ql o seu signo?signo tem influencia na musica?

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Blackus
pra ser uma verdade para alguém, portanto...
Verdade "para alguém", não é VERDADE, é opinião; nada mais.
VERDADE verdadeira é algo pesquisado, testado, re-testado, provado e que "afeta" a todos, é valido para todos e sempre, e não se trata de algo individual ou que se "aceita" ou não (alguns malucos "aceitam", "acreditam" que a terra é chata). Quer se "aceite" ou não, quer se "acredite" ou não, é VERDADE, e pronto.
Isso é Ciência (e não crendices).
Abç

spainEL
Veterano
# fev/10
· votar


Eu confesso que não acredito, mas toda vez que eu leio algo de peixes é como se tivesse me descrevendo...

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


Astrologia...isso é conversa de pulístico

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


desde que separou-se conhecimento empírico de verdade científica (ha muito tempo atras, por sinal) astrologia e derivados nao passam de instrumentos para vender revistas para mulheres

no mais a unica coisa que o meu signo me influencia é na preferencia por cachaça com escorpião :)

Netinho Rodriguez
Veterano
# mar/10
· votar


Coisa do capeta :)

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Sempre achei astrologia meio zuado, principalmente pq meus pais eram da igreja e falavam que não era verdade, chegaram a pegar um horóscopo de jornal e leram os signos deles, simplesmente achismos e previsões sem fundamento.

Mas depois de um tempo, começei a pensar sozinho, saí da igreja (amén!) e começei a pesquisar sobre as coisas que sempre foram ditas como verdades e inverdades absolutas. Até que cheguei no tema astrologia, mesmo com o preconceito batendo forte, li a respeito.

O que sei sobre é, que não é possível comprová-la cientificamente, porque ela necessita de algumas regras para fazerem sentido, regras estas que não condizem com a "realidade" das pessoas, que é acreditar num mundo espiritual (e ou mental, para alguns tanto faz).

Outra coisa que eu li, que os astros não influenciam ninguém, o que os astros "dizem" é o caminho que você tem mais tendencia a seguir, por exemplo, uma pessoa virginiana tem mais facilidade em ser organizado e detalhista, ou seja, ela pode escolher em ser aquele cara chat que fica ajeitando a manteiga no pote quando alguém retira um pedaço ou um alguém que pode trabalhar perfeitamente na áera de controle da qualidade por exemplo.

LEMBRANDO!!!

...que não sou astrólogo, nem pretendo ser, e que não é possível a ciência comprovar o que disse sobre análise astrológica. Cabe a cada um querer acreditar ou não, se faz sentido ou não.

O fato de horóscopo de jornal ser zuado não quer dizer que a astrologia possa ser zuada.

AnaaBanana
Veterano
# mar/10
· votar


Naat
a Astrologia diz que tem sim, pq Librianos amam tudo o que é belo, ou seja, Artes em geral (Música, Artes Plásticas, Cênicas, Moda, Design...) se enquadram direitinho :D

Thiago Yoshiki
horóscopo de jornal é zuado sim DUSAUDNASU
já ouvi histórias sobre editores botarem os estagiários de Jornalismo pra fazerem o horóscopo. Por isso as ~previsões~ não fazem um pingo de sentido lol

eu já fiz meu mapa astral e fiquei assombrada rofl
pra quem tiver curiosidade (acreditando ou não), indico o http://www.astrologiareal.com.br/ :)

Ticho
Veterano
# mar/10
· votar


horoscopo de jornal desses de previsões futuras nem tem discução, tem q ser muito burro pra acreditar. Estamos falando de horoscopo na personalidade da pessoa.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Ticho
É rapaz, mas tem muita gente que acredita ser a mesma coisa, aí fica tenso falar o que ela realmente é.

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Dizem que piscianos tem maior tendência não só a música, mas como as artes em si.
Isso é crendice como disse o caro Bertola, EU acho que influi um pouco na sua personalidade.
Eu sou pisciano, comecei a escrever com 9 anos, desenhar com 5 anos e me interesso por música desde que nasci.
Talvez seja sim, influência astral, ou talvez não. =)
Mas é aquilo, acredita quem quiser...

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


goodhatin
É cara, sinto lhe dizer mas, os astros não influenciam ninguém.

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Como disse, é crentice. Se eu acreditar que os astros influenciam a minha personalidade, é uma crença minha. Fé não se discute.

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Como disse, é crentice.

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


éi libra
Se tem ligação ou não, bom...eu não sei! só sei que minha mãe e meu pai curtiram o carnaval daquele ano! hehe

dom de Deus
Veterano
# mai/10
· votar


existe o estudo dos astro e a pessoa nascida em determinado mês recebe influencia de algum astro!

mas horoscopo é papo furado!

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


Nunca sei qual escala fica melhor improvisar. Penta, mixo, menor harmonica...na mesma base cabem tantas possibilidades. E sempre fico na duvida entre qual guitarra usar. Sera que a tele nessa musica vai ficar bacana hein, po, mas tem o estaladão da minha strato, uhmmmm...Hehe

Libra.

existe o estudo dos astro e a pessoa nascida em determinado mês recebe influencia de algum astro!

Tomara que o astro que me influecia seja o Jimi Hendrix. \o/

MARA CRISTINA
Veterano
# mai/10
· votar


Sou de Peixes e adoro música, curte Maria Betania?

GarrafaSK8
Veterano
# mai/10
· votar


Horoscopo é coisa de viado !

Blackus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Blackus
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Isso que você diz é uma verdade científica. Você é professor de história, sabe mais de Epistemologia que eu... então deve saber que a ciência não é o único tipo de conhecimento.

Polaris
Veterano
# mai/10
· votar


Libra aqui também.

E aí, como anda a estatística?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ql o seu signo?signo tem influencia na musica?