Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator
cara só uma duvida onde eu devo parar a base da guita ao mesmo tempo que o chimbal? se não onde devo pois não sei até onde ir já que não vai ter mais guia""!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Arimoxinga
Vc diz no fim? Não entendi... explique novamente
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
1 x por semana esse tópico deve ser fechado e logo em seguida criar outro atualizando e tal
:)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
Rato
Boa idéia.
Tu conhece o Rabbit? Vocês seriam bons amigos.
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
o mano ogner tinha dado uma sugestao interessante, de lançar por levas. daqui a pouco acho que já poderia fechar um pacote, ja deve ter pelo menos umas 3 musicas prontas, e depois vai lançando mais...
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator
vou upar a base de novo regravada sem as travadas mas se eu não me engano tem uma engasgadinha só no finalzim é quem me esqueci qual nota era pra eu ir na hora e só me lembrei no ultimo segundo mais nada que de pra estragar dai eu acho melhor vc cortar o chimbau no fim ou seja o click no final mesmo da musica pra deixar só a guita!!
http://www.4shared.com/file/236534065/a9739572/by_the_way_do_forum_s_b ase_com.html
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
Arimoxinga
Mas esses clicks iriam sair mesmo, eles são só guia para gravação(no começo e meio tem a mesma coisa).
Beleza(gostei do rallentando). Quando puder upe APENAS a guitarra em wave. Pois em mp3 vai perder muita qualidade. Caso tenha gravado em mono, manda em mono, se foi stereo, manda em stereo.
Vc vai fazer o tal solo na guitarra?
|
DSoM Veterano |
# mar/10 · Editado por: DSoM
· votar
http://www.4shared.com/file/236077841/25c3facc/by_the_way_do_forum_pro nta_par.html
Vou gravar em cima disso. Farei upload ainda hoje se eu conseguir gravar.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
makumbator cara vai ser foda pra upar ele tem 50 a 60 mb mais vou upar! o solo acho que não vai dar pra fazer por que eu teria que usar um pedal wah e movimentalo o unico jeito seria usar o da minha pedaleira mas não sei c o timbre vai ficar bom! vou fazer umas tentativas aqui se der certo aviso!
DSoM grava sobre o ultimo som acho que seria melho pois foi a ultima versão feita. e tá só a guitarra se vc preferir assim se não gostar faz a que tem o baixo mesmo acho que vai dar na mesma coisa
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Apenas para registrar:
* Projeto 11 - By The Way
Vocais: MauricioBahia Guitarras:Arimoxinga Baixo: makumbator Bateria: DSoM Mixagem: ????
A lista está correta???
Abs
|
mum Veterano |
# mar/10 · Editado por: mum
· votar
Mal ae, ainda nao consegui mexer no desecretion Smile :(
Kiki, se importa se eu gravar o baixo de Road Trippin? Vou tentar fazer umas paradas no Reason também para o violino e o cello :D Abc!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
mum pode ser. me manda um mail kiyoto.fau (a) gmail ponto com
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Valeu Mauricião! hehe
Vou dar uma atualizada hj e gravar umas coisas que estou devendo.. rsrsrs
abração!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Arimoxinga
Eu sei que é grande, eu mesmo upei um de 55megas tem uns dias. Mas se ficar demais, upa pelo menos em mp3 de 320Kbs
Caso consiga fazer o solo beleza, se não der, eu escrevo e uso um sintetizador do FM8 para fazê-lo
MauricioBahia
Eu me prontifico a mixar a By the way e Californication.
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Makumbator... será que tem como eu fazer uma mix delas tbm?! tipo só pra brincar? vc poderia me mandar as pistas em uma taxa de mp3 bem pequena... tipo 256.. e tbm se desse pra mandar cada peça da batera separada seria mais legal ainda... sei lá é só um pedido.. se for ficar ruim deixa.
abração!
|
# mar/10
· votar
makumbator: Eu me prontifico a mixar a By the way e Californication.
O cara é macho rapá! ;-)
* Projeto 11 - By The Way
Vocais: MauricioBahia Guitarras:Arimoxinga Baixo: makumbator Bateria: DSoM Mixagem: makumbator
Vlw!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Niandra Lades
Posso fazer, mas teria que esperar a galera terminar de gravar. Pode ser?
As guitarras já foram gravadas(recebi em mp3 de 128) e vão upar em wave ou mp3 sde 320. Depois faço uma mix para o Mauricio cantar, e ele grava.
Posso até upar em wave se vc quiser baixar arquivos grandes(não tenho problema em upar).
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
makumbator
pronto upei tá ai o link http://www.4shared.com/file/236957748/a8c07fd/by_the_way_do_forum_s_ba se_com.html
tá em wave tem 55mb! pra vc trabalhar tenho só uma coisa aumenta o baixo ou regrava ele e deixa ele mais agressivo na hora do slap não que precise eu acho que já tá bom assim mas si quiser fica por sua conta .... e o solo acho melhor vc fazer em um sintetizador pois acho que vou estragar o timbre já feito!! abrs depois me manda pra eu ver como ficou a parada vlw! sim ultima coisa vc gravou o baixo com o estrumento real ou com um vst ou teclado midi? só por curiosidade pois gostei da pegada!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Arimoxinga
Valeu por upar em wave!
Vou baixar já!
só uma coisa aumenta o baixo ou regrava ele e deixa ele mais agressivo na hora do slap
Eu vou colocar um pouco de bass drive em insert nesses trechos(até porque tem um pouco no original). Mas acho que nem precisa regravar, pois é questão apenas de inserir o efeito no material gravado e balancear.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Niandra Lades
niandra véi da uma atualizada aew só pra ver como tá indo tudo já que vejo que vc é o responsavel por essa parte nesse topico heheheheh flw!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator boa ideia!
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Posso fazer, mas teria que esperar a galera terminar de gravar. Pode ser? Claro mano! traks... fica a seu critério, só peço que não coloque em wave pq minha net é ruim e meu HD já está miando "/
Arimoxinga podexá man!
abraz
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Niandra Lades
road trippin' violao: kiki voz: ed_vedder baixo: mum backing: kiki cordas: mum mix: mum
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Niandra Lades
Claro mano! traks... fica a seu critério, só peço que não coloque em wave pq minha net é ruim e meu HD já está miando "/
Ok. Vou upar em wave 192 KHz e 32 bits! Hhsasah!!!
Brincadeira...o que vc prefere mp3 de 320 ou 256?
|
# mar/10
· votar
makumbator
Eu me prontifico a mixar a By the way e Californication.
\o/
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Pronto, já upei em wave! vê lá! :)
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Guitar Boy2
Valeu cara! Vou baixar agora. Hoje de madrugada farei uma mix provisória para gravarem a voz.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Beleza!! :D
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator
Pronto lavamos as mãos agora só ta faltando o Mauriço ouriço fazer as vozes xDDD!!!
MauricioBahia Agora toquei a bola pra vc Mauriço ouuuriço hehehehe!!
let's go rock!!
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia HAHAHAHA adoro quando vc coloca essas paradas!
|