Autor |
Mensagem |
AnaaBanana Veterano |
# jan/10
· votar
Matthew Tuck ok, isso foi preconceituoso.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
AndrewGotticus Rafa-Ban
Viciado em Mortal Kombat acredita se disser que ja arregaçei mto controle de snes e mega com isso?mas não é de tanto jogar,é de tanto pasar raiva com a roubalheira da cpu hehe,mas answer my question,man abç
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
Com o que anda tocando na radio por ai to morrendo de saudades da época de pitty e detonautas dava pra escuta pelo menos. abç
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
Bruh_figura Kiss fm Nela bj
|
pacpac Veterano |
# fev/10
· votar
Com o que anda tocando na radio por ai to morrendo de saudades da época de pitty e detonautas dava pra escuta pelo menos.
HEASUESAUSEU fato.
Sei lá. acho bem legal, bem legal mesmo. tem um som meio teen sim como maioria das bandas brasileiras, mas foge bastante de ser parecido com sei lá, Fresno, NX, Cine, e por ai... e acho positivo o fato de não ter o cd lotado de letras falando de amor/relacionamentos etc
|
Matthew Tuck Veterano |
# fev/10
· votar
AnaaBanana
Foi uma brincadeira pô.
E primeiro olha o nível do tópico - "Todas as Duvidas serão esclarecidas ;]". Pera aí, quem ela é pra falar isso? A Pitty? Acho que não né.
Segundo que boa parte dos fãs da Pitty são "teens" e talz.
E pior que me travaram por dois dias por aquele post ahauehaueh
quanta choradeira ¬¬
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/10
· votar
MÁ que topico inútil é esse véio!!!!! esse mereçe paredão de fuzilamento igual lá na china...
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/10
· votar
Arimoxinga -Q
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Estamos esperando o Pitty se cadastrar no FCC e postar! Imagina se ela chega aqui e o tópico tá fechado? Que mico...
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/10
· votar
AnaaBanana
????
|
Zeraus Veterano |
# fev/10
· votar
A Pitty é gorda.
|
Paul Young Veterano |
# fev/10
· votar
Ainda to esperando...
|
Smothie Veterano |
# fev/10
· votar
Se a pitty Realmente apareçer diga a ela que eu acho ela Mais o menos gostosa
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/10
· votar
http://www.4shared.com/file/39792737/40f78ae2/Changes__cover_Black_Sab bath_.html
estragando um clássico do rock com Pitty :)
|