ql o seu signo?signo tem influencia na musica?

Autor Mensagem
Ticho
Veterano
# fev/10


parece fora do assunto do forum pergunta ql o seu signo, mas dizem q qm eh do signo de peixes tem mais tendencia a gostar de musica ou ser musico, pra tira essa duvida resolvi perguntar

qew
Veterano
# fev/10 · Editado por: qew
· votar


Não acredito em horoscopo.

thaicovsky
Veterano
# fev/10
· votar


Não acredito em astrologia.²

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


Tem sim, tudo a ver, tipo, é quase impossivel vc se tornar um astro do rock se o seu signo não for ascendente com o mediterraneo central, skas?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Ticho
Astrologia não "existe". É uma superstição inventada pelos povos Babilônicos que acreditavam nisso. Pelo menos essas crendices deram origem à uma ciência: A Astronomia. Isso sim, coisa séria.
Abç

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Ticho
mas dizem q qm eh do signo de peixes tem mais tendencia a gostar de musica ou ser musico

Fail...

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Astrologia não "existe".

Na verdade existe, mas a sua eficácia não foi comprovada. Existem "estudiosos" sérios dela, uma bibliografia interminável construída por séculos até hoje, e grandes nomes da humanidade como Newton e Carl Jung a davam crédito. Mas não existe comprovação científica, o que não necessariamente significa que seja uma crendice boba. Foi útil pro seu tempo, mas hoje é um campo totalmente sem credibilidade e, para muitos que A CONHECEM (os dignos de opinar), extremamente ineficaz.

lukalmeida_bass
Veterano
# fev/10
· votar


Libra.

Será que teremos muitos librianos metidos com musica?
Sim, somos uma raça que adora arte e musica.

Não vivo pro zodiaco, mas algumas coisas realmente fazem sentido.

Konk
Veterano
# fev/10
· votar


Claro que existe !!! O cara é virgem ? Então ele não pode ser rockeiro !! Por que ? Sexo, drogas e Rock 'n Roll, isso diz algo !? HAHAHAHA.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


eu sou de peixes,desde pivete desenho,emobra nda surpreendente,e aos 16 resolvi parender guitarra,mas acho que a vida não é como um FInal Fantasy Tatics,onde os sgino é determinante,se fosse assim todos os músicos seria piscianos,ou pelo menos tdos os revolucionários

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Libra

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Dogs2
é verdade
não é porque nao pode ser comprovada que nao exista, na verdade é justamente por isso q a possibilidade dela existir é real, vulgo falsificacionismo de poper , prova que as coisas nao comprovadas por serem mais vagas, tem chance maior de estarem corretas.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
e grandes nomes da humanidade como Newton

Embora a contribuição dele tenha sido enorme para o avanço científico, cita-lo como forma de conseguir créditos não é nem um pouco eficaz hoje em dia.

Johannes Kepler era astrólogo e astrônomo, um dos maiores, em ambas as áreas, de sua época. Ele mesmo não acreditava em astrologia, apenas a usava para conseguir dinheiro.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Ticho

Engraçado que você tem o nome de outro astrólogo e astrônomo, justamente o cara que cedeu os dados de medições astronômicas para o Kepler, Ticho Breher.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Se astrologia tem algum tipo de influência sobre a personalidade de alguém, acredito que seja pelo seguinte:

O adulto que acredita nisto chega pra alguém bem pequeno e começa a bater nas teclas de que a criança por ter aquele signo vai ter tais características de personalidade e bla bla bla.
A criança nasce ouvindo aquilo e acaba absorvendo como verdade, mesmo que de maneira inconsciente.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
Note que a palavra "existe", está entre aspas...
Cara, esses que vc citou foram homens que viveram numa fasae de transição, a chamada "Idade Moderna", que nada mais é que a transição do mundo medieval para o contemporâneo. Era típico desse período essa "confusão" entre o científico e as "sobrevivências" do passado irracionalista.
rhoadsvsvai
Cara, Karl Popper faz uma crítica interessante da "razão cientificista", mas esse enunciado dele só pode ser entendido a partir de suas implicações com o social. No fundo eu acho que ele enunciou um sofisma.
A própria Ciência já enveredou por caminhos errôneos, como no caso da antropometria, do determinismo clímato/geográfico, etc
Abç

AnaaBanana
Veterano
# fev/10 · Editado por: AnaaBanana
· votar


segundo a astrologia, quem tem Marte em Peixes costuma ter uma queda por Artes em geral, assim como nativos de Peixes e Libra, que ama o que é "belo"

eu sou Ariana com Marte em Peixes DISAIDSAID9ASI

pra quem acredita, bacana, mas acho uma besteira deixar que coisas assim rejam sua vida

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Carl Sagan e outro cientistas já comprovaram facilmente que isso (astrologia) é "fake" citando o caso de gêmeos que nasceram em questão de minutos, um após o outro. Ele diz que a força gravitacional exercidada pela enfermeira deveria ser maior que a de qualquer planeta ou estrela que pudesse estar "regendo" aquele momento e que este gêmeos normalmente tem comportamentos totalmente diferentes um do outro.

Depois dessa eu joguei uma pedra em cima do assunto.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Mas quem disse que a influência tem que ser gravitacional?

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil: Mas quem disse que a influência tem que ser gravitacional?

Ele:



Atalho direto: http://www.youtube.com/watch?v=MxwwpmF_czI&#t=145

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


MauricioBahia

A influência que nós conhecemos que podia ser possível é a gravitacional, no entanto, pode existir uma outra influência, que não conhecemos ou não pode ser medida.

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228151/p1#6630334

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil: A influência que nós conhecemos que podia ser possível é a gravitacional, no entanto, pode existir uma outra influência, que não conhecemos ou não pode ser medida.

Tudo é possível! :-)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil

Achei o momento exato quando fala sobre o caso dos gêmeos:

http://www.youtube.com/watch?v=MxwwpmF_czI&#t=388

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Bem legal!!
Eu concordo com ele =]

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Sagan era brilhante! Tenho um livro dele "O mundo assombrado pelos demônios", de grande valôr; todos deveríam ler...
Abç

Blackus
Veterano
# fev/10
· votar


Não é um conhecimento científico, não precisa de comprovação científica pra ser uma verdade para alguém, portanto...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Blackus: Não é um conhecimento científico, não precisa de comprovação científica pra ser uma verdade para alguém, portanto...

É a famosa Fé.

:-)

Mauricio Luiz Bertola: Sagan era brilhante! Tenho um livro dele "O mundo assombrado pelos demônios", de grande valôr; todos deveríam ler...

Eu tenho esse e outros. Sou fã dele.


Abs

Naat
Veterano
# fev/10
· votar


Libra. Não sei se tem alguma influencia na musica, sei lá (:

Blackus
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Sim, pois é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ql o seu signo?signo tem influencia na musica?