O que acham da Pitty e qual sua melhor música?

Autor Mensagem
tarja turunem
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


O que acham da Pitty e qual sua melhor música?

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


eu gosto muiiito da PITTY...a-do-ro tds as suas musikas!!!!!!!!!!!!!em seus show seu piroo..."DIGA..QUEM VC EH ME DIGA...ME FALE SOBRE A SUA ESTRADA...ME CONTE SOBRE SUA VIDAA"...
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
BJUS (P/ PITTY TBM) hehehheheheh

Melqui shake
Veterano
# ago/04
· votar


:D :D deixa de ser paga pau :D :D

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


:D :D deixa de ser paga pau :D :D (2)

Black Hawk
Veterano
# ago/04
· votar


ela ta na contra capa de uma revista de guitarra que eu comprei segunrando uma epiphone les paul rosa, ela ta altas gostosa nakela foto

Frusciantesque_Freak
Veterano
# ago/04
· votar


Gosto dela, ela passa alguma coisa que preste nas suas músicas, é bem inteligente, e não é vulgar.Ótimo que cada vez mais gente, inclusive crianças, estejam apreciando seu trabalho.

Maneta
Veterano
# ago/04
· votar


Acho a música dela chatinha. Ela faz um estilo bem "rock mtv pra agradar as massas adolescentes"... Mas existem coisas na música dela que eu aprecio, como o timbre pesado da guitarra. Acho legal, pena que não existem solos à altura...

Keldorn
Veterano
# ago/04
· votar


Acho legal o som deles, me agrada.

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


nem falo nada!!!

poser

icaro_ortega
Veterano
# ago/04
· votar


Já viram o guitarriista dela?
Muito doido o cara tocando, mó presença de palco.
Sem falar que ela é boa(em todos os sentidos...)

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Ela não tem umas musicas legais, tem uma voz feia, mas é fan de Nirvana daí fico calado... e tem mais parece que ela se salva cantando Mascara, principalmente quando vai de ingles... espero que ela compoa mais nesse idioma que combina com o som dela que tem forte influencia do grunge... essa pensa... quem sabe eu venha a gosta do som... por enquanto não gosto de Chip Novo, Teto de Vidro... que parecem piada, mas Equalize é menos ruim... e mesmo não gostando, o cd dela ta com 4 musicas estouradas e tocadas difente de outros artistas de um sucesso só e no maximo 2.

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Não gosto da musica dela, mas ela tá vendo o própio peixe e ralou pra caralho pra estar ai, eu a admiro, mas a sua música não me agrada

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Sincero

pelo menos até agora estamos em cima do murro em relação a Pitty... não sei se um dia vou gostar do som!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Acho legal o som deles, me agrada
(2)

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Kara, eu tenho certeza que nunca vo gostar...mas eu não voudizer que é uma merda pois creio que não seja, mas ai eu ser fã vai ser MUITO dificil.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Sincero

eu não gosto, mas pode ser que venha a gostar...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho legal, pelo menos é roquenrol, e é praticamente a primeira vez que uma mina se destaca num rock mais pesado aqui no brasil.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


Curto muito o som dela, é o tipo de som, o guita pode nao ser muito bom mas timbra super bem e o som dele cai perfeito para o estilo das musicas, a Pitty bem um show a parte, boa pra cacete.

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


Ela é fan de Nirvana... nao se pode sesperar mta coisa né?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


lula_molusco

nada haver, pois se vc diz que Nirvana é ruim vc é pior!

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Ué, não pode respeitar o meu gosto e a minha opinião agora???
Se eu digo que é ruim, é ruim pra mim, pode não ser pra você ou muito menos pro cachorro do vizinho =)

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


eu vo t q toca uma musik dela nu final do ano na apresentaçao da minha escola de musik...hehehe

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


uma q outra eu gosto sim..

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Acho qeu ela tem belas pernas.

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Ela é ruim, mas se cantar em inglês será boa?! Q critério hein! hauehauehaeuhauehauehauehhuae
Acho q se o Nirvana fosse uma banda brasileira vc criticaria da mesma forma q critica tudo q é brasileiro.
Talvez assim vc diria q Nirvana não tem qualidade, não tem técnica, blá, blá, blá...
Mas já q sinônimo de qualidade e fator determinante para o seu gosto é se o vocalista canta enrolado e se os críticos elogiam...

RainMaker
Veterano
# ago/04
· votar


num consigo conceber que alguém com nick de tarja fique idolatrando a pitty...

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


lula_molusco
desde q vc entrou nesse forum(e faz tempo em) vc zoa os fãs de Nirvana
uhahuahu
ta certo
Esse povinho tem q aprende a escuta musica com mais de 4 acordes
agora qnto a Pitty num acho nada d+, acho q num acrescenta em nada as musicas delas mas é melhor q muita coisa por ai

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Viva o Patriotismo!!!!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Dieselboy
Não é nem questão de patriotismo... Mas um cara falar q MPB é uma merda e Nirvana é a melhor banda do mundo, é no MÍNIMO estranho.

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
estranho naum
é burrice ao extremo
pelo amor de Deus
torço q ele caia na real

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que acham da Pitty e qual sua melhor música?