Qual a influência da música na sua vida?

    Autor Mensagem
    faelzin
    Veterano
    # jun/10


    Acredito que á música não é um tipo de profissão a ser escolhida. Existem pessoas que já nascem com a facilidade de produzir, e que mesmo assim olham para o seu passado e encontram familiares que também se envolveram no ramo musical... Faz quatro anos que trabalho na produção de músicas e é notável a diferença de quando começei a mexer com ás musicas atuais... Uma boa música só é construida com tempo. Com o passar dos anos isso se torna fundamental na sua vida, ás idéias começam a surgir em momentos inesperados e você de alguma forma tem que procurar anotar, porque se deixar, esquece e perde o momento. Nunca me imaginei produzindo, foi quando parei pra pensar, antes de perder meu pai, ele me deu um cavaquinho e foi assim que liguei tudo a minha volta e me deparei com algo que não era só um acaso. Então se você tem seus sonhos relacionados com a música e acredita nas suas capacidades, não desista fácil, afinal, nada é fácil, começe a lutar, a correr atrás porque no final do dia Deus há de te dar uma recompensa...

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara para mim a musica é tudo sim esta em tudo melhor assim..
    o lado ruim de viver de musica é que é um mundo em que voce tenq deixar tudo para isso seu emprego viajar com a banda e deixar tamem sua familia o que para muitas pessoas não é viável.
    mais se tivesse uma oportunidade e ela desse certo concerteza arriscaria entrar di vez na musica ....... trabalhar com musica é igual profissão de prostituta vc trabalha com prazer........
    hahahahahahahahaha,
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a influência da música na sua vida?