backings) pea (já tem gente no projeto) easily (já tem gente no projeto) Can't Stop (já tem gente no projeto)
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH CAMBADA! Tá ficando legal esse negócio aqui, só peço a todos que já estão em algum projeto "parado", que termine ele antes de começar outro, pra agente já ir montando alguma coisa pra "apresentar".
abração!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Arimoxinga: Agora toquei a bola pra vc Mauriço ouuuriço hehehehe!!
heehe! Falta o Makumba dar uma pré-mixada não?
Niandra Lades
Boa!
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
MauricioBahia
heehe! Falta o Makumba dar uma pr[é-mixada não? é tá faltando isso!! acho que de madrugada ele faz isso ele sempre faz as coisas na calada da noite! ehehehe. e tive uma ideia não sei se seria boa mas depois que abrir o topico lá dos projetos terminados deveriamos por para avaliação pelo numero do projeto! tipo o cara gostou de um projeto que é de numero 11 o nosso no caso hehehe dai no final do comentario o cara bota o numero do projeto dai assim vamos saber o melhor pela opinião da galera qual o melhor. Dai o niandra que anda organizando as paradas poderia pro essas instruções no inicio do topico de apresentações!! que c acha?
|
tito lemos Veterano
|
# mar/10
· votar
Guitar Boy2 makumbator Em q pé vai californication? Lembrem-se de mandar a mix p mim botar voz!!!
Abração.
|
kiki Moderador |
# mar/10 · Editado por: kiki
· votar
Niandra Lades ae niandrinha, mandando bem na organização! com quem ta o under the bridge? o que ta faltando?
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
tito lemos
Terminei uma mix agora. Vou upar e te passo o link pelos recados, ok?
Arimoxinga MauricioBahia
A mix para colocar voz será feita na madruga de amanhã, ok?
|
# mar/10
· votar
makumbator: A mix para colocar voz será feita na madruga de amanhã, ok?
Sem pressa. ;-) Tá bom demaissssssssss.
Comprei até um pacotinho de chili pra jogar na comida.
Abs
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Comprei até um pacotinho de chili pra jogar na comida.
olha o COLESTEROL!!!!!!!!!!!!!
|
# mar/10
· votar
makumbator: olha o COLESTEROL!!!!!!!!!!!!!
Nem faz mal bobão! heheh
Abs
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
tito lemos
Coloquei o link da mix provisória, e expliquei em maiores detalhes no seu perfil. Confere lá.
MauricioBahia Nem faz mal bobão! heheh
Abs
É bom que vai desopilar o "figo"...
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
kiki Então mano... falta o Bass depois as guitas finais.. e vocais... a batera eu já recebi.. e a guia tá lá! hehe
abração!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
Tem mais alguém ai sendo ignordo pela organização do tributo ou sou só eu?
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
tá sendo IGONORADO véi? deve ser por conta de tar rolando muita coisa ao mesmo tempo!
|
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Root Of All Evil: Tem mais alguém ai sendo ignordo pela organização do tributo ou sou só eu?
Como ignorado se seu nome tá lá:
* Projeto 4 - Otherside (Versão do The Root Of All Evil)
Está pronta!.
:-P
Abs
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
TODOS Gente mais uma vez quero pedir desculpas pra todos se eu esqueci alguma coisa, algum pedido, sei lá qualquer coisa. Eu não ignoraria ngm daqui, e nem tenho um motivo para isso. Só peço que tenham compreensão e que se eu esqueci de alguma coisa me lembrem, não tenho mais tempo qu eu tinha de internet antes, então realmente não posso ler tudo e responder tudo e tal, até dificil mesmo, me ajudem tbm.
Abraços!
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
Niandra Lades
Já arrumou um emprego!!!!???
Traidor do movimento!!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
ogner AINDA NÃO! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOSS!!!! Galera.. precisamos de alguém pra fazer a batera de Warped.. o mano Will Bejar está quase desistindo.. "/ seria bem chato agente abandonar um projeto até com guia feita né "/ se alguém puder ajudar aí com a batera manifeste-se! hehe
Abração!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Niandra Lades
Qual o problema na bateria? O que já foi feito?
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Ngm se colocou ainda pra fazer a batera... temos uma guia a 122 bpm com a guitarra.
abraço
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
Niandra Lades
cadê o link da guia? Me passa que eu faço uma bateria em VSTi hoje de madrugada. Me explica também se vcs fizeram a queda de tempo no final da música(com rallentando no original, inclusive)?. Indique o compasso em que isso acontece na versão de vcs, e qual o valor do tempo. Além disso, explique o começo(a guitarra sozinha), seguiu a mesma batida, ou foi livre?
|
# mar/10
· votar
cadê o link da guia? Me passa que eu faço uma bateria em VSTi hoje de madrugada.
É... acho que precisaremos fazer um "Tributo ao Makumbator" huauha
;-)
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia
É... acho que precisaremos fazer um "Tributo ao Makumbator" huauha
Façam um tributo, mas tributo mesmo! Aceito 10% dos ganhos dos senhores como tributo, topam?
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator HAHAHA qts coisas...
a guia está la na atualização.. cada projeto estaá com sua guia em baixo! * Projeto 5 - Warped
Vocais: ??????????? Guitarras: Will Bejar Baixo: mum Bateria: ????? Mixagem: ?????
Guia: http://www.4shared.com/file/232062704/c46871eb/Warped-Jaguar-122bpm.ht ml
Mas eu não sei responder essas coisas, mal conheço a musica.. "/ quem gravou isso foi o Will Bejar.
abração!
|
# mar/10
· votar
Na boa, Warped é um som desconhecido, pelo menos pra mim. Será que ela realmente é um bom exemplo pra um tributo?
Acho que não tá rolado pq poucos conhecem.
Abs
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Acho que não tá rolado pq poucos conhecem.
Concordo infelizmente "/
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Niandra Lades
Mas eu não sei responder essas coisas, mal conheço a musica.. "/ quem gravou isso foi o Will Bejar.
Hhehe! Nem vi... baixei.
Já entendi, no início ele fez "a tempo" e no final fez em 61bpm(half tempo feel).
Só achei que ele devia ter gravado a guitarra limpa separada da guitarra com drive, pois a entrada da distorção ficou muito abrupta(com as duas separadas ficaria mais natural a transição).
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator ahhh saquei...
mas dá pra fazer né?! hehe
mano.. se puder me add no msn! lukas_jem@hotmail.com
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
Niandra Lades
Sim, dá para fazer. A guitarra ficou bem tocada e no tempo certo. Hoje a noite eu faço a mix da By the way para o Mauricio cantar e a bateria dessa música para vcs.
Depois se quiserem posso enviar a bateria em wave stereo(ou mesmo o midi dela, se preferirem usar um outro VSTi )
Não tenho MSN, mas peguei seu e-mail(pode editar e apagar se quiser).
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Beleza cara! obrigado mesmo!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Niandra Lades E aí, rapaziada...ow, valeu pela força!!! Sobre o beat da música é isso mesmo...no metrônomo eu deixei a 122 até o final, mas acho que deu pra sacar!!!
Valeu por fazer a batera...o mum acho que vai fazer o baixo, e a voz eu até faria, mas eu deixaria bem crua pra alguém mexer. (Infelizmente meu computador tá uma porcaria, nem música cabe nele direito...hehehe...) Sobre a gravação que fiz, eu acho que é preciso dar uma conferida pq no começo nem contei quantos compassos eu toquei (fui cantando "mentalmente" a letra do começo...).
Ah, makumbator obrigado pelo elogio...espero fazer melhor na gravação oficial.
Abraço
|