Pitty

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# jun/03


Cara, primeiramente, como toca a Música da Pitty Máscara?
Alguem sabe as Cifras e Talz!

e Onde eu acho as músicas Dela, no Kazza Naum tem....!
Tchanks !

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


no Kazaa tem sim eu já baixei, procura de novo, a cifra tem aki no cifraclub

ps: ela é mto gatinha

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


Pitty é muito ruim !!! tá escrito na cara dela que ela é um produto, não sendo nem um pouco diferente de kelly key e etc... não sei como tem gente q cai nessas porras e gostam disso. e essa porra dessa letra, não um mínimo de rima, muito, muito pobre... que tosqueira.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Walker
mas q ela é gostosa, isso ela é

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


pode até ser. mas é como a kelly key: colocam uma gostosa pra cantar pra chamar público cueca pq ela é gostosa e nós ficamos babando; e pras minas ficarem querendo ser igual a elas...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Walker
eu nem conheço mta coisa dessa banda, mas eu gosto dessa música máscara, mas é akela coisa né kra, ela é mó patricinha essa tal de pitty, mas vc vai criticar só pq a mina é bonitinha? c não acha a música boa?

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


ela eh tipo uma avril lavigne...

guitar noob
Veterano
# jun/03
· votar


mmmto gostosinha

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


naum acho a música boa naum. acho meio ridícula a letra. é tipo d letra de quem naum sabe fazer letra. naum tem rimas boas e nem tem umas "viagens" na letra, as palavras são muito "comuns", aí fica escroto. a letra naum casa com a música, ela força pra letra se encaixar...mó escroto.

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


ahh tipow a música é legalzinha eu achei.. a mina gatinha.. melhor passar clipe da pitty do q da kelly key né.. vcs querem uma mina como ? eu acho q pah.. é um hardcorezinho legal apesar de eu naum curtir muito naum hardcore

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


pitty hardcore?????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????? tú é maluco????????????????????????????? pelo menos essa música "mádscara" naum tem nada de hardcore..........se mata cara, hardcore é a vertente do rock em que se toca mais rápido é uma porradaria.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


hardcore não é mesmo não, hardcore é ratos de porão spy2k, frmz?

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


akilo eh tipo um hard rock...

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


sei lá to chutando.. o estilo tá ligado.. pq eu ouvi a música acho q duas vezes.. oq é aquele estilo então ?

LanziB
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
Pitty é um tipo de hardcore melódico, RxDxPx é hardcore nova-iorquino, q é mó porradaria.

Tony Bass
Veterano
# jun/03
· votar


po, eu acho dahora aquela pitty, é um som bom, uma mina boa e tal....
a musica de trabalho é boa tb, tipo fala pras pessoas serem o q elas sao e tal, mto loca...
tipo, eu to pouco me lixando se a mina é ou nao um produto, se eu curti, o problema é meu..

falow

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


LanziB
akela música máscara não é hardcore

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Tony Bass
e além de tudo ela é mó gata, hehehe

GuitarMan
Veterano
# jun/03
· votar


Pitty e uma porcaria o musica ruim pqp!

Idontnosei
Veterano
# jun/03
· votar


Isso naum é música que se escute, pra mim ela é truta da Avril Lavigne

Metalero
Veterano
# jun/03
· votar


a base da música naum eh ruim, o problema eh a letra q naum tem nada a ve e a mulher, q apesar de ser mto gostosa naum sabe cantar.

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


metaleirofolou o que eu digo!! a letra naum tem rima, é cantada mal e porcamente, horrível!!
quando Pitty(máscara, pois naum conheço o resto) for Hardcore, por favor alguém me dê umas aulas do que é hardcore, ou então (melhor opção) a pessoa que diz isso se mate, pq ela é muito burra.

godfather
Veterano
# jun/03
· votar


po moleza essa musica...

BiaPitty10
Veterano
# set/05
· votar


vcs são um bando d moleques q só querem ouvir bandas d gente bebada... naum podem nem ouvir musica q passem (algumas) coisas boas q ja ficam tudo falandu mal...

squee
Veterano
# set/05
· votar


vcs são um bando d moleques q só querem ouvir bandas d gente bebada... naum podem nem ouvir musica q passem (algumas) coisas boas q ja ficam tudo falandu mal...


eh q pitty pasa muita coisa boa...

SoldierOfFear31
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10

vcs são um bando d moleques q só querem ouvir bandas d gente bebada


É claro.

naum podem nem ouvir musica q passem (algumas) coisas boas q ja ficam tudo falandu mal...

Quer ouvir música de crente, vai na igreja.

BiaPitty10
Veterano
# set/05
· votar


foi malz...
eu curto pitty pra caralho, mas concordo q a voz dela naum é la aquelas coisas a unica coisa ruim na voz dela é q ela puxa o ar mto rapidu, eai fica esquisitu...

gabriel_teixeira
Veterano
# out/05
· votar


nossa, e tao massa akla puxada d ar... e vamos concorda, c ela nao fosse tao boa, nao teria ganhado 2 premios de melhor cantora so em 2005, foi mtos otros ne

dark side
Veterano
# out/05
· votar


sinceramente... qualquer pessoa q tente defender a pitty fala em primeiro lugar sobre suas letras, mas qualquer um que analiza-las adequadamente preceberá q ela fala justamente aquilo q o jovem/adolescente quer ouvir, nao q elas sejam ruins, mais sao feitas para atingir determinado publico, nao se deve tb, para justificar suas letras, compara-las com a de outros musicos, pois na maioria das vezes esses outros musicos tb fazem musicas para atingir outro publico... resumindo: parece q as letras dela ja possuem uma "formula" para serem criadas... sei la...

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Pitty é uma merda.
Vocês não cansam de fazer tópicos sobre ela? Já tem uns 5 só essa semana..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pitty