Sobre a Pitty (sem preconceito)

    Autor Mensagem
    Theuzito
    Veterano
    # jan/11


    Eu sei q tem um tópico assim, mas o rumo dele saiu bastante do inicial entaum fiz um


    Bom, eu não curtia as musicas da Pitty nao, mais agora comecei a refletir sem preconceito sobre as letras e quando elas foram lançadas e nao é igual o nxzero que lançou esses singles tentando passar alguma mensagem depois que ficaram no mainstream.
    Eu sei que na verdade muitas das pessoas do fórum comentam mal porque tem raiva dos fãs (na grande maioria pseudo-fãs mais não vou entrar nesse caso), mas vamos comentar racionalmente e sem preconceitos, só musica blz?




    Falow!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ela é até gostosinha!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ela é até gostosinha!

    (2)

    Leex
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É ignorância fala que a banda não é boa. É só parar para analisar as letras.
    Geralmente quem fala mal é por que tem o senso comum do "bandinhas da moda". Pra eles (trolls) tudo que é novo é ruim, tudo que é velho é bom, coitados. De uma certa forma, da pena desses que não tem pelo menos a, "habilidade" de reconhecer que é um bom artista e, por não gostar, respeitar.
    Sobre o novo álbum dela que foi absurdamente criticado por ter sido dito, pelo menos pelos fãs, o pior da carreira, simples: "Fazer igual em todos os álbuns é fácil, inovar ninguém quer". U2 - Zooropa, Achtung Baby, Pop. Eu particulamente só tenho esses exemplos por ser fã da banda. Se eu não me engano Pink Floyd também teve uma fase de "troca-troca", não sei bem.

    Abraços.

    Hansen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não é minha praia, definitivamente as músicas dela não me agradam. Mas ela canta bem, já vi ela cantando outras músicas e gostei.

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    naum axo ruim naum
    mas eu prefiro a pity de alguns anos atraz, apesar d eu naum ouvir muitos trabalhos recentes dela

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gostei do primeiro cd da pitty, os outros achei um lixo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre a Pitty (sem preconceito)